segunda-feira, dezembro 06, 2010

Estamos salvos, uf:).

Senhor,

Poupaste-me às pragas por não considerar a luta ao défice equitativamente distribuída e debicar as revelações da WikiLeaks sobre a transparente Democracia global. Mil obrigados, receava sobretudo moscas e piolhos:(, nhac... Mas Tu foste mais longe, à ausência de punição juntaste uma benesse caída dos Céus, verdadeira dica para o futuro. Entendi-Te - o fim da crise para os portugueses virá pela mão do "metal" angolano!

69 comentários:

Paula disse...

Boa noite Profe,
esta é muito para a minha cabeça. Bem sei que estive a jantar e reguei ainda melhoe, mas com esta dou a mao a palmatoria. Seja lá o que for, é bom, disso nao duvido.
Beijocas para si.
Paulinha

bea disse...

Ai é? e eu que julgava o Nosso Senhor a olhar para outro lado...

Paula disse...

Bea, tente la explicar... parece-me que por aqui há alcool em demasia, ainda nao pesquei nada.

Julio Machado Vaz disse...

Gente,

O avião da TAAG que andou a semear nacos de metal antes de aterrar em Lisboa:).

Su disse...

ops se o prof não se explicasse eu estava no momento louro:))))))))


jocas maradas

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
andorinha disse...

Faço minhas as palavtas da Su...)))

Paula disse...

Terá isto que ver com os SEGREDOS AMERICANOS? é que nao vejo mais nada, além do alcool...
Anf precisamos mesmo de tratamento rapido.

ana b. disse...

Prof.:
É caso para dizer que os deuses devem estar loucos...Só espero que o metal não vire garrafa de coca-cola;é que de Almada ao deserto do Kalahari vão apenas uns passitos...
Portugal e o Botwana unidos pela graça divina!

Cê_Tê ;) disse...

;))) Não estará a ser demasiado optimista? ;P


Eu, que Deus me perdoe, até pensei que o evento fosse uma comemoração de mau gosto ou uma pista descarada sobre as razões do atentado. Livra!
Depois... como não hei-de ter medo de voar?

bea disse...

Mantenho: o Cristo (Rei) estava distraído.

Nuno Guimas disse...

Sim, sim, "metal" muito dele que foi doado por nós, Portugal, no âmbito de pseudo apoios a Angola (que seria para ajudar os mais carenciados) e que misteriosamente nunca chega aos mais desfavorecidos, transformando-se por artes alquimistas em acções de empresas de telecomunicações e clubes de futebol. Ele há coisas do demo... :)

thorazine disse...

Fónix, ninguém vê notícias? :) O metal angolano fez renascer a esperança de todos o aficcionados por LOST..:) Queremos a 7ª temporada!!

Prof,
só faltou encaixar ai o encerramento do ACS! Pfff...nem há um mês estou a trabalhar e o organismo que financia o projecto onde estou inserido vai encerrar! Sinto-me o Midas ao contrário..

thorazine disse...

PS - An article worth reading: http://www.guardian.co.uk/uk/2010/dec/06/david-nutt-drugs-alcohol

:)

Paula disse...

e nao sou loura, fará se fosse... ainda bem que nao levei com nenhum pedaço em cima. Esta lareira, este vinho e algumas boas leituras, tiram-me do real, o que é bom... com tanta noticia deprimente.
Nao conseguia ir dormir, sem entender o obvio. Murcons, desculpem a ignorancia, OK?
Beijinhos metalicos.
Paulinha

Canseiroso disse...

A coisa animou-se e se há por aqui mulheres que bebem, porque não hei-de eu acostar a esta nave?

O Senhor anda com voz rouca é verdade,e o meu temor adensa-se com a vinda da Embraer para a capital do Alto Alentejo, que a 3 km do sítio onde moro, na extrema nascente da minha linda cidade, resolve instalar duas fábricas de materiais compositos para aviões,nomeadamente asas e caudas.

Professor,que hei-de fazer neste caso??

Agradecer a dádiva olhando o céu,ou esperar que o Senhor me acorde para o despertar do superavit?

anamar disse...

Professor,
mas não é Angola que vai comprar a TAP???
Logo o tilintar já comeca....
UhMMM....

