sábado, junho 24, 2006

O "conhecimento" ao alcance de todos:(.

Acabo de receber "isto". Cortei o e-mail para não colaborar na publicidade.



DIPLOMAS UNIVERSITÁRIOS.
Temos diplomas de curso superior nas mais diversas áreas, todos reconhecidos, contactos pelo e-mail:
Entregamos seu diploma em apenas 7 dias.
Trabalhamos com total sigilo e descrição.
Atuamos em todo Brasil.

Direito
Medicina
Agronomia
Veterinária
Arquitetura
Turismo
Jornalismo
Fonoaudiologia
e muitos outros.....
Somente universidades credenciadas.

"Esta mensagem não será enviada novamente"

49 comentários:

Unknown disse...

Dr. Murcon
Recebi um e-mail dum funcionário de um banco do Benim a propor-me um negócio milionário.
Ainda não o apaguei. Sabe que me anda a apetecer muito ver até onde é que aquilo vai?

Unknown disse...

Obter assim um diploma parece-me um bocadinho manhoso, mas se receber algum e-mail a dizer que dão entrada directa na faculdade num curso à escolha, eu alinho na boa e sem qualquer problema de consciência.

AQUILES disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
AQUILES disse...

Isto não anda muito longe de umas pro-graduações que, em Portugal e em universidades privadas, aceitam inscrições de individuos não graduados a que atribuem diplomas de frequência. Há por aí muito diploma destes pendurado em gabinetes. A letras muito grandes o nome da universidade e da pós graduação. A letras muito pequeninas diz frequência de ... . Quem não sabe da história e não tem hipótese de encostar o nariz ao vidro da moldura para ler as letras pequeninas, acredita estar perante um licenciado com uma pós graduação. São às centenas por esse país.

fiury disse...

há cada uma!tá tudo doido!

andorinha disse...

Boa tarde.

Leio e pasmo!!!
Não consigo ter mais nenhuma reacção:(

andorinha disse...

Aquiles,

Li agora o teu comentário e pasmo duplamente!:))))
Devo ser mesmo muito ingénua, mas não imaginava que houvesse casos desses às centenas.
Mas lá está, a vida é dos "espertos"...

CêTê disse...

Eu faltei à entrega do meu e só o fui buscar passado não sei quantos anos- e só porque o tinha pago. O envólucro fez as delícias do meu filho mais velho- utilizava-o para guardar o mapa do tesouro ;].
Contudo, orgulho-me de ostentar o anel de curso- também oferecido( sim que eu gosto de "estrampar" o dinheiro em outras coisas ;]]]). O anel é para mim (confesso)um símbolo exterior de prestígio. Nutro por ele um sentimento de "clubismo".
Quanto a fraudes... nada me causa espanto. Quando os próprios professores universitários fazem plágio... Agora com a Net ainda deve ser pior mas há uns anitos contaram-me histórias sobre Doutoramentos iguais em continentes diferentes. ;[[[[

Nos Estados Unidos já há departamentos que tentam despistar fraudes com alta tecnologia - motores de busca - enquanto outros (as vezes os próprios docentes das universidades) os fazem por encomenda!!! - Pelo menos foi o que foi revelado numa reportagem há uns 2-3 anitos num programa de um canal da televisão por cabo. Mas não é preciso ir mais longe- sempre que se pedem aos alunos trabalhos fora do contexto de sala de aula e não se exige que os defendam... que sabemos nós sobre a autoria dos mesmos e sobre as aprendizagens que foram feitas pelso mesmos?


Inté logo

Unknown disse...

Agora vou contar uma história:
Era uma vez eu. E eu conheci um mocito, o F, que é um conceituado gestor (até vem em revistas e tudo) dum departamento duma conhecida multinacional. E vai daí em conversa puxa conversa o mocito disse-me que era engenheiro e que tinha tirado o curso já não me lembro em que faculdade. Que tinha começado a trabalhar na empresa quando estava a tirar o curso, que tinha começado por baixo e que tinha subido até ao lugar que actualmente ocupa. Aos poucos foi deixando de haver contacto e acabámos por deixar de nos ver com tanta frequência.
Era uma vez eu outra vez. E eu conheci uma mocita, a S, e em conversa puxa vim a saber eu era irmão do F.
Faz um tempo encontrei-a perto do liceu onde estudei.
- Olá S, por aqui? Que fazes por estas bandas?
- Olha é verdade. O meu irmão está sem tempo e pediu-me para vir saber o que era preciso para se inscrever a matemática. Quer acabar o 12º ano e só lhe falta matemática.
- Ah sim? Olha que bom, faz ele bem. Já não o vejo há algum tempo. Manda-lhe um beijo e diz que mando beijos também para os filhotes dele. Está tudo bem com eles, não está?

