quarta-feira, outubro 11, 2006

É por isso que nós homens falamos pouco de amor - acendemos:)!

Amor Mudo

Ardendo de amor, as cigarras
cantam: mais belos porém são
os pirilampos, cujo mudo amor
lhes queima o corpo!

Herberto Helder.

61 comentários:

AQUILES disse...

Não só acendemos. Também nos chamuscamos, ou, mesmo,ardemos de vez.
Amor é sempre fogo ... :):):):)

fiury disse...

aquiles

quem desiste do amor desiste de si próprio e desiste da vida! como vê, nunca se pode desistir!

andorinha disse...

Júlio e Aquiles,
:)))))

As diferentes formas de os dois géneros viverem e expressarem o amor. Com mais ou menos palavras o que importa é que seja genuíno.

MJ disse...

Quem nunca se chamuscou com o amor? :-) Dói, passa e deixa marcas mas... vale a pena...

so_she_says disse...

Bela analogia.
Eu, embora mulher, sou mais pirilampo. Penso que o corpo (gestos e actos) expressa melhor o que o tolo canto da cigarra quer fazer ouvir.

Vera_Effigies disse...

As duas maneiras de pessoas sentirem o amor, com a mesma intensidade (ardência):
O pirilampo, reflete a luz do calor que o consome, já a cigarra, transmite em redor a sua alegria e boa disposição.
Herberto Helder escolheu a beleza do pirilampo...
Eu deixo ao diabo escolha da beleza neste expressar de sentimentos :)))
Temperamentos...
Boa noite.

MJ

Maite disse...

Professor

Estava aqui a pensar ao ler o título deste seu post que é por aí (por exemplo)que reside uma enorme diferença entre géneros. E porque é que insistimos que os géneros têm de agir da mesma forma e competir entre si pelo poder em vez de o partilhar?!

Bom dia :)

noiseformind disse...

Boss,
As mulheres têm mais margem de manobra no que toca a falar de amor. Enquanto que a sedução masculina passa em grande medida pela conquista e pela acção a mulher coloca-se à espera do homem, falando do sentimento sem o óbice de o materializar, esquivando-se, iludindo o homem que a persegue. O homem exibe-se nos seus contornos próprios, a mulher exibe-se na sua metáfora de um sentimento que não é do lavoro dela concretizar. Portanto, a mulher pode verbalizar mais o sentimento, afinal é pregorrativa dela entregar esse amor abstracto a um determinado homem. E tantas mulheres que cantam o seu amor de janelas, penhascos e falésias, sem nunca aceitarem o brilho dos pirilampos que as rodeiam.

Eu diria mais. Devemos desconfiar de mulheres que cantam grande sofrimentos de amor. Pq a dor sentida nos faz tender para o mutismo, raramente se publicita as feridas sob a pele. Alguém mesmo magoado n canta o quanto sofreu, sofre no escuro de vazios afectivos.

Quanto aos homens tou como dizia o Allen Gomes em entrevista à Noticias Magazine: são treinados para caçar, misóginos e irresponsáveis. E a grande conquista na sua defesa nem é o brilho que a sua pele segrega mas sim a paciência com que ouvem a cantiga da cigarra feminina com muito bem disfarçado tédio : ))))))))))

andorinha disse...

Bom dia.

"IEnquanto que a sedução masculina passa em grande medida pela conquista e pela acção, a mulher coloca-se à espera do homem..."

Isso era na pré-história, miúdo.:)
Em que mundo vives tu????

Tou contigo e com Allen Gomes, "a maioria dos homens são treinados para caçar, misóginos e irresponsáveis."
Eu que o diga...:)))

E agora vou trabalhar, gente.
Até mais logo:)

MJ disse...

