terça-feira, março 17, 2009

Continuando...

Uma das coisas que me continuam a impressionar nos mais velhos é a triste "eficácia" com que muitos ainda fazem suas imagens alheias. Não há pides tão severos como os que acarretamos dentro de nós e sussurram "o sexo é para os jovens, não sejas ridículo(a), como te atreves a empregar palavras como namoro, paixão ou desejo para o que te vai dentro? Já é uma sorte que não te decretem tão perverso nos afectos como analfabeto na informática e inútil na memória! ".

60 comentários:

thorazine disse...

"Já é uma sorte que não te decretem tão perverso nos afectos como analfabeto na informática e inútil na memória!"

Ò Prof, parece uma deixa de uma personagem malévola do Tozé Martinho.. :))

CêTê disse...

Uma das coisas que me continuam a impressionar nos mais velhos é a triste "eficácia" com que muitos ainda fazem suas imagens alheias. Não há pides tão severos como os que acarretamos dentro de nós e sussurram "o sexo é para os jovens, não sejas ridículo(a), como te atreves a empregar palavras como namoro, paixão ou desejo para o que te vai dentro? Já é uma sorte que não te decretem tão perverso nos afectos como analfabeto na informática e inútil na memória! ".


Eu apostava em packs económicos. Um poderia constituir de preservativos+ um cocktail com inibidores da acetil-colinesterase (andorinha já vai ao google ;))))+ um livro de "Informática para totós".

Se fosse para casais monogâmicos de looonga data poderia também ter uma caixa de ben-u-ron 100 como "preliminar". Porque acho eu quando a paixão bate qualquer que seja a idade e o estado (fisico-psi,...) vale (quase??) tudo.


bjnhs


E agora tenho de ir uma vez que não estou aposentada. ;)))))))))

CêTê disse...

E quando vale tudo aparecem ou reaparecem "recursos" que alguns julgavam não voltar a ter.


A propósito ou telvez não...

Há muito que me interrogo com o futuro da mulheres que sempre apreciaram homens mais velhos. Atendendo a que estes morrem mais cedo, estas mulheres estão condenadas à solidão das visitas ao cemitério.:))))) Ao contrário das que gostam de homens mais jovens. Há há direito.;P

andorinha disse...

Tinha a ideia de que as coisas estivessem a melhorar nesse aspecto. Conheço pessoas 'menos jovens' e que assumem sem tabus a sua sexualidade.

Quando é que algumas pessoas deixarão de se preocupar com aquilo que os outros dizem ou pensam?
Deve ser muito trise e penoso viver quase continuamente em auto-censura.


Cêtê,

Transcreveste aqui o post todo porquê????????:)

E não vou ao google, não. Um dia destes vingo-me. Escrevo uma quantidade de 'palavrões' em Inglês e quero ver como é que te desenrascas.
A minha paciência tem limites.:)))

E agora também tenho que ir uma vez que não estou aposentada:((((((

LadyAnt disse...

[faz de conta que não sou eu, que sou outra pessoa ... outra, pronto]

sexo nos mais idosos:

1. porque é que os mais idosos (homens) tendem a não desejar ter sexo com as mulheres de idades semelhantes e até a renegá-las mto assiduamente e a insistentemente procurarem sexo com rapariguinhas que podiam ser suas filhas e muitas até suas netas e não conseguem sair dessa ideia fixa e entenderem que já cresceram?

2. se, até eu, já consegui ter um brutal dum orgasmo com um simples telefonema, sem me tocar, sem me mexer e sem sequer abrir a minha boca para dizer nada, porque é que as pessoas continuam a não utilizar outros métodos de elasticidade mental para se satisfazerem sexualmente sem terem que recorrerem a pilulas milagrosas (que dantes até nem existiam e ao que parece havia quem tivesse actividade sexual aos 90 anos, sem macaquinhos na cuca)? (pode ser por eu não ser normal, tb...)

