domingo, agosto 20, 2006

O machismo no seu melhor:).

"Eu não gostava de Dorita a não ser por ser mulher. E já se sabe, que, com as mulheres, onde não há desejo é suficiente a ocasião."

Luis Landero, O Guitarrista.


P.S. Este tipo de mensagem cultural enche os sexólogos de clientes, sobretudo quando se debatem com os rituais de passagem para o que julgam ser a adultícia macha...

28 comentários:

noiseformind disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
noiseformind disse...

Ocasião e eu, timidamente acrescentaria e por piedade... alguma lubrificação!

ASPÁSIA disse...

Indiano com dois pénis quer ser operado

DN on-line, 20/8


A natureza dotou-o com dois pénis perfeitamente funcionais. Mas este cidadão indiano, de Nova Deli, com 24 anos, quer cortar um, alegando que o seu segundo sexo o impede de ter uma vida normal. E é sua intenção casar-se.

Por isso, deu entrada no hospital daquela cidade para se submeter a uma intervenção cirúrgica, informou ontem a imprensa local, citada pela France-Presse, sem especificar nem a identidade do indivíduo nem a identificação do estabelecimento de saúde.

Trata-se de uma pessoa que sofre de duplicação peniana , ou diphallus - um problema de saúde que consta do catálogo das doenças raras. Regista-se apenas um caso entre 5,5 milhões de homens.

Aquele cidadão indiano apresenta uma situação ainda mais rara, já que os dois pénis estão perfeitamente funcionais, quando, normalmente, apenas um se apresenta apto para cumprir as respectivas funções fisiológicas. "Trata-se de uma condição extremamente rara. A forma mais comum de diphallus é um dos órgãos estar inactivo", explicou o próprio, tendo ainda adiantando que se trata de uma intervenção cirúrgica bastante complexa.

O primeiro caso de duplicação peniana foi documentado em 1609. Geralmente, esta doença é acompanhada de várias complicações congénitas, nomeadamente outras duplicações que podem ser ao nível renal, vertebral ou até anorrectal. São também frequentes os sintomas decorrentes da espinha bífida.

Dificilmente um bebé que nasça com diphallus resiste às infecções que entretanto atacam o organismo. As complicações renais, nestes casos, são, por regra, fatais. Como tal, é muito raro encontrar um adulto com estas características anatómicas.

Esta rara doença não é exclusiva dos humanos. Está igualmente documentada noutros mamíferos, nomeadamente em porcos. Nos seres humanos, já é possível a sua detecção ao 25.º dia de gestação.
___________________-

Noooooooooise nada de ir pedir o membro excedentário ao senhor... para ficares com dois!!!

O caso é muito bicudo... suponho que só "um" já dá tanto trabalho... mas de facto não é para rir, é uma patologia grave e estou a dar um mau exemplo. Só espero que o senhor fique bem da operação.

Boa noite :))

ASPÁSIA disse...

Eis um caso em que o 2º sexo... é mesmo masculino...
Vou calar-me já com estes maus pensamentos, coitado do homem!

ASPÁSIA disse...

Quanto ao Post que era o que eu devia estar a comentar:

Nesse caso a ocasião faz, não o ladrão, mas o aproveitadão...
tudo çaproveta, tudo çaproveta...;(

fiury disse...

noise

com tanta piedade que tens das mulheres (em especial das portuguesas) e pelo “romantismo” comovente que te une a elas, ainda vou ter o gosto de ter conhecimento:

… sais igreja fora, babado, de braço dado com uma bela minhota, vestida a rigor, (nada de decotes), virgem e de faces rosadas; envolta em corações de filigrana e contas de viana.
apertado pela gravata (que te ofereceu o teu sogro - com receio dos teus estrangeirismos) e comovido (assoas-te a um “lencinho dos namorados” que ela te ofereceu), anseias pelo bacalhau assado com broa e pelo misto de carnes.
- longe, ficarão os petit -fours e os mini vol au vents.

