quarta-feira, abril 02, 2014

Boa noite, gente.

13 comentários:

Leãocomtosse disse...

Boa noite a todos.
Alice é um marco passe a expressão,importante na forma como agora olho para composiçao musical . Aos meus olhos, mudou também a cidade onde nasci. ( Bernardo Sassetti 2005) . O mundo em que nasci também anda muito mudado .Obsessivo e solitário. Uma grande cidade vazia. Talento puro.

Unknown disse...

Mais um para as estatisticas? De carne para canhão! Num mundo. De instantes decisivos...

Unknown disse...

Bernardo Sassetti Trio - Ascent 2005 [FULL ALBUM]

https://www.youtube.com/watch?v=iytLGOpHaLc

Unknown disse...

Instantes com Gerard Castello-Lopes

https://www.youtube.com/watch?v=KKWDtpcHYjA

Unknown disse...

Boa noite aos dois.

Unknown disse...

The Cranberries - Stars: The Best Of 1992-2002 [Full Album]

https://www.youtube.com/watch?v=iJCEqhIiY9I

Unknown disse...

Se a teimosia deixou de ser segredo para a longevidade? A comunicação! O antídoto da ausência de ideias...

bea disse...

Bom Dia:))

Hummm....estão benzinho?

Eu gosto de Bernardo Sassetti, de piano, de mais umas coisitas pequenas e até gostei de madrugada suja contra as primeiras previsões. Ninguém diria que a um início tão trepidantemente realista e despido de fé nos homens se chegasse a um desfecho idealizado. e até irreal. Mas tem o raio verde. E fica mais bonito com ele. É bom e acaba bem. E diferente dos outros. Pareceu-me muito sem o esforço da escrita, emerge - suponho eu - do próprio autor quase sem mediação.

e sejam bons que vou ouvir o Bernardo e dar uns dedos de conversa por aí. Portem-se.

Unknown disse...

Boa noite. Gente! Bea? E...

Unknown disse...

Smoke city - Flying away [Full album]

https://www.youtube.com/watch?v=T_Ne2Zs5754

cabecinhapensadora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bea disse...

E...nada, João Pedro. Não estraguemos a tertúlia, eu gosto dela. E concordo, somos um team.
Porta-te

Unknown disse...

Porta-te... Eu sou! Um. Solitary-Team?