Hoje, Sócrates e Jesus visitaram o planeta Terra. Presumo que antes da meia-noite Woody Allen emita um comunicado em que reconheça ter filmado com Carla Bruni por luxúria e não por ela saber representar:).
Tem razão saber representar não saberá mas não canta mal; não desgosto até gosto.:) O que vale é que se gosta sempre ou quase sempre... refiro-me aos filmes do Woody Allen, evidentemente.:)
Senhor professor A inteligência de woody impõe-se sobre os pormenores. Ou por dentro deles.
Thora qual filha?...se bem calha é um preconceito do avesso, mas não vejo o improvável de. E se tiver sido também por luxúria? alguém disse com sentido de humor, obviamente contestável, que "gula e luxúria são os únicos pecados mortais onde é possível algum estilo, os outros são pura maldade e violação." Li isto em qualquer lado, não inventei agora, han? Do Jesus do senhor professor e mais muitos, pouco sei para além da susceptível e palerma dúvida: "ele não pinta o cabelo?" De José Sócrates: indubitavelmente todos sabemos.
Papei todos os filmes de Woody Allen, alguns repetidamente, considero-os uma escola, sobretudo, porque nos encaminham para uma auto-critica, para uma visão de nós mesmo, mas pelo avesso. Recordo-me de um, que apareceu nos cinemas lá pelos idos de setenta e tal, oitenta, não me recordo do título, mas o tema andava à roda dos comportamentos sociais no futuro e da repressão e controles exercidos pelos governos inter-estrelares. ;)))) Bom, esse filme tem uma cena em que, estão várias pessoas numa sala socializando, e o anfitrião, convida o Woody a entrar numa máquina a que chamam o "orgasmómetro", que se pode adivinhar, tinha a função de induzir a sensação oegásmica, no seu utilizador (ou deverei escrever beneficiário?) ;)))) Os outros, não estou certo mas, o José Socrates e o Teixeirinha... aposto os meus berlindes todos, em como tiveram orgásmos múltiplos enquanto anunciavam as medidas de redução da despesa e aumento da receita. Elas vão funcionar, tenho a certeza... a despesa será menor, dado a redução dos vencimentos e das comparticipações na saúde e na educação, mais os cortes nas deduções no IRS, e a receita aumentará com o aumento do IVA. Isto fará com que o défice reduza e com que as agências de rating, coloquem o nosso país numa posição mais favorável para que os bancos estrangeiros nos venham a emprestar mais guito, o que aumentará a dívida pública, a mesma que já atingiu um tecto que nos hipoteca durante várias gerações. Haverá forma mais alienada de obter um orgásmo, xôre Woody Allen?!
Hoje contento-me por saber que os meus netos, que hão-de vir, vão iniciar a sua adolescência em condições aceitáveis.
Pena tenho dos meus filhos que em vez de sonhar com a luxúria vão ter pesadelos com o dinheiro. Isto se não forem atingidos pelos 10 novos blindados da brigada anti-motim.
Amanhã vou começar a pensar em qual deles voto para me governar (já não tenho tempo para me candidatar e são precisos muitos para constituir uma lista). A minha dúvida é se devo escolher os que se esforçam por me convencer com apelos à responsabilidade colectiva ou os outros que assumem um discurso mais durão.
Eles foram suficientemente cautelosos para aprenderem como se poderia ter evitado o Maio 68.
Nem o Woody Allen foi suficientemente eficiente no seu esforço de nos criar uma consciência que não se distraísse com a banalidade da vida quotidiana, veja-se como as histórias da Carla Bruni nos continuam a animar.
Se cada um de nós fosse primeiro-ministro, treinador de futebol, quiçá, realizador de cinema, então não teríamos dúvidas, nem medos, nem hesitações, a vontade dos outro sobrepor-se-ia sempre à nossa vontade, as nossas escolhas seriam sempre as melhores e as mais acertadas, e os nossos motivos sempre desinteressados. A realidade seria um verdadeiro sonho. Ou não…
Estamos "todos" a pagar o preço do nosso comodismo e falta de exercício do dever cívico nas pequenas e grandes coisas. A "rebelião" - compreensivel e mais do que justa- pós Salazar- levou aos grandes e pequenos órgãos de poder gente gananciosa que tem mantido a 2.ª geração a "chupar" o que pode.
Hoje, mais do que ontem, apetecia-me ser uma cigana: já que a mulher do Cavaco (que tem vindo a fazer campanha pelo país à custa da "gente" e das Câmaras das zonas por onde arrasta a comitiva) não é a Carla Bruni. (Será que ao amigo New-cabo-verdiano do nosso Presidente também irão retirar alguma riqueza da que "adquiriu"?) Quando ao Woody A.... WA é pedófilo e ponto final. E viva os Direitos das Crianças que deveriam ser de facto Universais e aplicáveis em TODOS os continentes impedindo que os endinheirados façam turismo sexual e vitimizem crianças valendo-se do atraso cultural de povos. Ou haverá maior atraso do que um adulto usar as crianças para obter prazer sexual? Ainda gostava de ver o sentido de humor que o WA se se aplicassem determinados rituais a pessoas como ele... Ou as diferenças culturais e enquadramentos históricos de certas práticas só se aplicam quando convém para desculpabilizar quem trasngride? A vitimização cómica que ele sempre fez de si próprio deixou de me divertir. Prespectivas, claro- a minha é esta.
o Jerónimo de Sousa tem razão quando diz que a crise é o resultado dos sucessivos governos PS/PSD
Mas se o PCP fosse para o governo ainda estávamos pior...
