sexta-feira, outubro 27, 2006

Até os gatos devem ter ficado arrepiados:(.

Mulheres sem véu incitam ao crime sexual, diz líder islâmico
O principal religioso muçulmano na Austrália, o xeque Taj Aldin al Hilali, está a causar uma forte polémica no país depois de ter afirmado que as mulheres que não usam véu são como «carne descoberta» e incitam assim aos crimes sexuais.
«Se vocês colocam a carne na rua, no jardim ou no parque sem a cobrir, os gatos aparecem para a comer (...). Quem tem a culpa, os gatos ou a carne ao ar livre?», disse perante 500 fiéis, segundo o jornal The Australian.
«A carne ao ar livre, aí está o problema. Se ela tivesse permanecido no seu quarto, na sua casa, vestindo o seu véu, não teria ocorrido qualquer problema», acrescentou o líder religioso muçulmano.
Aquelas declarações desencadearam uma forte polémica, tendo mesmo a representante do governo australiano na Comissão de Luta Contra a Discriminação, Pru Goward, pedido que o líder religioso renuncie e seja expulso do país.
«É uma incitação ao crime (...) Jovens muçulmanos violarão mulheres para defender as suas declarações», considerou.
«Penso que está na hora de pedir que saia e convido as autoridades a questionar se devemos permitir que um homem que incita jovens muçulmanos ao crime permaneça em território» nacional, disse.
A responsável não adiantou se o religioso, de origem egípcia e que chegou à Austrália em 1982, possui ou não a nacionalidade australiana.
Taj Aldin al Hilali defendeu-se explicando que se referia apenas às prostitutas, mas segundo o The Australian tal não foi especificado no sermão que proferiu.
Numerosas mulheres islâmicas em cargos dirigentes já repudiaram as declarações de al Hilali, considerando-as repulsivas e ofensivas.
Também o primeiro-ministro australiano, John Howard, condenou as declarações, afirmando: «A ideia de que as mulheres são culpadas de serem violadas é grotesca».
26-10-2006 12:04:06

30 comentários:

lobices disse...

...mandem esse gajo para o Tarrafal

MJ disse...

Isto é de loucos! Mas, afinal, em que século estamos?
Deus nos livre de tais fanatismos! :-)

Abraço

Aspásia disse...

NÃOM SE ULTRAGEM OS SIMPÁTICOS BICHANOS QUE EU ADORO, COMPARANDO-OS A VIOLADORES!!!

MAS O CASO É SÉRIO.
NESSES PAÍSES AINDA SE VAI NO DIREITO DE PERNADA, MAS AINDA PIOR... NOS DE PANCADA, TAREIA, E VIOLÊNCIAS FÍSICAS E PSICOLÓGICAS... E AS VÍTIMAS NÃO TÊM ONDE SE DIRIGIR A PEDIR AJUDA.........

MJ

DEUS NOS LIVRE DESSES... E DE TODOS OS FANATISMOS...

BJICOS :)

Aspásia disse...

"ULTRAJEM" !!!

AUTO-HORRORIZADA...
UMA HORA DE AUTOFLAGELO JÁ!!!

AQUILES disse...

Nada inédito. Vejam o que se passa por cá. Depois de uma abertura, citadina, da década de 60 e 70, hoje assisto, novamente, a jovens namorados a proíbirem as namoradas de vestirem isto ou aquilo, ou a obrigarem a calças para não mostrar as pernas.E estou a falar de jovens licenciados. O que vai por aí. Só nos chocamos quando é no estrangeiro? Vejam bem à vossa volta.

INDIGENTE ANDRAJOSO disse...

txiiii, nao tem palavras...

é sabido que a maior parte das religiões condena qualquer expressão da natureza animal do ser humano, nomeadamente sexual... tambem é sabido o sentido patriarcal que trata a mulher como se fosse um bixo...
o que se pode fazer?
como se fala com pessoas que nao querem ouvir?

de resto não ha muito mais a dizer...

Fora-de-Lei disse...

Miauuuuuuuuuuuuuuu...

bufólogo disse...

