sexta-feira, setembro 10, 2010

Na paz de Cantelães.

O Benfica perdeu hoje o campeonato. Embora não surpreendido, devo aos murcónicos um pedido de desculpas - previ que tal pudesse acontecer à décima jornada, errei por mais de cinquenta por cento! Significa isto que branqueio a arbitragem de Olegário Benquerença y sus muchachos? De modo algum!, bastará dizer que excederam as minhas (piores) expectativas:(. Mas o facto de Jorge Jesus ter repetido que somos os melhores - como antes da final da supertaça... - e as justas queixas de Rui Costa e Luís Filipe Vieira não anulam a triste realidade: o Benfica é uma sombra do que foi o ano passado. Por circunstâncias que nos escaparam, mas também por desleixo na manutenção do nível da equipa e arrogância, tenho a desagradável impressão de que apenas chegaram investimentos para o futuro - Domingo aterra mais um... - e não reforços para o presente:(. Como se explica que Balboa tenha tido uma oportunidade e Urreta não? Ninguém previu a saída de Ramires? A um outro nível - alguém alertou LFV para o assalto ao poder na Liga ou pura e simplesmente ele ignorou os avisos? E, por favor!, não venham com a ladainha dos tiros no pé por fazer perguntas e exprimir perplexidades, hoje espera-me a insónia do costume, os meus meninos perderam. Por culpa própria e de um senhor que brilha nas competições europeias desde que uma das equipas não seja comandada por José Mourinho, mas não só - esta época foi mal planificada e tal não podia acontecer. Porque LFV tem razão - as grandes equipas não se limitam a ganhar um campeonato de vez em quando:(.

18 comentários:

sara monteiro disse...

teste

sara monteiro disse...

Chamo-me Sara Monteiro e
gostaria de convidá-lo a participar num livro de perguntas (SEI QUEM SABE II) feitas por alunos da escola profissional de Odemira sobre o tema Sexualidade.
Posso enviar mais informação e as perguntas para algum mail?
O meu mail é hortasara@hotmail.com
Obrigada

andorinha disse...

Infelizmente subscrevo o post na íntegra.

Na minha opinião,Jesus começa a parecer-se cada vez mais com Sócrates: ambos vivem uma realidade só deles.
Quando assim é...:(

Xelim's Skull disse...

Está tudo bem com o Benfica, até porque o António Pedro Vasconcelos fartou-se de anunciar na época passada que tinha começado um novo ciclo e se seguiriam numerosos títulos consecutivos...

Está tudo bem com o Benfica, e o LFV antecipando o novo ciclo blindou o contrato com Jesus até 2013, já na época passada.

Está tudo bem com o Benfica, até porque o Benfica tem poder de compra e por isso investe forte no mercado espanhol.

Está tudo bem com o Benfica, e na linha do novo ciclo, o Jesus exigiu um GR com pelo menos 1.90m de altura, no seu conhecimento ancestral que os GR medem-se aos palmos.

No entanto, considero que Jesus fez um trabalho de cinco estrelas no campeonato da época passada, embora o treinador do ano tenha sido o Domingos Paciência. Falhou no jogo fora contra o Liverpool. É sagaz como treinador mas não é génio nenhum.

thenewdo disse...

É uma lástima a queda da pena das águias. Mas há realmente vida para além do campeonato. Para muitos jovens, hoje é um dia decisivo. Pode ser o começo da construção do seu futuro profissional. Há muita gente feliz ;)))

joão disse...

Monogâmico por cansaço ou amizade. ;)

thenewdo disse...

João,
Quando se ama, a fidelidade a um não é uma obrigação é uma necessidade. Só à falta de amor precisamos de virtudes. Será?...

joão barbosa disse...

A amizade é uma necessidade nem que seja por nós próprios. E partilhada se houver opurtunidade para isso,

joão barbosa disse...

O amor é uma amizade mais forte mas é acima de tudo amizade.

joão barbosa disse...

Será?

bea disse...

João
A Amizade é um amor. só por isso permanece. Só assim entendemos que não morra em simultaneidade nos intervenientes, que o tempo não a dissolva, que aceite sem compreender, que veja características onde outros apontam defeitos. Penso que sabes que a tua pergunta não tem resposta. Ou tem a verdade de cada um. Esta é uma vírgula da minha.

Bom domingo.

Sem insónias professor. Há que deixar correr as águas

thenewdo disse...

Então João, acho que já se respondeu.

Frederico Vaz disse...

Ex.mº Sr. Professor.

Chamo-me Frederico Vaz e estou a elaborar uma tese de Mestrado sobre o escultor Júlio Alves de Sousa Vaz Júnior (1877-1963).
Caso possivel, gostaria de entrar em contacto consigo a fim de satisfazer algumas duvidas.

fredericovz@gmail.com

Com os melhores cumprimentos.
Frederico Vaz

peacock disse...

... ai Jesus que lá vou eu...
Fé no futebol só se for com o FCP.
Para paixão temos o Braga agora que a Académica não conta.
Se bastar umas masturbações espaçadas temos o Sporting.
O Benfica fica para os velhos do Restelo com tendências masoquistas.
Isto é como o sexo...há para todos os gostos e ficam todos satisfeitos e felizes a pensar na próxima.
O professor que me perdoe o desabafo... (não pretendo ofender qualquer sensibilidade)

Anfitrite disse...

Imaginem!
Com tantos "nine/eleven" porque será que as pessoas quererão aparece num blogue, ou se preocupam com as penas de uma ave?!

http://www.youtube.com/watch?v=wdybbBXDlOc&feature=player_embedded#!

peacock disse...

As penas caem e sem penas não se voa...não há "imaginem" que lhes valha.

Anfitrite disse...

Tem toda a razão em se queixar. Imaginem o que seria um pavão sem penas? Cada um defende o que tem de mais valioso. Mas eu acho que com imaginação se voa muito mais.

Su disse...

passei por aqui....

jocas maradas de azul ;)