Engenheiro… Pfff.
Então será que aquela ave rara, não teria muito mais orgulho em dizer que por mérito próprio e mesmo sem o 12º ano terminado ocupa um lugar que muitos cursados invejam?

CêTê disse...

yulunga,
tmabém há muitos Engenheiros que o não terminaram o curso em consequência do "assédio" de algumas empresas- permitido e às vezes estimulado por alguns docentes universitários que mantêm com elas ligações duvidosas/pouco éticas. "Baí" daí como fica mais barato empregar um Engenheiro sem curso terminado do que outro com diploma aliciam-nos com boas propostas até eles desistirem dos "cadeirões" ou das "cadeiras insufláveis"- É o jogo dos burlões e dos espertalhões. ;p

Manolo Heredia disse...

Yulunga, és tão ingénua!
Ele nunca tinha subido tanto como subiu se não se tivesse passado por eng.!! Essa é a realidade.
Eu conheço um parecido que mandava fazer projectos de controlo industrial a ar comprimido a uma casa da especalidade com a promessa de lhes comprar o material, e depois rasurava o nome do projectista e assinava ele, antes de apresentar o trabalho à administração!

APC disse...

Roubando a deixa: "era uma vez eu", que estudava numa universidade cá da malta e tinha por colega a amiga do manda-chuva, que não dava uma para a caixa, mas a quem os docentes eram induzidos a aprovar. Quando a dita sortuda terminou a licenciatura e quis fazer o mestradito, foi, por coincidência, elevada, pelo manda-chuva, a responsável pelo departamento de mestrados; não para que os seus professores se sentisses coagidos a aprová-la uma vez mais (isso já seria exagero, não?), mas apenas porque há coisas assim.

Bem hajam!*

APC disse...

Xi... E com isto quase que me esquecia de escolher, caramba!Bom... Na verdade, dessa ementa
não há assim nenhum que fosse o meu preferido para o momento em questão, pelo que, se não se importa, acho que vou esperar a próxima leva e ver se aparece, sei lá, Biologia, Antropologia, Etologia, enfim.
Mas (e tendo em conta a sua boníssima intenção) se o prezado Professor me puder guardar, sem compromisso, esse tal de "muitos outros" (que me parece ambicioso), não direi que não; e a ver vamos.

;-) Um must do best!

andorinha disse...

Deuses...estou aparvalhada de todo!
Não vou dizer que ignorava que coisas destas aconteciam, mas ver assim relatados casos concretos deixa-me em estado de choque.
Custa-me imenso a aceitar tamanha falta de escrúpulos.
Há gentinha que não vale mesmo nada.

Ciao, gente, vou apanhar ar:)

CêTê disse...

Permite-me um reparo, ó andorinha, ;] o teu nick não é muito coerente com os teus hábitos nocturnos....


Ó Sousa, para testar o sistema de fraude, porque não pede um diploma de Massagista e o publicita junto das "guapas" LOOOOL
Ou então encomende uns poucos e encaixinhe-os e faça concorrência ao professor... ~
Até pode dar consultas ambulatórias no ipe sem o seu patrão saber- Fale pouco nas consultas ;]]]] e cobre bem carote para ganhar prestígeo.



(Onde para o Noise para temperar as conversas?)
Até amnhã, pessoal

Unknown disse...

Manolo
Nalgumas coisas até sou um pouco ingénua sim. Mas não acredito que ele se tenha feito passar por engenheiro na empresa onde está; isso seria impossível porque a empresa é muito rigorosa nesse aspecto.
Mencionei mais este facto pela importância que se dá as pessoas por terem um curso e não por aquilo que valem.
O próprio acha que tem mais mérito se disser que é engenheiro, quando eu acho precisamente o contrário.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Cêtê
Ah, mas também tenho uma amiga que teve que fazer precisamente o contrário: dizer que tinha menos habilitações para poder entrar no mercado de trabalho.
Uns compram diplomas outros refundem-nos nas gavetas.
Isto baralha-me um pouco.

Irra que hoje é só erros!

AQUILES disse...

Se cada um contasse os casos que sabe, faziamos aqui mesmo o livro branco da vigarice. E chega mesmo aos doutoramentos, sim senhor.
Concerteza que não ignoram que há pessoas que vivem, e muito bem, de fazerem trabalhos para alunos de licenciatura. Os tais que preferem fazer um trabalhito em vez de frequências. Logo não demonstram a sua ignorância, não fazendo frequências; o trabalhito é feito por alguém que sabe, e como já é indústria tem carteira de clentes boa e uma base de dados recheada de várias hipóteses de trabalhos. Mas mesmo assim há professores que conseguem classificar o mesmo trabalho, em dois anos consecutivos, com notas diferentes. Teias que o imperio tece :)

AQUILES disse...