Quanto aos homens tou como dizia o Allen Gomes em entrevista à Noticias Magazine: são treinados para caçar, misóginos e irresponsáveis. E a grande conquista na sua defesa nem é o brilho que a sua pele segrega mas sim a paciência com que ouvem a cantiga da cigarra feminina com muito bem disfarçado tédio : ))))))))))
Muito bem... O Allen Gomes define de forma objectiva os truques que o homem utiliza na sedução. E, como as mulheres inteligentes já há muito se aperceberam disso, passaram agora a usar as mesmas armas.:-)É mais difícil conquistá-las.Ainda bem!

MJ disse...

Desculpem a falta de aspas na transcrição que fiz do comentário do Noise que continha a "opinião" de Allen Gomes. É da hora... Ainda estou adormecida :-)

MJ disse...

Brincando agora um pouco... estou a imaginar o ser humano a cantar ou a iluminar-se sempre que estivesse apaixonado :-) A vida seria muito mais divertida, muito mais colorida, apesar de alguns embaraços que isso pudesse provocar.
"Ó MJ, tu andas muito apaixonada! Nota-se logo pela luz..." Era uma "chatice". Apesar de, mesmo sem sermos pirilampos, ganharmos uma certa luminosidade (principalmente no olhar) que não engana ninguém. E quanto a cantigas, se não temos a voz da cigarra, ligamos o leitor de CDs e pomos o James Blunt e outros que tais a cantarem por nós. E não é que até nos derretemos?
Conclusão: o Amor faz, realmente, milages.:-)

Tenham uma boa tarde (A minha vai ser uma seca! Bah!)

chato disse...

É na verdade uma chatice: acendemos e depois, ardemos!
Ora que raio!
É mesmo chato.

chato disse...

Bem é que, na verdade, esta manhã, ao acordar, tive o pressentimento que me ia chatear com alguma coisa. E não é mesmo que já me chateei?
Bolas, que chatice!
Não liguem, os chatos são mesmo assim; é verdade, óh Andorinha, então ali no post de baixo chamas-me mentecapto?
Coitado de mim, um chato sem mente. O que vale é que não me chateio com isso.
Um beijo chato para a Andorinha chata.

chato disse...

óh Andorinha: não és tu que és chata, é a andorinha, pássaro.

chato disse...

EU SEI QUE É CHATO, mas vale a pena ver este vídeo:
http://www.youtube.com/watch?eurl=&v=jrObMy-3ClQ

noiseformind disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Fora-de-Lei disse...

andorinha 11:42 PM

Andorinha, o pior é que há gajos que trasandam a corno assado quando estão a arder em febre... ;-))

noiseformind disse...

E depois há os gajos que quando estão apaixonados parecem deficientes. São os chamados Pirilampos Mágicos loooooooooooool llooooooooooooooooooooooooooool looooooooooooooooooooooooooooooooooool looooooooooooooooooooooooooool

Fora-de-Lei disse...

noiseformind 12:09 PM

Eheheheheheheheheheh...!!!

noiseformind disse...

FDL,
E há as mulheres que quando estão apaixonadas saem da toca. São as cigarras com o síndroma "mijadela para o buraco do grilo"

Fora-de-Lei disse...

noiseformind 12:19 PM

Essas são as mulheres eslavas do tipo Urina Pákova... ;-))

noiseformind disse...

loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

noiseformind disse...

Mas FDL,
Quando as mulheres dizem que os homens mentem muito sobre os seus sentimentos mais do que não falam de uma necessidade congénita da comunicação entre géneros. Pq é que um homem vai dizer a uma mulher que quer sexo se sabe que é muito mais fácil dizer "gosto de ti, sinto-me tão bem contigo" e obter o mesmo sexo? Os géneros são criados em clivagens afectivas que depois misturam e amassam conceitos. As educação díspares recebidas reenvidicam depois os seus cadáveres tautológicos.

noiseformind disse...

(este último comentário foi para repôr o nivel depois de termos batido no fundo com as piadas das mijadelas)

AQUILES disse...

