sábado, maio 31, 2014

Boa noite, gente.

15 comentários:

andorinha disse...



ADORO! ADORO! ADORO! ADORO! ADORO!


Thanks:)))))


Beijinho

bea disse...

Também gosto muito desta canção. Embora ache que é um mau feitio demais. E depois ainda remata "mas é assim que eu sei te amar", depois de cantar "eu sei que eu tenho um jeito meio estúpido de ser e de dizer coisas que podem magoar e te ofender...."
convenhamos, é um amor um bocado esquisito, termo a ler-se com as letras todas.

e desejo-vos uma silente night. E a mim também que bem preciso bastante.


xauzinho. Oxalá deus nos dê outro dia e a gente o sinta outro

Fiquem bem.

Anfitrite disse...

Bea

"eu sei que eu tenho um jeito meio estúpido de ser e de dizer coisas que podem magoar e te ofender...."

Esta foi para mim?! Mas é assim que eu sei ser. E só é assim quem tem sensibilidade. Os que medem e analisam as palavras todas que dizem, são demasiados racionais. Podem ser mais felizes. Infelizmente, para mim, não tenho a voz dela. Ela até consegue ser uma feia bem bonita.

Anfitrite disse...

Depois de ouvires hoje o "Eixo do Mal" e a explicação, que eu já tinha dado, que ele blindou os Estatutos, e que ninguém o pode demitir (AJS), ainda continuas com vontade de rir? Então és mesmo inconsciente. E eu só não serei tão educada como a tua irmã, mas acho que tens razão quando dizes que eu pareço "a tua irmã", quando te chamo a atenção. É que já tens idade para ter juízo e se isto continuar assim, daqui a pouco tempo é que não há mesmo nada para ninguém.


Andorinha disse:

"Direcção do PS diz que Costa terá de reunir apoios para haver congresso
"Não se entende esta atitude de divisão do PS quando devíamos estar unidos em torno de uma vitória.""

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Se isto não é para rir, Anfy...:)"


Anfitrite disse...

Andorinha,

Se não estás filiada em nenhum partido (penso que no PS não estás), podes ir votar pelo homem que tu preferires.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=3946021

bea disse...

Anphy

não, não. Quem escreveu a letra da canção não a escreveu para si. E eu não a citei por si, mas porque sempre pensei que é uma canção bonita mas revela um amor trémulo, que vê mais defeitos que. Ou de alguém que efectivamente gostou de uma pessoa cheia deles e depois do fogo os vai verificando e tem cada vez mais certeza que não há um possível conjunto. Além do mais há nela um fundo de discórdia constante; quem se gosta não está sempre de acordo, mas discordar não é zanga, só divergência de opi nião. É uma canção de amor magoado.

Nada disso, Anphy, levo na boa o seu veneno:) para mim é uma brincadeira de criança.

E um bom dia da criança, não a deixe morrer, vale a pena alimentá-la.

bea disse...

E Bom Dia!!!

a toda a gente

Anfitrite disse...

Ó Bea,

Mas você não entende que eu estou a brincar. Eu sei que o mundo não gira à minha volta e sempre me escondi dele para não me verem os defeitos. Nunca, nem nos intervalos dos almoços, me viram a dar a volta dos tristes acompanhada de quem quer que fosse. Muito raramente lá ia uma colega, muito especial comigo, porque era ela que me vinha buscar.

As letras das canções muitas vezes não têm nada a ver com a realidade. São rasgos de iluminação. Outras são aproveitadas de entre milhares de poemas escritos por tanta gente.
Tenha um bom dia.

bea disse...

Anphy!!! Mas que bonita flor!

Oh!
e eu que vinha aqui de peitofeito para dizer coisas sobre sensibilidade e razão; e que ser racional não significa não ser sensível e o inverso. E que a Anphy, lá por não ter um discurso racional - que até tem, não sei quem lhe meteu na cabeça que não - não é um máximo em sensibilidade. E se o seja não é por esse facto. E pronto.

Mas é tudo a brincar. Pronto. E hoje é dia da criança, bora para os baloiços a ver quem chega lá mais acima sem virar o baloiço e esbarrondar no chão. Por causa das coisas o melhor são aqueles ali em cima da relva:). O último a chegar é um ovo podre. Um dois três, partida largada, fugida

andorinha disse...

Bom diaaaa:)


Bea,

Eu por vezes também tenho um "jeito meio estúpido de ser",mas é "assim que sei amar" porque amo como sou.
Outras vezes tenho um jeito terno, depende...:)

Anfy,

Quando falares para mim podes chamar-me Andy, senão nem sei a quem te diriges:)))

Eu disse que não falava mais de política contigo, não me quero aborrecer, mas cá vai uma excepção.

Ouvi o Eixo, já sabia que os estatutos estão blindados. Não ando a dormir...
Deu-me ( e dá-me) vontade de rir aquela frase e outras do género. Não me rio da situação. Que se entendam.....

Não, não estou filiada em nenhum partido. Tu que sabes sempre tudo de toda a gente, não sei como não sabes isto. Já o disse aqui várias vezes.

Anfy, a minha irmã não é para aqui chamada. Não foi aqui que te falei dela. Não mistures coisas.

"Um dois três, partida largada, fugida"

Fui a última, Bea?
Não quero ser um ovo podre:)))))

Bom domingo para vocês.

Anónimo disse...

Bea? Escreve! Que te faz. Bem...

Moon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Moon disse...

Eu sei que tenho um jeito meio estúpido de ser e de "acarinhar" este cantinho que me agrada e dá prazer.
Eu sei que tenho um jeito meio estranho de escutar toda a tristeza, as emoções e a alegria deste lugar.
Mas...
Sentir a vida aqui a acontecer, adoça a vida, anima e faz sonhar.
E é só assim que eu sei amar este lugar! :)

rainbow disse...


Neste Dia Mundial da Criança, e para quem gosta de Bob Dylan, uma música muito especial.
Espero que gostem tanto quanto eu:

http://www.youtube.com/watch?v=VKFgLNBpQK0

:)

Anfitrite disse...

Moon,

Nós/eu sou muito desajeitada no ser, porque a vida me escangalhou. Mas às vezes dá-me raiva (felizmente que já há vacina) que o professor a quem a vida sorriu, se lamente e se chame de dinossáurio, quando ele, como médico, sabe que tem tido a vida facilitada, em relação à maioria das pessoas.
No entanto este blogue tinha/tem um élan que junta as pessoas, porque podem dialogar entre si. Eu não comento em blogues onde os mesmos são visionados pela censura. Lembro-me quando ele cortou o pio, depois da louca discussão sobre as "Pontes de....". A partir daí o blogue ficou mais pobre. Por coincidência ontem, com mais uma insónia, estive a ler a primeira vez que ele cortou o pio, no postal "O Lobices tinha razão", porque não se sentia bem no seu blogue. Só houve duas pessoas que discordaram e outras que deram uma resposta inteligente. Quanto a mim, que ainda não li os comentários ofensivos, nada me incomoda, porque eu tenho um léxico bastante prolixo. Só me incomodam as injustiças ditas por pessoas que têm obrigação de ser esclarecidas. Os frustrados que dizem palhaçadas é problema deles. Não é por isso que me caiem os parentes na lama.

Boa noite.