3 esta terceira pergunta, eu deixo em aberto e tem a ver com o "sexo nos jovens" e na forma como este é visto, em termos gerais ... gostaria de saber o que os estudos revelam sobre este assunto na sua globalidade, já agora. porque, sendo eu apenas uma mera leitora disto e daquilo e um pouquito mais ou menos, e também uma excelente ouvinte e observadora, as coisas não me parecem tão douradas como me parece que as pintam...(mas posso estar errada, como em tantas coisas estou)

resumindo, a coisa não me parece ser apenas nos idosos.

e quanto a contas nas farmácias, tb n são apenas os idosos... há muitas pessoas a viver de rendimentos minimos de 125 euros a precisar de medicamentos que, só uma caixa, custa 80 euros, por exemplo e não têm familia para ajudar... e por aí fora e por aí fora... e por aí fora ...

faz de conta que nem fui eu quem escreveu nada.

já agora, boa noite

(beijo pro thorazine que afinal está bem de saúde, felizmente)

nota de rodapé: faço estas perguntas porque tenho sempre dificuldade em encontrar alguém que me dê respostas crediveis. talvez me possam ilucidar. e ficar-lhes-ia grata. para já, fico-lhes grata pela paciência e atenção dispensadas.

LadyAnt disse...

(sei lá, apesar de tudo, gosto de vir aqui ...) desculpem lá...

LadyAnt disse...

(se calhar ficou-me mal falar do orgasmo, mas foi sem querer, não foi por mal. saiu-me. era pra dar um exemplo. de facto, não devia ter contado ... agora que li, soou-me mal e imaginei que mta gente ia ler! normalmente, julgo que estou a escrever para mim, sozinha e que de facto não está aí ninguém, que é tudo a fingir...)

vamos fazer assim: aquilo faz de conta que aconteceu. na realidade não aconteceu, mas é possivel acontecer. ok?

era um exemplo que eu inventei para dar veracidade ao que eu queria dizer...

pronto, já expliquei tudo e agora já ficou tudo bem... e eu já me sinto melhor, menos exposta

ufaaaa

noiseformind disse...

ladyant

quanto a brutos orgasmos pelo telefone sem masturbacao nada de generalizar: tomando por base os estudos do Centro da Familia e Sexualidade de Barcelona ou os da Universidade de Dresden so 3% das mulheres sao neuro-activas. Mesmo aquando da minha passagem pelo Instituto Kinsey (2002) ainda eram vistas como uma inexplicavel anormalidade, ainda mais misteriosas que as mulheres ejaculadoras (essas a pornografia encarregou-se de dismistificar por via do sub-genero SQUIRTING).

Erecteu disse...

Visto, publique-se.

A Menina da Lua disse...

"Já é uma sorte que não te decretem tão perverso nos afectos como analfabeto na informática e inútil na memória! ".

Eles têm medo não só de abandono mas tambem de respeitabilidade...no fundo eles sabem que não podem exigir muito para não dizer nada porque sentem que o seu espaço para estar e ser é já tão curto e tão pouco...:(

Pois! é esta a triste situação a que chegou a velhice nas actuais sociedades...e foi tudo tão rápido:( Ainda ontem, no século XIX, a velhice tinha peso e estatuto.

Sem dificuldades económicas resolveriam em muito esta situação mas não totalmente porque tambem existe neles a auto-censura, são de facto pides severos de eles próprios;talvez exista uma enorme dificuldade em aceitarem aquilo que no fundo sempre reprimiram. Talvez?

A Menina da Lua disse...

Ladyant:)

"porque é que os mais idosos (homens) tendem a não desejar ter sexo com as mulheres de idades semelhantes e até a renegá-las mto assiduamente e a insistentemente procurarem sexo com rapariguinhas que podiam ser suas filhas e muitas até suas netas e não conseguem sair dessa ideia fixa e entenderem que já cresceram?"

Tem toda a razão tambem os há assim...mas com esses não nos precisamos de preocupar, pelos vistos sabem muito bem tratar deles...:)

Anónimo disse...

