sábado, agosto 07, 2010

Perder é sempre uma hipótese...

... mas de pois desta exibição aos níveis anímico, técnico, táctico e disciplinar... é uma vergonha!

6 comentários:

isabel disse...

ainda bem que não vi ~~

andorinha disse...

Às vezes acho-o muito severo nas criticas aos rapazes, mas hoje concordo totalmente consigo.

E eu que partilhava do seu optimismo antes do jogo, achando que o Benfica era favorito.
Ainda maior é a frustração assim:(

Unknown disse...

As Águias nunca perdem completamente, antes ganham experiência, ou não fossem ainda descendentes de D.Afonso Henriques e de Martim Moniz.

E o primeiro milho é sempre para os pardais...

Bartolomeu disse...

Desculpem-me a distracção... fala-se de um jogo de futebol, entre duas equipes, ou de um jogo de interesses entre duas SAD's?
É que ainda não consegui perceber o que se acontece hoje no futebol profissional, se uma coisa, se outra, se a tentativa de que a primeira aconteça, com a segunda sempre à espreita, ou vice-versa.
Mas eu de futebol... nada! Lembro-me de um desporto em que participavam 11 jogadores de cade equipe, e mais meia-duzia de suplentes e em que cada desses 11 corriam num campo e manobravam uma bola, por forma a fazê-la entrar numa entrada rectangular, colocada na vertical, em cada extremo desse rectânculo, defendida pelo jogador nº 1 de cada equipe.
Lembro-me bem do tempo em que uma equipe com o nome de Benfica, cujo símbolo era uma águia real, ganhava taças e campeonatos, porque jogava melhor que as restantes.

tereza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
imenso-pedro disse...

Gosto do blog. Sou assíduo. Até certo ponto compreendo o seu Benfiquismo, melhor, não compreendo. Se não gosta do FCP, porque não o Boavista , ou nos tempos idos o Salgueiros? O Porto é impar.
Com origem na outra margem, primeiro o Candal.
Mas que o FCP (Dragão) ganhou bem não restam dúvidas. Quanto ao futuro? O tempo ...