sábado, maio 10, 2014

Boa noite, gente.

16 comentários:

andorinha disse...



A ouvir...nostálgica "cumócaraças":)
Esta é daquelas...


Fique bem:)

Anfitrite disse...

Andorinha,

Bem-feita!

No segundo take eu era uma das pessoas que estava de pé na primeira fila, a apanhar com os vapores coloridos que vinham do palco.

https://www.youtube.com/watch?v=8eomraGA0ps

Belos tempos!

andorinha disse...

Belos tempos, sim, Anfy!:)

E foste uma sortuda, tu. Eu nunca os vi ao vivo.


Deixo esta que também me diz muito


https://www.youtube.com/watch?v=KXAoU5W42Bc


Vou...porta-te bem:)

Anfitrite disse...

Por acaso viste o filme com esta banda sonora?

http://www.imdb.com/title/tt0090319/

andorinha disse...


Não vi.

Anfitrite disse...

Uma cena e o Trailer para aguçar o apetite

https://www.youtube.com/watch?v=yNq1EqtUGUg

https://www.youtube.com/watch?v=DiHrtuNItr4

rainbow disse...


One more day...:)


Bea
Viva!
Sobre a pergunta que me fizeste no andar de baixo, não está tudo bem comigo, e quando assim é, adiamos os projectos para o futuro.
Mas se tudo não passar dum susto, voltarei a ser eterna:)

Andorinha
Cedinho, um passeio na zona ribeirinha e uma conversa com a natureza. Diz-te alguma coisa?:) Está um dia lindo.

Anfi
Eu vi esse filme! Tenho uma ideia das coreografias, e da incomparável Helen Mirren numa personagem russa. Gostei muito.

Um bom domingo per tutti
Beijinhos

andorinha disse...

Bom dia:)


Anfizita:))))))))))))))))

Deixo para logo. Agora tenho outras prioridades:)
Obrigada.


Rainbow,

Então não diz?:)
Fazes bem, está mesmo um dia lindo!
E quando o sol chama por nós não é fácil resistir-lhe.
Fica bem:)


Bom domingo, malta.)

bea disse...

Bom Dia:))

Para a Rain que está doentinha

hoje ou amanhã vais acordar e olha, ressuscitaste. Vais ver. Mas tens que tomar medicação - caseira ou das outras; ou acumulas para fazer mais efeito; que isto de ressurreições é para nós é muito complicado, especialmente porque não nos podemos deixar morrer de todo, senão...

Melhorinhas!!! E um beijinho


https://www.youtube.com/watch?v=x6ilWlzbJOc

Luisa Sobral e António Zambujo

Logo mais, volto. E vejo o resto que por aqui foram deixando

Andorinha

melhoraste das dores de cabeça?

António Zambujo tem voz de fazer bem a qualquer doença.

http://www.youtube.com/watch?v=h5wOU0w-MvU

António Zambujo, Uma vez que seja

Anfitrite disse...


Então gente intolerante?!

Ó Andorinha, aqui falaste no abaixo assinado por causa da nossa canção. Acaba por ganhar a conservadora Áustria, com uma mulher com um lindo vestido, mas que é um homem de barba rija, usa cabelo comprido e se chama Conchita, fala com mulher e até nem tem má voz. Será por isso que nós estamos na cauda da Europa e a Áustria nos píncaros? Foi Mãe-Pátria do maior louco e assassino da História, mas também dos maiores músicos, que tem o maior festival de música clássica e é um pais lindo, apesar do Danúbio também já estar poluído.

Rainita,
Tenho de ser doce e suave com a Andy (diminutivo de André) e agradecer o comentário que fez à minha imagem. Já agora digo que, quando fiz a montagem pensei que o fundo era ideal para o seu pseudónimo. É um arco~íris lindo. A sua imagem está muito esmaecida, muito difusa. Merece ser mais vincada, apesar da Bea até dizer que ele não existe, só porque ela não o consegue apalpar.
Quanto ao filme, não me diga que consegue esquecer o Baryshnikov
a dançar? Eu sei que é impossível a sua cabeça dar para tanto filme, tanta música, tanta leitura, tanta escrita e aturar tanto diabrete infantil de que os pais se descartam durante o dia, que é para à noite dormirem descansados. Uns porque têm felizmente que trabalhar, outros porque enfim...não digo nada porque os pais são todos uns santos e entendem que a educação e a instrução se faz nas escolas.

https://www.youtube.com/watch?v=N8__iRsxG_A

R.I.P.

Cuidado com os acrónimos!

andorinha disse...

A ouvir António Zambujo. Fabuloso!
Bigada, Bea:)


Melhorei, felizmente. Detesto doenças...lol


Anfy,

Apetite aguçado:)
Filme a ver.


"Rainita"? lol

Mikhail Baryshnikov é genial!

Quanto a festivais da canção não perco tempo.
Já quanto à Áustria tens toda a razão, é um país lindíssimo.
Já lá estive várias vezes e quero voltar. Há muito ainda para visitar ou revisitar.


Chego aqui e encontro belas canções, belos filmes, bailado, palavras doces...não tenho razão quando digo que este é um local especial?
Provavelmente único na blogosfera?
E agora na Primavera está-se tão bem cá fora na esplanada...

Vou à janta, tou cheia de fome:) lol

Entretanto, portem-se:))))

rainbow disse...



Obrigada Bea,
Pelas palavras e pela canção da Luisa Sobral e do António Zambujo. Eles têm uma doçura na voz incrível. E adorei a canção.

Andorinha
Fizeram um abaixo assinado pela canção de Portugal? Passou-me ao lado.

Anfi
Merci pelo link do Baryshnikov a dançar. E claro que me recordo e me "apaixonei" por ele no filme. Gosto mais daquele tipo de dança, que mistura o bailado clássico com o moderno. Tenho que rever esse filme.
Quanto a tanta música, tanto filme, tanta leitura, tanta escrita, são os meus interesses e paixões. Mas se os diabretes são muito difíceis por vezes, olhe que os pais não o são menos...E por aqui me fico também:)

Este também ficou na memória:

https://www.youtube.com/watch?v=mXo-ovx22nM

Boa semana para todos

Anfitrite disse...

Rain,

Obrigada.

Mas fui eu que pus aqui este bailado, depois da Ana b. e não com este nome horrível, que os brasileiros lhe deram.

O Filme será sempre "Les uns et les autres" de Claude Lelouch. Por isso uma desgraçada comenta no vídeo que não consegue encontrar o filme.
Porque será que estes grandes bailarinos morreram todos tão jovens? Se calhar morreram felizes. Mas é o que dá querer viver a vida com medo que não haja amanhã e acaba-se morrendo mais depressa e por vezes depois de muito sofrimento.
Mas quem sou eu para dizer o óbvio, que é tão óbvio que é não sei o que é. Já agora quem me diz o que é óbvio?

Fiquem obviamente bem, porque acho que isto está um bocado surrealista. Será? O que é...

bea disse...

Muitissimo obrigadíssima a quem deixou coisas tão bonitinhas e de que tanto gosto:))
Mesmo que não fossem para mim e só tenha visto há pouco.

Gostei tanto do filme les uns et les autres!

beijinhos às meninas todas

Unknown disse...

"A Geração José Aprende Com A Geração Raul"

https://www.youtube.com/watch?v=G262n9gOYjI

Unknown disse...

O Canal Sim Também É Na Trêz