quinta-feira, junho 01, 2006

Circular elíptica.

Atendendo ao súbito e exponencial aumento de murcónicos, o senhor doutor pede-me para informar os visitantes que carecem de fundamento os boatos segundo os quais a minha Gertrudes faria strip-tease live no blog ao som do hino da selecção. Mais se declara que este vosso humilde criado não servirá de cicerone em visitas guiadas ao túmulo de Maria Madalena, temporariamente escondido no remanso de um dos estádios abandonados do Euro, para evitar a fúria turística que invadiu a pirâmide do Louvre no seguimento do filme O Código dá Vinte, narrado por Luiz Felipe Scolari.

Porto, 06/06/01

Souzá, Valet de Chambre.

56 comentários:

fiury disse...

sousa

sabemos-te um homem equilibrado e que não rezas todos os dias.
não te rales com comentários maldosos de quem te conhece mal.
cumprimentos à santa da tua mulher

Fora-de-Lei disse...

Boatos que carecem de fundamento ??? Isso é que era bom... Eu vi... Eu vi a celulite da Gertrudes. Ninguém me pode desmentir...!

andorinha disse...

Looooooooooooooool

Hoje deu rédea solta à fantasia.:))))

Até a Gertrudes já é alvo de boatos? Este mundo está perdido.:)))

andorinha disse...

Fora de lei,
Tu calunias tudo o que é mulher, já reparaste?:)))

Fora-de-Lei disse...

andorinha 10:36 PM

Eu limitei-me a exteriorizar aquilo que vi. Nada mais. Se quiseres, até me podes levar ao Ministério Público e verás que eu mantenho a afirmação. Visto que o Sousa - marido da Gertrudes - até é andrade, ainda é capaz de aparecer por aí o caso da "Celulite Dourada"

andorinha disse...

Fora de lei (10.42)

Agora fizeste-me rir, homem:)))))
Só tu para inventares a "celulite dourada".....

ASPÁSIA disse...

Ai Suzá Suzá... também, como a Isabel P., já me tinha lembrado da Linda... com quem em tempos tiveste aquele à fére do qual, se a Gertrudes vem a saber, ela faz mesmo o stripe integral, já que também só come pão integral por causa do pneu...
Põe-te a pau, Suzá, senão nem em Robe de Chambre te safas de alguma alhada-porra na tola...;)))

Vera_Effigies disse...

Lol
Gostei da "celulite dourada". O fora de lei deve andar a comer muita canja de galinha :))))

andorinha disse...

Lusco_fusco,
O Fora de lei foi-se embora.
Ele quando se vê rodeado por muitas mulheres prefere por-se a milhas.:))))))))))))))

Não estou a dizer a verdade, FDL?:)

Vera_Effigies disse...

eheheh
Deve ser tímido :))))

AQUILES disse...

Belo post. Divertiu-me.
Não sabia era que o JMV tinha valet de chambre. Finório. Coitado do Sousa e da Gertrudes. Devem aturar cá umas sessões egocentricas, que só Deus sabe.

noiseformind disse...

Sempre de olhos no futuro Boss, sempre de olhosno futuro. E não é que agora mesmo quebrámos o enguiço e passámos finalmente das 1000 visitas num só dia? Isto de funcionários públicos insatisfeitos é o melhor tónico para um tasco como o teu (e ás vezes, quando a caixa de comentários fica grávida, atrevo-me a dizer nosso) ; ))))))) Este record só será batido, imagino, no dia a seguir à selecção fzer as malinhas da Doitxland looooooooooooooooooooool

FDL,
Celulite é bom, tudo o que anda a alta velocidade pede pegas para a malta se agarrar melhor. E olha que sei do que falo em primeiras mãos ; ))))))))

noiseformind disse...

andorinha e Lusco_Fusco,
Antes um grande pedaço de celulite que uma pequena dose de silicone ; ))))))))))) aliás, um dos meus maiores pedadelos é ter sobre mim uma jovem peituda e rebentarem-lhe as "águas" em cima de mim (por isso mesmo quando não tenho a certeza obrigo-as a cavalgarem o bicho de soutien) loooooooooool isto de ser homem é só perigos... ;/

andorinha disse...