Relativamenta às estatísticas sobre a sexualidade na terceira idade:

Um grande querido meu (na casa dos oitenta e muitos) foi questionado numa consulta hospitalar, pós operação a uma hérnia, sobre a sua sexualidade (provavelmente para fins estatísticos). A resposta foi: “Oh senhor Dr., isso já foi chão que deu uvas...”
Quando regressou a casa, contou o sucedido à companheira, de mais de 50 anos de vida em comum, que o interpelou acerca da razão pela qual mentiu. Respondeu ” Se eu dissesse a verdade achas que acreditavam?... Achavam que eu estava a gabar-me e ainda me gozavam....”

É também por isto que o amo, e é por isso que é preciso interpretar este tipo de estatísticas com algum cuidado.

cabecinhapensadora disse...

Mar

pois é, alguns idosos têm a chamada sagesse, que não é bem sabedoria, e pode ser mais. Sorte é saber próxima uma dessas pessoas.

andorinha disse...

Mar,

Bem elucidativo da mentalidade que ainda impera.
Como o próprio Júlio já referiu muitas vezes, a classe médica ainda tem muito que evoluir neste aspecto:)
Isto sem querer, de forma alguma, generalizar.

"Sorte é saber próxima uma pessoa assim."
Subscrevo o Cabecinha.

lobices disse...

pois é, alguns idosos têm a chamada sagesse, que não é bem sabedoria, e pode ser mais. Sorte é saber próxima uma dessas pessoas.

diz cabecinha pensadora
...
...não posso deixar de concordar e se, aliar o facto dos meus 63 anos de longas experiências que a Vida me foi proporcionando, eu atrevfer-me-ia a dizer que, na verdade, me considero, um pouco, uma "cabecinha sabedora
...mas não posso, como é lógico, descrever a minha "sabedoria"
...abreijos

cabecinhapensadora disse...

Lobices

tens a sagesse que falta e o tempo traz, mistura de inteligência e humor como só sabe quem tem muita vida dentro. A questão é que alguns não querem ser velhos, esgueiram-se, não deixam a vida entrar e incorporar-se. E outros são velhos, mas o mundo não os reconhece, faz deles um nada. Muitos suicidam-se. Afinal qual é a idade em que o nada de nós começa? Quando se vive da memória? Ou quando ela nos abandona? E ainda assim, não há-de haver, como no Benjamin Button, alguém a cuidar-nos? Uma bailarina que dance? (nem que tenha de chamar-se Casa da Misericórdia) Mal vai uma sociedade que não estima quem lhe deu a força e o vigor; morder a mão que nos alimentou é feio, não se faz.
Não se descreve a saudade que se tem dos mais velhos que partem e felizmente não partem. Que talvez se sentem à nossa beira e poisem de leve a mão no cabelo; talvez, como canta o Rui, sejam 'nós de prata' a ver-nos, e, fora desse olhar, não fossem os dias quem são.
Um abraço amigo

Canseiroso disse...

A LadyAnt veio trazer um toque de frescura ao acontecimento e ainda bem, porque andávamos aqui todos a querer dizer coisas interessantes sobre o que connosco acontece e lá estava o preconceito a funcionar.
É claro que aos 23 tive uma nega porque andei com uns amigos na paródia e aquilo não aconteceu, porque a cabeça pesava mais que o artefacto do acontecimento.
Também é claro que hoje,acontece sempre o que tem que acontecer, porque me apetece que aconteça.É mais claro ainda que acontece mesmo, desde que eu esteja motivado para que aconteça, devendo até aguardar pelo local apropriado para o acontecimento, porque sem que eu dê ordem explícita ao artefacto do acontecimento, acontece aprioristicamente.
E sabem que mais?
Tenho a certeza que acontecerá sempre assim e espero que convosco aconteça também.
Parabens LadyAnt pelo seu orgasmo e não se iniba.

Laura disse...

«Não há pides tão severos como os que acarretamos dentro de nós
E eu acrescentaria: - para qualquer idade e não só no contexto.

Uma grande verdade(irra, que às vezes até chateia!).
É a "insustentável leveza da hetero-avaliação"...

Anónimo disse...

Peço desculpa pela intromissão...não é um comentário...é mais um pedido...
Espero que não seja abusivo...mas...será que era possível obter o endereço electrónico do proprietário deste blogue? Como o posso contactar sem ser via blogue?
Obrigada.

