terça-feira, março 25, 2014

Boa noite, gente.

40 comentários:

Pedro Costa disse...

Um dos temas mais bonitos tocados por esta dupla incrível. Espero que tenha a sorte de ter o álbum homónimo. Boa noite :)

Unknown disse...

Pedro Costa. Tenho! Queres? Abrir a gaveta...

Unknown disse...

Do Sting? A 33 rotações! Este musica. Foi só para desviar...

Unknown disse...

Boa Noite? Querido! Como Diria. O...

Unknown disse...

"Pedro Costa disse...
Um dos temas mais bonitos tocados por esta dupla incrível. Espero que tenha a sorte de ter o álbum homónimo. Boa noite :)

11:08 da tarde"

Unknown disse...

Aquilo É Lindo É Sem Musica

Unknown disse...

(-:

Anfitrite disse...

Bea

Já que diz que todos os pais/mães são bons veja este ddocumentário:

http://portalnacional.com.pt/util/tv/observatorio-do-mundo-na-india-o-amor-mata-6187426/

Tenho outros links mais violentos.
Mas é para você saber que ainda tem muito que aprender e que realmente ainda vivem um pouco fora da nudez crua da verdade.



Anfitrite disse...

E depois digam que eu sou tendenciosa.

http://expresso.sapo.pt/edite-estrela-distinguida-pelo-seu-trabalho-no-parlamento-europeu=f861450

Unknown disse...

Jan Garbarek,

O album homónimo ficou com a editora:(


Keith Jarret

Unknown disse...

Anfitrite? A Edite Estrela! Ao contrário de outros. Dispensa o trabalho para fazer o que gosta...

Unknown disse...

:)

andorinha disse...


Bom dia:)

bea disse...

Não há dúvida, Margarida Rebelo Pinto tem bom gosto musical:) Também achei a música muito bonita.
E eu que não costumo ligar muito aos bonecos até encontrei alguns originais.
Obrigada, professor.

Anphy

não digo que são todos bons. Digo que, se forem seres normais, gostam muito dos filhos. Mas as aberrações existem em todo o lado.

Unknown disse...

Desconhecida... Fiquei a saber. Que os elefantes! Dormem com os incisivos à mostra?

Unknown disse...

"Com Uma Dupla Inseparável Em Primeiro Lugar É Preciosos Repicar Velhos Discos"

https://www.youtube.com/watch?v=qJQHjy9p_rk

Unknown disse...

Sam the kid - Viva! - Carlos Paredes - biografia

https://www.youtube.com/watch?v=5V7sdgVKxQQ

Unknown disse...

Bea? Como Está Perita! No Inglês. Leia-mos...

"When Ther´s No Doubts The Questions Are The Answers"

bea disse...

Não estou perita em nada João Pedro. Nem em português:)

sem dúvida, não há pergunta. Mas o mundo das certezas pertence ao PR:).

Unknown disse...

Bea? Imagina uma linha! Pensa. Num vinte...

Unknown disse...

Jan Garbarek Group - Once I Dreamt A Tree Upside Down

https://www.youtube.com/watch?v=Uw4oc5fKzO4

Unknown disse...

"Eu A Estar Estava Na Regie"

https://www.youtube.com/watch?v=c0PTrcaswbQ

Unknown disse...

O. Pedro! Gosta? O João não...

andorinha disse...


Pedro Costa,

Se calhar não vai ler isto, mas eu digo na mesma:))))
Andei a vaguear pelos seus cantos e fiquei deliciada. Vou voltar porque há muito ainda por descobrir.

Apareça mais vezes. Era fixe:)

andorinha disse...

http://www.publico.pt/sociedade/noticia/morrem-por-ano-200-criancas-e-jovens-sem-receber-cuidados-paliativos-1629819

Morrem por ano 200 crianças e jovens sem receber cuidados paliativos

Número representa um terço das crianças e jovens que morrem por ano no país. “Portugal está no nível zero, a par de África, da Ásia e da América do Sul ocidental”, diz a pediatra Ana Lacerda.


Quarenta anos depois de Abril...
Nunca pensei viver nada disto!
Que fizeram a este país?:((((((


Anfitrite disse...

Para onde vamos?

Então o presidente e o director -geral da China Three Gorges,a maior central chinesa, que comprou a EDP, foram afastados, pelo governo chinês, por irregularidadas, desvio de fundos, favorecimentos de amigos e familiares, etc..Estamos bem entregues. O Catroga que se cuide e nós aina vamos andar de petromax na mão, ou então de velinha se não houver correntes de ar.