- perto, estará o sr. doutor “julio-guilherme-machadinho-faz,… -de-conta-que-não-é- nada-com-ele”:
de um lado, a desejada neta:
- “avo, porque nunca trás gravata aos casamentos?”
- “para sufoco já basta o do noivo, minha querida.”
- “avo, porque é que nunca entendo as suas respostas?”
-“porque me faz sempre perguntas difíceis, minha querida.”

e do outro lado, o Sousa:
” nunca pensei, … sr. doutor, assistir a semelhante!!! espero que o noise não lhe ensine tudo de uma assentada, coitada da piquena!
era duma piquena assim que o sr. doutor precisava…se…”
- “ se…,se, nada. deixe-se de tretas e vá é buscar o carro,
tá um calor que não se aguenta!”

……………………………………………………………………………………………noise,
…afinal és um rapaz de bom gosto!))))))))))))))

ASPÁSIA disse...

Fiury

Subscrevo e associo-me completamente a essa futurológica cena a que assistiremos todos de lágrima ao canto do olho! O Noise, um autêntico Jacinto saindo dos antros da citadina perdição portuense, para os prazeres simples de Tormes e os braços da robusta virgem minhota !!! Trocando o Pentium V 300Mhz pela dureza da debulhadora na seara de milho! Regressando ao fim do dia à humilde mas honrada casinha onde já o caldo de broa fumega e os 3 pequenos Noisezinhos e 2 Noisezinhas o rodeiam, gritando "Papá, Papá!" e lhe pedem que conte uma história dos seus tempos de estróina da cidade!!!

Ah, que bela visão!!! :))))

fiury disse...

aspásia,
)))))). aguardemos:))))

thorazine disse...

Mas minhota com bigode? Seria certamente a "manjedoura" para este Rei Mago. A essência. :))))))))

fiury disse...

loooooooool

ai thorazine, que já somos 3, nao tarda muito, a levar pela medida grande.

um beijinho para ti noise

ASPÁSIA disse...

Onde se lê:

e os braços da robusta virgem minhota !!!

deverá ler-se:

e os braços (e o resto) da robusta virgem minhota !!!

Ai ai... Fiury e Thora pressinto uma STORMes!!! Aí pela 3 e meia da madrugada...

E eu já devia estar a dormir, tenho os olhps muito inflamados.

Bjinhos para todos... principalmente Noise (a ver se escapo da vingança) ;)))

ASPÁSIA disse...

"olhos"

thorazine disse...

Ele comigo é meiguinho.. (salvo seja!!). :))))

Estar a dar agora o 60 minutos (repetição), vale a pena ver (ou ouvir) a reportagem (a última, penso eu) que vai transmitir sobre "sinestesia". :))))

thorazine disse...

Passageiros de voo Málaga-Manchester impediram avião de levantar

Vários passageiros ingleses de um voo da Monarch Airlines que fazia a ligação entre Málaga (Espanha) e Manchester (Inglaterra) impediram o aparelho de levantar voo por suspeitarem de dois homens. Acreditavam estar perante terroristas. Os suspeitos tiveram de ficar em terra.

Tudo aconteceu, na passada quarta-feira. Dois homens, com aparência árabe, conversavam na sala de embarque, supostamente em árabe. O facto de envergarem casacos de cabedal, em pleno Verão, e de olharem frequentemente para o relógio lançou o pânico nos presentes.

Os passageiros avisaram a tripulação de que temiam pela vida e boa parte recusou entrar dentro do aparelho, exigindo a presença da polícia. Outros entraram, mas saíram logo de seguida.

O piloto, acompanhado por elementos da Guarda Civil Espanhola, aproximou-se dos dois homens e pediu-lhes os passaportes. Mais tarde a polícia ordenou-lhes que deixassem o avião.

