Olá Júlio, Não sei se se lembra que no 1º Verão do Murcon colocou aqui um poema seu muito aguerrido (um com a frase "a mim, quem não está acomodado", ou algo parecido), a que nós chamámos de poema revolucionário e a propósito do qual brincámos consigo, tratando-o por comandante... pois Comandante, lamento não poder responder "Presente!", mas não dá mesmo para ir ao Porto em Agosto.
Rainbow, Aproveito para te dizer que já vi na Internet o site do Festival. Que pena terem mudado o local, acho muito mais bonito ao pé do rio do que dentro de um pavilhão. Assim que souber alguma coisa em concreto (ou seja, se é para dia 11ou não), aviso.
P.S. Fui verificar nos arquivos. O dito poema não podia ser mais actual, acaba com: "Ainda é possível libertar as costas da parede e fazer a vossa fome devorar a sua sede." Bj.
Por uma questão de equidade, exijo (suplico, vá) que se marque também um almoço em Lisboa! Portugal e o mundo, não se resumem ao Porto, ora! Se quiserem, voluntarizo-me para reservar um restaurante catita.
Não vais ao Porto, mas o Porto vem até cá. O festival começa no dia 3 com "Os Azeitonas" e termina no dia 11 com Pedro Abrunhosa. E os espectáculos musicais devem ser ao ar livre. No pavilhão está aquela exposição de que te falei. É que aquele espaço é enorme e o Portimão Arena é apenas uma parte do recinto. Depois verás com your own eyes:)
Andorinha,
A pensar em voz alta... Cadê a Caidê que ao jantar se inscreveu, mas que desapareceu? E a Bea, que nunca mais nos presenteou com a sua singularidade, anda silenciosa...A Anfi bem que podia ir ao jantar. E o FDL também. A Cê-Tê disse talvez, falta o sim. O Ímpio deve andar às voltas com os exames. E o Pedro partiu de barco com destino incerto, maybe. A Menina da Lua, que foi tão simpática em me oferecer boleia (que já não vou precisar) está à espera de saber a data. O Bartolomeu não vai, mas sugeriu o restaurante. E o Manuel faz lá falta para escolher a música ambiente:)
Bom dia! Ainda não sei se vou mas as probabilidades de ir são boas. Mas estou a contar com almoço!!!! (negrito e sublinhado) A Andorinha só pensa na borga!!!
Mas obviamente marquem vocês com o profesor de acordo com as vossas conveniências: se eu puder, vou. Não vão agora a estar a mudar datas e período para depois quem está com "esquisitices" não por lá os pés. Há um único comprossimo que me poderá impedir mas estarei atenta às vossas comunicações.
Opss! Não sei se vou ter net no período em que vou estar out! E pelo telemóvel nem sempre acedo... Se for solicitada confirmação de data final ou comunicação acordada do almoço é melhor se te for possível andorinha enviares-me por favor um sms? A não ser que não faça diferença ser mais uma ou menos uma pessoa para questão de gestão de espaço a reservar/ refeições. Também posso (se for) comer numa mesinha à parte. ;))))
Sei lá...as pessoas estão de férias, andam por aí e por aí...:) O Pedro já me disse que vai. Há pessoas que não aderem, ponto. Estão no seu direito.
Têzinha:)
A minha alma está parva!:)))))))))) Finalmente!!!!!!!! Mas por tua causa tem que ser almoço? Ora bolas!!!!:) Podemos fazer o seguinte: dizemos que é almoço, mas acaba por ser jantar e assim, já que lá estás ficas à nossa espera:))) Looooool
A partir de dia 3 terei pouco acesso à net, mas fica descansada que não me esqueço de ti. Seguirá sms com todo o gosto:)
Obrigado pelo elogio, mas vocês saberão escolher a música ambiente muito melhor do que eu.
Com muita pena minha não poderei ir, estarei nessa altura ou pelos Açores (viagem adiada no ano passado) ou pelas Astúrias (Picos da Europa) e País Basco (Bilbau e Museu Guggenheim), etc.