Andorinha,

Desculpa lá mas continuas só a ver a rama. Esparta teve os maiores guerreiros, porque abatia à nascença os incapazes. Saberás quntos crianças, em Portugal, nunca foram ao médico? E vens falar em cuidados paliativos? Vai mais fundo!

Anfitrite disse...

Andorinha,

Eu não resmungo com o Aquiles, nem com o Ímpio porque eles sabem do que falam. Não se limitam a comentar títulos de jornais e fazer copiar e colar do que os outros dizem. Desculpa lá mas eu ainda hei-de te "endireitar". Faz umas gravações para ouvires enquanto andas a correr.

Ímpio,

Muito tem feito o Daniel Oliveira, para quem tem um pai misantropo, apresar de grande poeta e estudioso. Só os amigos sabem onde ele vive. Agora saiu de Cascais e foi para Lisboa, se é que ainda está vivo. Mas o Daniel foi criado pela mãe, começou muito jovem com na tarimba do Século e do Diário de Lisboa, enquanto ia estudando. À medida que vai aprendendo muda de rumo porque também queria um mundo melhor. Mas não há nada a fazer com este povo, que também temos, que vota nos ladrões, mas que fazem (ouviu Aquiles, a culpa não é só dos políticos!). E assim não há nada a fazer. Até há sábios que dizem que o ministro da Saúde é dos melhores deste governo. Um dia dou-vos uma explicação para ficarem a saber como são feitas as comparticipações, a história e o preço dos genéricos, porque nem os médicos sabem, e porque é que faltam medicamentos essenciais, que não têm substitutos e que há pessoas que morrem por falta disso, porque não há transportes, ou dinheiro, para os doentes se deslocarem para fazerem radioterapia (quando arranjam Vaga). Neste momento tenho uma amiga que adianta 100€, por dia, para ir fazer rádio a Coimbra e que só vai receber o total do mês, depois, e é porque a médica lhe passou uma declaração a dizer que ela precisava, porque há as que não o fazem, e porque ela trabalhou na área.

Bea,

Vc. só desce mesmo à terra quando chove. Não viu o Link da LJorge? Apesar de já ter muitos anos, mas continua uma obra fabulosa leia do grande HOMEM "A Geopolítica da Fome" e até a Geografia da Fome e ficará a saber porque é que a maioria dos pais têm muitos filhos. E não é o instinto, ou o facto consumado como dia a Caidê. Ainda esta semana a Filomena Mónica disse que os pais descarregam os filhos nas creches, jardins-de-infância e escolas e nem querem saber sequer o que foi o exame do filho. Mas sabem exigir ao Estado Que a Associação de Paralisia Cerebral, tenha óptimas condições, que a APECDA (Crianças deficientes auditivas) funcionem quando nem vão votar, nem a reuniões e deixam estar à frente direcções que só se querem encher, porque se eternizam nos lugares por causa dos Estatutos que fizeram, mas Who cares?! Digo em inglês porque estou chateada e não quero dizer mais um palavrão, porque vocês são todos muito castos e bem educados, só tratavam mal os subordinados.

andorinha disse...

Anfy,

Eu juro que não te entendo...
Tenho-te na conta de uma pessoa sensível mas depois és capaz de dizer uma barbaridade destas, de uma insensibilidade atroz.

andorinha disse...

Só li agora...
Gravações enquanto ando a correr? De política?
Lá se iam as vantagens da corrida :) lol

Não resmungas com o Aquiles ou o Impio quando eles "elogiam" o teu querido Sócrates. Se fosse eu...

Quanto ao Daniel Oliveira reafirmo o que já disse. É alguém que me merece crédito e que leio/oiço sempre com atenção. Não é tempo perdido...

"...porque vocês são todos muito castos e bem educados, só tratavam mal os subordinados."

Não entendi nadaaaaaaaaaa.

E agora vou ver o Glorioso...:)

bea disse...

Olhe dona Anfitrite, não me moa o juizo, tá bem? O meu pai também achava que os filhos existem para dar lucro aos pais, digo-lhe que não valeu de nada ele achar, só lhe demos prejuízo:). Ora eu, que fui solteira impenitente, ouvi gritar isso montões de vezes.