Unknown disse...

Andorinha
"Conheço pessoas 'menos jovens' e que assumem sem tabus a sua sexualidade."
Ah pois deves conhecer. Acho que todos conhecemos. Mas também não é menos verdade que a maioria de nós enquanto jovens tendemos a fazer comentários do género: Uma velha daquelas devia era ter juizo. Agora com aquela idade a falar de sexo.
Ou: Olha o estúpido do velho, baboso. Até mete nojo.
Mas esquecem-se que irão ter a mesma idade, os mesmos desejos e nessa altura vão criticar quem fala como eles já falaram.
A mim? Deus me dê saúde e capacidade para quando for velhota andar enrolada com um velhote todo janota pelas matas de Sintra.

LadyAnt
". porque é que os mais idosos (homens) tendem a não desejar ter sexo com as mulheres de idades, etc, etc"
Com miúdas novitas claro que não, como é lógico, mas mulheres mais novas porque não?
Não sei, talvez porque como a virildade ainda é muito importante nos homens, sentirem a necessidade de saber que ainda conseguem dar prazer a uma mulher muito mais activa sexualmente.
Desde que ambos sejam adultos e ambos queiram não vejo nada de estranho.
Em relação aos orgasmos, olha desde que li que não passam de estimulos eléctricos, quero lá saber de gajos ou telefonemas hot; tenho metido os dedos na tomada e tem sido cá uma festarola que nem imaginas.
:-D

Julio Machado Vaz disse...

m,
drjmv@netcabo.pt
Abraço.

Henrique Dória disse...

O sexo é a vida. E os mais idosos estão estão só mais idosos.Não estão mortos.
Uma abraço

LadyAnt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LadyAnt disse...

ahahahahah

o que me ri! muito divertido yulunga, gimme five!!!

grata, Canseiroso :) um beijo

noiseformind disse...

"...tomando por base os estudos do Centro da Familia e Sexualidade de Barcelona ou os da Universidade de Dresden so 3% das mulheres sao neuro-activas."

sinceramente, não entendi o que quis referir com isso, no que respeita à minha confidencia. mas se me queria chamar de mentirosa, há uma coisa que lhe quero dizer: não preciso vir praqui mentir sobre um orgasmo (pelo amor de Deus, era só o que mais me faltava ... ainda se fosse algo a ver com o apito dourado ...) além disso, que fique bem explicito que não era uma dessas linhas hot pah! era digamos que o meu mais que tudo (da altura) que estava longe e me estava a ... coiso... ok? se era pra me chamar de percentagem... a mim nunca me fizeram testes desses ... neuro coisos... :)... depois meteu não sei o quê sobre pornografia na mesma frase e eu continuei a não entender o que isso tinha a ver com o tal orgasmo que eu quase ia descrevendo (nem me quero lembrar, porque nunca mais se repetiu tal façanha... e eu julguei mesmo que tinha sido um sonho n fosse ...) ok ... era só isto noise

(hoje ainda vou meter os dedos na tomada rsrsrrsrsrs)

ah! pois! isso dos homens procurarem incansavelmente meninas mais jovens para sexo, o que eu queria dizer, bem, é que continuam a recusar aceitar a forma como encaram a libido e a observar a "coisa" duma outra forma mais ampla, mais para lá do simples orgasmo (terei assim tanta dificuldade em me fazer expressar?) eu ia dizer mais coisas acerca desta parte, mas vou abster-me pk me faz engelhar um olho e tenho receio de ficar com pézes de galinha :)))

o Canseiroso, pelo que me apercebi, disse tudo muito bem explicado. pois... terá isso mesmo a ver com "idade"?

Lobices, o Lobices é extemporal. e há uma coisa importante que se faz na vida e que as pessoas se esquecem, que é o grande propósito de todos cá andarem (para além de andarem a medir orgasmos) (risos): aprender, apreender e recriar :)

arte de viver!!

beijos a todos

LadyAnt disse...

p.s. yulunga, já agora, como é que fazes? metes primeiro um dedo e depois o outro ou metes os dois ao mesmo tempo, logo tudo duma vez?

rrrrriiiiiiiiiissssssssssoooooooooosssssssssssssssssss

beijos

Unknown disse...