A sedução é um jogo. Às vezes há quem perca. Outras vezes há quem se chamusque. Outras chegam a amar. E aqui já dói, quando a sedução falha.

Fora-de-Lei disse...

noiseformind 12:39 PM

"Porque é que um homem vai dizer a uma mulher que quer sexo se sabe que é muito mais fácil dizer..."

Pois claro...!

fiury disse...

noise, meu amigo
um dia ganhas juízo:)))e transformas-te num pirilampo. já sabes que concordo com muitas coisas embora mistures coisas.

aquiles

o post fala de amor. ponto. a sedução faz parte. ás vezes mais outras vezes menos consciente. é dificil saber. a vida é um risco, um jogo. arriscar por amor é um sinal positivo de vida. arrisca-se muito por coisas menores.a idade ajuda

fiury disse...

aquiles
(só para terminar)

estou a falar de duas pessoas que se conheçam bem e se desejem muito.

noiseformind disse...

"arrisca-se muito por coisas menores.a idade ajuda"

Aquele Congressista Republicano que andava a ter sexo online com putos de 13 anos aprendeu isso da pior maneira ; )))) arriscou com menores... lixou-se!

fiury disse...

noise

és do piorio! mas "pronto":)))

noiseformind disse...

"a idade ajuda"


sim... até pq aos 50 uma mulher tem muito menos homens atrás dela que aos 20. Daí que algures entre os 20 e os 50 uma mulher passa de pirilampo (só tem de brilhar o corpinho) para cigarra (tem de mostrar que está lá e que vale a pena) ; ))))))))))))))))))))) mas pronto. Abençoadas aquelas com saudades suficientes dos abrasadores calores afectivos para berrarem bem alto a falta que alguém lhes faz na vida. Como chamar áquelas e aqueles que nem brilhem nem trauteiam? Respiram, comem, dormem, trabalham... mas não disfrutam! ; )))))))))

CêTê disse...

FDL e Noise: LO...OL

CêTê disse...

MJ, muito bem comentado ;P

CêTê disse...

"Eu diria mais. Devemos desconfiar de mulheres que cantam grande sofrimentos de amor. Pq a dor sentida nos faz tender para o mutismo, raramente se publicita as feridas sob a pele. Alguém mesmo magoado n canta o quanto sofreu, sofre no escuro de vazios afectivos."

Antes e depois do mutismo se o processo for bem conduzido pela própria vem a verbalização dos afectos.
E aquela história do poeta ser um fingidor... sei não. Quem passa pelas coisas sabe o "cheiro" da verdade naquilo que outros dizem sentir. Digo eu.

Mais diria... mas não me apetece ;P

Para todos um bom fim de tarde.

CêTê disse...

Ops!
Professor a sua "réplica" foi fabulosa. ;]]



O que postou, claro está;P

CêTê disse...

Alguém já viu a nova publicidade da vodafone sobre os "pirilampos"? ;]]]]]

thorazine disse...

"IEnquanto que a sedução masculina passa em grande medida pela conquista e pela acção, a mulher coloca-se à espera do homem..."

Isto porque desde os treze anos, a fêmea (como diria o meu pai), recebe proposta de pila diáriamente..melhor, horáriamente. O macho sabe que ela vai ter de ceder...logo, elas apartir "daquele dia" só têm é de esperar.. :)))

andorinha disse...

Boa tarde.

Chato,
Eu não te chamei mentecapto:)
Eu apenas confirmei que um mentecapto é um chato sem mente, o que não é o caso:)

Noise (12.09)
Loooooooooooooooooooooooooool

Noise (4.19)
"...até porque aos 50 uma mulher tem muito menos homens atrás dela do que aos 20".
Não é ponto assente que assim seja e mesmo se for, isso é necessariamente negativo???
Temos que ter uma equipa de futebol atrás de nós? Loooooooooooool

Entre os 20 e os 50 numa mulher só tem que brilhar o corpinho?
Isso é ser-se muito pouco exigente, miúdo, mas vocês homens lá sabem se é isso que preferem.:)))
E porquê sempre os 50? Não podes variar um bocado na idade? 45, 55, 60, sei lá...

