segunda-feira, agosto 20, 2007

Circular.

Maralhal,
O patraozinho tencionava escrever sobre política nacional, nomeadamente a dissertação de Alberto João Jardim acerca das iniciativas debochadas do Governo da República, mas depois da imediata e decisiva influência do seu post nos acontecimentos ocorridos no seio da família benfiquista, decidiu guardar silêncio, com receio de provocar uma crise do regime. Cá para mim, é megaleuforia..., megalomaria..., mecalofaria..., bom..., mania das grandezas dele. Mas mesmo que tenha esse poder todo sobre o que acontece à nossa volta, não me importo - eu tenho o Quaresma! (eh, eh, eh).
Souzá, chauffeur et surtout... dragon:).

19 comentários:

Su disse...

--li a circular---------

jocas maradas de azul....toujours

Fora-de-Lei disse...

Pois é... eles têm o Quaresma e nós temos o Cardozo.

A atitude que será trazida / imposta por Camacho pode chegar e sobrar para muita coisa. A ver vamos, como diz o cego.

PS: seja como for, não era assim que FS deveria deixar o Benfica. Muitas culpas para LFV ao ir buscá-lo e ao arranjar-lhe uma caldeirada destas.

lobices disse...

ah grande Souzá e bibó Quaresma, claro

andorinha disse...

Boa noite.

Esta decisão só pecou por tardia.
FS já não devia ter iniciado esta época.

Quanto a Camacho, vamos ver; gosto do homem, tem fibra e incute outra alma nos jogadores.
Espero que tenha sorte.

E nunca "perdoarei" a FS o ter considerado Moreira o terceiro guarda-redes.
Para mim é o melhor, mesmo ressalvando a excelente época que o Quim fez o ano passado, mas sem as lesões, o lugar devia ser dele por direito próprio.

E não entendo as últimas declarações do homem. Afirma-se surpreendido porque estava a fazer um bom trabalho!
O que achará ele que é um bom trabalho no Benfica?
Empatar com o Leixões?
Quase hipotecar a entrada na Champions?
Sinceramente, eu é que não o entendo.....:)

Afectos disse...

Estou a ver que estamos numa circular rotunda :)O que nos diz do Camacho aqui sério-divertido blog Incontinental -» http://incontinental.blogspot.com/2007/08/o-furaco-dean-tem-efeitos-colaterais-de.html
Isto de uma mulher a quem hoje perguntaram de que clube era? ao que respondi que quando acontece gosto de ver um bom jogo. E é verdade.

goncalo disse...

"E não entendo as últimas declarações do homem. Afirma-se surpreendido porque estava a fazer um bom trabalho!"

Andorinha,

O que ele quis dizer foi que fez tudo para garantir o emprego, o seu verdadeiro objectivo. O homem tem um instinto de sobrevivência apuradíssimo, tentou agradar a todos. Eram ridículas aquelas tenativas abortadas para endurecer o discurso em que ele era o primeiro a não acreditar, bem como os momentos em que tentou ser descontraído e engraçado com os jornalistas. Soou sempre a
imitação. De que lhe valeu esta atitude?

De nada, volta a ser despedido sem que tenha sido bem tratado. Nada de novo, os fracos põem-se sempre a jeito, mesmo sem o saberem. Alguém imagina o Mourinho ou o Scolari a derem despedidos desta maneira?
Como sportinguista fico triste, ele era o nosso seguro de vida, como gostava de dizer o Eng.º Guterres sobre o Durão Barroso.
Mas senti sempre que o circo não duraria eternamente e, sinceramente, até estou contente pelo regresso do Camacho. Penso que vem melhorar o nosso futebol. Tenho simpatia por ele, é um leader nato e desarma toda a gente com o seu estilo abrutalhado, simples e frontal. Percebo agora a saída do Veiga.

Enfim, aqui ficam as minhas divagações...em regresso de férias.

andorinha disse...

Gonçalo,

Obrigada pelo esclarecimento. Não tinha visto as coisas nessa perspectiva, mas entendo.
Sempre achei o homem de uma tibieza brutal, repetindo um discurso pré-fabricado.

Claro que nem o Mourinho nem o Scolari teriam sido despedidos assim, mas esses têm personalidade.
Ele tentou aguentar tudo para segurar o emprego?
E esperava ir até onde?
Ele deve ser uma pessoa inteligente, deve ter noção do que se está a passar à sua volta.

Neste processo todo, foi sempre muito passivo; saíu o Simão, saíu o Manuel Fernandes...desconfio que poderia ter saído a equipa toda que ele não protestava:)))

Outro qualquer teria dito que sem esses jogadores e uma vez que as condições se tinham alterado em cima da hora não teria condições para cumprir os objectivos que o Benfica se proporia atingir.
E, portanto, ou lhe davam condições ou batia com a porta.
Seria isso que o LFV estava à espera?
Agora já sou eu a divagar...:)

Como benfiquista fico contente por ficares triste:):):)

Ainda bem que regressaste e logo com estas divagações:)

Até amanhã, malta.