Aquiles... não vejas a coisa só com um olho. Se abrires os olhos, e deres uma "pesquizadela"
até que seja rápida, pelo google, verás que são mais nos menage a trois, no masoquismo, no swing,no voyeurismo, num interminavel numero de situações, que no mundo ocidental cada vez mais se pratica.
Quanto ao mundo Islâmico, que se autoflagela até á carne viva, que se transformam em homens bomba, que obrigam as suas mulheres a taparem tudo da cabeça aos pés, que não lhes dão direitos de um digno ser humano, e dizem ser os designios do seu Deus. Eu digo de firme voz, á bardamerda com esses DEUSES. Para mim, e falando frontalmente como é meu apanágio eu considero esta gente como perdidos no espaço e no tempo, mentecaptos (esta é dedicada á Andorinha) gente que faz da tradição, um monte de merda (esta é dedicada ao Noise). Por isso eu defendo que o Ocidente deixe esses energumenos a pastarem sózinhos e de preferencia na terra deles. Desculpem qualquer coisinha, mas foda-se pra eles. Já me estragaram a TARDE.

bufólogo disse...

mj...acho que deverias começar a pensar, em vir mais vestidita para aqui, não vá andar por aí o bicho e ti pegá. - viu.

bufólogo disse...

VIVA... quanto ao post lá em baixo, como eu já tinha ido nanar, não respondi em tempo útil. O que tenho a dizer, é que há cicatrizes muito interessantes, quiçá as tuas numa visita guiada, sejam as mais belas cicatrizes alguma vez exploradas na história da humanidade, em que eu estou inserido. Quiçá...
Quanto a leitãozinho... até já me deu vontade de ir por aí abaixo este fim de semana, parar na mealhada, e deitar abaixo meio kilo de leitão acompanhado com batatinha cozida, uma saladinha, e um tintol da propriedade do mesmo com 13,5 de graduação. Ao 2 copito, avaria o balão da BT.
Aqui por pessoa são precisos no minimo 50 aereos, mais 1 para o arrumador lá do sitio. Ora é fazer a comparação...

bufólogo disse...

Aspásia...Estou inocente, eu não fiz nada de mal, só tive uma pequena curiosidade. Só tenho olhinhos pra ti.
besitossss

bufólogo disse...

Despeço-me desde já, do pessoal que ainda fica por cá, porque moi je vai já de fim de semana. Pode ser que atropele algum desses bardamerdas que falei. 2ª feira já vos conto. BOM FIM DE SEMANA A TUTTI.
ASPÁSIA, CUIDA-TE, não deixes que tapem-te os olhos.
BEIJINHOS

bufólogo disse...

E...UM BOM JANTAR PARA TODA A COMUNIDADE DE MURCÕES QUE SE VAI JUNTAR NA PETISQUEIRA DO GODINHO DIA 29, FAÇAM DE CONTA QUE PERDERAM 21 AEREOS HIHIHIHI
AGORA A SERIO, QUE NÃO VOS FAÇA MAL. BOM JANTAR, E BOM CONVIVIO, SE ALGUEM FALAR EM MIM, EU VOU OUVIR.
POR ISSO ANDORINHA CUIDADO COM A FISGA. BOM FDS

MJ disse...

Bufólogo:

Mas, por acaso, eu estou despidita? Só me vês parte dos braços, meu querido... Até tive a preocupação de cortar a foto para não se ver o corpo inteiro :-)
Mas a brincar, a brincar, os homens não podem ver um bom "naco" de carne que se "derretem" todos. Porém, daí a "crucificar" quem mostra esse naco, vai uma distância abismal, né?

Abracecos

MJ disse...

«A carne ao ar livre, aí está o problema. Se ela tivesse permanecido no seu quarto, na sua casa, vestindo o seu véu, não teria ocorrido qualquer problema»,

E que tal se os homens parassem de pensar só em sexo?

MJ disse...