Desejo-vos bom encontro, melhor repasto e um óptimo convívio.
Ao reler o que escrevi em cima penso que pode dar a sensação de que respondi de forma brusca ou azeda. Nada disso. Foi simplesmente por ser ao acordar, a sério:)
Gostaria imenso que muita gente daqui fosse ao jantar. Alguns sei que não aderem, foi o que eu quis dizer... O FDL por exemplo, não está para se meter nestes "sarilhos":) Looooooool
Manuel,
E logo tinhas que fazer essas viagens nessa altura? Isso não se faz a amigos como nós:)
Desculpa Manuel, mas não entendi qual é afinal a circunstância que origina poderes ser para nós uma decepção? Seres um extraterrestre, ou... teres os pés bem assentes na terr? Se é que podemos considerar ambas, circunstâncias...
Estava à espera de saber a data sim! mas como o Professor propôs uma segunda tentativa... já lhe confirmei a minha presença, portanto lá nos encontraremos.:)
Bartolomeu
Não vai ao Porto? mas é mesmo aqui ao lado!:)) Não se esqueça da canção do Sérgio: ..."eu aqui no deserto e o Porto aqui tão perto"!:))
Manuel
Tambem gostava de conhecer o nosso djay de serviço!:) Bom! fica então para a próxima.
Jantar do Murcon no dia 30 de agosto no restaurante A Capoeira no Porto.
As inscrições poderão ser como das outras vezes. Podem-me mandar um email e eu vou fazendo os registos no meu blogue. Facilita a vida ao Júlio ( ainda perde os registos, sei lá...) :)
modetecoelho@hotmail.com
Darei informações mais concretas mais perto da data combinada, ok?
A Menina; Porto, é uma capital que me agrada imenso, mas a oportunidade de partilhar momentos murcónicos, suplanta a satisfação que a cidade me empresta. Porém, a preguiça aniquila a vontade de me deslocar de Lisboa, comprejuízo para tudo o que fosse usufruiur na vossa companhia. Assim, fico a aguardar que a revolução se faça no centro... ;))
Manuel, tenho dúvidas se, dando-se a coincidÊncia do Toni Carreiras actuar no Porto, no mesmo dia do jantar murconico, o concerto do Toni, não ficaria deserto... ;)))
40 comentários:
Já apontei na agenda, Júlio. Falta só a data:)
E na Capoeira porquê? Porque o Bart "mandou"? ( just kidding, Boss...;) :)))
As sobremesas são boas? Então aprovo:)
Aprovo a semana e em princípio, vou estar presente.
Será pedir muito que a data seja antes de 31?
Rainbow,
:)))))))))))))))))
Andorinha,
:))))))))
Mas dava-me mais jeito antes do dia 31...
Rainbow,
And why not?
Quem vem de longe tem prioridade...:)
Andorinha,
I hope so:)
O jantar e conhecer a Livraria Lello, e depois já posso regressar descansada:))
Bons sonhos
Olá Júlio,
Não sei se se lembra que no 1º Verão do Murcon colocou aqui um poema seu muito aguerrido (um com a frase "a mim, quem não está acomodado", ou algo parecido), a que nós chamámos de poema revolucionário e a propósito do qual brincámos consigo, tratando-o por comandante... pois Comandante, lamento não poder responder "Presente!", mas não dá mesmo para ir ao Porto em Agosto.
Rainbow,
Aproveito para te dizer que já vi na Internet o site do Festival. Que pena terem mudado o local, acho muito mais bonito ao pé do rio do que dentro de um pavilhão.
Assim que souber alguma coisa em concreto (ou seja, se é para dia 11ou não), aviso.
P.S. Fui verificar nos arquivos. O dito poema não podia ser mais actual, acaba com: "Ainda é possível libertar as costas da parede e fazer a vossa fome devorar a sua sede."
Bj.
Por uma questão de equidade, exijo (suplico, vá) que se marque também um almoço em Lisboa!
Portugal e o mundo, não se resumem ao Porto, ora!
Se quiserem, voluntarizo-me para reservar um restaurante catita.