Anfitrite disse...

ana b.
Feliz alegoria. Ainda bem que na coca-cola, depois de renhidas, difíceis, morosas e finalmente gloriosas negociações, permitiram que o IVA ficasse a 6%, já que uma simples garrafa pode fazer a felicidade de tanta gente.
Não há dúvida que vamos ter futuro.

http://www.youtube.com/watch?v=JZm_PL1YItE

Considere professor que uma praga de gafanhotos era bem pior. Precisamos de fábricas a fabricar DDT. Quanto ao metal é pena que seja mais o que vai do que o que vem. Os deuses não querem nada connosco, devido ao aquecimento global, preferiram deslocar-se mais para os lados dos Montes Urais.

Paula,
Tenha calma! Eu só disse que precisava de tratamento quem não reconhecesse que precisava de vir aqui. Com esse speed todo ainda tem um enfarte.

Bartolomeu disse...

Fontes noticiosas, dão conta de contencioso entre a direção da TAAG e o Presidente da Comissão de Proprietários dos Veículos Atingidos pelas Peças Caídas do Avião Angolano (PCPVAPPCAA).
Após contactos ao mais alto nível, com a direcção da TAAG, o PCPVAPPCAA, decidiu não entregar os destroços caídos do avião avariado, sem que préviamente os donos dos veículos sejam resarcidos dos prejuízos causados. Por outro lado, a direcção da TAAG, afirma que o avião não poderá levantar voo, sem que os destroços lhe sejam devolvidos, por forma a ser feita a reconstrução das peças e colocado o avão em funcionamento.
Entretanto, já chegou, directamente de Luanda, um grupo de meninos de rua, hábeis em construir brinquedos a partir de latas de conserva e de garrafas de plástico, os quais irão recolocar o avião em perfeitas condições de funcionamento. Após a reparação e uma vez que a lotação do avião se encontra completa, os meninos viajarão de retorno a Luanda, instalados nas asas do aparelho, dois de cada lado.
Aquarda-se a todo o momento notícias actualizadas, acerca deste caso.

Paula disse...

Boa tarde Murcons,

Canser- Hoje por aqui e porque estou de férias, só mesmo uma ressaca valente, logo nao lhe posso oferecer um vinho. Está a ver... isto anda a Guronsan.

Anf- Nao se aborreça, eu já tinha dito que precisamos todos de tratamento, ou ainda está convencida que neste famoso palco tertuliano, existe alguém bom da cabeça?
Beijinhos vitaminados.

Paulinha

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Como se perde a razão.

http://sol.sapo.pt/inicio/galerias/videos.aspx?page=1&content_id=6346

http://aeiou.expresso.pt/video-igreja-responde-a-campanha-que-associa-preservativo-a-hostia=f619762

Paula disse...

Boa noite pessoal da Metálica,

Hoje vou tentar, apenas tentar, não comentar... para não dar um arzinho ignorante, embora isso não me intimide. Vou, apenas, ler. E mais, depois não digam que quero protagonismo, OK?
Sejam queridos, vá lá babies!

Beijos com sabor a papel de musica metálica!
Paulinha

Caidê disse...

Vá lá, não tivemos de perguntar "Onde se enterram os sobreviventes?". Nem em Almada, nem na Portela, que eles querem ir todos para Angola outra vez.

O BMW quer ir à Glassdrive. O metal não quer ficar preso e grita "Liberdade! Tirem-me da prisa e levem-me para uma digna reciclagem".

O Cristo Rei comenta: "Bolas!Acharam-me com ar de Twin Towers? Vejam lá se dão mais tino à sucata que pôem no ar".

Os repórteres estiveram lá, mas lamentam não ter conseguido produzir um directo por causa da porcaria do engarrafamento da 25 de Abril (justificam).

Setenta por cento dos telespectadores, numa sondagem feita pela TVI, afirma que quando for para Angola vai, mas não voa. Dez por cento dos pilotos entra em stress de ansiedade e fica de atestado psiquiátrico.
E eu pergunto: isto passa-se num só dia?
Vá lá uma pessoa adivinhar qual é o dia de manhã que não se devia levantar nem à tarde, muito menos à noite.
Quanto à dos divorciados versus casados e à dos 21 contra 9, eu optaria pelo meio termo - ainda não me reformei. Espero que quando me reformar possa bater a ambos aí por uns 25, pelo menos.

andorinha disse...