Mas o culpado de tudo isto foi um distinto sexólogo que se lembrou de fazer, na TV, um programa chamado "Sexualidades" :-)))
Há já as eras AS e DS :-))

(O sol já está a despertar a "maluca" que há em mim:-)))

Olhem, fiquem bem que eu também.

blogico disse...

mj

antes de isso acontecer ainda há tempo para resolver o problema da fome do mundo inteiro, acabar com todas as guerras e até arrefecer o aquecimento global, o que está previsto para daqui a uns milarezitos de anos... :)))

mas enquanto há vida há esperança ;)

blogico disse...

mj

o meu comentário anterior é relativo ao seu post das 4:45. :)

já agora aproveito para corrigir a ortografia: *milharezitos

MJ disse...

Blogico:

LOL!! GANDA MALUCO!

MJ disse...

Blogico:

Ainda não corrigiste bem... mas isso agora também não interessa nada.:-)))

Beijoquita

MJ disse...

Isto hoje está muito calmo. O pessoal deve estar nos preparativos para a janta. As mulheres vão aparecer lindas de morrer e os homens vão estar uns "gatos".
Afinal, não é todos os dias que se tem a honra de estar junto de um homem que já é um ídolo :-)

Bem... vou controlar-me e... trabalhar.

blogico disse...

Ok, eu corrijo.... *milhõezitos :))))

Segundo este post, se os homens vão estar uns gatos, as mulheres que se cuidem...

(isto já são os ares do fim-de-semana)

bom fim-de-semana a todos, e um bom jantar do murcon!

PAH, nã sei! disse...

BUFÓLOGO (3.05),
"Por isso eu defendo que o Ocidente deixe esses energúmenos a pastarem sozinhos e de preferência na terra deles."

Como se no ocidente não os houvesse... energúmenos, mentecaptos e acéfalos machões que se acham no direito de "pregar um par de tabefes" (para não dizer pior..) às suas companheiras!!
Ocidentais, orientais, tira-lhes a latitude ou longitude e, apenas tens uma coisa: covardes!!

PAH, nã sei! disse...

"Taj Aldin al Hilali defendeu-se explicando que se referia apenas às prostitutas"

Olha que coisa???!! Não são mulheres também? Que raiva que me faz!

thorazine disse...

Eu nem concordo com o tal Taj Aldin al Hilali já que quanto menos se vê mais curiosidade despoleta. É a discussão de sempre: uma mulher de biquini ou triquini é muito mais sensual do que a mesma nua. Quando se tem acesso logo ao real corta logo inspiração para o imaginário...


As fantasias de mulher de burka ultrapassam qualquer ocidental de biquini! LOL

thorazine disse...

Aliás..o ocidente não tem burka mas tem a fantasia do subconsciênte colectivo do saco na cara só com um buraco! LOOOOL

Katerinna disse...

Pah não sei:

Concordo absolutamente ctg!

Brunette disse...

Pamina & Viktor

Parabéns!!! O BonaMusica acaba de atingir as 20.000 visitas... graças a esta aplicadíssima aluna!!! Quero já o meu cartão de sócia nº 20.000 !!!

Bjs.

PS - aproveitem para comemorar amanhã no jantar...

andorinha disse...

Boa noite.

Tanto alarido porquê???
O homenzinho só se referiu às prostitutas, essas mulheres perdidas que andam por aí felizes da vida a destruir pacatos lares...

Falando a sério, que se há-de fazer?
Como diz o Bufólogo, mentecaptos.

Aquiles(2.36)

Concordo totalmente contigo; por cá também ainda existem mentalidades que deixam muito a desejar.

Bufólogo,
Vês como foi bom eu ter falado contigo?
Aprendeste o sentido da palavra "mentecaptos" e sabes utilizá-la no contexto adequado:)

E agradeço os votos de bom jantar e bom convívio.
Vai ser, de certeza:)

E agora tenho que ir, ainda tenho que ultimar testes para segunda-feira.

Malta,
para uns, até amanhã, para outros bom fds:)

Xelim disse...

Veja como são as mulheres islâmicas nos dias de hoje

o que o xeque queria dizer é que sem véu não há stiptease...