Agora eu tenho um repto para o ministro das finanças encher os cofres do estado. Convidam-se 2 milhões de gajas boas ucranianas, as Anti-Crisis Girls, para trabalharem como domésticas/putinhas remuneradas nas casas das famílias portugueses. Portanto, o chefe da casa vai andar consolado. A dona da casa já não tem de cozinhar/arrumar a cozinha nem lavar o WC. E, o mais importante para o Estado, uma porção dos seus salários será descontada para os cofres do estado.
Paralelamente, a taxa de desemprego também baixaria. Pois teríamos uma introdução imediata de 2 milhões postos de trabalho.
Olha, tens razão Andorinha... doquéquevale agentes falare de pelíntica sus gajos que mexem os cordelinhos das marionetes foram lá postos por nózes e se não ficarem lá oitrabez, oitros pra lá Irão, metidos por nózes?! Istafinal é um bucado a velha estória de chever no melhado! ;)))) A malta tem é de fazere uma reveleção, mesicada pela Traça das Xapas... http://www.youtube.com/watch?v=Epqvbr_eID8
O patinho feio como lhe chamou o professor, no programa e livro "O Sexo dos Anjos". Thora, não pode ser o FDL porque com aquele peso não tinha sido admitido na EPC de Santarém. Além disso, o FDL deve ser daqueles hominis erectus, que prefere dançar o tango. http://www.youtube.com/watch?v=R7_rnucyZg8
19 comentários:
:)
Tem razão saber representar não saberá mas não canta mal; não desgosto até gosto.:) O que vale é que se gosta sempre ou quase sempre... refiro-me aos filmes do Woody Allen, evidentemente.:)
Boa noite!
E hoje deu-se um pequeno passo no longo caminho dos direitos dos transsexuais.. :)
PS - Será que o Woody Allen também só casou com a filha por luxúria?
Senhor professor
A inteligência de woody impõe-se sobre os pormenores. Ou por dentro deles.
Thora
qual filha?...se bem calha é um preconceito do avesso, mas não vejo o improvável de. E se tiver sido também por luxúria? alguém disse com sentido de humor, obviamente contestável, que "gula e luxúria são os únicos pecados mortais onde é possível algum estilo, os outros são pura maldade e violação." Li isto em qualquer lado, não inventei agora, han? Do Jesus do senhor professor e mais muitos, pouco sei para além da susceptível e palerma dúvida: "ele não pinta o cabelo?" De José Sócrates: indubitavelmente todos sabemos.
Papei todos os filmes de Woody Allen, alguns repetidamente, considero-os uma escola, sobretudo, porque nos encaminham para uma auto-critica, para uma visão de nós mesmo, mas pelo avesso.
Recordo-me de um, que apareceu nos cinemas lá pelos idos de setenta e tal, oitenta, não me recordo do título, mas o tema andava à roda dos comportamentos sociais no futuro e da repressão e controles exercidos pelos governos inter-estrelares.
;))))
Bom, esse filme tem uma cena em que, estão várias pessoas numa sala socializando, e o anfitrião, convida o Woody a entrar numa máquina a que chamam o "orgasmómetro", que se pode adivinhar, tinha a função de induzir a sensação oegásmica, no seu utilizador (ou deverei escrever beneficiário?)
;))))
Os outros, não estou certo mas, o José Socrates e o Teixeirinha... aposto os meus berlindes todos, em como tiveram orgásmos múltiplos enquanto anunciavam as medidas de redução da despesa e aumento da receita.
Elas vão funcionar, tenho a certeza... a despesa será menor, dado a redução dos vencimentos e das comparticipações na saúde e na educação, mais os cortes nas deduções no IRS, e a receita aumentará com o aumento do IVA. Isto fará com que o défice reduza e com que as agências de rating, coloquem o nosso país numa posição mais favorável para que os bancos estrangeiros nos venham a emprestar mais guito, o que aumentará a dívida pública, a mesma que já atingiu um tecto que nos hipoteca durante várias gerações.
Haverá forma mais alienada de obter um orgásmo, xôre Woody Allen?!
Ontem fui muito feliz
Hoje contento-me por saber que os meus netos, que hão-de vir, vão iniciar a sua adolescência em condições aceitáveis.
Pena tenho dos meus filhos que em vez de sonhar com a luxúria vão ter pesadelos com o dinheiro. Isto se não forem atingidos pelos 10 novos blindados da brigada anti-motim.
Amanhã vou começar a pensar em qual deles voto para me governar (já não tenho tempo para me candidatar e são precisos muitos para constituir uma lista).
