sábado, abril 07, 2007

Um sexólogo na política!

Masturbação como contracepção?
2007/04/07 10:58

Ideia é lançada por Le Pen, candidato de extrema-direita à presidência francesa

Jean-Marie Le Pen, candidato de extrema-direita à presidência francesa, continua a surpreender e desta vez com uma sugestão às mulheres: combatam a gravidez indesejada com a masturbação. A declaração foi feita num debate realizado no Instituto de Ciências Políticas de Paris, perante uma plateia formada maioritariamente por mulheres, que o apuparam, noticia o jornal «El País».
O encontro foi organizado pela revista «Elle» e tinha como tema «O que querem as mulheres». Enquanto Ségolène Royal protestou contra a discriminação e disse que «chegou a hora das mulheres» na política, o conservador Nicolas Sarkozy prometeu criar novas formas de protecção que evitem a discriminação.
O último a falar foi Le Pen e quando subiu ao púlpito o ambiente ficou logo tenso, com o discurso a ser interrompido constantemente com gritos de «racista» e «fascista». Foi aí que aconselhou as mulheres a masturbarem-se para evitar a gravidez indesejada, ou seja, como método anti-concepcional. Também aproveitou para apelidar a audiência de «imbecil».

48 comentários:

fiury disse...

é cada uma:(

andorinha disse...

Boa tarde.

Não insulte os sexólogos:)))
O homem é completamente maluco...
O outro aconselhava o sexo oral, este a masturbação...
Que mais nos irá acontecer?:)

lobices disse...

...não haverá uma pen para enfiar no dito cujo do fulano?

thorazine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thorazine disse...

lobices,
era mais um disco externo de 400 Gb... ;)))

Fora-de-Lei disse...

andorinha 6:26 PM

"O outro aconselhava o sexo oral..."

Quem ???

thorazine disse...

FDL,
LOL

Ainda há dias falavas do 2míudo da tua rua" e agora descaiste assim? ;))))))))

PS- O folar este ano para o cibernautas é a ante-estreia do "amor é.." do domingo de páscoa. O podcast já está online.. ;)))))

ASPÁSIA disse...

AH OUI?

LE PEN, IL N´AIME PAS LE PÉNIS... VOILÁ. ÇA ARRIVE...

BONNES PÂQUES...

MJ disse...

Este homem é um GÉNIO!!! :-)))

Grande ideia!!! No mínimo, merece um prémio Nobel pela descoberta de um anti-concepcional 100% seguro!!! :-)))

A Menina da Lua disse...

Olá boa noite!

Mesmo em viagem aproveito para vos desejar a todos uma Boa Páscoa mas cuidado com as amendoas e tambem com os ovinhos dos coelhinhos que não inspiram grande confiança...se ainda fossem das galinhas:))

Fiquem bem e até ao meu regresso...:)

Yin disse...

Bem, uma coisa é certa... O homem é um asno e quem o convidou ainda mais asno é, mas, apesar de ser uma verdade de LaPalice, ele até tem razão. Aliás eu ficaria espantado se ele dissesse qualquer coisa de mais positivo do que "sexo é pecado", "procriam, mas sem prazer", portanto posso dizer que estou estupefacto. Já agora, quem é que aconselha o sexo oral?!

Yin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MJ disse...

Ele só não explicou como se aplicava este método anti-concepcional... se antes ou depois do acto sexual :-)))))

andorinha disse...

Fora de lei e Maiatorga,

Aqui há tempos o Tony Blair não disse a propósito das gravidezes adolescentes que era melhor estas passarem a fazer sexo oral?
Faziam sexo e resolviam o problema:)

Não me digam que sonhei:)))

Yin disse...

Aaaaaah ja me lembro... O que ele disse foi que os jovens deviam recorrer ao sexo oral, não que as jovens deviam fazer sexo oral. E tinha toda a razão :p Sempre é melhor do que só masturbação.

Su disse...

ele tem razão...uma audiencia imbecil.............. e basta......



jocas maradas

Trebor disse...