Para mim essa semana é a que me dá mais probabilidades.
Pamina,
Não vais ao Porto, mas o Porto vem até cá.
O festival começa no dia 3 com "Os Azeitonas" e termina no dia 11 com Pedro Abrunhosa.
E os espectáculos musicais devem ser ao ar livre. No pavilhão está aquela exposição de que te falei. É que aquele espaço é enorme e o Portimão Arena é apenas uma parte do recinto.
Depois verás com your own eyes:)
Andorinha,
A pensar em voz alta...
Cadê a Caidê que ao jantar se inscreveu, mas que desapareceu? E a Bea, que nunca mais nos presenteou com a sua singularidade, anda silenciosa...A Anfi bem que podia ir ao jantar. E o FDL também. A Cê-Tê disse talvez, falta o sim. O Ímpio deve andar às voltas com os exames. E o Pedro partiu de barco com destino incerto, maybe. A Menina da Lua, que foi tão simpática em me oferecer boleia (que já não vou precisar) está à espera de saber a data. O Bartolomeu não vai, mas sugeriu o restaurante. E o Manuel faz lá falta para escolher a música ambiente:)
Bom dia!
Ainda não sei se vou mas as probabilidades de ir são boas.
Mas estou a contar com almoço!!!! (negrito e sublinhado)
A Andorinha só pensa na borga!!!
Mas obviamente marquem vocês com o profesor de acordo com as vossas conveniências: se eu puder, vou. Não vão agora a estar a mudar datas e período para depois quem está com "esquisitices" não por lá os pés.
Há um único comprossimo que me poderá impedir mas estarei atenta às vossas comunicações.
Opss! Não sei se vou ter net no período em que vou estar out! E pelo telemóvel nem sempre acedo...
Se for solicitada confirmação de data final ou comunicação acordada do almoço é melhor se te for possível andorinha enviares-me por favor um sms? A não ser que não faça diferença ser mais uma ou menos uma pessoa para questão de gestão de espaço a reservar/ refeições. Também posso (se for) comer numa mesinha à parte. ;))))
Bom dia:)
Aquiles,
:)))))))))
Rainbow,
Sei lá...as pessoas estão de férias, andam por aí e por aí...:)
O Pedro já me disse que vai.
Há pessoas que não aderem, ponto. Estão no seu direito.
Têzinha:)
A minha alma está parva!:))))))))))
Finalmente!!!!!!!!
Mas por tua causa tem que ser almoço? Ora bolas!!!!:)
Podemos fazer o seguinte: dizemos que é almoço, mas acaba por ser jantar e assim, já que lá estás ficas à nossa espera:))) Looooool
A partir de dia 3 terei pouco acesso à net, mas fica descansada que não me esqueço de ti. Seguirá sms com todo o gosto:)
Rainbow:
Obrigado pelo elogio, mas vocês saberão escolher a música ambiente muito melhor do que eu.
Com muita pena minha não poderei ir, estarei nessa altura ou pelos Açores (viagem adiada no ano passado) ou pelas Astúrias (Picos da Europa) e País Basco (Bilbau e Museu Guggenheim), etc.
Desejo-vos bom encontro, melhor repasto e um óptimo convívio.
Ao reler o que escrevi em cima penso que pode dar a sensação de que respondi de forma brusca ou azeda. Nada disso. Foi simplesmente por ser ao acordar, a sério:)
Gostaria imenso que muita gente daqui fosse ao jantar. Alguns sei que não aderem, foi o que eu quis dizer...
O FDL por exemplo, não está para se meter nestes "sarilhos":) Looooooool
Manuel,
E logo tinhas que fazer essas viagens nessa altura? Isso não se faz a amigos como nós:)
Vou até lá fora...fiquem bem:)
Andorinha:
Um dia acontecerá, quem sabe.
Gostava de vos conhecer olhos nos olhos, se calhar seria uma decepção para vocês, paciência.
Porque és extra-terrestre, Manuel?
Ou porque nos vês como seres ultra-selectivos?!
O Agosto prende-me à zona de Lisboa. Aguardo pelo almoço ou jantar em Lisboa.
