sexta-feira, maio 04, 2007

Ó, cruéis dilemas!:).

Dúvidas a esclarecer durante o fim de semana: Carmona Rodrigues mudou de opinião de um dia para o outro? Marques Mendes ouviu mal? Os médicos do Benfica têm razão quando dizem que Fernando Santos sabia de tudo? Ou - para evitar especulações! - informaram o treinador de outro clube? O Ministro Mário Lino disse uma graça que demonstra a descontracção do nosso Primeiro ou pintou-lhe de amarelo o sorriso primaveril?
Muito movimento para a minha cabeça. Vou trabalhar e lagartar ao sol nos intervalos:).

15 comentários:

Bolinha disse...

Sim de facto ,que País de loucos, ainda se fossem loucos dos bons, bom fim de semana.

andorinha disse...

Boa noite.

Looooooooooool.
Não acha que são perguntas a mais no final de uma semana de trabalho?:)
Os nossos neurónios precisam de descanso, por isso...lagarte:)

CêTê disse...

Boa "nôte" ;]

Quem mais lucrou foi decerto a Vodafone e companhias similares. E as escutas (a terem existido) devem ter sido hilariantes- entre os "treinadores" "médicos" "jogadores", "managers"...
Coitado do Ken que já devia vir a caminho de Paris.;]]]]
Quanto ao Marques Mendes auilo já é Karma!
Pena, pena... foi a Srº Engª Helena Sacadura Cabral não ter um filho hibrido filiado no PSD reunindo o melhor de cada um dos seus dois "barões".

abraços e bom trabalho!;

Cristina Seabra Ferreira disse...

...lagartar? Ahahah adorei, vou adoptar o verbo ;) e entrar em abstenção de pc :( as minhas tendinites de estimação bem agradecem! Já agora tb vou espreitar a Queima das Fitas cá em Coimbra e arejar as minhas, quase bafientas! ;)
bom fdsemana

Fora-de-Lei disse...

Replay (slow motion)

Por vezes, a protecção de um activo importante leva as empresas a incorrerem em erros. Nomeadamente, quando as empresas não têm uma máquina de gestão ainda suficientemente oleada, quando certas orgãos da empresa não articulam bem entre si e/ou quando tudo está demasiado exposto. Aqui a "empresa" é o SLB e Simão o seu principal activo. Activo esse que está no mercado, que tem um valor ($) e uma imagem físico-desportiva que interessam preservar. Custe o que custar.

Há que dizer que Rodolfo Moura é um profissional de grande entrega à sua profissão e de inquestionável qualidade no exercício da mesma. O problema é que nem todos os médicos se sujeitam a auferir menos do que ele.

Também sobre a Medicina no Trabalho já tenho ouvido contar estórias mesmo muito “interessantes”. Mas depois - quando a coisa dá para o torto - é costumeiro realçar-se a grande dedicação que o empregado tinha para com a empresa onde trabalhava.

Está cá tudo, bolas...!

thorazine disse...

"A Marcha Global pela Marijuana Porto é uma iniciativa apartidária, sem fins lucrativos, fruto da sociedade cívil “activa” portuense. insere-se num movimento mundial que pretende pôr fim ao proibicionismo do cânhamo/cannabis que, perante um consumo massificado, não produz resultados na diminuição do tráfico e menos ainda no acesso à informação. O Porto acolhe esta iniciativa pela primeira vez no dia 05 de Maio de 2007, estando programadas uma concentração na Praça do Marquês de Pombal pelas 15.00 para distribuição do Manifesto, seguida por uma parada com soundsystems pela Rua Santa Catarina finalizando na Praça D. João I com animação e comunicações de oradores. Adiciona aos teus contactos do Messenger a conta info@mgmporto.orgEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de email No local da concentração, Praça do Marquês de Pombal, serão distribuídas máscaras para tod@s que tenham necessidade de manter o anonimato, por motivos profissionais ou familiares. FUTURA ASSOCIAÇÃO DE CONSUMIDORES DE CÂNHAMO A MGMPORTO, grupo informal, organizador da Marcha Global pela Marijuana no Porto espera depois da grande Marcha de 05 de Maio constituir-se como Associação de Defesa do Consumidor de Cânhamo, actuando priviligiadamente na região Norte do país. Através deste email solicitamos e desafiamos todos os interessados a fazer parte neste projecto, fazendo-nos chegar através dos contactos no site http://www.mgmporto.org/ todas as sugestões e contribuições possiveis. As reivindicações assumidas no Manifesto da MGMPORTO, não se esgotam na Marcha de dia 05, são exigências e evidências do dia a dia, havendo a clara e urgente necessidade de uma associação que consiga dar voz a todos aqueles que se sentem marginalizados, descriminados, reprimidos apenas pelo consumo, fruto de uma escolha individual, de uma sustância. Desde já obrigado! MGMPORTO"