Boa noite

Infelizmente, essa recomendação de Le Pen não passará de um pormenor anedótico ao pé da possível legislação direitista e restringidora das liberdades no campo social, que porventura caso fosse eleito aplicaria ao povo Francês...

E claro que ele tem razão quando chama à sua audiência de imbecil... ele sabe que por isso mesmo, os seus auditores continuarão a escutá-lo.

Bom Domingo de Páscoa.

joao de miranda m. disse...

Desculpem estar out neste comentário, mas estou a ouvir "O Amor É" dominical, a minha missa das 10 e um dos melhores programas da radio portuguesa, e queria parabenizar o ouvinte que não gosta dos Xutos e que nos trouxe Chico Buarque e Edu Lobo. Bom gosto, muito bom gosto. O Van Morrison também é do melhor, Doutor Júlio. Eu tb não gosto dos Chutos, nem dos Pontapés, e gosto de uma coisa que vou enviar ao Júlio, um dia destes, e que se chama "O Grande Circo Místico", que quase ninguém conhece.
Essa da corrupção foi genial, como tudo o que o Júlio diz. Já agora, espero que os dirigentes educativos estejam a ouvir com muita atenção o que Júlio Machado Vaz está a dizer no programa.

A Menina da Lua disse...

João de Miranda:)

"queria parabenizar o ouvinte que não gosta dos Xutos e que nos trouxe Chico Buarque e Edu Lobo. Bom gosto, muito bom gosto. O Van Morrison também é do melhor..."

Concordo em absoluto, "A Rapariga do Sonho" de Chico Buarque e Edu Lobo é uma delícia... pela letra, pela música e pelo canto:) mas o meu "velho amigo" Van Morrison, dentro do género, é mesmo do melhor que há...:)

alquimista disse...

E já agora que na masturbação seja usada sempre a mão direita. Nunca a ESQUERDA !!!

Marx disse...

Alguém deveria lembrar ao Le Pen que comer amendoins também é um bom método anti-concepcional. Muito embora, no caso dele, um bom par de hóstias fosse suficiente.

Fora-de-Lei disse...

alquimista 3:30 PM

Nada mais errado. A não ser que estejamos a falar de canhoto(a)s...

Fora-de-Lei disse...

Marx 6:57 PM

Comer amendoins, talvez. Mas sacudir as cascas dos ditos é altamente afrodisíaco...

Fora-de-Lei disse...

thorazine 8:31 PM

No melhor pano cai a nódoa... ;-)

Fora-de-Lei disse...

andorinha 11:03 PM

Tá visto que se eu fosse puto e vivesse na Inglaterra, lá teria que votar no Tony Blair... ;-)

Fora-de-Lei disse...

Esta palermice do Le Pen não me irrita absolutamente nada. Ele até podia ter acrescentado que, em alternativa, as miúdas também podiam levar no retrospício, que eu continuava a achar tudo isso apenas caricato.

Perigoso é o que se está a passar com o alastrar da extrema-direita por essa Europa fora. Ainda ontem vi na SIC Notícias um documentário sobre os skinheads russos que até assustava. E por aqui, é o PNR que começa a pôr-se em bicos de pés...

thorazine disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
thorazine disse...

FDL,
também vi esse documentário. Deu-me arrepios quando aquele gajo estava a explicar as razões de não sentir remorso por ter morto uma rapariga de 8 anos: "quando ela crescesse ia dar à luz mais uns quantos da sua laia e nós temos de acabar com isto!"!

Também fiquei abananado com a vida daqueles estudantes negros que cada vez que saiam à rua levavam porrada! Isto é quando tinham sorte!, pois alguns dos seus amigos já tinham sido mortos! :(

Xanuca B disse...

A extrema-direita tem, em geral, uns senhores com umas ideias muito, muito interessantes. Esta, apresentada pelo senhor Le Pen, de 78 anos, não deixa de ser brilhante. Se as mulheres destes senhores usarem o método contraceptivo veementemente defendido pelo seu líder, não corremos o risco de eles que reproduzirem, e isso, é estrondoso!