Lady Ant
Eu não sei se o que vou dizer será uma verdade ou não, mas vamos ver as coisas deste modo, em relação à atracção ou a´necessidade de relações com pessoas mais novas.
Estamos numa sociedade em que o culto da beleza e da perfeição é imenso, certo?
Agora uma mulher que já está meia deformada, digamos assim, ou mesmo um homem sentir que alguém mais novo se sente atraído ou melhor, não sente rejeição por parte de alguém mais novo, se calhar é importante, deve fazer bem ás pessoas. Não faço ideia.
Acho que os comportamentos mudam consoante mudam os padrões em sociedade daquilo que é exigido ou esperado das pessoas.
Mas também acredito que haja muita gente que se sente bem com pessoas da mesma idade, que não ligam se o corpo mudou ou não se a performance é mais fraca ou não.
Segundo tenho ouvido o pessoal mais velho tem menos relações mas as poucas que têm são de qualidade.
Não há problemas de corpo, há mais ternura, há menos preocupação com o tempo que demoram. Julga-se menos e age-se mais :-)

lobices disse...

...diz a yulunga:
Segundo tenho ouvido o pessoal mais velho tem menos relações mas as poucas que têm são de qualidade.
Não há problemas de corpo, há mais ternura, há menos preocupação com o tempo que demoram. Julga-se menos e age-se mais :-)

...e diz muito bem

Julio Machado Vaz disse...

Yulunga,
Ámen!

cabecinhapensadora disse...

Coro: ámen!

LadyAnt disse...

:) pois, era exactamente aí que gostava que se chegasse. e a yulunga sempre na mouche!

porque o "julgar" e o problema da "aparência" talvez seja o tal do problema. e, talvez não tenha tanto a ver com uma questão de idades, não é? mas uma questão de atitude, de forma de estar na vida.

já agora, também conheço muitos jovens que apreciam e dão os parabéns a pessoas que mantém uma sexualidade activa numa idade mais avançada. dizem até acharem extremamente saudavel e muito "à frente", que também eles irão querer manter-se assim, jovens de espírito em tudo enquanto forem crescendo ... nem tudo é tão "taxativo" e eu sou crente nos nossos jovens, na formação que lhes damos e que eles tão bem sabem aceitar :)

;)

beijos e um dia excelente

p.s. já agora, o thorazine estará com amigdalite? ou será rinite alérgica? (que preocupação ele me dá ...)

(alguém pode apagar um dos meus comments que duplicou, obviamente, sem querer? sff) grata

noiseformind disse...

Documentário... Cannabis - The Evil Weed. Interessante, muito interessante...

noiseformind disse...

Bem... ponto de ordem pós-documentário.

A cannabis de mercado aposta no THC, e o THC consumido em idades juvenis correlaciona com esquizofrenia paranóide. No entanto em consumos após os 16 anos n parece haver danos significativos no cérebro

A cannabis médica aposta num equilibrio entre THC e CBD sendo que o lado médico é antagonista do lado recreativo nesta dissonância.

Ou seja, como qualquer droga (alcool, tabaco), a cannabis tomada após a adolescência n parece ser significativamente mais perigosa que as já avalizadas pelo Estado, com a vantagem de que uma droga "normalizada" em termos de equilíbrio CBD manteria os efeitos lúdicos minimizando os riscos dos efeitos neuróticos.

Claro que agora vai aparecer uma linha dura de "defensores do THC" a dizerem que o CBD dilui a moca e assim n tem piada...

Anónimo disse...

"Sorte é saber próxima uma dessas pessoas."

cabecinhapensadora e andorinha,

Obrigado.

Feliz dia para todos os PAIS!

Unknown disse...

Dr. Murcon
Esse Ámen vindo de si para mim é um elogio. Muito obrigada.