A minha dúvida é se devo escolher os que se esforçam por me convencer com apelos à responsabilidade colectiva ou os outros que assumem um discurso mais durão.
Eles foram suficientemente cautelosos para aprenderem como se poderia ter evitado o Maio 68.
Nem o Woody Allen foi suficientemente eficiente no seu esforço de nos criar uma consciência que não se distraísse com a banalidade da vida quotidiana, veja-se como as histórias da Carla Bruni nos continuam a animar.
Se cada um de nós fosse primeiro-ministro, treinador de futebol, quiçá, realizador de cinema, então não teríamos dúvidas, nem medos, nem hesitações, a vontade dos outro sobrepor-se-ia sempre à nossa vontade, as nossas escolhas seriam sempre as melhores e as mais acertadas, e os nossos motivos sempre desinteressados.
A realidade seria um verdadeiro sonho. Ou não…
Estamos "todos" a pagar o preço do nosso comodismo e falta de exercício do dever cívico nas pequenas e grandes coisas. A "rebelião" - compreensivel e mais do que justa- pós Salazar- levou aos grandes e pequenos órgãos de poder gente gananciosa que tem mantido a 2.ª geração a "chupar" o que pode.
Hoje, mais do que ontem, apetecia-me ser uma cigana: já que a mulher do Cavaco (que tem vindo a fazer campanha pelo país à custa da "gente" e das Câmaras das zonas por onde arrasta a comitiva) não é a Carla Bruni. (Será que ao amigo New-cabo-verdiano do nosso Presidente também irão retirar alguma riqueza da que "adquiriu"?)
Quando ao Woody A....
WA é pedófilo e ponto final. E viva os Direitos das Crianças que deveriam ser de facto Universais e aplicáveis em TODOS os continentes impedindo que os endinheirados façam turismo sexual e vitimizem crianças valendo-se do atraso cultural de povos. Ou haverá maior atraso do que um adulto usar as crianças para obter prazer sexual?
Ainda gostava de ver o sentido de humor que o WA se se aplicassem determinados rituais a pessoas como ele... Ou as diferenças culturais e enquadramentos históricos de certas práticas só se aplicam quando convém para desculpabilizar quem trasngride?
A vitimização cómica que ele sempre fez de si próprio deixou de me divertir.
Prespectivas, claro- a minha é esta.
7:48 PM
o Jerónimo de Sousa tem razão quando diz que a crise é o resultado dos sucessivos governos PS/PSD
Mas se o PCP fosse para o governo ainda estávamos pior...
Agora eu tenho um repto para o ministro das finanças encher os cofres do estado. Convidam-se 2 milhões de gajas boas ucranianas, as Anti-Crisis Girls, para trabalharem como domésticas/putinhas remuneradas nas casas das famílias portugueses. Portanto, o chefe da casa vai andar consolado. A dona da casa já não tem de cozinhar/arrumar a cozinha nem lavar o WC. E, o mais importante para o Estado, uma porção dos seus salários será descontada para os cofres do estado.
Paralelamente, a taxa de desemprego também baixaria. Pois teríamos uma introdução imediata de 2 milhões postos de trabalho.
De politiquices não falo, continuo cada vez mais grávida...e continuarei provavelmente por muitos e muitos meses:)))
Partilho as opiniões da Bea e do Bart. E mais não digo, estou preguiçosa:)
Fiquem bem, dentro do possível...
qual será o sexo do governo, agora que lhe conhecemos o género?
como é o seu amor?
Pea
Resposta a brincar - esta não vale
resposta nº 1: os anjos não têm sexo
resposta nº 2: universal
andorinha
não é preguiça, dá pelo nome de desalento.
Olha, tens razão Andorinha... doquéquevale agentes falare de pelíntica sus gajos que mexem os cordelinhos das marionetes foram lá postos por nózes e se não ficarem lá oitrabez, oitros pra lá Irão, metidos por nózes?!
Istafinal é um bucado a velha estória de chever no melhado!
;))))
A malta tem é de fazere uma reveleção, mesicada pela Traça das Xapas...
http://www.youtube.com/watch?v=Epqvbr_eID8
O filme chama-se Sleeper (1973
Muxas gracias!!
;)
...AINDA TOU BIBO
...
...A B R E I J O S S S S S S
ò Lobices, por momento tentei por "like" no teu comentário!! hehe :)
Hoje faz 40 anos que morreu a Janis Joplin! :S
http://www.youtube.com/watch?v=I2x1yo8Ztdw
PS - Já vos disse quem é o FDL neste vídeo? Uma pista: Camisa branca e gravata preta.. :P
O patinho feio como lhe chamou o professor, no programa e livro "O Sexo dos Anjos".
Thora, não pode ser o FDL porque com aquele peso não tinha sido admitido na EPC de Santarém.
Além disso, o FDL deve ser daqueles
hominis erectus, que prefere dançar o tango. http://www.youtube.com/watch?v=R7_rnucyZg8
Enviar um comentário