quarta-feira, novembro 19, 2014

Sai também um Grammy para o Bernardo na nuvem do canto...

6 comentários:

andorinha disse...


Sublime! Uma "pequena maravilha"!

Grata pela partilha.

Beijinho:)

Anfitrite disse...

Sem dúvida que Sasset merecia um Grammy. Foi dos artistas mais perfeito, completo, amigo e simples. Já vi toda esta gravação várias vezes, incluindo bastidores. Mas como disse Carlos do Carmo na entrevista: ele esteve quase uma hora ao telefone a falar com o presidente da organização e que este lhe disse que ficou espantado porque não sabia de nada nem das maravilhas que há no nosso país, mas que infelizmente estamos num país que não gasta dinheiro a promover aquilo que temos de bom. Infelizmente até no Cinema ainda nos regemos por uma lei do tempo de Marcello Caetano. Isto foi dito por José Pedro de Vasconcellos.

Anfitrite disse...

Mais uma provocação par o Ímpio:

Não dsei como este ente escapou à "Operação Labirinto". A corromper os seus apoiantes e ainda por cima não pode ser criticado.

http://www.publico.pt/politica/noticia/campanha-de-cavaco-gastou-25-mil-euros-para-oferecer-110-relogios-a-colaboradores-1676814

Pedro Costa disse...

A morte tem destas coisas.
Foi ela que trouxe Sasseti para a ribalta o que é pena.
Quem só o conheceu agora - mais vale tarde do que nunca - perdeu muita coisa deste músico de eleição que teve o "azar" de nascer em Portugal.

andorinha disse...



Sem dúvida, Pedro. Concordo com o teu comentário.
Há que tempos...viajante do mundo!:))))))


Fiquem bem.

Anfitrite disse...

Pedro,
Nem toda a gente é assim. Veja lá que eu até fiquei meio incomodada
porque a que foi mulher dele acabou de dar à luz mais uma menina filha de um trinca-espinhas. Cada um é como é. Como se pode amar Sasseti e o seu oposto. Mas eu não tenho nada a ver com isso. Só estou a dizer o que penso. Também gosto do Burmester, mas esse é mais antipático, ou menos empático. Mas também nunca me esqueço duma entrevista dele, onde disse que o êxito, ou o ser bom dá muito trabalho, pois ele nem podia ter férias, porque não podia estar mais de três dias sem tocar piano. Os dedos não podem parar.
E eu também não estou aqui para ser simpática, nem porteira, nem publicitária. Só para dizer o que penso e sem me fazer superior aos outros.
Já agora:

https://www.youtube.com/watch?v=4gHakVQSPqM&index=1&list=PLD3204476CE99DC95