domingo, outubro 29, 2006

O Senhor João já me disse que gostou da malta:).

Aos que estiveram no jantar, representando todos os que não puderam vir - na vossa companhia é muito mais fácil ver o Benfica perder:). Obrigado.

Lobices,

Seu maroto!, você sabe muito bem que me piro sempre cedo.

41 comentários:

PAH, nã sei! disse...

Não diga isso Professor... ia jurar que vi uma lágrimita ao canto do olho ;)

PAH, nã sei! disse...

Ai não... isso fui eu... por causa da carta de amor que a polícia me deixou :(

andorinha disse...

Boa noite.

Acabadinha de chegar:)
Claro que o Senhor João deve ter gostado da malta. Quem não gosta do maralhal?!:)

Quanto ao facto de ser mais fácil ver o Benfica perder, aí discordo: em casa posso espernear, dar murros na mesa e soltar impropérios à vontade, o que não posso fazer num local público:)

CêTê disse...

Boa noite!
Futebolando... ó prof. eu até já começo a "ter pena" da águia!;)
Eu acho que a coisa não se endireita enquanto não forem em romaria oferecer uma águia com 1/a suástica ao Ratzinger.
Até do Belemiro não se livra do azar! Nem uma doençazinha o pobre apanha para poder ir de pulseira electrónica para casa??? É preciso ter azar, caramba!
;]


Boa semana para todos

CêTê disse...

(Vá lá andorinha...;) estamos à espera da acta! lol)

andorinha disse...

Cêtê,
Acta nesta altura?!
Não posso, estou estoirada!!!!!
Mais tarde virá o repórter Murcon, penso eu:)

ASPÁSIA disse...

CÊTÊ

Eu acho que a coisa não se endireita

ACHAS MESMO??? Ó DIABO...
Ó CÊTÊ... COM UMA PEQUENA AJUDITA TUA, TALVEZ SE ENDIREITE!...

;))))

ASPÁSIA disse...

ANDORINHA

MAS O QUE ANDOU A MENINA A FAZER PARA VIR TÃO ESTOIRADA???
UM SIMPLES JANTAR ESTOIRA ASSIM TANTO?
OU NÃO ME DIGA QUE LHE CAIU ALGO MAL À... AVEZÍCOLA...

;))

andorinha disse...

Aspásia,

Um jantar claro que não estoira, as actividades de diversa índole após, é que podem ser mais ou menos "estourantes":)))

MJ disse...

Boa noite:-)
Alguém deu pela minha falta na janta?
Claro que não... Não se sente falta do que nunca se teve, né?
Para me redimir, fica marcado um cafezinho, uma destas noites, em minha casa.

Abraço

CêTê disse...

Andorinha, estava só a tirar nabos da púcara- as actas são detestáveis mesmo que para relatar o mais puro gozo. Nem sei como não me respondeste....(lol)... eu "ouvi-te"--- Olha, fosses! lol
;) jito pela delicadeza.
Ainda por cima ferida numa asita por causa do jogo ;9

AQUILES disse...

Jantares com futebol são sempre ácidos para alguém(os que perdem.
Os outros,os ateus futebolisticos, ficam sempre entalados entre dois humores. Gostei muito do jantar. Mais ainda do convivio.
Até um dia.

andorinha disse...

Cêtê,
"Olha, fosses!", foi exactamente o que pensei, estou a falar muito a sério.
Tens bom ouvido, carago!:)

Não me fales na asita ferida, tem dó!:)

Aquiles,
O convívio foi óptimo.
Até um dia (espero que em breve):)

PAH, nã sei! disse...

Professor, desta vez não vou "desculpar-me" por nada mas agradecer o facto de, graças a este seu cantinho, me ter sido dado o prazer de conhecer pessoas fantásticas!!
De ter fugido ao meu "habitual hábito" de fazer de casa (ou do estar sozinha) o refúgio contra tudo e todos... e concluir que ainda tenho muito para fazer :))

andorinha disse...

Pah,
Olha que os nossos egos vão ficar muito insuflados:)))))
Mas pronto, tens desculpa...és novata.Loooooooooool

Até amanhã, gente:)

noiseformind disse...