Vegana da Serra disse...

Esse gajo não existe...

andorinha disse...

Boa noite.

Fora e Thora:)

Também vi esse documentário na Sic Notícias e fiquei "em estado de choque".
Como é possível alguém tratar dessa forma outro ser humano só porque tem outra cor de pele?
Impressionou-me imenso o medo constante em que vivem aqueles estudantes, que nunca sabem se cada dia é o último.
E as estudantes russas que namoram com estudantes africanos e que, por isso, são enxovalhadas em plena rua?
E é preciso ver que até entre a população académica russa existe um certo racismo.
No funeral daquele estudante indiano só estavam estudantes estrangeiros, nenhum russo.

Isto sim, são notícias preocupantes.
Quanto ao resto, cada um come do que gosta e mainada:)))

ASPÁSIA disse...

ALQUIMISTA 3:30 PM & FORA-DE-LEI 6:57 PM

ESSA POLÉMICA É FACILMENTE RESOLVIDA EFECTUANDO ESSA TAREFA(?) AO ESPELHO... POIS ASSIM VÊ-SE A MÃO E O SEU REFLEXO SIMULTANEAMENTE, TENDO ASSIM A DIREITA E ESQUERDA SIMULTANEAMENTE VISÍVEIS...

JÁ LEONARDO DA VINCI FAZIA O MESMO... MAS A ESCREVER, CLARO...

;))

JFR disse...

Pior que o disparate proferido é saber-se que, mais de 5 milhões de franceses (e, usando a terminologia de LePen, "verdadeiros franceses") irão votar nele. Muito preocupante para um país que se considera o balurte da civilização e da liberdade.

Helena Velho disse...

...o que vale é que está provado "cientificamente" que a masturbação provoca a cegueira!!! e o sexo oral é sempre preferível ao an(u)al, não é?:))))))

Yin disse...

Desculpe Maria, mas pior do que a cegueira, é mesmo a epilepsia!

Fora-de-Lei disse...

andorinha 10:53 PM

"E as estudantes russas que namoram com estudantes africanos e que, por isso, são enxovalhadas em plena rua?"

Andorinha, nesse aspecto concreto eu até dou razão aos rapazes da "Liga Eslava". E, mais uma vez, não sejas ingénua. Não penses que uma qualquer Urina Pakova anda com um estudante africano só pelo simples facto de ter uma mente mais aberta que a generalidade dos seus compatriotas no que respeita ao relacionamento com outras raças. Puro engano. Eu até diria mais: dou-te um doce se me descobrires um único branco que não fique todo contente só com a ideia de poder ter um mangalho que não lhe cause complexos de inferioridade face a qualquer africano que se preze... ;-)

Chapa disse...

Ninguém pode acusar o senhor de ter falta de imaginação.

andorinha disse...

Bom dia.

Fora de lei (10.37)

Tu o que queres é que eu fique com uma mente tão perversa quanto a tua:)

Mas vai ser complicado porque eu não consigo chegar lá:))))))))

Vinyl disse...

Discurso suicida. Todas as ideias, pendam elas para que lado for, perdem quando perfilhadas por ignóbeis. Alguém se lembra de uma D. Odete num concurso de misses históricas? E de uma jovem Joana a comentar os resultados do referendo ao aborto? E de um cartaz a enxotar imigrantes? Valha-nos Deus...

lobices disse...

...notícia via Sapo:
...
Especialistas promovem conduta de utilização da blogosfera


A utilização da blogosfera tem sido alvo de diversos debates que focam, principalmente, a necessidade de se criar uma conduta para a boa utilização destes espaços online, dez anos após o seu aparecimento.

De acordo com uma notícia avançada pelo New York Times, vários especialistas da área, incluindo Jimmy Wales, o criador da Wikipedia, reuniram-se e expressaram o desejo de banir da Internet todos os "blogs desagradáveis" e que não se adeqúem ao espírito original associado ao conceito de blogs.