Não vejo sinceramente o motivo de tanto escândalo em relação ao video sobre o preservativo.
É uma mensagem forte, como deve ser qualquer mensagem que queira ser eficaz.
Não vejo ali ofensa a nada nem a ninguém.

Nuno Guimas disse...

Andorinha,

Talvez o "como se perde a razão" signifique que todo o texto que surge no video é uma prova de que a igreja não tinha razão? :)

Anónimo disse...

Afinal Jesus é bipolar: alterna entre o sagaz e o eunuco carrancudo. A primeira medicação será a saída do César Peixoto em Janeiro, e assim impede-se a emergência do carácter carrancudo em insistir nele.

Paula disse...

Ei Murcons,

Tenho estado a tentar, como disse, apenas ler. Agora, passar-se do vinho, ao metal e a seguir preservativos, é demais! Sem ser o vinho, são tudo matérias indegestas. Se não fosse a noite de ontem... diria, venha lá mais um bom vinho. Como não devo, tomem-no lá vós- é que faz bem! Até os padres gostam e deixem lá a coca cola.

Beijinhos e abracinhos.
Paulinha

andorinha disse...

Nuno,

Como se pode perder o que não se tinha?
Explica...:)

ana b. disse...

Anfitrite

Vejo que percebeu a minha chalaça...Ah! que saudades do extinto Star, um cafezinho na Mexicana antes da fita,os livros debaixo do braço e a vida inteira pela frente.

http://www.youtube.com/watch?v=yV7MELT44DQ

Cê_Tê ;) disse...

Andorinha e Gui,
completamente de acordo.

A campanha está MUITO BOA.
O que me escandaliza é a importância que ainda é dada a um homem que é o responsável "legal" de uma institução que comete atrocidades como a protecção a abusadores de crianças, castrador da sexualidade dos seus homens e que é responsável moral da propagação da SIDA e de outras DST.

Talves a culpa seja do facto de terem escolhido uma pomba para Espirito Santo!

O Vaticano enoja-me.
Estou de relações cortadas com Deus.
Por vezes acho que vivemos na época das trevas com tanta vénia que se faz. E a quem? que raio é que eles representam de facto? O INTERESSE em preservar os bens que durante séculos roubaram dos ambiciosos pecadores que achavam que compravam o céu.
Temo que com a crise o lado escuro da Igreja aumente na razão directa do lado airoso.
Não se deixem enganar: Deus NÃO EXISTE.

thorazine disse...

Faz 30 anos que o Lennon foi à vidinha dele! Mas o músicol ficou: http://www.youtube.com/watch?v=2opHHNFd0Mg&feature=related

CT,
Assino por baixo! :)

ana b. disse...

Cê_Tê:

Mas o que é que Deus tem a haver com as campanhas da Igreja Católica??
Além do mais,se reatar relações com Deus,pode sempre receber de presente umas garrafinhas de coca-cola ou um souvenir angolano.Só espero que para a próxima Ele se deixe de forretices e faça um up grade:no lugar do vulgar metal lance uns diamantezitos para ver se saimos da crise mais depressa que a Espanha.

Anfitrite disse...

Skull,
Você farta-se de invocar o nome do Filho de deus em vão.
O que tem jesus a ver com tudo isto? Bem sei que hoje é dia da Imaculada Conceição. Mas será que o professor conseguirá tratá-lo? Se a Maria que também não é deste mundo dá-lhe cabo da cabeça, o que dizer de Jesus?!

Já que meti a mão na massa, porque é que não invocam o espírito do papa
Alexandre VI, porque de bacanais esse percebia e nem a filha lhe escapou.
Os de agora fazem votos de castidade, portanto não estão habilitados para falar do assunto, porque não sabem o prazer que o sexo dá. É certo que na altura não havia as DST mas sim as doenças venéreas, nome derivado da deusa Vénus, a deusa do amor. Não há dúvida que os gregos sempre foram os grandes mestres da Sabedoria.Havia a sífilis, que também fez os seus estragos. E não é só pelo sexo que as doenças se transmitem. Porque é que os médicos são tão puritanos? (Agora lembrei-me: será que os médicos que saíram do p´blico para o privado, já não são objectores de consciência em relação ao aborto?).Ponto final parágrafo, se não nunca mais me calo.