Pamina disse...

Boa noite.

Muito belo o poema, mas não concordo com o título do post. Isto é uma generalização abusiva!:))) E se vamos pela analogia entomológica, então e os grilos?! Só os grilos machos é que cantam…:))) Há pelo menos um empate:).

CêTê disse...

Alguém aqui cumpre votos de silêncio em "voz directa".;P
Realmente há cada uma!!!!
Nem vou adjectivar.

andorinha disse...

Cêtê,
Está bem que hoje tive um dia do caraças, é o meu dia mais sobrecarregado, mas de que diabo estás tu a falar?
Nem sequer posso adjectivar:), não percebi patavina.

AQUILES disse...

Andoinha

Todas as idades são sedutoras. Quantas vezes a patine não tem mais charme?
E no amor nem tudo o que luz é fisico.

noiseformind disse...

Andorinha,
Aqui a culpa é toda do Jú. Nunca o ouvi insurgir-se contra o facto de termos -ões só até aos cinquentões. Portanto presumo que uma cinquentona ou um conquentão sejam espécimens em grande stress existencial. Afinal quando fizerem 60 serão respeitáveis sexagenários (não há seiscentões mas sim sexagenários) sem carga sexual pela qual sejam chamados.

noiseformind disse...

Pamina,
Para ver a diferença entre um alarve psi e uma culta dama. Ambos a falarmos de grilos mas separados por dois oceanos de requinte e bom gosto ; )))))))))))))))) com prejuízo para mim, obviamente

cetê,
Isso de verbalizar os sentimentos é uma coisa. Outra é a verborreica incapacidade de tecer todo um conjunto de "Ai Jesus" em relação ao passado que se teve e da apresentação desse passado como justificação para o inanismo presente. Era a esta nuance que eu me referia. Até pq uma ferida profunda deixa sempre marca. Se calhar a incapacidade generalizada dos homens de olharem para si mesmos os impeça de ver as feridas, muito mais do que uma ausência (tão propalada) delas. Mas nisto os gajos do blog têm de se chegar à frente para recolhermos dados.

Thora,
Desde os 13??????????????????????????????????????? Só??????????????????????????????????????????????????????? Ainda à dias presenciei dois funcionários de uma agência bancária que positivamente se lambuzavam visualmente com a entrada de miúdas para o Colégio de Nossa Senhora de Lourdes. E muitas delas pouco mais de 10 anos tinham : )))))))))))))) actualiza-te, hombre, actualiza-te. E eu ainda há 2 semanas recebi um mail de uma jovem de 12 que me perguntava se podia explicar melhor o meu post sobre técnicas de sexo oral pq gostava de dar o máximo prazer ao namorado!!!

noiseformind disse...

FDL e Andorinha,
Ninguém nos pode acusar de faltarmos à verdade ; ))))))))))))))))))))) até pq há por aí muita mulher com quem não vale a pena ter uma conversa mas com se dá umas fenomenais quecas. Assim como o vice-versa. E assim como as que são mais práticas em relação à questão e não querem ter uma conversa mas querem dar a queca e as que não querem dar a queca mas tiram prazer de uma boa conversa. Esse mito de que fluente conversação é sinónimo de fenomenal penetração... tem muitos furos. Já o de fenomenal penetração matar a conversação tem mais fundamento, dado que normlamente a conversa passa a ser constituída de "fode-me"s e "sim"s mais ou menos desarticulados ; ))))))))))))))))

lobices disse...