O voo só partiu quatro horas mais tarde, depois de realizada a inspecção minuciosa ao aparelho que nada detectou. E, claro, sem os dois supostos terroristas, que só embarcaram mais tarde.

Um dos passageiros revelou ao jornal inglês «The Mail on Sunday» que até as crianças mais velhas comentavam: «Têm cara de bombistas».

Terrorismo já venceu

A oposição britânica já comentou o incidente, responsabilizando o Governo por algum alarmismo que levou os passageiros a assumirem «comportamentos irracionais». «Isto mostra que o terrorismo já venceu», acrescentou.

Outro passageiro realçou ao jornal que os suspeitos deixaram o avião sem reclamar como se estivessem «resignados ao facto de serem suspeitos»

Vários incidentes deste género estão a ser relatados em sites de pilotos. Um deles relata outro caso envolvendo duas cidadãs britânicas que recusaram entrar dentro de um voo impressionadas com a barba de um muçulmano. As autoridades temem que a «histeria colectiva» leve os passageiros a fazer justiça pelas próprias mãos.

Entretanto, o director da companhia «low cost» Rayanair, Michael OLeary, ameaçou processar o Estado caso a normalidade não seja reposta nos aeroportos durante a próxima semana. As apertadas medidas de segurança surgem após um atentado desmantelado pela polícia inglesa, que alegadamente pretendia fazer explodir dez aviões com destino aos EUA.


--------------

Já foi aqui falado há tempos. O Terrorismo já venceu, o medo de "ser infiel" já está instalado. ;(((

chato disse...

Sempre ouvi dizer que a ocasião faz o ladrão.
Logo, a mensagem cultural está correcta.
Mas, se esta mensagem leva muita gente aos psis, porque será que os ladrões não vão aos psis?

CêTê disse...

Malta, que lindo "enterro", anseiam para o Noise!LOOOOOL
Mas, que raio! Que têm afinal contra as minhotas - ou estarei eu a ver mal a coisa? Uma minhota será o quê "uma tábua branca"? Ele precisava era de uma Indiana!LOL
Abraços

(Este post já parece mais do mestre);]

A Menina da Lua disse...

Noise

Tá visto que tens muito que responder por aqui:)

Tambem concordo com a CÊ CÊ, não tem mal nenhum em ser uma minhota, antes pelo contrário:)

Quanto aos machistas oportunistas, pode ser que lhes saia o "tiro pela culatra"; com tanto que se querem aproveitar, quem sabe nada fiquem a não ser com um imenso vazio...

ASPÁSIA disse...

Thora

Ele comigo é meiguinho.. (salvo seja!!). :))))

Ahahah! Isso era porque ainda eras Teenrinho... agora espera-lhe pela desforra...;)))

Malta tenho muito que fazer noutros campos...

Até mais ver...:))

Pamina disse...

Boa tarde.

Felizmente, julgo que actualmente um jovem muito raramente ainda será levado pelo pai a um bordel para "fazer dele um homem". Como diz o post, se o coitado não conseguia "funcionar" naquelas condições, imagine-se a vergonha e todas as dúvidas que sentiria até provar posteriormente a si próprio que "afinal era normal" (se o conseguisse, por ex., o Jorge Luis Borges é suposto ter ficado irremediavelmente traumatizado). Infelizmente, embora a primeira vez habitualmente já não ocorra desta maneira, julgo que a mentalidade do tipo "um homem tem que estar sempre pronto/tudo o que vem à rede é peixe" ainda grassa por aqui e se o jovem já não vai à prostituta pela mão do paizinho, continuará a sentir, de qualquer modo, uma enorme pressão para desempenhar em qualquer circunstância.
Hoje vou fazer como o Noise e cascar no Tugaman, pois é facto que ouvi apenas há uns anitos um discurso dentro desta linha de um médico, of all people! (Embora não como terapeuta, mas amigo).
Utilizando o modo elegante como ele se exprimiu:"eh pá, desde que ela tenha uma X e um par de Ys..."
No (further) comment.

