quinta-feira, maio 15, 2014

Boa noite, gente.

46 comentários:

Unknown disse...

CHEGUEI ATRASADO

Anfitrite disse...

Para sempre e sobre tudo esta que é uma das canções da minha vida. Está acima de qualquer classificação por vários motivos.

https://www.youtube.com/watch?v=q-XCmb6t6Zw


Rain,
fui eu que falei e pus o link do sol da meia noite por causa da canção da andorinha. Já me está a passar a perna?
O Pedro desde que eu falei no 31 da armada, nunca mais quis ouvir falar de mim.

Unknown disse...

Anfitrite? Ainda vejo! O sobrou deste inverno.

andorinha disse...


Anfy,

"Bridge over troubled water" é também "daquelas"...únicas, imortais...PODEROSA!


Se falares com o Pedro Costa ele fala contigo. Não comeces a inventar...:)))))))



Vou...bons sonhos:)

bea disse...

também gosto dessa canção, Anphy.

e Boa noite a toda a gente

Unknown disse...

Consegui realizar. Antes da obra ser publica! Reticências?

"https://www.google.pt/search?q=St+Peter+Church+Firminy&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=u0N1U_HoFoiW0AWpu4GgCA&ved=0CAgQ_AUoAQ&biw=980&bih=559#facrc=_&imgdii=_&imgrc=IG12qSve5-mb8M%253A%3BHek6THeYuL7pgM%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.viewpictures.co.uk%252FImageThumbs%252FTR1486-12%252F3%252FTR1486-12_EGLISE_SAINT_PIERRE_FIRMINY_FRANCE.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.viewpictures.co.uk%252FDetails.aspx%253FID%253D89734%2526TypeID%253D1%3B480%3B384"

Anfitrite disse...


Agora a Maria Rueff fez esta afirmação na entrevista que está a dar à Judite: "Hoje as pessoas já não perdem tempo a olhar para os outros." Que grande verdade.

Andy,
eu pus aqui o link para ele ver as primeiras impressões que tive, porque passo por alto. Mas já vi que ele é muito comedido e sensato naquilo que diz. Eu sou uma troca-tintas e quem não me conhece fica baralhado. Mas melhor do que eu não há. Queres um sorriso? toma lá: ihihihi. Isto é que é português.

Ó rain,

Não tem aparelhos para gravar?! Eu não tenho é depois tempo para ver. Mas tenho que gravar tudo, porque se repente nasce-me uma dúvida e eu tenho de ir tirá-la. Há coisa que eu não passo por cima. Por isso é que muitas vezes falo por alto, que é para não me afogar.

Durmam com os anjos, ou com as sereias, ou o que preferirem.

Unknown disse...

Anfitrite? Vou dormir à deriva! Menos no leme.

Anfitrite disse...

Não sabia mas o dinheiro agora também tem chocalho. Então o palhaço tinha vetado a primeira versão do aumento da ADSE. Agora deu luz verde e o documento já foi publicado, porque acrescentaram um paragrafo que diz que o dinheiro será afecto à ADSE. Será que esta canalha não sabe o que é um Orçamento? Será que não sabem como se fazem transferências entre rubricas, alíneas, mais o caraças?
Os deputedos aprovaram O OE para 2014 com um saco azul de milhar de milhões e nem da oposição nem o PCP, nem o BE, perguntou para que era aquele dinheiro? E isto não se pode, ou não se podia/devia fazer. Malvados sejam. Agora já nem classificam mais nada como bem Nacional ou mUndial, que é para poderem vender à vontade.
E vens tu, andorinha, dizer-me que o leonardo jardima foi traficado para o Mónaco por uns milhões mais os outros que vão para as Caimão. ou o raio que os parta.

Aproveitem e Vão ao brasil que os sem-terra agradecem. Vou gostar de ver. Eles já estão numa bolha e qualquer dia estão a emigrar outra vez para todo o lado e vão tirar lugar aos nossos.

Boa noite!

Anfitrite disse...

Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais.

https://www.youtube.com/watch?v=NSSSIpjELvs#t=15

Alguém quer uma caniche branca fofinha linda com cinco anos, que a dona vai abandonar, porque não quer ter "prisões". Foi a empregada do consultório que me pediu ajuda.

Unknown disse...

Murcon? O que é aquilo! Parece.

Unknown disse...

BONGA mona ki ngi xica. (angola)

https://www.youtube.com/watch?v=YO9-BAKiuLk

Leãocomtosse disse...