...o João chateia-se com a mulher numa determinada discussão doméstica e no auge da argumentação, diz: "e tu tá calada porque nem na cama vales um chavo"
...e sai para o trabalho
...já lá muito a pensar no assunto com mais calma, arrepende-se e liga para casa para pedir desculpa à sua querida mulher
...ao fim de um certo tempo ela atende o telefone:
...tou
...olá querida, demoráste tanto tempo a atender o telefone; onde estavas?
...na cama!...diz ela
...na cama? A fazer o quê?
...a tirar uma segunda opinião

PAH, nã sei! disse...

Noise,
A carga imposta, pela sociedade actual, sobre as mulheres é de bradar aos céus...
Há medida que avança a idade, as "lambuzadelas" dão lugar a adjectivos de maior ou menor criatividade.
Cresce o medo de envelhecer...

Já não somos jovenzinhas à saída do colégio... mas fazemos tudo para aparentar que o somos (neste aspecto falo por mim, obviamente. Lidar com a 3ª década tem sido complicado...)

Pintam-se os cabelos assim que os primeiros brancos aparecem... esconde-se como pode a idade. (ou não... depende... minha mãe exibe a mais bela cabeleira branca, no auge do seus cinquenta, quase sessenta...)

Parece que não nos é permitido envelhecer. Não raras vezes chega-se a ouvir: Pensa no teu marido;estás a ficar descuidada, olha que assim ele arranja outra.

Partimos em busca do elixir da eterna juventude...

Será mesmo justo permitir, aos homens, cobrirem-se de rugas, tornarem-se carecas e ter cabelos brancos? O cabelo branco nos homem ainda é sinal charme????
Mas isto sou eu... ou antes, a idade a falar...

AQUILES disse...

Noise
Nem toda a malta dos 50 anda em stress existencial. É tudo uma questão de se viver bem em cada tempo :):):):):):):):):):) e não abusar :):):):):):)

Agora andamos todos stressados com a existência do país. Mas só isso.

thorazine disse...

noise,
A xavalada agora toda têm toda acesso ao "fato único" que é a moda, quase que é difícil distinguir se ela tem 10 ou tem 20. Para mim, excluindo as que usam a roupa da floribel, deviam ter a idade bordada no cotovelo (para um gajo nem ousar olhar para o peito sem prévia confirmação).

E à menina? Explicaste? Os homens-bomba aos 7 anos já pertencem à jihad! :)))))

CêTê disse...

andorinha, Lol
esquece.;9

Andamos as duas de orelhas arrebitadas, é o que é!;P

Não vou chegar aos 65 anos a exercer, ai não vou não! - TERÇA E QUARTA GREVE. OLÁ-RÉ- ESTOU UM TRAPO.

Tânia Magalhães disse...

Hoje 'olhei' para o meu centro e 'vi' um pequeno pirilampo!

Anónimo disse...

herberto hélder é a delícia da língua portuguesa. o topo.

Moon disse...

Uf! Tanta crise com os cinquenta...
Qual é o problem???? Hein?
Olhem, o Rangel tem cinquenta e nove anos e arranjou uma Ginga de 35. Bem me parecia que o homem andava muito radiante ou direi: aceso?!!! Pririlampo, pronto!:))))

59, Maralhal! Há sempre esperança!:))))

E já nem falo do Professor... é certo que ainda lhe faltam 3 para os 59 mas nós bem sabemos que também faz das suas...:))))

andorinha disse...

Aquiles (8.46)
Tens toda a razão. A idade dá-nos sabedoria para nos apercebermos dessas nuances; isso só a maturidade o permite.
Concordo também com o teu comentário posterior, é tudo uma questão de se viver bem em cada tempo.
Não se vive forçosamente melhor aos 20 que aos 55, pelo contrário.

Noise (8.59)
Percebi. A partir dos 60 são assexuados.:)))
Então tenho que aproveitar bem estes 8 anos que me restam de vida activa. Looooooooooooooooooooool

(9.12)
Apesar do tom jocoso que deste à coisa concordo totalmente com o teu arrazoado:)

Fora-de-Lei disse...

noiseformind 9:12 PM

Conversar e afiar o lápis são, não raramaente, duas actividades que não se complementam. Por isso eu sempre ouvi dizer "muita parra, pouca uva" e/ou "quando se capa, não se assobia".

andorinha disse...