Noise,
Faltavas cá tu para acabar o dia em beleza.:)))))
Até estou a chorar de tanto me rir...
Mas como é que te agarras à celulite? Não é aos "pneus"?
Hás-de me explicar.:)

Vera_Effigies disse...

ehehehe
Noise!
Hoje está tudo animado :)))
Isso é trauma, ninis e bibis não fazem mal aos meninos. Presas talvez.... Ao soltarem podem ser mortais!
Toma medidas de segurança. Á cautela tapa os olhinhos, as ninis e bibis são aguçadas podem causar graves estragos na visão :)))))

noiseformind disse...

Diga-se de passagem que já foram anunciados vários finais para este blog.

Falou-se de final sempre que uma vaga de camelos se puseram aqui com cavaqueiras putãmente incristãs (onde é que já vieram usar dois tiles em duas palavras cosnecutivas sendo uma um adbérvio e outra um adjectivo?)

Falou-se de final no primeiro Jantar do Murcon (a polémica dos núcleos duros e moles ou, como ficou conhecida, a polémica do comprimido azul)

Falou-se de final sempre que o Boss passou (das poucas vezes que o fez) algum tempo sem postar

E falou-se ultimamente de final no novo molde de comentários, com tanta gente a dizer que se ia matar a pluralidade e os "chatos" continuam todos aqui, reforçados com recentes e muito ajuizadas opiniões (Isabel Pietri, Aquiles e Aspásia, para ditar 3 mais frequentes e sem desmérito dos que não são nomeados)

Enfim... Já se falou aqui muito de finais. Pessoas conheceram-se e tornaram-se amigas ou conhecidas e algumas dessas pessoas ainda são amigas, outras já não são e têm até reparos a fazer do comportamento de outras mas comentam irmãmente (hoje tou para os tiles). Eu próprio já me desentendi brutalmente com pessoas que nunca deixaram de ser minha companhia diária no blog. Só lamento ainda não ter conhecido nenhuma enfermeira estagiária de proctologia, snif, snif, snif... sempre tive essa fantasia... se está alguma a ler estas linhas... ; ))))))))

Penso que só temos de agradecer ao Dono do Tasco por manter as portas abertas e nos facultar a todos mesa e bebida para o espírito. Normalmente os textos dele são muito mais provocações que depois são destiladas dos vários lados da barricada (pq é que tem de haver só dois?????). Não vejo grandes grupelhos e isso anima-me pq fica por essa via demonstrado que somos murcões mas não somos carneiros!!!!!!!!!!!! ; )))))))))))

P.S. correctores, eu sei que é tis e não tiles... relaxem... relaxem... ; ))))))))) e sei que é demérito...

; )))))))))))

P.S.2 - Andorinha, que portuguesa és tu?
A mulher e a sardinha... querem-se como?
Portanto se é pequeninha é portátil, se é portátil venha a parede mais próxima. E como é que, segundo Sade, se desfruta sob as égides de Eros e Vénus do Santo Cóxix de uma mulher? Agarrando-lhe as coxas... e as ancas... mas sabes como é, se calhar até é pelos pneus. No meu tempo foi assim assim. Tu és lidas com malta mais moderna, é natural que entretanto já se tenha subido acima das ancas... Ou seja... quando o thorazine começar a coitar, as mulheres vão tar tramadas, já se vai puxar pelos peitos looooooooooooooooooooooooooool looooooooooooooooooooooooooooooooool loooooooooooooooooooooooooooooool loooooooooooooooooooooooool loooooooooooooooooool looooooooooooooooooooooooooool looooooooooooooooooooooooooooooooooool looooooooooooooooooooooool

noiseformind disse...

"para evitar a fúria turística que invadiu a pirâmide do Louvre no seguimento do filme O Código dá Vinte, narrado por Luiz Felipe Scolari."