Andorinha
Sobre as pós-graduações para não licenciados, vê só estes dois endereços, só para amostra. Há muito mais.


http://www.universidade-autonoma.pt/BACK/upFiles/II%20PG%20DIREITO%20EMPRESARIAL2006-07.pdf

http://www.uni.pt/lib/pdf/posgraduacoes/pg_gestao_autarquica_avancada.pdf

Unknown disse...

"Perontus" já comprei diploma, plaquinha e tudo.
;-)
Boa noite maralhal.
Boas blogadas.

AQUILES disse...

yulunga
isso de esconder o diploma, ou seja ter de esconder as habilitações, é o pão nosso de cada dia aqui na minha zona.

A Menina da Lua disse...

Bom dia

Aquiles

"Mas mesmo assim há professores que conseguem classificar o mesmo trabalho, em dois anos consecutivos, com notas diferentes. Teias que o imperio tece:)"

Penso tambem como diz; o sistema permite que haja negligências por parte de quem estuda porque e tambem permite falhas por parte de quem ensina, só que estes têm responsabilidades que se não forem assumidas, trazem consequências futuras irreversíveis. A falta de Conhecimento e competências leva a que o nosso país seja muito pouco competitivo em relação aos outros dentro da Cumunidade Europeia e como se sabe o desenvolvimento faz-se com Inovação onde a Saber é fundamental...

mixtu disse...

Acabei de comprar diploma, o meu já estava velho e era em latim, até omeu nome
yaya
abrazos

CêTê disse...

aquiles,
sério? então porquê? ;]]]]
Não me digas que o transplante de cérebros já se faz com sucesso e já há uma rede de tráfico especializado.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Xelim
Diploma de engenharia dispenso. Para que quero eu um diploma de algo que não me daria prazer exercer?
Só para dizer que tenho curso? Então teria tirado um qualquer.
Como não consegui tirar o que queria optei por não tirar nenhum.
Prefiro ser mediocre no que faço sem curso; tenho sempre uma atenuante.
:-)

Isso é o quê? Movimento vibratório sinusoidal? Achas que sei resolver isso?

Olha lá, tu és o pardaleco?
;-)

andorinha disse...

Cêtê,
Que raio de reparos são esses em relação ao meu nick? Não gostei...
Tens alguma coisa que chamar a atenção para essa incoerência?:)))))))))))
Reparas em tudo, mulher, és perigosa!:)

Aquiles,
Não consegui ver esses endereços que indicas. Aparece-me sempre a indicação "The page cannot be found".
Tento mais logo:)

Lana disse...

eu quero um de cada ... pelo sim pelo não...

Lana disse...

não o conheço pessoalmente
mas todos os dias o oiço e o visito neste blog
tenho uma afilhada que é sua aluna
curioso ... ela é minha afilhada mas somos as duas da mm idade e temos a mm convicção ...
obg professor !!

CêTê disse...

andorinha,
Não stresses, pá!;] Se queres saber durante muito tempo achei que assitia ao voo acrobático de andorinhas e eram afinal ... andorinhões! Mas isso não lhe retirou qualquer encanto. (defeito profissional, meu, confesso). Mas estás à vontade para te meteres com o meu nick ;P Aceitam-se aliás palpites.(LOOOOL) Menos da Superapita, claro.
Agora eu de perigosa não tenho nada... a não ser que firam covardemente pelas costas quando em paz com os outros, ou ataquem em matilha ou isoladamente indefesos.. (já para não falar das minhas crias) De resto sou uma pastelona e coração mole.
Agora.... ;]]]]] gosto mesmo é de picar! LOL

andorinha disse...

Cêtê,
Não stressei, pá:)))
Acho-te um piadão, a sério.
No início não achava, mas esses tempos já lá vão.:)
Se és um coração mole, já somos duas.
E sendo assim, de ti não tenho nada a recear, não firo ninguém cobardemente pelas costas.

Podes continuar a picar, mas não te queixes se levares também uma bicada.Looooooooool

Até amanhã, colega:)

APC disse...

Patrão fora, dia santo no tasco! :-)

Filipa disse...

Ufa, ainda bem que Psicologia não está na lista.. senão diria que teria andado a queimar pestanas durante 5 anos para nada..!!!

APC disse...

Se é Psi, depois do canudo é que as pestanas vão começar a correr perigo :-)

thorazine disse...

É o pisca pisca..?