Lady Ant
Já não sei se li que eras tu que tinhas duvidas em como apagar os comentários em duplicado.
Sempre que tens o login activo se fores à página onde comentaste vês por que por debaixo da hora a que fizeste o cometário aparece um caixote do lixo pequenino. Clicas aí e segues as instruções.

thorazine disse...

noise,
o prpblema é que a FDA só aprovou o Marinol (THC a solo, sintético), que pelos ensaios e pela historia comercial sempre demonstrou inúmeros efeitos secundários, principalmente taquicardias e ansiedade. O CBD tem propriedades ansiolíticas.
O Sativex (a droga que falas que provem duma sinergia entre o CBD e o THC) têm-se mostrado muito mais eficaz, mas tem um grande senão para as empresas farmacêuticas: é produzido a partir de extractos naturais! Quem planta cidreira e camomila para fazer chã também vai saber preparar cannabis! E não há nehuma empresa que invista em estudos que o resultado sem um produto passível de ser produzido em casa a custo mínimo (basta terra, sol e água!). A título de curiosidade digo já que a cannabis (em preparações fumaveis e comestíveis) e o Sativex têm-se mostrado eficazes no alivio e tratamento da anorexia, esclerose múltipla, glaucoma, parkinson, alzheimer, HIV, epilepsia, asma, exaqueca crónica, reumatismo, artrite..
Não sou da malta que diz que a cannabis vai salvar o planeta, mas com estes factos no mínimo é um desperdício pois para além de melhorar a saude tambémmelhora a disposição.. :))

thorazine disse...

Ant,
os drunfos que arranjas devem ser de mt má qualidade!! :) Hás-de experimentar assim um DMT ou quiça ingressar numa viagem amazónia pela ayahuasca..que vais ver que revitaliza corpo e mente.. :D

thorazine disse...

This is the life..
http://www.youtube.com/watch?v=gKXcHEHm0ps

PS - Ontem fui ver "A dúvida". Grande filme! Meryl Strep num papelaço!!! Fez-me pensar bastante...quantas vezes no passado errei ficando registado nesta massa cinzenta que estava certo? O cerebro sim, é um fingidor! Maltrata e estropia o alheia para manter o ego forte e saudável..(mas sempre com boas intenções..lol). :S

thorazine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thorazine disse...

E para acabar: http://www.youtube.com/watch?v=X80Qjh9Yivs

AC/DC POWA! :D

PS - Ant, podes imaginar-me com aquele conjunto de calção + casaca vermelha (guitarra opcional!).. :))

andorinha disse...

Miúdos:)

E se fossem mais claros?
O que é THC e CBD
Troquem isso por miúdos...:)

Nuno Guimas disse...

Se calhar as pessoas com o acumular das curvas e contra-curvas da vida, ficam com medo de ter aquele relâmpago de ilusão de felicidade para logo depois ficarem cabisbaixas num cinzento aguaceiro de desilusões.
Será que estou certo?

thorazine disse...

Andorinha,
sabes o que é o google? então sabes isso tudo!! :D

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tetraidrocanabinol
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cannabidiol

São ambos dois alcaloides encontrados na cannabis.. :)

árvore disse...

Dona Formiga:
Suplico-lhe, não abandone os seus drunfos de má qualidade! O resultado final é excelente! Delicio-me a ler os seus comentátios. Na falta de tempo, meto 1ª pela auto-estrada até eles!:))
Obrigada.
Um abraço.

A Menina da Lua disse...

Thora:)

Já vi tambem o filme e igualmente achei que a Meryl Strep fez de facto um papelaço!! mas o reitor não lhe fica nada a trás.

Incrível! estava a ver que ninguem via o filme como eu!...acredite que é a primeira pessoa que perante a dúvida tambem o ressalva...

Cada um realmente vê como sente e quando quer maltrata como pode:)

É sempre de desconfiar de alguem que parte de fracos indícios para grandes certezas e principalmente quando estas lhes convêm que nem uma luva. Mas o pior é quando a dúvida lhes cai em cima em forma de culpa...

O filme tem uma estrutura cénica que se pode adaptar muito bem ao teatro, dando assim melhor realce aqueles fortíssimos diálogos.