Na semana passada, Tim O'Reilley, conhecido por popularizar o termo Web 2.0, juntou-se a Wales com o objectivo de começarem a ser traçadas as normas que definem as boas práticas na blogosfera.

Entre as práticas propostas destaca-se a necessidade de impedir a publicação de comentários anónimos em blogs e outras páginas que permitam a entrada de opiniões dos utilizadores, como os jornais online. Os comentários difamatórios e de ameaças também devem ser abolidos, escreve o mesmo jornal.

Ambos os criadores da possível conduta publicaram nas suas páginas pessoais algumas recomendações para os autores dos blogs. As normas estão sujeitas a avaliação dos internautas para que se chegue, o quanto antes, a um "acordo comum".

Neste sentido, os "mandamentos" do bom blogger assentam em premissas como a responsabilidade do autor perante os comentários de são publicados, a tolerância de cada um para os comentários abusivos e controversos, a eliminação de opiniões anónimas e a notificação de todos os que ultrapassam os limites impostos pelo autor. O incentivo à conversação offline está também previsto no código proposto pelos dois autores.

Actualmente existem cerca de 70 milhões de blogs, com cerca de 1,4 milhões a serem actualizados diariamente, dizem os números da Technorati.

Notícias Relacionadas:
2006-03-31 - Dois terços dos utilizadores de Internet portugueses acedem a blogs
2006-02-09 - Número de blogs duplica a cada seis meses

2007-04-09 14:23:00
Casa dos Bits

blogico disse...

Um sexólogo na política, sim senhor, agora um político na sexologia não faz sentido.

Mas porque é que este senhor (e os outros todos) têm a mania de mandar bocas sobre a vida sexual da malta? Que cuscos!...

E qual é o político que se preze que advoga a contracepção? São precisos cada vez mais bebés para estimular a economia. Ou então tem que se deixar entrar mais imigrantes... ;)
Será que os nossos políticos já ouviram falar de incentivos à natalidade?

boa tarde a todos

maria estrela disse...

Ele não tem culpa sozinho.
Se não o convidassem...
Se não lhe dessem tempo de antena...
Se o ignorassem...
Mas não, insultam-no para o poder ouvir dizer ainda mais barbaridades, convidam-no para orador e o homem cada vez mais acha que é o melhor.

Fora-de-Lei disse...

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: o Sr. Dr. Le Pen tirou a sua licenciatura em Sexologia na Universidade Independente.

Bolinha disse...

É triste fico sem palavras, aquele homem teve filhos?
Coitada da mulher dele.

peciscas disse...

Vá lá, não sejam tão injustos para com o homem. Não vêem que, para ele, conceder às mulher o direito à masturbação é já um sinal de grande evolução ideológica? Reparem que ele não defende a mutilação genital...

noiseformind disse...

Após consulta do Oráculo do Dragão, e com 10 minutos de jogo para o fim do Beira-Mar - Benfica gostaria de consolar os benfiquistas particípios do tasco com a reconfortante imagem do LFV a inpugnar o resultado do presente campeonato em 2050, altura em que Pinto da Costa será condenado à revelia e postumamente, a 6 meses de cadeia suspensa por ter oferecido um relógio de ouro de má qualidade a um árbito. Até lá... CAMPEÕES!!!!!!!!!!! CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!! NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FCPPPPPPPPPPPPPP FCPPPPPPPPPPPPPPPP FCPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

A Menina da Lua disse...

Fora-de-lei:)))

Essa do Le Pen ser licenciado em sexologia pela Universidade Independente é mesmo mazinha:))

Noise:)

Que péssimo que tu estás:)) ...olha que os benfiquistas murcónicos "atiram-te ao mar"...:)

noiseformind disse...

ameninadalua,
Se fôr um mar ali para os lados de Monaco sempre posso aspirar a ser salvo por um barco carregado de "bom pescado" ; ))))))))