Sandra b.
Não consegui ver o seu vídeo. Não foi só café que eu bebi na Mexicana, também almocei pendurada ao balcão, bebi chá sentadinha nas salas e por aí fora,a vida continua, apesar dos Marks & Spencer também terem desaparecido. Não se esqueça que era lá que ía e vai toda a canalha do Ministério de Trabalho, do Técnico, da Segurança Social, do INE a.s.o.
Também não espere que mesmo que espalhassem os diamantes isso ía resolver o nosso problema.Os diamantes não valem nada quado espalhados, são apenas carbono puro.Quem lhes dá o valor é o monopólio da "BEERS" pela lapidação, e os que se quiseram armar em espertos e ficar de fora ficaram a ver navios, e tiveram que entrar no rol. Uma meia dúzia deles para cada um de nós, como os que a Elisabeth Taylor conseguiu do Richard Burton, valia a pena. Aliás hoje há quem vá passar férias à Isla Margarita só para trazer um diamante, mas tem de estar dentro do assunto. Agora até já se fabricam artificialmente, aproveitando as cinzas dos que morrem, portanto qualquer dia já há excesso de oferta.

Thora,
queria dar-lhe os parabéns, poque se já começou nos socalcos do trabalho é porque já acabou o curso, ou pelo menos a parte teórica. Não desanime porque Jovens interessados como você não deve ser muito fácil encontrar. Só que fiquei sem saber se ACS, tem a ver com a saúde ou é o supermercado ACSantos.

Uf:) Será que alguém ficou cansado? Tomem um miau, miau, antes que se esgotem e fiquem mais caros.

Unknown disse...

“Gracias por predicar con el ejemplo”. Aqui, interpretação livre de apresentar mais exemplos de “Como perder a razão.”

Citando um anjo de Acção ”Quando nos indignamos, convém que nos perguntemos se somos dignos. Dignos, por exemplo, de auxiliar aqueles que sofrem….A indignação pode muito facilmente dar-nos boa consciência. Todavia, não nos dispensa de agir.”

Deus existe, também, nestes Missionários.

bea disse...

Não sei bem se Deus existe mas tenho a certeza da falibilidade das instituições em seu nome. Por serem humanas e errarem. Porque os outros homens, por montes de motivos, um dos quais e não o menos forte, é o desejo de poder esburacado de conluios, as deixam errar e lhes interessa que perseverem no erro. O sentimento do divino é uma coisa; o humano outra coisa. E a liberdade, sempre relativa, ajusta-se às duas. Viver ateu é tão difícil que alguns ateus são extraordinariamente religiosos sem que o notem. Transferem (desculpe senhor professor,sei que este não é o meu galho). Mas o facto de existirem coisas distintas não belisca o trabalho de qualidade que algumas (muitas) instituições religiosas praticam.
Quem ali trabalha fá-lo-ia pior se não pertencesse a uma ordem ou instituição religiosa? E se deus não houvesse, seriam essas pessoas diferentes? "Servir a deus servindo os outros", impressiona. Bastava o final da expressão, próximo e palpável. Depois, o termo "servir" é de digestão difícil. Requer um amor que exige mãos mas não se esgota no tacto, ainda que o exerça tanta vez noutro sentido, e que se está borrifando para a firmeza das ancas. Perante tal sentimento sou apenas humilde.
Deve ser do Natal:)

ana b. disse...

Caros Murcons,

este blog está parecendo uma sessão de grupanálise! Se bem conheço os psis, a esta hora o Prof. está a esfregar as mãos de contente...

Quero felicitar o THENENDO pela citação do seu anjo:100% de acordo!
Sinto-me muita próxima do que a BEA disse,não gosto de generalizar e tenho muito respeito e admiração por algumas instituições religiosas que fazem uma obra notável.Além do mais..."nada do que é humano me é estranho" já dizia Terêncio há mais de 2000 anos.
Se Deus existe ou não,eu não sei. Quem me dera a mim ter certezas... Acabei de chegar do cinema;o filme começava com a esguinte frase:

"Everything I know...I Know becaouse I love" Tolstoi

nada me faz mais sentido!