Em primeiro lugar, devo dizer ao Sr. João que ele tem de mudar a localização do tasco. Tipo: O Boss teve de ir buscar a bata médica à bagageira do carro para mostrar aos polícias que estava a fazer uma urgência e que portanto o estacionamento em cima do passeio se justificava prenhemente. E o pior é que aquilo era do tamanho dele à 30 anos atrás e o resultado foi ele voltar de ir salvar-se da multa com uma coisa que parecia um daqueles tops tipo jacket que hoje se usam e rasgada nas costas.

Depois há a comida propriamente dita. Quer dizer, servir comidinha daquela por 20 euros? Você tá maluco ou quê? Arrisca-se lá a ter a horda maralhística por anos e anos. E é esse tipo de reputação que quer dar ao seu restaurante? Malta a rir e a conversar sobre temas tão variados como a influência do fim da guerra fria nos programas de procura de fontes de energia ou a dificuldade em voltar para o KY Gel depois de se experimentar o Cream-of-the-crop da Anabolic? Pense bem e verá que o melhor para si é afastar-se deste tipo de perigosas confrarias murcunitas.

Depois tenho de agradecer ao Charles, por nos ter acolhido não uma mas DUAS noites seguidas. Como lhe notei já nenhum lugar respeitável aceita o Maralhal. Não fumámos ganza, bebemos pouco, e temos o nível ruidoso de qualquer outro grupo drogado ou alcoolizado. Resumindo e concluindo, dámos pouco lucro. Desta última vez nem 6 euros por pessoa, uma lástima, quando qualquer grupo de universitários na Queima consome pelo menos 10 euros em shots por noite. Ou seja, estão lá para se embebedarem e no processo conversam. Nós conversámos e entretanto só passou um chá e uma caipirinha. Lastimável.

Carlos, Isabel, ameninadalua, Imaculada e Aquiles,
Fomos os sacrificados, com mais 24 de borga que todos os outros em cima. Como no almoço da Mindinha a chama Murcónica ergueu-se bem cedo e bem alto. O Aquiles veio directo do aeroporto para integrar os quadros das festividades ainda por cima com 20kgs de bagagem extra. Teve de fazer uma atroz viagem com as mãos no peito da Imaculada e com ameninadalua ao colo, nisto de sofrer ser murcunita é quase um estado de constante vigília.

Andorinha, Vik e Pamina,
Não fosse o Sr. João ter soro e metade dos comensais tinha morrido à vossa espera, respeitadores de não tocarem em comida em respeitosa espera pela vossa vinda. Tal como o golo do Bruno Moraes aos 92 minutos, mais vale tarde que nunca.

Carne,
Meus amigos. Se um homem deixa um pedaço de carne descoberto no fundo do jardim e vem um gato e o come de quem é a culpa? Do gato ou do pedaço de carne? De nenhum deles: é do homem pq não meteu a carne no frigorífico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Viviana e Fiury,
Não me importarei jamais de ficar entre vocês como fiquei neste jantar, se bem que sou da opinião que uma cama redonda king-size seria o local mais apropriado para encetar e aprofundar a nossa amizade. Mas a vida é assim: segue por caminho tortuoses.

Jorge (aka, o terror das estagiárias no planetário do Campo Alegre),
A prova de que o pau de cabinda faz milagres nas gerações seguintes ás que o ingeriram e n só nas próprias!!!

Dória,
A minha presença nessa tua conferência está assente ; ))))))))))))

Ana Ferreira,
Temos de fazer alguma coisa em relação a esse soninho precoce. Se há algo que caracteriza o Maralhal é ser capaz de aguentar várias horas em oração, como a malta das procissões de velas em Fátima ; )))))))))))))))))))))))))))))))

Pã não sei,
Se deixares uma foto tua colada no vidro do carro nenhum polícia te passará multa, quando muito deixam-te um papel com o nro de telefone e um piropozito ou outro ; ))))

Boss,
A estratégia do Boss estava montada antes mesmo da sua chegada. Uns copinhos de champagne cheios de um vinho verde de origem desconhecida foram sendo servidos a uma velocidade alucinante (bastando para isso levantar o copo e toda a gente sabe que isso não é difícil pq um copo é uma coisa bastante leve) e ele contava que ninguém reparasse quando ele saísse. Porém, no entanto, quando ele se levantou ainda levou com uns beijos, fotografias, autógrafos em bustos e duas mulheres segurando filhos adolescentes acusando-o de ser pai dos ditos ; )))))))))))) continuo com a única lamentação de que o Boss ainda n conheça as delícias do Charles.