CêTê disse...

ameninadalua,
pobre do Noise, é tudo a dar-lhe!;p

noiseformind disse...

Não posso querer mal a ninguém por me desejar o casamento. Já desejar o casamento com alguém tão desalinhado com as práticas correntes ao nível do buço, quando já ao nível da pubiscienda superfície me parece tal ausência de cuidado algo de atroz murcunice, já não posso concordar, Malta. Quanto a ser minhota tudo bem, mas cuidado que aí pelo meio de muita modernidade apregoada em esplanadas há muitas cabecinhas ocas, têm de ser bem apreciadas e por tempo bastante para ver se os neurónios estão no sítio onde deveriam estar de acordo com a idade e potencialidade. Quanto a ser virgem, só tenho a agradecer. Não podendo quase nada ser feito em relação à minha própria virgindade, pode-se dizer que seria de bom tom apanhar uma virgem, virgem mas de ideias largas. Olhem, sei lá, uma miúda que não pudesse, apesar da sua modernidade intelectual, praticar o coito por ter de cuidar de pai e mãe acamados. Ou uma miúda cega, de quem os homens, apesar da sua beleza, se afastassem por tal incapacidade... sei lá... uma variante dessas, mas nada de muito sórdido, tipo a miúda ter sido criada num convento desde a nascença por ser filha do bispo de Braga com a Abadesa do Convento das Carmelitas descalças em Braga, nada dessas histórias mirabolantes ; )))))))))))))

Posta a coisa nestes termos... é caso para pensar. E pq não, se a pesquisa se prolongar por uns anos, a neta do Boss? Não andámos sempre por aqui a pigarrear que o amor não escolhe idades? Imagino a jovem a vir buscar o avô ao Cinco Estrelas de onde ele sai furibundo por mais 5 partidas de snooker ganhas por mim sem resposta e a encontrar ao lado dele um puto de 50 anitos, mas ainda muito fresquinho (até pq a banha conserva loooooooool). Tb é um caso a pensar...

Quanto à proveniência geográfica da jovem fica à escolha das casamenteiras... ; ))))

Aguardo propostas, que comece o prcesso de selecção!!!!! Vou ali iniciar a despedida do sexo livre a 3 entre as ondas da maré na praia e já venho...

A Menina da Lua disse...

Noise:)))

Decididamente não tens remédio:) :)))))

Como casamenteira vejo-me com algumas dificuldades em arranjar-te noiva nessas condições;)))))

Mas enfim quem sabe não faças um extremoso, dedicado e fidelíssimo esposo:)

ASPÁSIA disse...

Noise

Não podendo quase nada ser feito em relação à minha própria virgindade

Quem sabe? Ele hoje em dia há remédio para quase tudo!!! Além do mais, a virgindade mais importante é a dos sentimentos!!! :))

Klatuu o embuçado disse...

Nem mais! E aqui pelo burgo não nos faltam exemplos!
Mas os grandes «libertários» da BDSM e etc... são a mesma caca!

andorinha disse...

Noise,

Tem cuidado, miúdo, se te casas, lá se vai a tua liberdade por água abaixo.
E depois??? :))))))))))

APC disse...

E depois vem o passo lógico seguinte, ora...
... !!!
:-)

APC disse...

E depois vem o passo lógico seguinte, ora...
... !!!
:-)

CêTê disse...

Não ter felizmente nínguém acamado à excepção de moi même por perguicite merecida não me excluí da lista, pois não Noise? Muahahahahahahahahahah

Just Kidding

JUST KIDDING

Arriscas-te a muito a colocares mesmo que a brincar essa hipótese da estrelinha maior do professor. Ainda acabas com um taco entre as orelhas pá! Netos são filhos a dobrar.;] Ainda acabas eunuco. LOOOOL