Cara Anfitrite,

não generalize;nem todos os médicos são puritanos.Garanto-lhe!
Percebi que conhece bem a Praça de Londres e arredores.Também eu.Vivi naquela zona durante o meu tempo de estudante,daí a nostalgia de ontem...Tenho pena que não tenha podido aceder ao video,por isso aqui vai: Yesterday when I was young-Charles Aznavour.Espero que goste.

Meus caros,a prosa vai longa. Começo a perceber que os blogs ocupam muito tempo(recém chegada à blogosfera,recordam-se?) e a minha filha clama por atenção.
Saudações
ana b.

Paula disse...

Olha, afinal isto resulta... Uma parece que já está curada. Pode ser que a seguinte seja eu...!

Be Happy Murconsitos.
Paulinha

ana b. disse...

Cara Paulinha,

lamento se a desiludo,mas eu não estou a pensar ir-me embora de vez.Apenas fui dar o banho e o jantar à minha filha...
Só irei quando tiver alta dada pelo Prof.;não arrisco uma recaída.

Sweet dreams
ana b.

Anfitrite disse...

Thenwedo,
I cried like a baby.
Conheço muito bem a diferença entre palavra e acção.
E então de Instituições benfeitoras ainda mais. O problema é o que fica pelo caminho.
Vejamos a Isabel Jonet. Agora é uma pessoa famosa.
Até nem usa jóias, nem grandes penteados quando aparece na televião. No último dia só tinha uns brilhantes nas orelhas, como o Ronaldo, mas tão pequenos que até passavam despercebidos.

ana b.
veio dar-me razão quanto às sessões, e nada mais isento do que a opinião duma pessoa que não está influenciada pela história.
Desculpe o baptismo mas para mim nos nomes só interessam as vogais.
Já ouvi o vídeo. Fez-me lembrar nuita coisa. Eu também só me apercebi que a vida era má depois da juventude. Eu pensava que era feliz porque desconhecia a realidade. De qualquer modo prefiro-o cantando em francês, como muitos outros tais como Bécaud, Montand, Brel, Barbra, Laforet, Greco e tantos, tantos outros.

http://www.youtube.com/watch?v=kjNkrlLiJQg&feature=related

(grande filme, grande artista e tão infeliz,com um fim tão trágico e vítima da discriminação.)

Quanto ao Tolstoi não esqueça que ele era muito bem educado, ou não foi ele que escreveu que: "a boa educação não está tanto em não derramar o molho sobre a toalha de mesa mas muito mais em ter a capacidade de não notar que outra pessoa o faça."?

At+e já

Paula disse...

Cara Ana,

Iria desiludir-me porquê? Aré aprecio bastante o que manda aqui para esta mesa. Efectivamente, presumi que já tinha dado alta a si própria. Olhe, eu bem que necessitava.
Fique bem. Um beijinho especial para si.

Paulinha

Canseiroso disse...

Afinal estas mudanças de humor, frequentes, neste espaço estranho, são mesmo o espelho da terâpia de empurrão...
Professor,com tanta cobaia,não perca de vista a deontologia, que lhe é tão evidente.

Gandas malucas... :)

ana b. disse...

Caro Canseiroso,

não se exclua do grupo.Olhe que a ausência de sentido crítico para a maleita é frequentemente sinal de mau prognóstico...Além do mais,tem que concordar comigo:em época de crise,umas sessõesitas de borla vêm mesmo a calhar...

Cara Anfitrite,

tenho muita pena mas não consegui ver o video que me mandou.Provavelmente por minha culpa;é que em matéria de informática eu sou muito loura(diria até,platinada).Dê-me umas pistas,por favor,que eu procuro no youtube.
Eu também gosto muito de musica francesa e do Aznavour em particular;por mim ele pode cantar em chinês até, que me encanta sempre! Que charme incrível...
Já agora permita-me que lhe recomende um dos últimos CDs dele:"Jazznavour",fantástico!

Saudações
ana b.

Paula disse...