Charles,
Muito obrigada pelos milagres do rooibos Masaii Detox. O chá ideal para quem quer ir dos 1,8 aos ,4 em menos de meia-hora. Um chá que certamente deves ter patenteado e que devia vir publicitado nas garrafas de todas as bebidas alcoolícas : )))))))))))))))))

A todos os não-presentes,
Este já não vêem. Podem é ver outro ; ))))))))

noiseformind disse...

Deixo aqui a minha homenagem a esse grande ausente neste e noutros jantares: o Portocroft. A pândega sem ti ainda é pândega mas nunca será a mesma pândega. Que um dia voltes a estar entre nós. Em tua homenagem enverguei as vestes do Ramadão do primeiro jantar. Abraço e fica bem, hombre.

fiury disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ASPÁSIA disse...

ATENÇÃO PROFESSORES - EM DIRECTO ANTENA 1 DA RDP RÁDIO

A Menina da Lua disse...

Noise:)))

Tu não existes!...que má língua:)))

O que te vale é que continuas a ser um incansável, alegre e cuidador anfitrião...

O Senhor João ficou aprovadíssimo; o aroz estava no ponto, a carne macia e muito saborosa, o serviço (principalmente o de vinhos) respondido ao momento já para não falar na atenção dispensada e alargada ao grupo que todos entendemos pertencer ao professor:)

Os novos murcónicos foram sem dúvida uma agradável surpresa, começando pela Ana e a sorridente Fiury, passando pela luminosa e muito bem disposta Pah, a doce Viviana que até parece vinda dum quadro do Botticelli e acabando no atencioso e delicado Aquiles, o qual nunca se recusa a uma boa e culta cavaqueira, neste caso na companhia do simpático e "doutoradíssimo" filho...

Por isto e muito mais que não foi aqui dito, temos tambem de agradecer ao professor que consegue com a sua presença e nem sempre física, mobilizar vontades e a coesão necessárias para que se possa criar o espírito de grupo e amizade que alguns entre nós todos já o conseguimos...

ASPÁSIA disse...

ANTENA ABERTA DA EDUARDA MAIO SOBRE A EDUCAÇÃO.

ESTOU A GRAVAR. MAIS TARDE TENTAREI FAZER UM SHARE POR AQUI E POR MAIL, EMBORA ESTEJA AINDA A 256K. VOU VER SE CONSIGO. DE QQ MODO DEVO ESTAR COM O SAPO 2M DENTRO DE DIAS E FARIA NESSA ALTURA.

O DEBATE ESTÁ A SER MUITO BOM.

INTERESSA A TODS PROFESSORES OU NÃO...

BELO PAÍS DO FAZ DE CONTA EM QUE VIVEMOS... :((

10:52 AM

thorazine disse...

Afinal desta vez não foram só "avozinhos"! hehe :))))

ASPÁSIA disse...

Cá está...

ANTENA ABERTA 06-10-30 - PROFESSORES E EDUCAÇÃO

thorazine disse...

Bem maralhal, fiquei boqueaberto!!!

Vejam o poder da voz desta miuda de 11 anos: http://www.dailymotion.com/tag/Americas_Got_Talent/video/x7h5x_chanteuse

fiury disse...

noise, meu querido

lamento que a minha companhia mereça tão redutora observação, como já te disse uma vez, dar-te-ei um beijinho na testa sempre que o desejares:))))))))))); sei que não falo muito, mas gosto muito de te ouvir. mais uma vez muito obrigada pela tua gentileza na recepção e um grande beijinho na testa.

PAH, nã sei! disse...

Noise,

Já só falta dizeres para me pôr a pau com os gatos da rua!! ;)))

andorinha disse...

Noise (3.04)

Looooooooooooooooooool
Esse teu sentido de humor continua em alta:)
Está o máximo, miúdo! (Já sei que isto é prejudicial para o teu ego, mas olha, aguenta, sou apologista de que as verdades são para se dizer) :)))))))))))))))))))))

fiury disse...

ameninadalua

em tão boa companhia,só podia sorrir.
obrigada

Violet disse...

Com a licença do Professor, queria aproveitar este espaço para deixar beijinhos aos murconicos de todo o país, especialmente os que estiveram presentes no jantar, foi um grupo lindo!
Menina da lua, obrigada pelo elogio *corada* :)
Noise, não sejas javardola :)
Foste um optimo co-host, obrigada por tudo mais uma vez.
Espero rever-vos por aí... ou por aqui. Ou quem sabe nos Açores para a proxima! :D

noiseformind disse...