Filipa disse...

É.. coiso.. vendo bem as coisas é sempre um desafio manter as pestanas sem nunca chamuscar!!

cloinca disse...

Eu não acredito no que acabei de ler....
Este email é verídico??!! Sei que há sites brasileiros que fazem teses e monografias em troco de dinheiro... diplomas nunca tinha ouvido falar!
:s

DexBoy disse...

Gostaria de saber se é realmente quente esse diploma de curso superior, ou seja, se o meu nome vai realmente está lá no local onde "supostamente" concluir este meu curso.
E quanto é que custa e se sois aqui do brasil.
Mande um e-mail pra mim
E-mail: luizantoniotdb@msn.com
Até!

Unknown disse...

quero comprar um diploma sou formado em pedagogia mas gostaria muito de ter um em ed. fisica como pode ser feito?

Unknown disse...

Me interesso pelo diploma de engenharia elétrica

sim disse...

Necessito de um certificado de administracao de empresas, poderia me informar os detalhes de como conseguir, deve ser dreconhecido pelo MEC.
Agradeco

ricardo disse...

estou interessado nesse assunto, poderia me enviar um email se isso for verdade..para maiores informacoes??

ricardoprado2000@hotmail.com

aguardo retorno.

renatoart disse...

Sem tempo para ingressar em uma Universidade , nao consegue empregos melhores por falta de um diploma ? Saia dessa , diplomas reconhecidos pelo mec e pelas melhores Universidades do Pais , temos tambem faculdade online onde sem sair de casa voce estara formando , Ligue agora mesmo e confira pelo telefone 62 99588245 acesse nosso email certificado_@hotmail.com

Unknown disse...

documento online onde voce negocia de forma rápida e segura , confira pagamento somente após serviço pronto , documentoonline@hotmail.com

gh disse...

Você pode obter um diploma de nivel superior com total sigilo e segurança. Sem receio de perder o dinheiro ou de ter um um documento sem validez. O processo leva de 15 a 20 dias para registrar nos órgãos competentes como MEC e Diário Oficial da União. Terá também a colação de grau, muitos oferecem esse serviço , porém poucos tem exemplos sigilosos de pessoas que compraram e obtiveram sucesso profissional. Você não paga antes de receber.
E ainda pode verificar tudo antes de pagar pelo produto. Priorizamos pessoas que possuem contato com a profissão, portanto, nao vendemos diplomas para leigos, impossibilitando qualquer descoberta.
Possuimos vinculos com instituições privadas, somente privada, isso inviabiliza qualquer descoberta.
Garanta já o seu DIPLOMA!
Telefone atendemos apenas no ano letivo : Fev/Nov
Email: nikiosukuaka@uol.com.br

Anónimo disse...

Esse senhor eu recomendo a aqueles que querem retirar o crea Permanentemente, podem confiar pois vi seu anuncio e realmente um trabalho sério:


Adquira o registro no CREA, o processo para obtenção do mesmo não tem custo incial algum.
Você passa seus dados realizamos o registro e depois de cofirmado no órgão você quita com o referido valor, realizamos todo o procedimento pelo CREA-SP, somente de São Paulo.
Caso tenha interesse de obter um diploma reconhecido pelo MEC após o registro no CREA podemos solicitá-lo, contudo primeiro realizamos o processo do CREA para demonstrar a transparência no processo, assim você tem segurança e sigilo nas outras negociações, após registro no CREA poderá solicitar a diplomação. Caso opte apenas por ter o registro no órgão poderá sem a formação superior solicitar
Um dos únicos que garante um processo verídico com registro no CREA deverá ter um telefone fixo sem exceções não tente solicitar se não tiver telefone e endereço para averiguarmos os dados, assim como celular tambem.

registrocreasp@hotmail.com

Anónimo disse...

Se você deseja uma formação de terceiro grau (termo usualmente utilizado como nivel superior), cujo sistema na qual realizamos é anti-fraudulento, sendo os demais procedimentos comprovados. Entre em contato, uma vez que toda a documentação é publicada na Imprensa Oficial ( D.O.U – Diário Oficial da União) e toda a documentação é homologada nos órgãos que regulam sua emissão. Portanto, caso haja interesse de um processo totalmente verídico, sistema da qual é restrito a poucos indivíduos.

Obs* Alguns e-mails não serão atendidos, devido ao números restrito de vagas na única Inst. que realizamos a emissão.

Entre em contato com: octaviohanger@doctor.com (Dr. Hanger)

diploma disse...

agora para voce com total praticidade e segurança universodiploma@hotmail.com , documentação completa com total registro entre em contato e confira
universodiploma@hotmail.com