Coitada da mulher do Scolari!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ou então que sejam 20 muito despachadinhas loooooooooooooooooooooooooooool loooooooooooooooooooooooooooooooool loooooooooooooooooool loooooooooooooooooooooooooooooooooooooool looooooooooooooooooooooooooooooooooooooool loooooooooooooooooooooooool looooooooooooooool loooooooooooooooooooooooooooool loooooooooooooooooooooooooooooooool loooooooooooooooooool loooooooooooooooooooooooooooooooooooooool looooooooooooooooooooooooooooooooooooooool loooooooooooooooooooooooool looooooooooooooool loooooooooooooooooooooooooooool loooooooooooooooooooooooooooooooool loooooooooooooooooool loooooooooooooooooooooooooooooooooooooool looooooooooooooooooooooooooooooooooooooool loooooooooooooooooooooooool looooooooooooooool loooooooooooooooooooooooooooool loooooooooooooooooooooooooooooooool loooooooooooooooooool loooooooooooooooooooooooooooooooooooooool looooooooooooooooooooooooooooooooooooooool loooooooooooooooooooooooool looooooooooooooool

Pamina disse...

Boa noite.

Ai, coitado do Sousa, deve ter ficado tão aflito com os boatos sobre a Gertrudes que se lhe toldou o cérebro. Que grande salgalhada na cabeça do pobre do homem entre futebol e filmes da moda! Apesar de anteriormente ter expressado aqui opiniões muito críticas relativamente a certos comportamentos dele, palavra que fiquei com pena do homem:))).

Umas palavrinhas para si, Sr. Souzá, Valet de Chambre (que chique!):
Sossegue, que o Sr. Fora de lei estava a brincar consigo. Ele não viu celulite nenhuma da Gertrudes. Até porque ela, como o senhor sabe muito bem, nem sequer tem celulite. Diga lá se ela não está elegantíssima desde a dieta e as massagens shiatsu que fez no Japão? Não estranhe eu saber estas coisas. Quem me disse foi a sua cunhada, a D. Olinda (pois é, sou eu quem mora perto do minimercado dos seus cunhados, deve-se lembrar de eu ter falado nisso). Portanto, mesmo que o Sr. Fora de lei tivesse visto alguma coisa, a esta hora ele estava era cheio de inveja de si. Pelo que percebi da conversa da D.Olinda, a sua Gertrudes está uma braise tão grande, que ela até está com um certo medo que venham cá no Verão, porque são todos pessoas de muito respeito, mas o Sr. Alcino não é cego e às tantas não vá o diabo tecê-las...
Muito boa noite, descanse os neurónios e amanhã peça ao Sr. Doutor para lhe explicar o que é isso do Código da Vinci:).

andorinha disse...

Noise,

Quanto às finais anunciadas já foram tantas e este cantinho está de boa saúde e recomenda-se.:)
De vez em quando lá há alguém que destoa, mas temos que entender que nem toda a gente está de bem com a vida...e então, toca a descarregar as frustrações aqui.

Tu é que disseste que te agarravas à celulite, tenho alguma culpa disso???Looooooooool

Miúdo, não metas o miúdo ao barulho, depois não te queixes...
Quem te avisa, tua amiga é :)

noiseformind disse...

Pronto Malta, já temos mais de 18 comentários: já se pode partilhar links porno...

http://www.xnxx.com/free/pussy-squirting-pictures.php ----------------> a minha sugestão hoje vai para um dos maiores mistérios da mãe natureza, a ejaculação feminina. Diz a lenda que:

Let's clear THE big question. Girl cum is NOT pee. It's closer in composition to men's prostrate fluid. It's sometimes clear or milky, the tastes differ. Even if it shoots through the urethra, it's not pee. When stimulating the G-spot and clitoris, the paraurethral gland fills up with fluid. At the time of orgasm, the contractions expel the accumulated fluids in powerful gushes. A squirting orgasm is stronger than any other sexual pleasure a girl can feel.

Portanto, se todas as mulheres começarem a pedir aos homens que as façam ejacular (numa igualdade em relação aos ditos) é caso para dizer que a malta tá lixada (para não dizer f%$$&$ mesmo) loooooooooooooool loooooooooooooool looooooooooooooooool looooooooooool looooooooool

Mulheres, Lutem pela vossa ejaculação!!!!!!!!!!!!!!!!!! (ou tomem outro Medipax para esquecerem a vida sexual de miséria que têm)

Pamina disse...

O erro do Sousa lembrou-me uma das anedotas que se contavam sobre o Costa e Silva.
O Costa e Silva estava num leilão. Apresentaram um quadro:"Leonardo da Vinci." "E o Costa e Silva dá trinta." (só resulta com prenúncia brasileira, claro).