Andorinha,
O meu ego está estabilizado na vizinhança de infinito portanto não há grandes riscos de descambar ; ))))))))))))))

ameninadalua,
Miúda, temos é de treinar isso de caipirinhas que só beber eu e a Isabel e o Aquiles parece mal ; )))))))) um por todos e todos a beberem caipirinhas ; )))))))))))))

Pã,
Falei da carne em geral ; ))))) e o piropo do polícia seria sempre simpático e cândido, obviamente, talvez mesmo um soneto, como este por exemplo:

A caneta tremendo da mão,
Um risco, prende-se-me o punho,
Será que multo esta transgressão?
Contemplando-a estremunho...

Tão certa está ela da sua beleza,
Que deixa foto ao lado do seguro,
Pq procuro na sua data de expiração ou fraqueza,
Tendo por vizinho rosto tão composto e puro?

etc...

etc...

etc...

andorinha disse...

Noise,
Sendo assim fico mais descansada:)))))

Estás-te a esquecer da maior bebedora de caipirinhas do Porto e arredores???!!!
Looooooooooool

noiseformind disse...

Andorinha,
MAnda-me o nro de tele dela ; )))))))))))))) e o mail... e foto de corpo inteiro ; )))))))))

Fiury,
Dizer que o sexo é uma coisa redutora é algo tãaaaaaaaaaaoooooooooooooo português. Diz isso a uma alemã e vais ver que a opinião defere. Ou a uma catalã! Ai, Barcelona barcelona, terra onde todas as mulheres têm bem habituada a sua.... ; )))))))))) mentalidade!

fiury disse...

noise, meu querido
eu não disse que o sexo é redutor.mas não vou falar disso. disse que a tua observação sobre a minha companhia no jantar foi redutora, pondo assim de parte o modo como gostarias de encetar ou até fazer durar a nossa amizade.qual foi a parte que ainda não entendes-te????)))
não te posso ralhar mais: a docura e bondade dos teus olhos não me permitem( nunca me enganas-te!)

andorinha disse...

Noise,
Já tens isso tudo: número de telemóvel, número do telefone fixo, os meus dois e-mails, e já me viste de corpo inteiro ( vestida, claro, ai essas mentes perversas) :))))))))))))))

noiseformind disse...

Andorinha,
The key word is "vestida" ; )))))))))))) mas sim, o teu apego a caipirinhas é épico, como o demonstrou a nossa invasão do Secas Bar em Julho passado ; ))))))))))

Fiury,
Com candura ou sexo puro e duro o que interessa é que haja "pilhas" para fazer a relação durar ; )))))))))) e dura... e dura... e dura... e é dura, por vezes ; )))))))))

noiseformind disse...

SE bem que nunca considerei o anúncio da Duracell válido para apropriações sexuais entre seres humanos. Afinal as pilhas são altamente sensíveis à humidade ; ))))))))))

fiury disse...

meu querido noise

cada um faz do seu tempo precioso o que melhor achar para si. assim ficas sem nada e perdemos os dois.

noiseformind disse...

Fiury,
Perdemos os dois não. Perde a CGD que ia usar o nosso filho para fazer um anúncio concorrente ao do JOvens Com Asas do Bruno Nogueira. Mas eu n disse que o platonismo afectaria a profundidade da nossa relação. Na pior das hipóteses disse que a profundidade da nossa relação fica a perder com um certo platonismo militante ; ))))))))))

fiury disse...

não conheço o anúncio. mas conheço platão. não percebo é onde ele entra na nossa amizade. depois dizes que és diferente dos homens portugueses...não tens amigas mulheres?

noiseformind disse...

Fiury,
Pior que isso. Quase só tenho amigas mulheres. E muitas nunca conheceram perigo de masturbação ou pior da minha parte. Platão dizia que a malta com as mãos quietinhas é que está bem e que o verdadeiro amor é vivido com as paredes de dois conventos entre os sujeitos ou, na versão moderna, com os ecrans de computador e um fornecedor de Internet pelo meio ; ))))))))

fiury disse...

mas que verdadeiro amor? de que falas tu? eu tou a falar de ti de mim e da nossa amizade. irra!
beijinho na testa