Porque alguns de vocês gostam de aparecer - e eu de os receber:) - já posso confirmar o lançamento de O Amor é... no Porto: Terça, 13, às 19, na Biblioteca de Serralves. Em Lisboa será a 26 na Bertrand do Centro Comercial junto à Expo (Atlântico?), mas ainda não tenho a certeza da hora.
P.S. Agora já tenho - 18.30.
32 comentários:
Não meta (mais) água, professor...o centro comercial é o Vasco da Gama, o Atlântico é o pavilhão em frente... :)!
4ever,
que vergonha, sou uma besta:)))))))))).
Bertrand do Vasco da Gama numa segunda feira... esperemos que seja à noite ou as fãs sintrenses ficam por casa.
E eu não posso ir... é uma das muitas limitações da insularidade...
Ah! então é esta a tal cena do "ménage a trois" cujo anúncio passa na rádio?
... desculpe, não resisti, Prof!
Apesar da Europa ser uma pequena aldeia, tambem nao vou poder estar presente.
Mas na viagem a Patria pelo Natal, vou comprar o livro de certeza!
Beijinhos,
MarienKafer
obrigado pelo convite
e já agora, Professor, é livro, CD ou DVD ?- é que a parte que eu ouvi do anúncio foi mesmo´só aquela... e fiquei sem perceber nada!
um abraço
ap
Não se crucifique, doutor! Os poucos nomes que associo à Invicta de cor dão Serralves, Dragão e VCI...
Seja bem vindo. Tratamo-lo bem por aqui Professor..., e disso, espero nem duvide!;)Na Fnac Lisboa o livro está na secção ciências humanas prateleira de Psicologia e em dois topos partilhando espaço na boa companhia das excelentes crónicas do Ant. Lobo Antunes:))))
Boa tarde.
Haja boas notícias para compensar as "desgraças" clubísticas...
Em princípio, lá estarei:)
Então o roadshow fica-se mais uma vez por Lisboa e Porto?!
É uma iniquidade!
Protesto para a acta, veementemente.
(Professor, será que é por ter horror à virtude, que odeia o "meio"? Mesmo o inocento "meio" do centro geográfico?!)
Vou notificar o SOS racismo...
Alice,
É livro e CD com um programa longo com o António e cinco curtos com a Ana. Um despautério:)))). Mas atenção: os textos não são sobre programas e sim completamente livres, incluindo vários do Murcon.
Alice,
É livro e CD com um programa longo com o António e cinco curtos com a Ana. Um despautério:)))). Mas atenção: os textos não são sobre programas e sim completamente livres, incluindo vários do Murcon.
E é coisa para ficar por quanto (€) essa "brincadeira", alguém sabe? :)
Também tem um capítulo com o nome "O coito anal é..."?!
E uma vez a Marta Crawford a explicar como se faz o sexo anal, «primeiro mete-se um dedo no ânus, depois dois...». Não é que a tenha achado boba. Achei-a deprimente (, e não a desejei).
E uma outra vez em Lisboa, numa conferência qualquer sobre sexualidade, aparece um professor a explicar que quando as gajas dizem “não” querem dizer “NÃO!!!!!!”, que um “não” não é um “nim” (algo que não é bem “não” mas também não é um “sim”; tem o “n” do “não” e o “im” do “sim”). E eu achei-o um bobo! Provavelmente estava-se a dirigir à classe dos lorpinhas (gente do povo; e, já agora, universitários mentecaptos também), usando linguagem própria para lorpas. (Sim, sim, já há anos nos EUA também se davam as mesmas explicações. Portanto também não foi ideia original.)
Lá estarei :) mesmo discordando da premissa do programa ou das inúmeras armadilhas que a co-apresentadora atira para a frente do Boss levando-o a dizer coisas inenarravelmente românticas e contra-produtivas em termos de uma boa informação das gentes do feudo ;)
O meu lema de participação será portanto:
"per Bossium e por Serralvium, Ana Mesquita Esganitur"
E a Cufra ali ao lado, com as suas mui cultas francesinhas... aproveitarei para lhes fazer uma re-apreciação da qualidade, tipo ASAE mas comendo a filha do chefe Álvaro caso n estejam à altura dos pergaminhos em vez de encerrar o tasco!!!!!
Boa prestação na Praça da Alegria.
E só poderei estar no Lançamento na Bertrand, aqui em Ponta Delgada, julgo que em data a designar, ...:):):)
"O avô fala muito"! :))
Boa sorte para o novo livro.
Prometo comprá-lo quando chegar às prateleiras aveirenses, embora o meu tempo para leituras fora da minha especialidade esteja neste momento a tender para zero.
Mas os bons livros são como aquelas garrafas de vinho que se guardam durante anos, para saborear calmamente numa ocasião especial :)
Boa sorte para o novo livro.
Prometo comprá-lo quando chegar às prateleiras aveirenses, embora o meu tempo para leituras fora da minha especialidade esteja neste momento a tender para zero.
Mas os bons livros são como aquelas garrafas de vinho que se guardam durante anos, para saborear calmamente numa ocasião especial :)
Boa sorte para o novo livro.