E não me venha outra vez com a Geopolítica do homem, mesmo que me faça falta não vou ler porque não me apetece.Sim, sim, vi o link da Lídia Jorge, e depois? Não tenho sistema de gravação e àquela hora sou uma amiba num mar de sargaço. Portanto, a D. Lídia pode ser o máximo, que até concordo. Mas Nicles.Não ouvi.

A partir de domingo acho que chove, quem sabe deixo de pairar...ora Anphy, vá dar um passeiozinho, inspire fundo (e expire) que isso é falta de oxigénio. Mas agasalhe-se, o frio é desmasiado

Ai, Deus queira que os benfiquistas não morram hoje de apoplexia, o JJ está para lá de epiléptico. vou desligar a tv acaba-se já a epilepsia. Dá-me agastura.

AQUILES disse...

Bea
Sobre aquele "toque" da Pide. lembro-me bem. O tempo era de ditadura.
Só que hoje é uivemos sob o jugo da ditadura dos partidos. A Pide de hoje são os militantes dos partidos políticos. Não poem ninguém na cadeia, é certo. Mas destroem a vida das pessoas que estão ao lado, espesinhando tudo e todos. Denunciadores e intriguistas, gentalha reles. Ah!, e não me estou a calar Bea, estou aqui a dizê-lo com clareza. São bufos que dominam todo o aparelho do estado, toda a máquina administartiva dos estado, contra as pessoas.
E não me vou irritar mais, porque falar dessa corja tira-me do sério.

AQUILES disse...

~Há em portugal muita gente que acha que todos deveriam seguir a orientação de um grande lider (que eles acham que é grande) dos clubes deles. Os velhos cultos de personalidade estão muito presentes em Portugal. Falta é personalidade aos cultos. E se calhar gostariam de seguir exemplos destes:
http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=3779800&seccao=%C1sia

bea disse...

Ai valha-me Deus! Espero bem que não, Aquiles. Esse grande líder tem todo o ar de ser um tarado de toda a espécie.

Nós já estamos bem servidos não precisamos carregar as cores.

Não sei como se sobrevive em democracia sem partidos. Mas deve haver muitos podres por lá, somos especialistas em guardar bolores, fungos, material da degradação:)

Boa noite

Anfitrite disse...

aNDORINHA,

e TU ÉS TÃO SENSÍVEL QUE PREFERES IGNORAR A REALIDADE PARA NÃO TE INCOMODARES.
a SENSIBILIDADE NÃO ESTÁ NO QUE SE DIZ MAS NO QUE SE SUBENTENDE, QUANDO SE É CAPAZ. QUE TAMBÉM É DIFÍCIL, QUANDO NÃO SE CONHECE A PESSOA. tAMBEM TENHO O TECLADO AVARIADO.

eSTAVA TÃO CHATEADA PORQUE SÓ HAVIA A PORCARIA DO FUTEBOL, OU TELENOVELAS RASCAS QU FUI PARAR AO hOLLIWOOD E ENCONTREI MEU qUERIDO "aMERICAN GIGOLO".

Pedro Costa disse...

Olá Andorinha :)

Por acaso até li. Obrigado :)

AQUILES disse...

bea
Os partidos são um elemento da democracia, em teoria e em normalidade.
Mas em Portugal transformaram-se em organizações criminosas, melhor dizendo, em organização criminosa (grupo de empresas com 3 empresas associadas. A saber, são os partidos do arco de poder que estão associados, mas fazendo o filme que são diferentes e que se destestam. O pior é que ainda enganam muita gente.

Pedro Costa disse...

Olá João Pedro Barbosa

Tenho a sorte de ter o álbum My Song. Por vezes encontra-se na Fnac. Além que é sempre possível encomendar por eles. E a editora é a alemã ECM.

Pedro Costa disse...

Boa noite

Uma sugestão - Palhaço.
Do álbum Mágico também da ECm.
De Egberto Gismonti, Jan Garbarek e Charlie Haden.
Faz recordar que os palhaços também choram através dos seus sorrisos.

https://www.youtube.com/watch?v=uKO4xvDvMs8

andorinha disse...

Pedro Costa,

Obrigada pela sugestão. Fica para amanhã porque hoje já não atino...:)

Aguardo/aguardamos mais sugestões depois desta, if you know what I mean...:)
E conversa, também. O que quiser...


Fique/m bem.

Unknown disse...

Pedro,

Não respondi. Vale seguir a carreira! De Carlos Vaz Marques? Teve uma boa escola...

Homólogo