Boa Noite.
Ontem o título do post foi "Para quem ficou triste". Referente era é obvio ao jogo de futebol que a nação "inteira" aguardava ansiosa e de resultado final funesto para a nação. Mas thats life e assim como era para quem ficou triste ...não me cabia comentar nada. Um amigo que na 3ª feira chegou a Portugal pela 1ªvez fez uma referencia curiosa sobre a semelhança com a Coréia do Norte .
Sim é verdade as televisões e rádios e jornais só noticiavam a operação encarnada em Turim. Em directo do aeroporto a comitiva, fóruns de prognósticos , debates pré jogo nas tvs. Liguem pro 707 230230 e digam por quantos golos isto e aquilo....Qual Fátima qual carapuça, este ano só deu correspondentes e leaders a rumarem a Turim. Jogo perdido, pensou meu amigo tudo acabado...Ilusão tal como a Coréia com a imprensa mais excitante e variada do mundo só existe um tema o Benfica,
e continuou a saga , ligue para 707 211122 ew diga se aculpa foi de Jesus , do árbitro ou Kim Jong Un . Milhares de comentadores em todos os canais. O clímax no entanto foi no dia de hoje, transmitiram em directo a partida do voo de regresso dos heróis de Turim a pátria. Com relato e lástimas pelo atraso e preocupação pelo bem estar dos atletas. E a chegada? Claro lá estavam as tvs em directo mais uma vez a imitar os mirones de aeroporto vendo aterrisar o avião papal , perdão, presidencial , aliás apenas um avião com atletas da equipe oficial da Coréia, que coisa mais importante teria a "imprensa" para divulgar no dia de hoje.....E assim com direito a directos e relatos com montes de polícias ( talvez 1 para cada adepto) e motos e carrinhas ,lá iam eles atrás de um autocarro queimando tempo , gasóleo e a paciência seguimos pela bela Lisboa ao vivo até as garagens do estádio onde finalmente todo país pode descansar em paz.....Mas afinal foi dada ordem , não desmanchar , continuar em ordem unida noticiando o que realmente importa a "nação" Não desmobilizem domingo temos de vencer , que se cuide o pequeno adversário. Perder é desagradável , mas a insanidade e demoliçao mental , bombardeada sem parar sobre uma final da liga Europa ....Imagine se fosse a final da Liga dos campeões....é melhor não pensar nisto, Bela Gutman até dá arrepios..

Bom descanso

Anfitrite disse...

Rafeiro,

Devia ter farejado. Um rafeiro mete o nariz em todo o lado. foi o que eu fiz e diverti-me bem.Deixe lá a Coreia do Norte em paz, porque aqui somos piores. Lá ainda há gente que pensa que tem um grande líder e se sente feliz. Aqui todos sabemos que temos merda, mas sentimo-nos felizes com o que temos mesmo sabendo da porcaria que fazem. Portanto acho que aqui somos piores porque já conhecemos outras coisas mas achamos que está bem assim e se não está melhor é porque somos uns madraços que não gostamos de trabalhar e só gostamos é de gastar, mesmo que não seja nosso e que tenhamos de pagar um juro muito elevado. Olhe eu aproveitei para ir às compras. Parecia que estava noutro país. Não havia trânsito, nem movimento, foi uma maravilha.

Unknown disse...

"Tráfico De Influências"

https://www.youtube.com/watch?v=KznQxejOXcA

Unknown disse...

"Há Temas Que Nos Deixam A Cabaça Em Água"

https://www.youtube.com/watch?v=9pidWwzecyY

Unknown disse...

Muito gosto eu de ler. A coleira. Dos rafeiros?

Unknown disse...

Boa noite. Já que todos! Se demitiram?

Unknown disse...

("Isto. De não ter o telefone! De memória?)

"è.uma.carga.de.trabalhos"

https://www.youtube.com/watch?v=1u_pSAIyGl8

Unknown disse...

Bom. Dia! À Be@:-,)?

Unknown disse...

A TRADIÇÃO MANTÊM-SE
HÁ NATAL
AMBULANTE

Unknown disse...

o mEU jOGADOR pREFERIDO cALÇAVA vINTE e dOIS

Unknown disse...

Anfitrite? O mar tem mais encanto! Na hora da despedida.

Unknown disse...

*Porque Razão Estaria De Quarentena*

https://www.youtube.com/watch?v=rQR-owTmRsw

bea disse...

Bom Dia:)

não não João Pedro, o encanto do mar fica nós é que passamos. Mar é mar sempre. E hoje tenho pouco tempo. Espero que compreendam. Portem-se bem. Ou mal. Fujam, mas não vão para longe de mais, coisa assim de não saber voltar. Então até amanhã:) Porque eu volto de certeza. Quer dizer, se não morra antes.

BFS:))

Unknown disse...

Andorinha. Todos os dias! São Friday-Morning?

Unknown disse...

qUATRO pARA o mEIO dIA

Unknown disse...

É tarde? Para conhecer! O senhor?

andorinha disse...


Hum...que cheirinho bom a fim de semana:)))))


"Mas já vi que ele é muito comedido e sensato naquilo que diz."

Também tenho essa opinião, Anfy. Felizmente nem todos são uns tagarelas incomodativos como nós.ihihihihihihihihihih

Não me dá jeito rir assim...:)

Já conhecia o video. A gata é uma valente. Parece a minha Mafalda:)

Vou...portem-se...


:)

Unknown disse...

"Aprendi A Gostar De Gralhas"

https://www.youtube.com/watch?v=_IafnG-A5mU

rainbow disse...


Allô:)


Andorinha

O nomes dos autores do livro "O bailado das estrelas" é Spider e Jeanne Robinson. Mas é ficção científica, um género que não aprecias.
beijinho.

