sexta-feira, setembro 05, 2014

Com os mafarricos em Cantelães:).


29 comentários:

andorinha disse...



:))))))


Nesta terreola ainda não há o livro...

Dia 24 lá estarei para o ver/ouvir e aos dois ilustres apresentadores.

Tempo de qualidade!

:)

João Pedro Barbosa disse...

Tem Um Coreto Muito Bonito Dá Musica A Noite Toda

João Pedro Barbosa disse...

É Melhor Desligar A Rega Automática

João Pedro Barbosa disse...

Se Vier A Ser Como O Último Jantar Vai Ficar Escrito Na Parede

andorinha disse...


Vara em "choque" com pena de cinco anos de prisão no caso "Face Oculta"


http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=4109964


E tem toda a razão...até eu estou chocada! loooooooooool

Ti Co disse...

Eu vou!

Ti Co disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Pedro Barbosa disse...

Bea? Se fores! Eu levo. Um milhão de quadrados de memória a repartir por dez milhões...

Caidê disse...

Professor
Parabéns por mais um livro que adivinho bonito, como bonitas as figuras de capa. Os mafarricos são três! :))

Caidê disse...

Bom berço:
https://www.youtube.com/watch?v=pedwOVyrQew

João Pedro Barbosa disse...

Neste Lugar Já Foi Escrito O Manuscrito

João Pedro Barbosa disse...

Aquela Coisa Que Está Por Cima Foi Como Um Consultório Médico Com Condenação E Recurso

João Pedro Barbosa disse...

Como A Corrente Eléctrica Teve Que Deixar De Ser Contínua Para Ser Alternada / Os Meios De Comunicação O Mesmo Caminho Seguiram / Linhas De Água Que Não Correm Continuamente

rainbow disse...


Allô:)

A propósito de Cantelães e do livro, esta é dedicada à tribo:)

https://www.youtube.com/watch?v=sT9Z_W6X3Bs


Apesar de todo o mal que nos têm feito e continuam a fazer, fui contagiada pelo optimismo da Andorinha:)
So:
Envio-vos um sorriso, uma estrela cadente, um sopro de vida, uma utopia, uma flor, um pouco de mar.

Bom fim de semana per tutti e uma música:

https://www.youtube.com/watch?v=99MWtKCTLnM

Abraços:)

João Pedro Barbosa disse...

Preferia Ter A Cabeça Com Areia / Assim Não Crescia Nada

"http://www.jn.pt/Opiniao/default.aspx?content_id=4111021&opiniao=Pedro%20Ivo%20Carvalho"

João Pedro Barbosa disse...

Rainbow? Quem Não Sabe Escrever E Deixa A Saudade Em Casa! Chega À Escola E São Um Terror...

João Pedro Barbosa disse...

Estou A Ouvir Portugal Como Nunca Ouvi

João Pedro Barbosa disse...

"Joaquin Sabina - Pájaros De Portugal (Videoclip) / https://www.youtube.com/watch?v=A2f3fsgYQZ4"

João Pedro Barbosa disse...

Ronaldo É Tão Querido Em Espanha Como O Papa Em Roma

"http://sicnoticias.sapo.pt/economia/2014-09-06-durao-barroso-diz-que-o-desemprego-e-um-dos-problemas-mais-graves-da-ue"

andorinha disse...


Rainbow,

Contagiei-te com quê? Com o meu optimismo?
Então dá-me um pedacinho:))))))))))


Gostei dos presentes. Bigada:)

Bom fds. Beijinho

João Pedro Barbosa disse...

A Revolução Já Passou Na Televisão? Ou A Televisão! Que Passa. Ao Lado Da Revolução...

"https://www.youtube.com/watch?v=ao5eqdEK8RQ"

João Pedro Barbosa disse...

Mafarrico... Espero que goste. Do livro! No dia seguinte?

bea disse...

Até que enfim o senhor professor escreveu qualquer coisa fora daqui! Num livro, quero dizer.

João Pedro


até quando não estou me chagas a paciência,. Ora bolas. Não precisas mandar-me embora com tanto quadrado de memória. Já me fizeste um desenho, lembras-te?

Pois, passem muito bem e biépi. Saúdinha da boa para todos. Cumprimentos à Anphy (oxalá não tenha morrido, anda sempre doente, sabe lá a gente; até o Vara está varado, em estado de choque coitadinho dele. Mas a justiça portuguesa bem me parece que não mudou nada).
e tb à tangerina que deve estar incomunicável a pobre, num lugar sem rede talvez. Ou tb morreu, sabe-se lá.

Pronto. desculpem. Vou à vida

João Pedro Barbosa disse...

Bea? Devolva-mo! Ou obviamente. Demito-me...

João Pedro Barbosa disse...

Boa noite, gente.

andorinha disse...



Bea:)))))


Eu é que pensei que tu tinhas morrido. Felizmente pensamento falso:))))))

Vê se és mais assídua, cachopa, fazes aqui falta.


Beijinhos

bea disse...

Tenho alguma coisa tua, João Pedro?!...


Andorinha

Bom Dia :). Hoje amanheceu Outono em minha casa. Pus-lhe a mesa e sorriu-me em frescura, pingou umas gotas tépidas de apetecer e pediu-me uma meia de leite meio encabulado, os raios de sol a amarelecer o ar. As mãos pararam-me de surpresa no atar do avental, prendeu-se-me um oh na garganta. Não se espera uma coisa destas pela cozinha dentro. Não mesmo. Mas ainda bem.Bom Dia ao Outono!!!

Voltei. Se é que posso regressar...com licença. Já me sentei.

andorinha disse...


Beazita:)


Escrevi-te no andar de cima. Só agora te vi aqui.
Também andas sempre a trocar de mesa...:))) loooool

Não é "podes" regressar, é "deves":)

O Outono também me veio visitar mas não devia, está a ocupar espaço ao Verão. A minha casa é pequenina.:)

Abraço, cachopa. Bom regresso:)

bea disse...

Então, Pronto. Cá estamos. Para o que der e vier:))

Bom Dia pati