LadyAnt disse...

ora cá vim eu infernizar o pessoal.

yulunga, não tenho caixote do lixo em lado nenhum dos meus comments nem dos dos outros (senão ainda apagava tudo, o Senhor Professor foi prudente, com as minhas entradas aqui...rsrsrsr)

depois, Thorazine, se o que tomo é de má qualidade eu dou-te a minha morada para me mandares da boa, purinha, ok? mas n gosto de alucinogénicos digo-te já. é que pra viajar, já viajo sem meter nada. se queres saber, até bad trips tenho sem tomar comprimidos nem chás nem coisas maradas. e cannabis, ao largo, ao largo ... n gosto de coisas que me toldem a mente. vou deixar de me preocupar com a tua saude, pronto.(já uma pessoa n pode ter um lado maternal e terno, dá nisto. vou dar em gotica ou o caraças)

Nuno Guimas, antes estivesses errado... :((

Andorinha, não tomes disso que faz pedra nos rins. dá antes uns bafos na coca que relaxa mais e clarifica-te a mente :))

árvore, loooool. mas não vá pela auto estrada em sentido contrário como aquela Senhora de 80 anos que (vou inventar) tinha um encontro caliente marcado via internet e mete pela via do infante em sentido contrario durante 30 km, sempre a desviar-se dos carros!!! ganda mulher!! só a adrenalina deve ter-lhe valido por muito. loooool. grata pela delicadeza. :))

(por enquanto, todas as drogas que tenho têm receita médica, ok??? tudo legal. até as seringas de morfina que aqui tenho já é tudo com receitinhas, ok??? já que não ma davam no hospital, arranjei-as eu!!! se são de má qualidade tenho que me queixar ao Estado ...)

mas confesso que já me passou pela cabeça ir ao cat passar-me por uma amiga qqr (eu tenho ar de Senhora respeitada e de Bem) dizer que a minha amiga está acamada ou qqr treta e que eu me responsabilizo por lhe levar a "dose" e vai daí surripio um daqueles frasquinhos pra ver a moca que aquilo dá ... se o Estado oferece, tb quero!!!!

olha! só os outros é que curtem? e eu??

um dia nem sei se não engendrarei uma coisa dessas ... assim, meio licito meio ilegal... :))))

sozinha é que não deve dar muita graça!!! boa, venho curtir a moca praqui, convosco (risos)

Thora ... bebe uns copos e descontrai, que isso passa-te (a amigdalite)

beijos e boa noite em especial e particular para todos TUDO VIRTUAL

p.s. a Tanjarina?

p.s.s. hoje fiz uma boa acção: tive que fazer um género de 1ºs socorros a um senhor que se encontrava no restaurante onde eu tb estava... mas não vos aborreço com isso. sei que me senti util perante uma vida humana! (eu preocupo-me com as pessoas) às vezes, palavras como as de certos jovens inconsequentes, ferem as frágeis franjas neuro-sensoriais de certas pessoas (como eu) mas pronto... como o calimero diz "it'x an injustixe" :))

LadyAnt disse...

bolas... só pra gozar comigo, de repente apareceram os caixotes de lixo... mas n me deixa fazer nada por causa dos cookies n sei das quantas... só eu é que posso apagar o comment?

p.s. thora, tu ... tu não tens aquela idade... mas deves ficar lindo vestido assim :))) depois fazes-me ficar preocupada... tu, por aí, assim, na rua, de qualquer maneira, pra te verem ... e eu aqui, só a imaginar (it'x an injuxtixe)....

andorinha disse...

Thora,

Agora toda a gente me manda ao Google???!!!
Nunca mais pergunto nada...já não passo por ignorante...:)

Jinhos, miúdo.

noiseformind disse...

Tás a ver LadyAnt, como é fácil trazer o Thora aqui ao plenário? É uma questão de saber escolher os temas, pá!!!

Andorinha,

à falta de Murcon, temos de organizar um Jantar do Murcon sem Murcon lá para Abril, algures junto ao Douro, há mais interessados?

noiseformind disse...

Thorazine,
Se a coisa passar ao mercado com um bom equilíbrio entre THC e CBD até eu faço campanha por ela.

noiseformind disse...

A "coisa" já tem blogue oficial...

