quarta-feira, novembro 01, 2006

Adivinha.

Quem foi que esteve no jantar do Murcon, saiu do espectáculo do Chico e passou por mim SEM ME CUMPRIMENTAR???
A Comissão Disciplinar Murcónica decidirá em breve a punição exemplar a ser aplicada:).

24 comentários:

PAH, nã sei! disse...

A discrição e timidez, imperam em certas situações?

lobices disse...

Imperdoável Profe, imperdoável.
Quem terá sido?
Estou ávido de curiosidade, lol...
...um bom início de Novembro

CêTê disse...

Hummmmmmm, palpita-me personagem acompanhada que receou no cumprimento denunciar alguma fraqueza ou expôr a olhar clínico do professor @/o acompanhante. LooooL

Eu cá faria o mesmo LOOOOOOOOOOOOL
Mentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiira.

Vai ver professor ia enibriado(@) e sonhador(@).


Ou então... quem sabe???? O professor estava muito bem acompanhado e a pessoa em causa achou que não deveria estragar nada. Ah ah! Mais por aí vai ver.

abraços ;]]]]


QUEM NÃO VIU "PAULO BENTO, NOS FEDORENTOS"- COPYPASTAR COM TRANQUILIDADE:
http://www.youtube.com/watch?v=X7SWS4RoUYU

CêTê disse...

Pah, palpita-me que vais ser castigada!;]

lobices disse...

...Profe:
...uma dica técnica:
...a seguir à palavra "cumprimentar", faça o favor de retirar uma boa dúzia de pontos de interrogação, porque eles fizeram descer a barra lateral direita para o fundo do blog
...abraço

noiseformind disse...

Boss,
Já agora fica o anúncio de que a investigação ad-hoc ao atraso do Trio Final excluiu a Andorinha de quaisquer responsabilidades no atraso. Apesar de durante o jantar muito se ter falado das suas deambulações portuenses e da sua mala que teimosamente não abria foi concluído que ela estava pronta pra abalar ao prandial às oito menos dez tendo estado isenta de qualquer atraso a partir dessa hora looooooooooooooooooooooooooool loooooooooooooooooooooooooool Qualquer recurso deve ser apresentado ao almoço ou jantar na Petisqueira do Godinho entre Sexta e Domingo sob a forma de Robalinhos na Brasa ou Cataplana de Peixe Espada ; ))))))))))))))))))))))))))

noiseformind disse...

Lobices,
Mas lá está... isso só te acontece pq n tens ainda o Firefox ; )))))))))))) portanto a culpa é tua e n do Boss loooooooooooool

fiury disse...

sousa

socorro! põe algum tino na cabeça do doutor:)))))!! isto faz-se: colocar a julgamento murcónico o bloquear de uma jovem tão bonita como a pah??!!
não o deixes ouvir o chico muitas vezes!))))

A Menina da Lua disse...

Bom dia!

Sem querer antecipar-me à Comissão Disciplinar Murcónica, considero que a pena a aplicar deve ser severa e rigorosa, tanto mais tratando-se da pessoa em causa, onde a simpatia a graça e boa disposição imperam...:))

CÊ TÊ

Quem sabe se essa sua tese feita apartir das duas hipoteses não tenha sustentabilidade? o que iria despenabilizar francamente a ré:)))

CêTê disse...

ameninadalua,
;) sei não mas o professor está-se a revelar!

lol

lobices disse...

...ó Noise:
...pois, eu sei, mas já instalei o FireFox várias vezes e é uma ganda chatice; num funciona neste meu portátil; corta-me o visionamento, desforma o meu próprio blog, altera o funcionamento do meu browser, etc... e tenho o XP 2002 e o IE 7

PAH, nã sei! disse...

BUFÓLOGO:
Pah! claro que não andei às bruxas!!
Andei ao CHICO ;) - entenda-se: homem encantador, dotado de capacidades vocais que fazem qualquer mulher desejar um sussurro, balanceado, de: morena de Angola... (ups! e eu que tenho naturalidade desse belo país, ohhhhhhh.... ;)

CÊTÊ, AMENINADALUA, FUIRY,
Antes de ser condenada ao aval da Comissão Disciplinar Murcónica, vou citar LOBICES:Quem terá sido?
Ainda para mais, sendo a "pena a aplicar severa e rigorosa", melhor será ter certezas... Uhummm???


CÊTÊ,
"palpita-me personagem acompanhada que receou no cumprimento denunciar alguma fraqueza ou expor a olhar clínico do professor @/o acompanhante"
Falo pela minha pessoa (e mal), mas a minha atenção foi toda para o grande cantor. Não sofrendo desse mal de acompanhamento... MAS VALE SÓ.... :))

AGORA EU, euzinha Pah, nã sei,
sendo ré ou não... (o "chefinho" o saberá...), mantenho a minha opinião do primeiro post: a discrição e timidez, imperam em certas situações.... :((((

fiury disse...

sousa

retiro o que disse. deixa o homem em paz!

andorinha disse...

Bom dia.

Cêtê,

Muito verosímeis essas duas hipóteses. Loooooool
E também me palpita que a Pah vai ( e deve) ser penalizada; ao fim e ao cabo, não se deixa de cumprimentar um amigo seja em que circunstâncias for:)

Noise,
Agradeço à investigação ad-hoc a reposição da verdade.
De facto, deambulei perdidamente, o que já é habitual em mim:)))), mas estaria pontualmente no restaurante.
Toda a gente sabe que sou uma mocinha pontual, ora essa!:)))

Até mais logo, gente:)

so_she_says disse...