Fora de brincadeiras, a presidência de Costa e Silva ficou tristemente célebre devido a medidas altamente repressivas, incl. a pena de morte para crimes políticos.

noiseformind disse...

Andorinha,
Eu não me posso queixar. Contratualmente não o posso fazer. Comentários neste blog só de fino recorte e demonstrando respeito pelo direito ao comentário alheio. Senão o Boss não me empresta Cantelães para eu e o Pierre Woodman filmarmos "Pierre Woodmans Initiations 86" : ))))))))))) ele (o Pierre, não o Boss ; )))))))) ) já está na Repúbica Checa a entrevistar miúdas no fim do secundário sem média para entrarem em cursos de jeito à procura das futuras estrelas do filme (e tb do outro filme que vamos filmar lá que tem o título provisório de "4 trios com dupla penetração anal filmados numa terriola ali ao lado de Espanha" (do inglês: "4 threesome scenes with anal DP shooted in a God forsaken nowhere next to Spain"))

(eu tinha escrito mesmo República... mas não resisti a tirar o l loooooooool)

sou só Pedro disse...

Xô Tôr... Isto é tudo por eu ter postado ontem pela primeira vez?

E ainda por cima parece que vim enganado... não há strip... não há visitas guiadas...

Não fosse o link do noiseformind (que me encharcou o écran, ainda por cima do lado de dentro e de tal maneira que nem sei como limpar!), não fosse esse link e ia mesmo para a DECO!!

andorinha disse...

Noise,
Mais uma vez a tua faceta de gajo interesseiro a vir ao de cima.:))))
E não te sabia envolvido directamente na porno-indústria cinematográfica.Looooooooooooooool

Fica bem, miúdo, vou dormir que amanhã tenho outros miúdos à minha frente.
Beijinhos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Atendendo à subtileza e extraordinário sentido de humor deste post, a senhora pede-me que informe o Souza que informe o sr. Doutor que lhe agradou muito que do fundo do falso da gaveta daquela cómoda que era da trisavó - mas se encaixou muito bem contra aquela parede de pedra em puro contraste com a restante decoração minimalista - tenham surgido os palimpesestos que permitem que se escrevam posts assim.

A senhora roga tambem que informe o sr. Doutor que até visitaria o Sr. Doutor mais vezes e teria o maior prazer em contribuir com os seus posts 'assertivos' para o aumento de comentários, não fora o enxame absurdo de melgas em zum-zum permanente na caixa de comentários e que a obrigam a gastar uma embalagem de dum-dum inteira a cada visita :)

Constança, a governanta da residência da Sra. D. BlahBlahBlah

Unknown disse...

E tudo deve ser utilizado com a parcimónia devida, n'est-ce-pas?

ASPÁSIA disse...

Blahblahblah

E já alguém dizia "Diz mais quem diz menos"... Voilá!

noiseformind disse...

Oh meu caro homónimo, por fabor, naum seja por iço. Cá está a sólussão... temos de ser uns para os outros (ou como diz o Bibi: temos de nos dobrar uns para os outros, do mais novo para/até ao/o mais velho ; )))))))))) )

blamuitasvezes,
Sabes como é, miúda. As moscas são assim, juntam-se à volta de certos e determinados compostos biológicos. Mas é sempre bom ter-te por aqui para nos unir ; ))))))) pela tua metáfora em que há moscas tb tem de haver um elemento emulsionante e agregador delas, não é? Olha, @ chá verde diria que é uma verdadeira metáfora de como a agricultura biológica deve ser ; ))))))

noiseformind disse...

Eu metaforizando iria para outros campos. Diria que somos todos mamiliformes e não nos podemos restringir a alotéricos, docodónticos ou symetrodonticos pois o nosso registo fóssil participativo na caixa de comentários não é a totalidade do nosso registo fóssil social. Há, tal como o fizeram os taxionomistas, que deixar espaço a novas ordens que poderão existir por aí mas fora do registo fóssil da caixa de comentários (e neste campo interrogo-me: serás tu haramídia, murganucodonta?). Como vês é sempre bom deixar margem de manobra quando estámos a taxionomizar seres humanos ; )))))))

Unknown disse...

Pffff! Pffff! :D

fiury disse...

bla

esse intecticida vai acabar por dar cabo da tua saúde. há sempre coisas boas que podes aproveitar. diverte-te

noiseformind disse...