Abraços
Ímpio
Bart:
Nós somos nós próprios e as nossas circunstâncias, dizia Ortega y Gasset (tradução livre).
Cada um de nós não escolhe as suas circunstâncias, por mais que esteja convencido do contrário.
Digamos, sou um extraterrestre com os pés bem assentes na Terra.
Desculpa Manuel, mas não entendi qual é afinal a circunstância que origina poderes ser para nós uma decepção?
Seres um extraterrestre, ou... teres os pés bem assentes na terr? Se é que podemos considerar ambas, circunstâncias...
Quinta 30? Jantar?
Por mim está óptimo:)
Está ótimo, Júlio:)
Marquei na agenda, agora não há como desmarcar...
:)
Caro Professor JMV;
não quer marcar já a datapara o almoço ou jantar, em Lisboa?!
;)
Manuel,
"Gostava de vos conhecer olhos nos olhos, se calhar seria uma decepção para vocês, paciência."
Se estivesses aqui ao pé de mim, nem sabes o que te fazia:))))))
Tu tens cada coisa, homem! Vê se ganhas juízo que já tens idade para isso, tá bem?:)
Bart,
Cada coisa a seu tempo, não achas?:)
Que homem apressado! És assim em tudo?
Andorinha:
Numa mulher não se bate nem com uma flor; penso que num homem se deve adoptar o mesmo critério.
Não sejas má para mim.
Manuel,
Fizeste-me rir, agora:)
Fiquem bem.
Andorinha;
Não se trata de uma questão de velocidade, mas sim de oportunidade.
Já que o Senhor se encontrava com a mão-na-massa...
Rainbow:)
Estava à espera de saber a data sim! mas como o Professor propôs uma segunda tentativa... já lhe confirmei a minha presença, portanto lá nos encontraremos.:)
Bartolomeu
Não vai ao Porto? mas é mesmo aqui ao lado!:))
Não se esqueça da canção do Sérgio: ..."eu aqui no deserto e o Porto aqui tão perto"!:))
Manuel
Tambem gostava de conhecer o nosso djay de serviço!:) Bom! fica então para a próxima.
Bom dia:)
Para todos:
Jantar do Murcon no dia 30 de agosto no restaurante A Capoeira no Porto.
As inscrições poderão ser como das outras vezes. Podem-me mandar um email e eu vou fazendo os registos no meu blogue. Facilita a vida ao Júlio ( ainda perde os registos, sei lá...) :)
modetecoelho@hotmail.com
Darei informações mais concretas mais perto da data combinada, ok?
Bora lá inscreverem-se...:)
A Menina;
Porto, é uma capital que me agrada imenso, mas a oportunidade de partilhar momentos murcónicos, suplanta a satisfação que a cidade me empresta.
Porém, a preguiça aniquila a vontade de me deslocar de Lisboa, comprejuízo para tudo o que fosse usufruiur na vossa companhia.
Assim, fico a aguardar que a revolução se faça no centro...
;))
Pronto, já lá estão registadas as inscrições já confirmadas:
ameninadalua
andorinha
Julio
rainbow
irei registando todas as que se seguirem.
Fiquem bem:)
A avaliar pela «short list» da Andorinha, o mulherio, como de costume, deixa os «barba-rija» mal vistos.
Manuel, tenho dúvidas se, dando-se a coincidÊncia do Toni Carreiras actuar no Porto, no mesmo dia do jantar murconico, o concerto do Toni, não ficaria deserto...
;)))
Menina:)
Lá nos encontraremos:)
Andorinha,
Ok. Mas, please, não mudem a data à última hora, porque senão fico a dormir debaixo da ponte:))
Manuel,
A Andorinha e o Bartolomeu disseram tudo. Fica para a próxima:)
Manuel,
Sempre assim foi nos almoços e jantares. As mulheres mobilizam-se mais:)
Rainbow,
A dormir debaixo da ponte não ficavas, mas está marcado e ninguém vai mudar a data à última hora.
Podes ficar descansada:)
E Bom Jantar
Enviar um comentário