Ó Anfi:)

Não tenho aparelhos para gravar filmes, nem preciso. E há programas de tv que posso ver na RTP play. "Os prós e os contras", por exemplo.
Agora em relação ao filme "O Sol da meia-noite" recapitulemos:):eu sei que foi a Anfi quem falou dele e trouxe os links, que me deixou com vontade de o rever. Depois falou em "Magnólia" e eu disse que era mais um para rever juntamente com o "Sol da meia-noite" com o Baryshnikov.
E o Pedro Costa aconselhou-me a ver "White Nights" com o Baryshnikov, que agradeci, esclarecendo que os dois títulos são o mesmo filme.
É o que dá os títulos originais e os portugueses serem diferentes.
Recordo alguns: "Voando sobre um ninho de cucos", ^no original é no singular "One flew over the cuckoo's nest". "Breakfast in Tiffanys é "Boneca de luxo", creio. "O carteiro de Pablo Neruda" , no original é "Il postino". "Música no coração" no original é "The sound of music".
"Gone with the wind" fica muito melhor com o título português "E tudo o vento levou". "Lost in translation" creio que em português é "O amor é um lugar estranho". E podia continuar, mas tenho que ir trabalhar.
Se disse algum disparate, corrija-me, pois não tive tempo de googlar.
beijinhos.

Unknown disse...

Rainbow? Foi boa a intenção! Embora eu leia de fio a pavio.

Unknown disse...

Boa noite, gente.

Pedro Costa disse...

Olá Rain :)

Pessoalmente prefiro nomear os filmes pelos títulos originais por causa das traduções para português. Que aliás, a grande maioria delas, desvirtua muitas vezes não o título original como o próprio filme.

Olá Andorinha :)

Humm... imortal e poderosa consideraria The Sounds of Silence ou Hotel California.

Unknown disse...

Já estava. A ver! Muita alegria?

Unknown disse...

Aqui? Já não conheço! Ninguém.

Unknown disse...

Felizes? Aniversários! E Aniversariantes.

Unknown disse...

Bea? De curiosidade! Morreu a gata.

Unknown disse...

(2:56)

Isso é que foi torcer. Mulher tão linda! Com um elefante tão grande?

Unknown disse...

...

andorinha disse...

Rainbow,

Eu penso nunca ter dito aqui que não gosto de ficção científica.
Não é o meu género preferido, mas já vi alguns filmes com agrado.
Livros, nunca li. Mas ao ler o que disseste desse livro fiquei com curiosidade. Vou tentar encontrar.
Gosto de variar leituras, também:)


Pedro Costa,

The sounds of silence, sem dúvida.
Hotel California gosto, mas já está num patamar abaixo.

Felizmente os gostos não são todos iguais ou o mundo seria uma monotonia...:)

Unknown disse...

A CDU-PP e o CDS-PCP com o PEV. Levam tudo! A peito? Votos...

Anfitrite disse...

Rain:

Nos dois links que pus, no dia 10.5, tem lá o título original "Hhite Nights". Não tenho culpa que vocês prefiram o inglês à nossa língua e só vejam as coisas por alto.
Para mim o que mais me baralha é ver a tradução, em português, que os brasileiros fazem e aí é que eu fico mesmo baralhada.
Os trailers que pus são da própria
IMDB (Internet Movie Database), que até tem a descrição em inglês, mas eu não tenho culpa que eles sejam uns coscovilheiros e, como eu estou lá inscrita, sempre que lá entro eles fazem o favor de traduzir logo o título para português.

Amanhã também não se esqueçam de ver: http://www.imdb.com/title/tt0172396/ também com a Julianne Moore e no Holywood às 20h e 40m. Até porque não há nada para ver até ao "Eixo do Mal".

Quanto AO "som do silêncio" também é SOBERBA. Mas "a ponte sobre as águas revoltas" diz-me muito mais. Este vinil foi dos que mais ouvi em minha casa, além do cd que está no carro, assim como "O Romaria" da Elis e a "torta americana " por causa do Vicente, do don mclean.

Andorinha por causa do ihihih, fizeste-me mesmo fazer ahahahaha.

Quanto a hotéis prefiro: https://www.youtube.com/watch?v=rqwf9bYBcM4. Quem quiser que entenda!

bea disse...

hummmm...boa noite. Estão bem? A sério? Há uma eternidade que não vos escevo, às tantas até cresceram na minha ausência. Já vou subir um degrau.

pois...Anphy, os hoteis alguns são melhores. Não gosto muito dos que amontoam gente em volta de uma piscina e fica ali a dar couro e cabelo por um estar que me desgosta e de que me sinto incapaz; as pessoas ficam como em casa só que com mais gente a vê-las. E parece-me um bocadinho uma mostra. Com a agravante de não ser família nossa.
Coisas.

Já não me lembrava dos Procol Harum. Obrigada

Unknown disse...

"O Fantasma Das Eleições Antecipadas"

http://www.youtube.com/watch?v=XhSZAgM67rw

11x3=33
7x5=42
5x11=55

Unknown disse...

Um Bom Ano