Isso de insecticida é coisa pouco saudável e ecológica. Sendo a caixa de comentários um espaço fechado (se bem que extensível), não será melhor uma rede para evitar delas entrarem? Sugiro que cliquem neste texto e se apetrechem ; )))

Porém...

...se bem que, na minha humilde opinião, o mais importante é que as pessoas confratenizem de forma sã e pacífica, com um certo nível de intensidade e até de originalidade, fugindo a normalidades estruturantes mas empobrecedoras pq nos impedem de sermos generosos. Reparem como nesta discussão da qual coloco aqui um fotograma um dos participantes se preocupa com a saúde de outra participante vendo se ela tem febre. Não interessa o quanto acalorada seja uma discussão, há sempre espaço para sermos humanos e atenciosos, não é?

noiseformind disse...

MariaJoão,
Peço desculpa dado que claramente ficaste chocada pelo site da AVIRA ter péssimo grafismo. :(((((((( Já os alertei para esse facto mas eles dizem que, como têm o terceiro melhor anti-virus do mundo (e o melhor grátis) a malta vai-lhes lá comer à mão por mais fraco que seja o aspecto do site. Que é que se há-de fazer?

Unknown disse...

http://profiles.yahoo.com/talvezteescreva

As leituras por aqui são sempre hilariantes [que até rima bem com entediantes]! Mas porquê é que as pessoas tendem a interpretar os outros através das suas vidinhas?

Há pessoas de bem com a vida, irónicas, com sentido de humor... e a borrifarem-se para a bajulação!

fiury disse...

noise

que seria do mundo se alguns inteligentes não colocassem as suas brilhantes mentes ao serviço da tolerancia e do perdão?

eu sei que és bom rapaz e isso também conta

com o tempo vais perceber que não estou a ironizar

fiury disse...

só não te perdo-o uma coisa...

fiury disse...

..a montagem da fotografia...
nós somos muito mais giras e o gajo também!

Unknown disse...

Sabem aquela menina que queria parecer inteligente e copiava o que os outros escreviam porque pensava que os outros 'raciocinavam' como ela e nunca perceberiam?!...

Unknown disse...

Aliás, se eu fosse o professor JMV estaria lá do alto a rir-me à gargalhada com estes comentários...

...aliás como estou.

fiury disse...

bla

outra vez isso?
já te repondi a isso.já expliquei. se não acreditas estás no teu direito.não posso fazer mais nada.
e ai de mim concorrer com a tua inteligencia.

Unknown disse...

Precisa de um valium, ó Isabel?

Unknown disse...

Isso de andar a fumar kief logo pela manhã faz-lhe mal. Parece o post de uma mulher em histeria...
controle-se.

Fora-de-Lei disse...

"O colega do lado" por Maria João Lopo de Carvalho (texto já antigo, mas muito actual)

Gramamos a família porque a hereditariedade nos impõe, gramamos o marido (ou a mulher) porque o escolhemos de livre vontade, mas gramamos os colegas de trabalho porque nos calham na rifa e temos de levar com eles, a bem ou a mal, na melhor das hipóteses, oito horas por dia. Ou seja: a família, quando muito, aos domingos e feriados; o marido e os filhos, duas, três horas por dia, no máximo (metade das quais a ver televisão ou a partilhar tarefas domésticas); e os outros, para os quais não fomos ouvidos nem achados, dispõem de mais tempo e de mais espaço do que toda a nossa vida somada.

É com eles que rimos, choramos, que nos irritamos, que amuamos, que lixamos ou somos lixados, que vamos à bica e às compras, é a eles que avaliamos, que ajudamos, são eles os nossos carrascos e cúmplices, os nossos amigos ou, pior, os nossos principais inimigos. É no trabalho, acho eu, que revelamos as nossas grandes capacidades e virtudes, mas também, e como há tempo para tudo, o pior que o ser humano tem: a inveja, o rancor, a gula (roubo todas as caixas de chocolates onde os meus olhos vão parar), a vaidade, a intriga, o orgulho, a luxúria (enfim, todos sabem como e porquê. "Ai, você hoje está linda...", "Acha dr.?", "Não acho, tenho a certeza, brilha como a lua").

