sexta-feira, maio 23, 2014

Boa noite, gente.

18 comentários:

andorinha disse...



Há que tempos não ouvia...Sabe bem revisitar estas músicas.

Bom soninho:)

andorinha disse...


Bom dia:)


Deixo Art Garfunkel a fazer-vos companhia.

https://www.youtube.com/watch?v=a502RejLz8s


.)

bea disse...

vinha só dizer que 500 milhas é longe demais. que conta será em quilómetros?! não precisa tanta distância para haver lonjura.

tão bonitinha esta canção de Garfunkel.
bigada, Andorinha
E BFS:))

Bartolomeu disse...

Xiiiii!!! o que eu "curti" - quer dizer, rocei - à pala destes bacanos, nas festinhas de garagem. Esta porra do machismo é tramamda, primeiro que um gajo se veja livre dos tiques que lhe estão associados, é um cabo dos trabalhos. Isto, para ser dito com sentido teria de ter começado assim: Xiiiii!!! o que "curtimos" (sem distinção de sexos)... quer dizer, roçámos - à pala destes bacanos, nas festinhas de garagem.
Tempos do caráças em que as mãos, os lábios, os poros e eu sei lá mais o quê, se remexiam freneticamente na ânsia da descoberta... sabe-se lá de quê... talvez do Universo... talvez na confirmação da cisão do átomo. Puta que pariu tanta necessidade de descobrir aquilo que sempre existiu desde o início dos tempos, mas que parece permanecer infinitamente desconhecido...

Unknown disse...

Quinhentas Mil Léguas Submarinas

Unknown disse...

Bea? Cresceu! Desde o verão. Passado...

Unknown disse...

Já estou esticadinho. Para que a noite! Seja? Generosa...

Unknown disse...

"Cada Freguesia Devia Ter Um Manicómio"

https://www.youtube.com/watch?v=ljJN68fCHzk

Unknown disse...

Ás? Atenções! Estão todas viradas. Para mim...

Unknown disse...

Andorinha... Como foi o. Amor é! Ouve apelo ao voto ou foi respeitada a reflexão?

Unknown disse...

o jOGO aO cONTRÁRIO aTÉ pARECE a aCADÉMICA cONTRA o pORTO

bea disse...

Ora Bart, dá graças à vida por esse ardor e por teres tido a chance de frequentar bailes de garagem. Sã tempos que não voltam. Mas viveste-os:)e tens razão, não era machismo.
Quando as minhas amiga falavam sobre, eu que não sabia dançar e vivia noutro planeta, pensava que não devia ser agradável dançar em circuito fechado, as garagens nem janelas tinham...e elas só riam uns risinhos palermas e não pareciam importar-se.

Eleven

cresci mesmo. Lateralmente:))estou a rir, mas não tem piada em múltiplos aspectos que não apenas o estético, tenho queixinhas de vários ossos, abaixo assinados da roupa quase toda e o multibanco a moer-me o juízo, não pode ser, não pode ser.

estás esticadinho? não te sentas a ver o futebol? mau, mau...
Que pretensão! o Atlético já está a ganhar...as atenções estão no campo.

Que ganhe o melhor.

Unknown disse...

"Um Jantar Imperdível"

http://murcon.blogspot.pt/2012/09/o-meu-pai-fazia-hoje-anos-parabens-velho.html

bea disse...

A gente já anda por aqui há uns anitos. no que me toca acho que falei verdade (estive lendo os comments, pois)

Unknown disse...

O Ronaldo Na Defesa Do Atlético De Viana Não Sabe O Que É Um Berlinde

Unknown disse...

cOMO dIRIA a mÃE dO bETO o qUE eLES mAIS gOSTAM sÃO aS pENALIDADES

Unknown disse...

Siga A Taça Intercontinental Que O Mundial Não É Aqui

bea disse...

que aborrecido! O Atlético perdeu.Grande injustiça que é viver. Ora bolas