Unknown disse...

Bem, estou a ouvir "o amor é" de dia 11 e pus em pause só para vir escrever! :P

O professor estava (ou está?) a falar da violência "doméstica" e num possível discurso de "a culpa é de todos nós".

Eu acho que concordo com o que queria dizer...mas o panorama às vezes é muito estranho. No fim-de-semana anterior, num festival de música electrónica, num espaço de 4 horas presenciei a 3 agressões de rapazes sobre raparigas (se eram namoradas, curtes, amigas..não sei). Na primeira pensei em intervir. Deu mais molho e eu aproximei-me e fiquei a espiar; em menos de 15 minutos já estavam na marmelada.

Como é que se distingue a procura de adredalina da violência pura e dura? Será que ela está realmente no jogo, ou o jogo é a única maneira de ela realmente estar? Não sei o que pensar...ou o que fazer nessas situações..

Bartolomeu disse...

Não pretendo causar sentimento de inveja a ninguém, mas quero dizer-lhes que não tenho o Quaresma, mas tenho a Sónia, a Alexandra, a Manuela e a Jóaquina. Bom, a Joaquina ainda não tenho... tenho vontade de ter. Mas já tenho o tm. Nesta era pode-se ter o nº de tm, sem que o seu dono suspeite, a Joaquina suspeita, posso garantir-lhes que não só suspeita, como tem a certeza, ou seja, ela sabe que eu o tenho garantidamente. Posso afirmar que ela sabe porque já lhe liguei a marcar uma massagem... Tailandesa... à Portuguesa... ah fiz questão de requisitar o cd da "portuguesa" a tocar ininterruptamente durante a sessão... da massagem. Hmmm?
Que é que tem de mais? A Boo Dereck não preferia o Bolero de Ravel?
Então?

Moon disse...

Viva Homem!

E andou bem o patrãozinho ao manter-se quieto...
É que depois de analisar as datas dos acontecimentos (post e notícias de ontem)eu fiquei arrepiada.
Ó Sousa, por acaso algures aí em casa não exite um telefone vermelho...?:)

Anónimo disse...

Já dizia o outro: o FCP é uma nação.. Parabéns pelo Blog!

Sirk disse...

Também acho o Quaresma um jogador bom! :$

CêTê disse...

Caro Sousa,
Incentive o seu patr�ozinho a "palrar" (como se chamam as vocaliza�es de �guias ran�osas? LOOOL)de todo o governo- ele que opine e que bote faladura forte e feio- que trace todos os poss�veis perfis~de todos. Ele que despreze as coincid�ncias- Afinal que pessoal com poder no Benfica tem categoria para o ler? Aqui?
lol


Mas agora c� para n�s que eu n�o contive uma gargalhada deu a not�cia na TV... n�o!
O raio do homem deve ter sugado poderes aos finados deuses do Olimpo! Veja l� se sabe alguma coisa do PITO dourado para avisarmos o nosso amigo, carago! Voc� � Dragon ou n�o?


PS- em troca dou duas receita � Gerturdes e convidou-a para um caf� com a Sirk e a andorinha para ir � sua vida!;]

Sirk disse...

Ena, ena! Estás viva, CêTê!

Epá, achas que o Souzá iria gostar de tomar café com tipas tão interessantes como nós? :D

Não sei, não.

Jinhus, cachopa.

(logo, espero encontrar-te na esplanada do costume)

CêTê disse...

SirK, eu convidei a Gerturdes, n�o o sousa, p� N�o quero criar constragimentos ao Sr� Sousa.

(N�o vou estar- vou gozar a Nortada at� ao finzinho- estou com uma c�tis invej�vel- polida com a areia que esfolia tudo- se eu tivesse moela estava a aproveitar melhor mas pronto!lol)
saudades murc�nicas

andorinha disse...

Sirk,

Então não ia?!
Ia gostar tanto que ia querer repetir a dose:))))))

Cêtê,

Tás a gozar a nortada?
Loooooooooooooooooooooooooooooooooool
Eu estou aqui em casa e ouço a ventania lá fora....que se lixe a cútis:)))))

Jinhos, cachopas:)

Sirk disse...

Ora bolas, pá!
Então quer dizer que os familiares londrinos ainda andam por cá. Deves andar com um sotaque british de fazer inveja.

Continuação de boas férias, cachopa-CêTê.

Sirk disse...

Andorinha,

"...ia querer repetir a dose"- estás a falar do café, né?

Só pode ser, uma vez que não é tão viciante.

:D

Knidea_a_loura disse...

Confesse! A contratação do Camacho... ultrapassou-o... definitivamente! A menos que a hecatombe tenha sido provocada por si, Júlio... foi?
Oh!
Uma loura já não pode congeminar em vão!
Saudações "platinadas"