quarta-feira, março 05, 2014

Boa noite, gente, fiquem bem.

22 comentários:

andorinha disse...


U 2:)))))

Caidê disse...

Faremos por nós, professor.
Desta música também gosto.
Um dia muito bom e especial para todos quando já for amanhã.

Julio Machado Vaz disse...

Caidê,

You do that:).

AQUILES disse...

Bea
Já não estudo. Digiro os conhecimentos.
Na adolescência a malta tem a mania que sabe tudo.
Na casa dos vinte têm a certeza absoluta que sabem tudo.
Na dos trinta começam a ter uma ligeira dúvida sobre se sabem tudo (menos os jotinhas)
Na casa dos quarenta apercebem-se de que se calhar não sabem tudo (menos os jotinhas)
Aos cinquenta a malta apercebe-se que não sabe nada (menos os jotinhas)
Aos sessenta começa-se a aprender (menos os jotinhas) e é o que estou fazendo.
Dos setenta para a frente é-se sábio, se se viver o sufiente para alcançar a sabedoria (menos os jotinhas).

João Pedro Barbosa disse...

Caidê? Maldita desconfiança! Boa noite. Para os que ainda se lembram...

João Pedro Barbosa disse...

Bea? É lindo em dias de chuva! Temporal. E só ouvir a chuva a cair...

"https://www.youtube.com/watch?v=ujzMHLac404"

João Pedro Barbosa disse...

Aquiles,(VIRGULA).

Aprende-se tanto em não saber nada! É só respostas? Que vêm do outro lado...

bea disse...

Bom Dia:)

bea disse...

hummm...joão pedro

é bonito sim; além do mais, a garota tem mãos sugestivas e leves. Mas a chuva a cair é mais bonita durante mais tempo.

é como diz Aquiles - e Sócrates, o filósofo - só aprendes se não souberes e souberes que não sabes. e, digo eu, se quiseres aprender.

quem quer respostas tem que ter perguntado. perguntaste joão pedro? não tenho ideia

"Um dia muito bom e especial para todos quando já for amanhã." Caidê

que pode ser hoje, o IPMA anuncia sol:) solinho:))

AQUILES disse...

Bom dia

https://www.youtube.com/watch?v=vwdzRRdLjYU

andorinha disse...


Está um sol bonito!:)

E viva o Dia da Igualdade Salarial!

Santo Deus! Porque continua a haver seres de primeira e de segunda?

:(((((((((((((((((

João Pedro Barbosa disse...

Aquiles. Aquela sapatilha devora tudo! Se perguntar por mim? Também há nuvens...

João Pedro Barbosa disse...

Roberta Flack - Killing Me Softly ( 1973 )

http://www.youtube.com/watch?v=O1eOsMc2Fgg

João Pedro Barbosa disse...

(...) Fique(o). Bem! Obrigada?

João Pedro Barbosa disse...

Quem não poder ver? Imagine só! O sol. Deste senhor...

"Recordando o inimigo"

https://www.youtube.com/watch?v=V2vehq2mHNM

Beatriz Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bea disse...

João Pedro

Roberta Flack é sobejamente preferível a recordar inimigos.

Vou ali num instante ver uma coisa

andorinha disse...


Oiçam O Amor é....de hoje.

"Vivemos o fim do futuro"

Para ouvir, re-ouvir, meditar e agir...:)

bea disse...

ummm...bom conselho Andorinha, mas já estou fora de ordem. palpita-me que amanhã estarei mais atenta:)

Boa noite:) vou subir um post e olhar o céu daquela janelinha antes de adormecer

andorinha disse...


Tá bem, Bea :)))

Caidê disse...

Professor
:)

I try, oh I try :))

Força para os dias :) também para si.

João Pedro
"Des-cão fiança" ? Ora, bichana lá ao meu ouvido para que t'entenda. :))

Andorinha
Miau para ti também :)!

Bea
Então? Já não passou o instante?
Foste para o sofá é o que foi! :)

My Lady Anphy
Estava mesmo a apetecer-me ler uma anedota das suas :)).
Amanhã talvez? Não se discute mais. Aceito :)))!


E aqui fica o meu musical para o berço:
http://www.youtube.com/watch?v=SkeUOSGI6Vo

............
Tenho de ir por hoje, ainda me falta ir ver as News de hoje.



João Pedro Barbosa disse...

Andorinha. Avisa os pinguins! Que há outras formas? De nos convencerem...

"http://www.nsf.gov/discoveries/disc_summ.jsp?cntn_id=116134"