terça-feira, maio 08, 2007

Ou este:).

15 comentários:

yulunga disse...

Let's look at the trailer :-)

Maite disse...

Caro Professor

"Mais importante que os monumentos são as pessoas", de facto.

Gostei de o ouvir declamar Eugénio de Andrade.

Tenha uma excelente tarde

thorazine disse...

Hoje no Sociedade Civil n'a dois fala-se de depressão! ;)

thorazine disse...

:)

Vik,
porque é que não posta todos os videos no youtube? O site, apesar de apresentar os vídeos em melhor qualidade, é um pouco confuso e limita a visiualização a quem tenha um mínimo de traquejo nos andamentos informáticos. Ao disponibilizar os vídeos no youtube o conhecimento e a informação podia chegar mais longe, fincando na mesma disponível no site vídeos de qualidade superior para quem quisesse sacar.

viktor disse...

Thorazine,

Infelizmente, o Youtube possui um limite máximo de 10 minutos de duração :(

noiseformind disse...

Um video que faz mais pela luta contra o alcoolismo do que muitas campanhas que por aí andam: o Justiceiro podre de bêbado a comer bolachas do chão. O mais humano disto tudo é que o David Hasselhof pediu às filhas para o filmarem caso ele se voltasse a embebedar!!! : ))))))))

Em relação ao video estay bien, muy bien. Tendo saído da equipa de produção para o alto cargo de CEO para o mercado dos golfinhos e tartarugas só posso continuar a rever-me nos critérios da actual equipa de produção, que continuam elevados ; ))))

PAH, nã sei! disse...

Chefinho?

É sempre bom (re)vê-lo!!! :)

yulunga disse...

Viktor
Eu já encontrei por lá videos com mais tempo, mas não sei como o conseguiram. De qualquer forma no dailymotion e no google video a duração permitida é bem maior. Dá uma vista de olhos.
Beijinhos.

Lifepassenger disse...

Bonita declamação... Bonito Local, boa iniciativa, pena é o limite de tempo do you tube

Maria disse...

O mais importante são as pessoas.Eu pegaria por aí.
Na realidade, muitas vezes não é isso que acontece... Somos uns bichos um pouco estranhos(dizemos que somos humanos)

JFR disse...

Thora:

Ainda não entendi muito bem qual a dificuldade de o acesso ao vídeo completo se fazer através do link "Murcon à beira mar"! É menos complicado, para os inexperientes, do que seleccioná-lo directamente no YouTube. E a ideia de usar um trailer para "promoção" no YouTube é excelente.

andorinha disse...

Boa noite.

Estou plenamente de acordo com o comentário do JFR.
Também penso que assim é o ideal: divulgação no YouTube e video completo no Murcon à beira mar.
No que está a funcionar bem, não se deve mexer.:)

thorazine disse...

Viktor,
não pensei nesse pormenor. :)

jfr,
penso que há pessoas que nem email têm. Só acho que facilitaria as coisas! Ou por exemplo retirar a necessidade de registo. Não é uma crítica destrutiva, é uma simples sugestão! :)

APC disse...

Sim... E vai-lhe pegar por onde? ;-)
Dir-me-á: - "Deve ter muito a ver com isso!" :-)))

Era o verão!...

"É triste no outono concluir / que era o verão a única estação"

(Ruy Belo, ‘A Mão no Arado’).

Cristina Seabra disse...

Boa noite.
Há muito que não via o professor na TV, está com um look diferente, mais maduro:)
Obrigada por relembrar Eugénio de Andradade. E viva o Verão, afinal todas as pessoas andam mais bem dispostas nesta estação (a malta da minha tribo que o diga!!! Até a dosagem dos fármacos baixa!)...interessante conexão esta, entre o n.º de horas de luz/dia e os nossos "analgésicos" e "estimulantes" naturais- produzidos pelo "computador central". E calor,claro, tem uma acção física directa, miorelaxante (fisioterapia grátis, ah pois!). Sobre a paixão, já não me acontece há algum tempo, mas não duvido que será tb revitalizante para TOD@S-tb não será por acaso que dura relativamente "pouco tempo" não é? Acho que se durasse "mais" entrariamos todos em exaustão :). O bom tempo, de facto, ainda ajuda a despertar a sensualidade natural de cada um (digo eu, pelo menos andamos menos vestidos:)