quinta-feira, dezembro 05, 2013

Bonnie Tyler - Total Eclipse of the Heart

13 comentários:

andorinha disse...


Esta mulher tem um vozeirão que me encanta.
A canção está há muito na minha lista de preferências.

Fique bem:)

bea disse...

Bom Dia:)

andorinha disse...


Já dei Bom Dia no andar de baixo...:)

bea disse...

uma canção tão bonita! mas não se aplica.

bons vôos para ti andorinha:)

andorinha disse...

Bea,

Bigada:)

Voa também...

bea disse...

Boa noite:)

voo pois. mas só com as asas da imaginação; não nascem apenas aves no mundo:) e mesmo assim prefiro não ser avestruz. por exemplo. Que galinha hoje levei o tempo sendo:))

beijinhos

rainbow disse...


Pasmei...

CS disse que foi várias vezes à África do Sul, que viu as marcas do Apartheid e que por isso, tem conhecimento sobre esta realidade.
Eu, que ainda era criança quando lá vivi, talvez tenha mais conhecimento do que ele. O meu pai, que viveu lá 15 anos, seguramente sabia o que era o apartheid, apesar de ser um emigrante branco.
Mas quem melhor do que as vítimas dum sistema violento de segregação racial, para terem um conhecimento real do que foi o apartheid?
Neste momento, sinto-me apenas filha de emigrantes e mãe dum jovem emigrante.
Qual o caminho do nosso país? Não será caminho algum, enquanto tiver representantes que, hipocritamente, se esquecem de tomadas de posição do passado, baseadas em falsos pressupostos.

Cê_Tê ;) disse...

- O vídeo tem "qualquer coisa" ... ;)

- Rainbow- por ser mais recente preocupa-me a conivência com os EU quanto aos prisioneiros de Guantanamo (ironicamente situada em Cuba!!!!). A vergonha que Obama tinha anunciado querer desativar! Isto revela bem que há outros poderes mais fortes por detrás dos eleitos que fazem deles uns ridículos fantoches (uns mais do que outros, é certo).

pós scriptum- Alguém quer um "bírus gripal"????;)

rainbow disse...

Cê_Tê

"Ironicamente situada em Cuba!!!!", dizes bem.

bírus gripal? Já tenho!, ando a chás! Chá de perpétuas roxas, de gengibre, de limão, etc.:)
As melhoras para ti, beijinhos.

andorinha disse...


Beijinhos e as melhoras para as duas doentinhas, Cêtê e Rainbow.

Eu tenho escapado aos birus gripais.
Diz a minha mãe que é da ruindade:))))))))))))

Unknown disse...

Pink Floyd in the flesh?

http://www.youtube.com/watch?v=XGtKXMAgbVk

Unknown disse...

bLASFEMO. o NOSSO ANFITRIÃO! DEVE ESTAR ESTRÁBICO?

Unknown disse...

Bonnie Tyler: A diva dos anos 80: http://www.radiotsi.com.br/blog/bonnie-tyler-a-diva-dos-anos-80/