O que eu me rio...!

E o Professor também, suponho.

noiseformind disse...

Lobices,
Lá está. Tens de aprender a programar isso melhor, hombre ; ))))) O Firefox n tem culpa de teres o teu site mal escrito, ou tem? ; )


FIREFOX RULA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Meus caros irmãos e irmãs em Jú,
Em relação a esse auto de fé que estão para aí a levantar aguardo deliberação dos outros membros da C.D.M. para entregar as nossas conclusões ao B.O.S.S. (Bitorioso Organizador de Soberbos banqueteS). A jurisprudência é algo confusa. Se num jantar passado sem o Boss uma participante incorreu em sexo oral ao ofendido (como pode ser obervado no historial desse encontro) já o facto de o Boss não ter cumprimentado com um beijo na boca todas as participantes do almoço da Mindinha fez com que fosse punido com o pagamento do repasto. Por isso é que temos leis claras, é para que sejam aplicadas justamente ; )))))))))) da minha parte, e sem levantar muito o véu da minha decisão, penso que o não cumprimentar justifica-se em diversas situações. Por exemplo, se no momento em que a agressora passou pelo agredido ele tivesse sentado na escadaria da Casa da Música a praticar o coito acompanhado ou sozinho, momento sagrado de reclusão e compenetração. Ou se o Boss estivesse acompanhado (facto de que somos ainda desconhecedores) por alguém menos atraente que a agressora, facto que faria com que a acompanhante do Boss lhe moesse o juízo noite fora e o proibisse de vir a futuros jantares caso houvesse interpelação ; )))))))))))))))) deixando-o entregue ao velho dilema que muitos homens enfrentaram na história. Sendo assim serei brandíssimo na minha apreciação do caso até novos factos aflorarem à superfície. E, mesmo que condenada à morte, defenderei sempre o direito da agressora a ser anestesiada antes de ser decapitada, abatida a tiro ou queimada na fogueira ; )))) pq nós não somos seres primitivos, obviamente.

noiseformind disse...

Em último caso, poderemos sempre obrigar a meliante a oferecer um livro de "ontem não te vi em Babilónia" ao ofendido. Afinal o mau gosto da decoração da Casa da Música está quase ao nível do da majestosa cidade da Antiguidade. E Lobo Antunes está cada vez mais apetecível. Suspiro pela sua nomeação para o Prémio Nobel para que os meus gostos literários tb sejam laureados looooooooooooooooool

Fora-de-Lei disse...

andorinha 1:19 PM

"E também me palpita que a Pah vai (e deve) ser penalizada; ao fim e ao cabo, não se deixa de cumprimentar um amigo seja em que circunstâncias for..."

Isso não é bem assim, andorinha. Já houve circunstâncias em que eu não cumprimentei amigos meus. Mas porque eles eram MESMO meus amigos, sabiam a razão pela qual eu não os cumprimentava. Normalmente, era eu próprio que - à posteriori - era cumprimentado / felicitado pela "negligência social" ocorrida.

Mas também me aconteceu o contrário, ou seja, circunstâncias em que era eu o não cumprimentado. Circunstâncias essas que eu entendia super bem. Aliás, como muitos dos meus AMIGOS chegaram a fazer, era eu o próprio a afastar-me do "local do crime". Dá para entender, não dá ?!

Mas isso são coisas de homens que não assentam nada bem em mulheres. Anyway... machismos à parte: venha de lá o primeiro para apedrejar a "pobre" pah !

lobices disse...

...Noise:
...prontus...já vejo a barra lateral direita na medida em que foram retirados os tais pontos de ??? a mais
...assim, a barra central ficou dentro das medidas normais deste Template do Blogger
...thanks

CêTê disse...

FDL,
"Mas isso são coisas de homens que não assentam nada bem em mulheres."- muito me conta!ahahahah Estamos a falar de que locais? LOOOOOL ou de que situações? Bolas. No banho turco, cabeleireiro, piscina...?

Ó diabo, "sho_she_says"!

(este blog deveria ser proibido pela ministra-diminui a minha perfomance)beijinhos

CêTê disse...

(o FDL deve ter medo que eu seja gajo, LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL)e mariconso!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

PAH, nã sei! disse...

BUFÓLOGO,
"venha de lá o primeiro para apedrejar a "pobre" pah !",

Gosto mais desta variante :))
Entre "decapitada, abatida a tiro ou queimada na fogueira" (NOISE, és demais homem ;), sempre posso alegar o "Senhor J.C." e dizer: quem não tenha "pecados" (culpas, etc e tal), atire a primeira :))))

Professor? Deve estar a assistir, e rir, de primeira fila :)

andorinha disse...

Noise,
Loooooooooooooooooooooooooooooool

Fora de lei(2.56)
Claro que entendi perfeitamente.
Os homens defendem-se uns aos outros com unhas e dentes:))))

Cêtê,
"Este blog deveria ser proibido pela ministra - diminui a minha performance."
A minha também se ressente.:)
Mas cala-te, não vá tudo isto chegar-lhe aos ouvidos...Looooooool

CêTê disse...

andorinha,
;P
tens razão pá. Eu já deixei de contar algumas pérfidas-cómicas e rídiculas medidas que existem dissiminadas de Norte a Sul com receio que haja escutas por aí e lhes cheguem aos "orelhas".

Já imaginaste no que a vida escolar na sala de professores se vai tornar quando a luta pelos titulos de aproximar?!