Boa tarde,

Ou isto hoje está muito parado, ou eu acelarada.
Ana, está bem mais cool que ontem... fixe! E olhe não se preocupe de ser da informatica platinada, assim já somos duas. Vá lá, continue com essa boa disposição.

Beijinhos babies.
Paulinha

Canseiroso disse...

cara ana b.

sou mais pela evidencia critica, de que não devemos ser:ou todos direitos ou todos marrecos. Pelo que, talvez com um maior atrevimento pudessemos construir a nossa inclusão.

Anfitrite disse...

ana b.
Juro que não foi por vingança.
Mas eu consigo abrir com base neste
link.
De qualquer modo está no Youtube e é o do filme "Bonjour Tristesse(1958)-Juliette Greco.

http://www.youtube.com/watch?v=kjNkrlLiJQg&feature=related


Já agora falando de caridade e de povos oprimidos pela fome e pela doença, leiam:

http://aeiou.expresso.pt/wikileaks-gebuza-e-chissano-financiados-pelo-narcotrafico=f620078


Paulinha,
Eu podia não dizer nada, mas não era a mesma coisa.
Detesto o termo baby. É que nunca fui boneca de enfeitar, nem nunca pertenci a nenhuma casa de meninas.

Fiquem bem.

Caidê disse...

Desde que a escrita
seja pura invenção...
Desde que o texto
seja pura ficção...
Desde que a poesia
possa ser digital...

Tecle a sua neurose
Inebrie sua psicose
Tome já a sua dose.


Esqueça lá o doutor,
Qu'isso é coisa viral
Aqui ao computador
A drageia é virtual.

A loucura quando é sã
Nunca a ninguém fez mal
Tome a vez pro divã
Se ficar muito normal.

ana b. disse...

Cara Caidê,

gostei muito do seu poema.Para além das suas qualidades literárias,revela sentido de humor(fundamental para sobreviver com alguma sanidade mental) e essa capacidade extraordinária de não levar a vida demasiado a sério (embora deva haver rigor).Felicito-a por isso.

Cara Anfitrite,

nem de propósito,estou neste momento a ouvir o Jornal da RTP-2 que fala precisamente da corrupção e do inquérito que revela serem os políticos,a classe profissional mais corrupta(na opinião dos inquiridos,obviamente).É que o poder gera tentação...
Infelizmente a noticia da associação do poder moçambicano ao narcotráfico não me surpreendeu.(reparou que eu consegui abrir este link? Acho que estou a ficar menos platinada...).
Vergonhosamente devo confessar que não vi este filme, mas vou tentar reparar quanto antes esta enorme falha.Imperdoável,eu sei.Adorei a música e o olhar de Jean Seberg.Obrigada.

Cara Paulinha

folgo em saber que não estou sozinha na minha ignorância informática...
mas olhe, eu não sou cool, eu sou hot!! Agora é que o Prof. me interna...

Caros Murcons,

celebremos todos a LIBERTAÇÃO DA ASHTIANI.Que haja uma réstia de bom senso neste mundo...

Saudações

Paula disse...

Boa noite,

Venho aqui só chamar pelo nome, Anfitrite- passará a partir de agora a chamar-se assim mesmo, é mesmo este o seu nome, espero...

Ana, pois eu sou cool e muito hot, temos pena, aliás tenho eu. de tanto a ofender.
Poderemos começar todos a entrar, numa de escrita psicotica, até que o Blog se esfume.
Não deixarei, no entanto, de escrever da minha forma, isto é da que mais se aproxima do meu EU. Tratarei todos os outros, até que me deem uma trolitada por: Babies e qdo estiverem a ser aborrecidos, dir-lhes-ei: SEJAM COOL, BABIES!
Não tenho visto noticias, mas presumo que a Democracia ainda se mantém, ou estarei assim tão mal?

Para os restantes, BE HAPPY! BE COOL. BABIES!
Paulinha

ana b. disse...

Muito bem Paulinha,gostei!!
Acima de tudo, fieis as nós proprios.
BE COOL (BUT SOMETIMES VERY HOT...,don't you agree?)

ana b.

Anfitrite disse...