Jantar do Murcon sem Murcon 2009

lobices disse...

...um bom FDS per tutti
...e
...façam muito amor, carago!!!!!!
...
...abreijos

thorazine disse...

tshhhhhh..eu ontem escrevi "são ambos dois.."! Tudo neste mundo se paga!! Sempre gozei as pessoas que dizem redundâncias (sair para fora, subir para cima, ambos os dois) ..lololol

Amenina,
a malta com quem fui ao cinema também não alinhou muito com o filme! Eu gostei...sempre gostei de filmes que me fazem pensar.. ;))

noise,
e para a janta levo ai uma superskunk? :D

ant,
drunfos são bons para manter a sociedade calma, sem muitos alaridos! É o Soma do Admirável Mundo Novo de Aldous Huxley! Produzido e fornecido às pessoas para as manter dormentes.

Depois do Admiravel Mundo Novo Anos AH escreveu "A ilha", em que numa numa sociedade que fugiu à distopia se utiliza uma substância que abre a consciência, o Moshka! Esta substância é baseada nas experiências prévias de AH com mescalina e LSD! ;)

andorinha disse...

Miúdo,

Já me inscrevi no blogue oficial da "coisa":)

És mesmo tolito, hermanito:)

Thora,
Não sei o que é isso:), mas para a janta podes levar o/quem quiseres...
:)

Unknown disse...

Dizem que sim, que o chá de cannabis é muito bom. Muito calmante. Mas fumada? É uma treta!
Fuma-se aquela porcaria e até parece que se fica a cuspir esferovite.
Já vim uma planta dessas numa casa e aí sim fica bonita num vasito num canto de uma sala.
Agora... ópio. Ai isso tenho curiosidade de dar umas esfumaçadas. É uma onda mais zen.
Imagino-me velhota com o meu velhote depois de fazermos aquele amor de boa qualidade e em vez de fumarmos a seguir um cigarrinho, fumavamos uma camchimbada de ópio e... então porra era alcançar duplamente o Nirvana.

LadyAnt disse...

há uma casa de ópio em Lisboa, no B.A. Uma vez perguntei, meio a medo (ainda era casada, claro está) ao meu marido se não gostaria um dia de ir experimentar... comigo... eu, com os olhos a brilhar, na expectativa da partilha duma coisa "proibida" (ainda nem nunca um charro tinha fumado na vida ...)sei que ele teve uma das reacções que fazem parte das minhas amnésias selectivas (sem comentários)

yulunga, ainda não fui lá ... se vais esperar pra velha, ainda acabas por não ir também...

é só uma teoria minha, mais nada ... (ainda me chamam incitadora)

[uma vez deram-me uma coisa que me pos a ver como se eu fosse o verdadeiro "Predador" (do filme) foi altamente!!! não sabia que a nossa mente podia fazer os truques dos extraterrestres tal e qualmente XD]

noise rsrsrsr já percebi o truque ;) boa dica! lool (pah)

boa noite a todos e bom fds e tudo
:))

LadyAnt disse...

(thora, eu percebi a ultima frase do "depois"...) ;)

Anónimo disse...

Continuando...

Professor,

Prepare-se já para a sua próxima aventura de Verão, que inclui uma viagem aos States, e também o inicio de um novo livro, cujo título será:

«As aventuras do Professor Julinho no BunnyRunch, com a Summer Paige: um estudo na primeira pessoa sobre escapes de sexo para os mais velhos.»

Summer Paige

árvore disse...

Menina da Lua:
A nossa querida Eunice Muñoz e o Diogo Infante tiveram o ano passado em cena "A Dúvida". Ainda não tive oportunidade de ver o filme mas, mesmo representado pela Meryl Strep, não acredito que ultrapasse os nossos actores...:)
Bom fds para todos.

A Menina da Lua disse...

Arvore:)

Que engraçado!:) quando sugeri a ideia da adaptação do argumento a teatro, eu juro que não sabia da existência dessa peça mas claro que deve ter sido uma representação absolutamente invejável seja para quem for, incluindo a própria Meryl Strep:)

Su disse...

continuando...............

jocas maradas