:)

LR disse...

FDL
Eu não sou nada (mas nada mesmo), pró-soluções legais pusilânimes. De género hipócrita e "coitados dos coitadinhos" que não eram donos dos seus próprios actos...
Mas admito que, talvez porque o seu comentário se centrou no futebol, mundo atípico nas suas práticas e, depois ainda, matéria que me provoca considerável dislexia de raiz alérgica:) - não atingi o nexo da sua "farpa"!
Isto é: então a medicina do trabalho, quando a coisa dá para o torto, costuma realçar a grande dedicação do empregado?! Como assim?
Por acaso é 1 disciplina que exploro há muito, e não me cheira nada que a atitude costume ser essa quando o azar acontece, muito pelo contrário... E claro, não é tb. coincidência que (fora toda a bateria legal relativa à prevenção)a lei ...do paleolítico pré-abrilista... tenha sido um dos mais eminentes fenómenos de longevidade que se conhece nesta 3ª república, quase imune aos terramotos que se sucederam na vida real. Tão, tão imune que com a sobrevivência prolongada ficou de repente outra vez "in"...E a revisão foi 1 tirinho! Ganhos de boa gestão...vê-se logo que metia o capital ao barulho (seguradoras...)
A sério, explique lá melhor a sua ideia. Queria mesmo perceber onde quer chegar, fiquei "inquieta".

A Menina da Lua disse...

Muito bem!

Está-se muito bem por aqui! com esta musiquinha: "Peer Gynt de Grieg":)

Professor

Quanto aos "cruéis dilemas" penso que o melhor é esquecê-los porque muito rapidamente lhe vão surgir outras...e outras...e mais outras novas razões para os ter:))

Parece um país do "nonsense"!!

A Menina da Lua disse...

Laura:)

Decididamente não lhe vale a pena ficar inquieta :) Olhe que "as farpas" do FDL nem sempre se coadunam e se adequam a respostas... digamos que são "saudáveis" voos do seu livre pensamento:)))

Afectos disse...

Não há que duvidar no que ganhamos no dia a dia. Cada dia é um novo presente. Presente na leitura ausente no comentário seja feita a sua vontade :)

Fora-de-Lei disse...

A Menina da Lua 10:34 AM

Acho que era giro termo-nos conhecido aí há uns trinta anos atrás... ;-)

Marx disse...

Receio que o referido nonsense prenuncie o resurgimento de Santana Flopes. Afinal, ele avisou que andaria por aí. E convém não esquecer que Carmona já foi santanete...

A Menina da Lua disse...

Fora-de-Lei:)

"Acho que era giro termo-nos conhecido aí há uns trinta anos atrás... ;-)"

Sabe deixou-me num dilema:) não sei se fique desconfiada se lisonjeada, contudo agradecida:)

Agora e em termos de reconhecimentos, com toda a certeza a sua posição de anonimato lhe é favorável; sabe quem somos pelas fotos e pela escrita daqui e viu-nos no lançamento do livro do professor:)

A Menina da Lua disse...

Marx:)

O referido nonsense proluncia sim muitos ressurgimentos... mas esse do Santana Flopes é sem dúvida um dos lamentávelmente plausíveis:(

Fora-de-Lei disse...

A Menina da Lua 11:51 AM

"... não sei se fique desconfiada se lisonjeada..."

Mas a sequência deve ser a oposta, ou seja, primeiro sente-se lisonjeada e depois - logo em seguida - desconfiada... ;-)