Vik, porque é que não posta todos os videos no youtube? O site, apesar de apresentar os vídeos em melhor qualidade, é um pouco confuso e limita a visiualização a quem tenha um mínimo de traquejo nos andamentos informáticos. Ao disponibilizar os vídeos no youtube o conhecimento e a informação podia chegar mais longe, fincando na mesma disponível no site vídeos de qualidade superior para quem quisesse sacar.
Em relação ao video estay bien, muy bien. Tendo saído da equipa de produção para o alto cargo de CEO para o mercado dos golfinhos e tartarugas só posso continuar a rever-me nos critérios da actual equipa de produção, que continuam elevados ; ))))
Viktor Eu já encontrei por lá videos com mais tempo, mas não sei como o conseguiram. De qualquer forma no dailymotion e no google video a duração permitida é bem maior. Dá uma vista de olhos. Beijinhos.
O mais importante são as pessoas.Eu pegaria por aí. Na realidade, muitas vezes não é isso que acontece... Somos uns bichos um pouco estranhos(dizemos que somos humanos)
Ainda não entendi muito bem qual a dificuldade de o acesso ao vídeo completo se fazer através do link "Murcon à beira mar"! É menos complicado, para os inexperientes, do que seleccioná-lo directamente no YouTube. E a ideia de usar um trailer para "promoção" no YouTube é excelente.
Estou plenamente de acordo com o comentário do JFR. Também penso que assim é o ideal: divulgação no YouTube e video completo no Murcon à beira mar. No que está a funcionar bem, não se deve mexer.:)
jfr, penso que há pessoas que nem email têm. Só acho que facilitaria as coisas! Ou por exemplo retirar a necessidade de registo. Não é uma crítica destrutiva, é uma simples sugestão! :)
Boa noite. Há muito que não via o professor na TV, está com um look diferente, mais maduro:) Obrigada por relembrar Eugénio de Andradade. E viva o Verão, afinal todas as pessoas andam mais bem dispostas nesta estação (a malta da minha tribo que o diga!!! Até a dosagem dos fármacos baixa!)...interessante conexão esta, entre o n.º de horas de luz/dia e os nossos "analgésicos" e "estimulantes" naturais- produzidos pelo "computador central". E calor,claro, tem uma acção física directa, miorelaxante (fisioterapia grátis, ah pois!). Sobre a paixão, já não me acontece há algum tempo, mas não duvido que será tb revitalizante para TOD@S-tb não será por acaso que dura relativamente "pouco tempo" não é? Acho que se durasse "mais" entrariamos todos em exaustão :). O bom tempo, de facto, ainda ajuda a despertar a sensualidade natural de cada um (digo eu, pelo menos andamos menos vestidos:)
15 comentários:
Let's look at the trailer :-)
Caro Professor
"Mais importante que os monumentos são as pessoas", de facto.
Gostei de o ouvir declamar Eugénio de Andrade.
Tenha uma excelente tarde
Hoje no Sociedade Civil n'a dois fala-se de depressão! ;)
:)
Vik,
porque é que não posta todos os videos no youtube? O site, apesar de apresentar os vídeos em melhor qualidade, é um pouco confuso e limita a visiualização a quem tenha um mínimo de traquejo nos andamentos informáticos. Ao disponibilizar os vídeos no youtube o conhecimento e a informação podia chegar mais longe, fincando na mesma disponível no site vídeos de qualidade superior para quem quisesse sacar.
Thorazine,
Infelizmente, o Youtube possui um limite máximo de 10 minutos de duração :(
Um video que faz mais pela luta contra o alcoolismo do que muitas campanhas que por aí andam: o Justiceiro podre de bêbado a comer bolachas do chão. O mais humano disto tudo é que o David Hasselhof pediu às filhas para o filmarem caso ele se voltasse a embebedar!!! : ))))))))
Em relação ao video estay bien, muy bien. Tendo saído da equipa de produção para o alto cargo de CEO para o mercado dos golfinhos e tartarugas só posso continuar a rever-me nos critérios da actual equipa de produção, que continuam elevados ; ))))
Chefinho?
É sempre bom (re)vê-lo!!! :)
Viktor
Eu já encontrei por lá videos com mais tempo, mas não sei como o conseguiram. De qualquer forma no dailymotion e no google video a duração permitida é bem maior. Dá uma vista de olhos.
Beijinhos.
Bonita declamação... Bonito Local, boa iniciativa, pena é o limite de tempo do you tube
O mais importante são as pessoas.Eu pegaria por aí.
Na realidade, muitas vezes não é isso que acontece... Somos uns bichos um pouco estranhos(dizemos que somos humanos)
Thora:
Ainda não entendi muito bem qual a dificuldade de o acesso ao vídeo completo se fazer através do link "Murcon à beira mar"! É menos complicado, para os inexperientes, do que seleccioná-lo directamente no YouTube. E a ideia de usar um trailer para "promoção" no YouTube é excelente.
Boa noite.
Estou plenamente de acordo com o comentário do JFR.
Também penso que assim é o ideal: divulgação no YouTube e video completo no Murcon à beira mar.
No que está a funcionar bem, não se deve mexer.:)
Viktor,
não pensei nesse pormenor. :)
jfr,
penso que há pessoas que nem email têm. Só acho que facilitaria as coisas! Ou por exemplo retirar a necessidade de registo. Não é uma crítica destrutiva, é uma simples sugestão! :)
Sim... E vai-lhe pegar por onde? ;-)
Dir-me-á: - "Deve ter muito a ver com isso!" :-)))
Era o verão!...
"É triste no outono concluir / que era o verão a única estação"
(Ruy Belo, ‘A Mão no Arado’).
Boa noite.
Há muito que não via o professor na TV, está com um look diferente, mais maduro:)
Obrigada por relembrar Eugénio de Andradade. E viva o Verão, afinal todas as pessoas andam mais bem dispostas nesta estação (a malta da minha tribo que o diga!!! Até a dosagem dos fármacos baixa!)...interessante conexão esta, entre o n.º de horas de luz/dia e os nossos "analgésicos" e "estimulantes" naturais- produzidos pelo "computador central". E calor,claro, tem uma acção física directa, miorelaxante (fisioterapia grátis, ah pois!). Sobre a paixão, já não me acontece há algum tempo, mas não duvido que será tb revitalizante para TOD@S-tb não será por acaso que dura relativamente "pouco tempo" não é? Acho que se durasse "mais" entrariamos todos em exaustão :). O bom tempo, de facto, ainda ajuda a despertar a sensualidade natural de cada um (digo eu, pelo menos andamos menos vestidos:)
Enviar um comentário