segunda-feira, dezembro 23, 2013

Magistral:).

18 comentários:

Unknown disse...

Mestre. E que tal! Esta cunha?

Impio Blasfemo disse...

Há vários cantores que trago no meu coração e sempre que os oiço fico atento, à espera de ver o que vou ouvir. Más há um onde sei que o sai é, quanto a mim sempre bom:- Tom Waits. Achei piada quando soube que a Lurdes Pintassilgo ouvia Tom Waits. O primeiro contacto que tive com ele foi através de um CD
"Heart-Attack-Vine"
Daqui para a frente foi comprar e comprar e cheguei até ao CD que acho bom da primeira até à última faixa. “One From The heart” onde ele canta com a Crystal Gayle. Isto deu um filme que para mim saiu até fraquinho, mas havia a música por detrás.


E bom Natal para todos

João Pedro Barbosa
Não sejamos líricos, até ao final vai “haver muita fruta” da Madeira e não só. Pelo que acreditar que o Sporting vai ter hipóteses é como acreditar que a Merkhel vai perdoar a Portugal, os juros….

Abraço
IMPIO

andorinha disse...


Indeed...:)

Ouvi lá, ouço aqui. Como disse, não conhecia. Belíssima surpresa!



Feliz Natal, compinchas:)

Amanhã vou estar ocupada com as rabanadas...

andorinha disse...

http://www.publico.pt/mundo/noticia/catalunha-impede-corte-de-energia-a-familias-pobres-no-inverno-1617357

Por que não importamos as boas políticas?

Unknown disse...

Blasfemo aproveita a minha irresponsabilidade já que vou tendo o apego de uma obra.

bea disse...

upssss...já se foi tudo a preparar a consoada. A bem dizer que já a preparo há tanta hora que nem entendo como terei um dia tão comprido...mas terei.
Por hoje fartei-me de papel de embrulho, laços e outros propedêuticos enfins. Deixei queimar um doce porque me deitei a experimentar as prendas que vou dar amanhã; esqueci-o ao fogão; e ele, de birra, agarrou-se que nem lapa ao fundo do tacho. Eu muito entusiasmada com uma prenda, que cheiro é este, e era o docinho a dizer quem me acode. E logo a data santa se me varreu e, ó m--- que me esqueci da compota.
Depois, tenho ali uma árvore a piscar simpaticamente e que não está nem aí para o meu cansaço, alegre de ter saído do papelão, a esticar braços pela sala que tenho até medo que me estrangule os castiçais ou se espapace pelo chão na preguiça de uma vez no ano. E porque não sou de dar muita confiança a objectos, fechei-lhe a porta, mas nem deu por isso, esta noite leva-a toda a mirar-se nas bolas às cores e em conversas fraternas com as estrelas de natal e o azevinho. Amanhã de manhã espreito e têm umas olheiras parecidas às minhas só que em flor e planta, enquanto a árvore está verde e viçosa como o plástico sabe ser. E depois abro uma excepção e bebo um café forte que me dê para viver até ao fim do dia, com umas plantas sonâmbulas e um Jesus em pelota, sorridente e bem disposto a quem me apetece sempre oferecer do jantar, esquecida que é bebé. Qualquer dia perco a cabeça e dou-lhe uma dentadinha na bochecha ou mordo-lhe o joelhinho esquerdo que está mesmo a pedi-las, assim levantadinho.

E antes que mais divague. E porque me dói a cabeça –deve ser do psicadélico da árvore – Vou andando

Fiquem bem

andorinha disse...


Bea,

:)))))) Só tu,mulher!...
Mas tu disseste m....???????????????
I can't believe my eyes lol

Eu vou até às rabanadas senão acontece-lhes o mesmo que ao teu doce. lol

Fiquem bem

Unknown disse...

BOAS FESTAS EM FAMILIA E AMIZADES

Unknown disse...

(Original 1993) The Nightmare Before Christmas Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=8qrB9I3DM80

Unknown disse...

Wham! - Last Christmas

http://www.youtube.com/watch?v=E8gmARGvPlI

bea disse...

o pai natal disse para vos dar um beijinho. e que está sem tempo e sem dinheiro para as prendas. convidei-o para jantar. e olhem, está ali todo contentinho, sem barrete e já sujou a barba com vinho. agora dei-lhe uma mola da roupa para a apanhar e resultou.

ah, pois, o beijinho. chuac

Unknown disse...

qUERIAM UMA RESSACA MOLE? é DURA! aS MINHAS CONDOl~ENCIAS.

Unknown disse...

lUSCO fUSCO? pODEM-ME FALAR COMO Pedro Passos Coelho! qUE EU NÃO ME OFENDO.

Unknown disse...

o HUMOR EM pORTUGAL
eSTÁ PELAS RUAS DA AMARGURA
vENHA O CIRCO
DE RUA

Unknown disse...

"Dogwalker"

De Pedro Paixão para o José Paiva Raposo Sousa Lara

Página 91

Terceiro parágrafo:

- Já andei meses de cabeça perdida. Já houve um tempo em que me feria fundo a beleza de um corpo. Passei muitas noites sem querer dormir e muitos dias sem querer ver o que estava à minha frente. Vivi com mulheres. Traí e fui traído. Tive um pai e uma mãe como toda a gente, que morreram muito longe de mim! -

Para o Júlio do Caro utente Pedro e a as horas ultrapassadas deste último no Hospital de Magalhães de Lemos...

Unknown disse...

Capa: "Nos teus braços morreríamos"

Unknown disse...

Editora: LIVROS COTOVIA

Unknown disse...

Lobby Do Fica Bem

O QUE TUU VIAS E O QUE TU VÊS-http://www.msn.com/en-us/sports/soccer/benfica/team/sp-id-80201000000006453