Estou a estranhar tanta cumplicidade entre o FDL e o Noise.:)))
É só uma fase ou é algo de mais duradouro? Loooooool

noiseformind disse...

Thora,
Mas isso é cruel. Estar a gozar do desfrute de pubescentes mamas sem saber? Não juntar ao olhar dissimulado do decote o acrescento de se ter consciência de que há ali não apenas um mistério mas tb uma interdição legal? Acho isso mal, muito mal.


Moon said,
"Olhem, o Rangel tem cinquenta e nove anos e arranjou uma Ginga de 35."

Ok, Moon. Então se tivesses um Rangel aí em casa quantos anos faltariam para chegares à beira dele com uma lista de Jovens Jornalistas ou Candidatas a... e lhe dirias "querido, está na hora de me trocares por uma destas"??? ; ))))))))
é que até eu sei que por exemplo a Rueff gosta deles mais novos:

"Caso os rumores de que Bruno Nogueira e Maria Rueff estão envolvidos se venham a confirmar, a actriz mostra ter uma predilecção por homens mais novos. É que tanto José Pedro Vasconcelos, de 28 anos, como Bruno Nogueira, de 24, são mais jovens do que Maria Rueff, de 33."

Mas por que caralho, passe o eufemismo, é que uma mulher que anda com gajos 9 anos mais novos "mostra ter uma predilecção por homens mais novos" e os gajos que andam com gajas mais novas é tipo uma corrente mainstream e socialmente aceite? Será um clube???????????? Tipo, o clube das trintonas que gostam de vintões?????????????? 9 anos entre um milionário da construção civil e uma qq puta brasileira é NADA!!!!!!!!!!!!!!! Tipo, NADA!!!!!!!!!!!!!!!! A Rueff já tem tipo um CADASTRO!!!!!!!!!!!! Tipo, já lhe apontam à cara tipo tendência desviante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Imagino o pobrezinho do Bruno Nogueira debaixo dela obediente e medroso a dizer "Sê gentil comigo, é a minha primeira vez" looooooooooooooooool looooooooooooooooooooooooool loooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

keeper,
"3) E, por último, o crescimento da violência doméstica não estará correlacionadao com o aumento da infedilidade feminina?"

Tanto quanto nestes últimos 2000 anos a infidelidade masculina esteve na origem de múltiplas, incontáveis e indizíveis situações de violência para com os homens por parte delas.