Canseiroso,

Fuja das pessoas perigosamente normais!
Não se preocupe porque agora já ninguém empurra ninguém. A que empurrava toda e qualquer morena, ficou sem forças desde que fez uma excursão, há cerca de dois anos, para participar na greve geral de professores. Agora só anda uma passarita aos saltos, mas é inofensiva.

Caídê,

Obrigada por ter correspondido ao meu apelo. Sou muito modesta. Mas veja lá não crie ciúmes em alguém, porque até os amigos virtuais podem ser perigosos, ou possessivos.

Ana b.

Tudo bem com as platinadas porque
essas são artificiais. Agora quanto às loiras a conversa é outra. Eu sou loura e de burra não tenho nada, apesar de gostar de dar os meus coices de vez em quando.

Já agora um conselho para todos:

"Não depende da posição....

Fazê-lo parado fortalece a coluna,
de barriga para baixo estimula a circulação do sangue,
de barriga para cima é mais agradável,
fazê-lo sozinho é enriquecedor, mas egoísta,
em grupo pode ser divertido,
no w.c. é muito digestivo,
no automóvel pode ser perigoso
Fazê-lo com frequência
desenvolve a imaginação,
a dois, enriquece o conhecimento,
de joelhos, torna-se doloroso
Enfim, sobre a mesa ou sobre ao secretária,
antes de comer ou à sobremesa,
sobre a cama ou numa rede,
despidos ou vestidos,
na relva ou sobre o tapete,
com música ou em silêncio,
entre lençóis ou no roupeiro:
Fazê-lo é sempre um acto de amor e de enriquecimento.
Não importa a idade, nem a raça, nem o credo, nem o sexo, nem a
posição económica...o que importa é que......

...............................................................

...............................................................

...............................................................

...............................................................


Ler é um prazer!!!...

Estavam a pensar o quê?

Eu sou lá de enviar mails desses!..."


E um anúncio bonito

http://www.youtube.com/watch?v=Ot0zRu4ysHg&feature=related

ana b. disse...

Anfitrite,

não se ofenda com a conversa das louras.Aqui entre nós:os homens preferem as louras!
Além do mais,diga-me sinceramente:
se tivesse de ser burra,não preferia ser burra loura a burra morena?
Eu cá prefiro seguramente;a ser burra ao menos que seja loura.Sempre dá mais nas vistas...

Adorei o mail mas garanto-lhe que nada mais pensei sem ser num bom fivro (ia para emendar esta palavra quando me ocorreu que podia ser um acto falhado...).É que eu sou puritana,recorda-se?

andorinha disse...

No meio de tanto palavreado de chacha, só por isto vir aqui já não foi uma perda de tempo.

"celebremos todos a LIBERTAÇÃO DA ASHTIANI.Que haja uma réstia de bom senso neste mundo..."

Subscrevo, claro.




Escrita psicótica até que o blogue se esfume?
Não me parece, já houve aqui psicoses muito maiores e ele não se esfumou. E esta, hein?:)))))

Até amanhã, maltinha:)

Paula disse...

BOA NOITE, cara Anfitrite e restantes Babies Murcons,

No meio de tanto que já foi esmiuçado,...palavras para quê? FUI!!!

Beijinhos
Paulinha

Caidê disse...

Ana b.
Obrigada pela sua mensagem. É! Rir liberta hormónios. Dizer disparates com senso desvia a angústia lá mais para a noite da vida.

Anfi...
Dificilmente resisto a um pedido, a menos que (e dançar sei mal) preveja que não vou mesmo acertar o passo - nisso ( um pedido) eu e o prof. somos do mesmo polo, ou seja "corações muito molinhos". Desde que não fiquem abaladas as idiossincrasias, a resposta é SIM.
(Já quanto a dançar, não sei mas imagino, que o prof. dance melhor do que eu - claramente provável).

Ciúmes? Vc disse CIÚMES? Eu nem tenho quem me queira bem, quanto mais possessivamente bem!... Não é, pois, o meu caso.

Eu não acredito que o ciúme é uma prova de amor, só acredito que há ciumentos: há os que o são (e muito), há os que dizem que não são (e se esforçam por ser práticos e racionais).

Beijocas

Paula disse...