Prometo comprá-lo quando chegar às prateleiras aveirenses, embora o meu tempo para leituras fora da minha especialidade esteja neste momento a tender para zero.
Mas os bons livros são como aquelas garrafas de vinho que se guardam durante anos, para saborear calmamente numa ocasião especial :)
Bom dia.
Noise,
"Per Bossium e per Serralvium, Ana Mesquita Esganitur"
Onde estão os teus sentimentos cristãos que tanto apregoas?:))))))
Aquiles,
Também...quem te manda ir viver para tão longe?:))))
Nuno guimas,
Só tu vais comprar três livros?
Nada mau em termos de vendas...
(Estou a brincar, claro):)
Concordo quando dizes que "os bons livros podem-se sempre guardar para saborear calmamente numa ocasião especial".
Até mais logo, malta.
Aquiles, depois de 26 anos de Santa Maria e de regresso às origens (que quem me conhece sabe não serem bem estas mas as de lá quando estou cá...) ando a concluir que o GPS é uma grande treta, foi caro e nunca me leva onde quero e acabo por perder muito do que quando estava lá dizia ser imperdível (também muito perco por preguiça, inércia...ta-se tão bem em casa...)
Júlio, (sou mais uma das suas inúmeras apaixonadas de sempre...lol, somos muitas "mais que as Mães" quem o manda ser assim...como direi...Aiiii?...) Vou tentar atinar com a porta de Serralves e se assim acontecer...lá estarei se a concorrência deixar um lugarinho na sala onde eu caiba...confesso que ando a comer muito e a engoradar...carências...explicaria quem sabe ;-)
Desejo-lhe êxito, todo o que merece. Pena ter os seus livros que tenho em casa na Ilha
Beijo, recatado lol
Bom-doso
E não vens também a Lisboa?
Thorazine (10:46)
;-)
O Dragão Comilão
(Rosana Rios)
O livro conta a história de Nhoc-Nhoc, um dragão comedor de palavras, que morava na Caverna das Coisas Estranhas. Nhoc-Nhoc passava o dia todo comendo grama. Comeu tanto, que enjoou e resolveu procurar outras coisas para comer, mas acabava enjoando de tudo. Até que um dia começou a degustar palavras. Ao serem comidas, elas desapareciam da cabeça das pessoas. Certo dia, devorou três palavras preciosas: “Era uma vez”. Por causa disso, todos os contadores de histórias se calaram, pois ninguém mais sabia como começar uma história. Mas quando voltava para casa, farto e satisfeito, Nhoc-Nhoc caiu de barriga no chão e as três palavras lhe saíram da boca. Assim, foram devolvidas aos contadores de histórias, que puderam continuar reencantando o mundo.
Bem! Segunda é dia de trabalho. :(
Professor, não sabia marcar a apresentação do livro e CD para o fim-de-semana? :))
Bjinhos
Bom dia Professor,
Antes de mais gostava de dizer que vou estar presente em Serralves na próxima terça-feira, sem falta!
Bem, mas o meu propósito é outro... Sou estudante de jornalismo da UP (universidade do Porto) e foi-me proposto fazer uma entrevista a alguém que represente valor noticioso. Ora, como desde muito pequenina que ouço a minha mãe a falar de si e os seus programas a "invadirem" a minha casa, lembrei-me de si para o meu trabalho. Agora com 20 anos eu própria passei a interessar-me pela sua maneira de pensar e ver o mundo. É nesse sentido que gostava de o entrevistar, apostando em temas que depois discutiremos. Fica aqui o meu e-mail (doreymariana@gmail.com).
Aguardo resposta! Obrigada
Fique bem :)
Gostaria de estar presente... embora o meu local de trabalho seja bem perto de Serralves [quantas vezes, a visito em final de tarde, depois de um exaustivo dia, para 'espraiar' o olhar no 'verde' dos jardins e ler um pouco]!
!
Mas não sei se me será possível, logo amanhã!!
É que já tenho saudades daquelas suas 'Conversas' na Reitoria da UP!
De qualquer modo, uma exelente tarde, rodeado dos amigos, conhecidos e admiradores/as!
Voltarei aqui para saber novidades se não me for possível...
Professor, estou aqui tão pertinho em Famalicão (e tenho casa em Serralves) mas a essa hora é-me impossivel. Fica a promessa de ler o livro e dar aqui a minha opinião...
Abraço
Afinal...mais um imperdível perdido. Desta vez por razões profissionais, saí tarde. Estamos a testar equipamentos novos: a segurança aérea sempre...
Deve de ter sido um êxito e só perder quem lá não foi (eu, pelo menos)
Beijos
Ora ai esta um livro que vou comprar com certeza e deixar uma opinião.
E os meus parabens pelo programa Serralves Fora d'Horas que passou dia 16 de Novembro na Sic Mulher e cujo tema era homosexualidade. De facto é uma pessoa a frente na nossa sociedade. Nao direi no tempo, porque ja vao sendo horas de mudar mentalidades.
Como é obvio o tema interessava-me porque sou homosexual mas sobretudo porque me identifico com os problemas que foram abordados. Sou militar e torna-se por vezes chato ter de lidar, ou não, com algumas situações.
Mas vamos acompanhado a mudança.
Parabens.
Enviar um comentário