Lobices,
Nestas coisas do sexo convém sempre pedir várias opiniões pq há vários parâmetros a analisar. Dou-te o exemplo do broche. Tipo, não se pode contar na opinião de apenas uma mulher em relação a termos uma pila aprazível ao broche e um comportamento correcto durante o broche. Há aquelas com dificuldades em fazer o broche correctamente e portanto podemos ficar com a falsa impressão que temos uma pila realmente grande e difícil de "deitar abaixo". Depois tb pode acontecer ela até ter algumas dificuldades mas ter bastante experiência na coisa e até pensámos "é assim tão fácil??????" e podemos ficar com o nosso ego fracturado. Se estámos habituados a ejacular na garganta podemos ser surpreendidos pela negativa dela em aceitar o nosso orgasmos aí. Se estámos habituados a ter o orgasmo na vagina podemos ficar surpreendidos em que ela peça o orgasmo na garganta. E depois podemos pensar que um broche deve ser feito a um certo ritmo e esse não ser o rimo a que ela acha que deve ser feito o broche. Ou ela pode fazer um fake e tipo, dar umas lambidelas na ponta e depois uns chupões na cabeça e ficámos dilacerados por aquela dúvida "digo-lhe que aquilo não é assim? Ou será que ela vai ficar chateada?". Tipo, há situações em que a etiqueta ou sentimentos pela companhia feminina se sobrepõe ao facto de o broche estar a ser muito mal feito, mas mais tarde ou mais cedo elas acabam por perceber que estão a fazer algo de mal feito!!! Por exemplo, já não queremos tanto o broche, quando ao início fazíamos questão dele. Ou então elas começam a fazer o broche e nós desviámos logo a coisa para outro lado! Tipo, e aí, com esse sinal evidente do nosso distanciamento, e aí... se ela mesmo ASSIM não nos fizer um broche como deve ser??? Até onde vamos deixar que os sentimentos nos impeçam de ter bom sexo? Até que ponto estás disposto a não ser chupado em condições só pq ELA não sabe fazer? E se lhe explicas até QUE PONTO é que ela pode continuar a fazer o broche mal feito? Tipo, isso já não será um ataque aos nossos direitos fundamentais? É que um homem não fazer vir uma mulher é uma coisa do dia a dia, acontece em 80% dos lares portugueses todas as noites (dos poucos em que há sexo), mas um homem deixar de disfrutar daquilo que mais contribui para manter o seu imaginário dominador sobre a mulher? Isso, quanto a mim, devia ser C R I M E. M O T I V O para D I V Ó R C I O. Para A N U L A M E N T O de qualquer contrato celebrado (desde o contrato de quecas irregulares num dos carros dos envolvidos até ao contrato de casamento).
E eu tive esta conversa contigo pq a Andorinha e montes de malta cinquentona me garantiu que nada se perder com a idade em termos de sexo. E se há coisas mesmo imortais na vida sexual de um homem, bem, admitámos, uma delas é o desejo de que nos chupem a pila como deve ser. : ))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

DE FACTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A bem do debate eu acho que o Boss devia esclarecer de uma vez por todas qual é o preliminar favorito dele. E não vale dizer que é ver o filme do Savinien de Cyrano de Bergerac!!!!!!!!! Tipo, nós pagámos, nós pagámos, o Maralhal tem fontes de financiamento extensas, ele que diga o preço que nós pagámos (e depois vamos a correr vender a notícia ás revistas cor de rosa) mas que se acabe com esta indecisão. Quando as miúdas do blog se imaginam deitadas lado a lado ou por cima ou com o Prof por trás delas que pedido devem esperar nas suas fantasias? Afinal este é o Diário da República do Boss. Qual é então a sua... Lei de Alcova? ; )))))))))))))))))))))))))))))) loooooooooooooooooooooool looooooooooooooooooooooooooool looooooooooooooooooooooooooooooooooool loooooooooooooooooooooooooooooooooool loooooooooooooooooooooooooooooooooooooool looooooooooooooooooooooooooooooooool looooooooooooooooooooooooooooooool

(um gajo só está verdadeiramente inspirado a partir das 3 da manhã)

FDL,
Imagino que certamente vais enriquecer estas minhas pálidas palavras sobre esta matéria que te toca tão profundamente (ou em que tocas tão profundamente na garganta delas...) ; ))))))))))))

PAH, nã sei! disse...

"Há alturas em que as pessoas parece que estão a provocar constantemente como se estivessem à procura de uma discussão.
Já todos experimentamos esta situação ao longo da vida, provavelmente estando em ambos os lados, provocador ou provocado. Este acto de provocar o outro muitas vezes até é inconsciente como se fosse uma defesa mas existem alturas que parece ser um acto consciente na procura da uma disputa."

Cleopatra disse...

"E depois há os gajos que quando estão apaixonados parecem deficientes. São os chamados Pirilampos Mágicos "

É. E metem os pés pelas mãos... a toda a hora .. e só fazem e dizem disparates...de tal forma que apagam o lume de quem está por perto.
Será normal?

Klatuu o embuçado disse...

Cá para mim, você quando vai a Lisboa, também frequenta a tasca onde o Herberto descobre amor nos copos de tinto... :)