Boa tarde Murcons,

Prof. desta tenho que lhe pedir ajuda. No meio de tantos Babies e Deusas mitologicas, anda já tudo a pedir mais um texto cheio de bom paleio, dos seus.
Seja Baby, e faça lá o favor- para ver se isto alegra!

Beijos
Paulinha

ana b. disse...

Cara Caidê

Eu diria: há os que são e os que se esforçam por não ser...muito(nos quais eu me incluio)

Meus Deus,estou a ficar viciada!!
Será que vou ter de arranjar um grupo real para sair de outro virtual?
Isto seria o cúmulo da ironia!

Tchau, tenho que me ir tratar...

Canseiroso disse...

Professor, estou de acordo com a Paula.

Até me dou ao desplante de sugerir, que verse sobre a Pata Patalógica, desde que o Professor faça de Tio Patinhas.

Isso é que era uma sessão fantástica.

Paula disse...

Oh gente, babies e Cara Anfitrite,

Canseiroso, se o Prof fizer de Tio Patinhas, prometo que faço de Mafalda.

E tinha falhado... Ana B.

Tinha esquecicido- BE COOL AND EVERYTIMES BE ... para si, porque é molinha; querida se quiser HOT!

Beijos murconicos
Paulinha

Banda in barbar disse...

o fim da crise para os portugueses virá pela mão do "metal" angolano


Ah vão ser todos fuzilados?

acho bem

mas ao menos paguem-nos as balas

Banda in barbar disse...

Arquivo do blogue
DEfinitivamente a idade afecta a produção...ou vice-versa
▼ 2010 (89)
Já escrevi metáforas piores:).
► 2007 (243)

► 2005 (314)

Nuno Guimas disse...

"Compreendo que determinados grupos sintam a necessidade, atendendo à xenofobia de que ainda são alvo, de chamar a atenção para o seu caso específico, mas prefiro que as campanhas sejam dirigidas ao público em geral". Porquê? "Porque o bullying contra homossexuais é apenas uma triste variante do bullying em geral e também aqui devemos ir por um caminho que nos leve cada vez menos ao acentuar das diferenças e cada vez mais ao acentuar das semelhanças".

5 estrelas Professor!

Paula disse...

Boa noite,

Hoje em especial para o Nuno

Grande Nuno, já tinha escrito, mas "esta coisa" cancelou.
Vou tentar repetir
GRANDE NUNO, só me apetece dar-lhe um abraço. Inclusão, sempre!!!

Beijos( fora a Exclusao) para todos.
Paulinha

fiury disse...

Cêtê

Estás oficialmente proíbida de te zangares dessa maneira.

Nuno Guimas disse...

Obrigado Paula!

Mas as palavras não são minhas, é uma citação, de uma citação :), de umas frases com que o "nosso" Prof. Júlio embelezou as páginas do público online.

Paula disse...

Nuno,

Entendi, mas se gostou eu também. Fique bem.
Beijos enormes a todos

Caidê disse...

Não há por aqui grande prosa.
Onde foram? O doutor não põe combustível e a fogueira vai-se extinguido, tá visto.

Anfi, vc costuma gostar de dar luta. Que murchice a sua. Até chateia.

Ana b. ficou sem hipótese de continuar a viciar-se. Vc. ainda disse que procurava a cura, mas eu...eu acho que já não me curo - são pra i uns 20 cigarros como DDR.

Nuno, tou falando pro público em geral. Não sou xenófoba, sempre me senti clandestina. Não li lá muito bem a tal história dos 3 porquinhos - deve ter sido o caso.

A música aqui tava boa - grande passagem pró Índico que é uma boa música!

Amanhã deve tar de chuva: não dá para fugir pela janela que tá enferrujada, e há uma semana de trabalho à porta. São só desgostos - não chego a cisne! O tal do Hans foi muito optimista.

Ainda se ao menos as persianas chateassem, mas não . são só mesmo as 2ªs feiras. Não querem lá ver que é 2ª e 13 ? Pior só mesmo 2ª e 23.

Beijinhos e bons sonos

ana b. disse...

Boa noite Murcons,

eis-me de volta!
Caidê: gostei da 2fª dia 13.
Mas pior que 2fª é trabalhar ao domingo 24h.
Volto mais logo; o dever chama-me...a noite afigura-se longa!