O ambiente de trabalho é assim, muitas vezes, uma impiedosa arena do circo romano onde se mata quem é fraco, sobrevive quem é forte. É esta a tragédia da questão. Competitividade e matança são armas letais de significado idêntico - desafie-se o poder! Mas como perder ninguém quer, ligamos a competição à ambição (a longo prazo) e à ganância (a curto prazo), tudo em circuito fechado, para que a via-sacra da matança seja forte demais e excitante demais para a conseguirmos abafar.

Há sempre um gajo porreiro em que nos escudamos e que, de facto, não nos quer tramar às primeiras; um gajo que tem dias e que ora amanteiga para a direita, ora amanteiga para a esquerda - é o gajo que quando a coisa corre bem foi ele próprio que a fez (é "muita bom"), quando corre mal, fomos nós, pobres inexperientes e ele até se fartou de nos avisar, infelizmente não acreditámos no seu teatro.

Adoro a tribo dos manteigueiros frenéticos: aqueles que só saem depois do chefe nem que fiquem a jogar paciências no computador, que nos desfazem em strogonof pelas costas, que controlam as nossas entradas e saídas de cena, bichanam com os seus superiores e ajustam contas com as secretárias e o pessoal, a quem com tanta alma chamam "menor", baralhando - sem pudor - humilhação com humildade. Prefiro o folclore dos que gritam como ovelha a ser degolada mas que depois se redimem ao acrescentarem uns parágrafos triunfais na "porra" do dossier.

Nós os portugueses adoramos reunir. Podemos não fazer a ponta de um corno, mas reunir tem de ser. Basta reunir e já está! Não é nunca o ponto de partida, é sempre o ponto de chegada. E antes de reunir gostam de planear a estratégia para tramar o parceiro. Pode não haver estratégia para mais nada, mas para tramar o colega do lado aqui vai disto. Agressividade quanto baste é a metodologia (odeio esta palavra) para chegar ao poder. Todos conhecem a cartilha, a cru ou disfarçada de fada boa.

Em suma, os portugueses acham que para serem melhores têm de arranjar alguém para mau da fita, é a teoria dos vasos comunicantes em todo o seu esplendor. É com "vasos" destes - que à partida não são nem amigos, nem filhos, nem marido, nem sequer os escolhemos num menu - que temos de partilhar o cheiro, a voz e o génio; das ramelas, à barba por fazer; das malhas na meia ao rímel esborratado, todas as horas, todos os dias, todos os anos. É tudo uma questão de "ambiente" no trabalho!


in Expresso de 09/11/2002

Unknown disse...

«Tribo dos manteigueiros frenéticos: aqueles que só saem depois do chefe, nem que fiquem a jogar paciências no computador».

Adorei.

Unknown disse...

Acabou-se o recreio.
Joguem umas paciências agora, sim?!...

fiury disse...

ainda agora o circo começou e mandas-nos jogar paciências?
haja boa disposição!

fiury disse...

bla

se tiveres um sorriso lindo de morrer não precisas estar "do alto"
para nos enternecer. quanto ao rir à gargalhada ainda
melhor.obrigada pela deixa

Mário Santos disse...

Prof., os seus 2 últimos posts são, para usar uma expressão sua, magníficos!

A Menina da Lua disse...

Bom dia!

Então meninas e meninos que é isto?

Nunca se deram bem e agora é que se estão a dar mal:)))))))))

Desculpem a brinadeira mas apeteceu-me dizê-la...

Pois! de vez enquando lá calha haver umas discussõeszinhas por aqui mas tambem onde não as há?

Todos nós temos o nosso "calcalhar de Aquiles emocional" e sem darmos por isso reagimos a tretas que não nos era suposto reagir!
Claro que não é grave mas é um bom teste à nossa capacidade de aceitação e tolerância à diferença dos outros..

De qualquer modo, e salvaguardando os limites da "educação" eu sou sempre a favor da comunicação mesmo que por vezes ela seja menos "polida" e até agradável de se ouvir e digerir.

Por isso aqui fica mais esta "acha" para a fogueira :)

ASPÁSIA disse...

A Pequena Selenita (vulgo A Menina da Lua)

Todos nós temos o nosso "calcalhar de Aquiles emocional" e sem darmos por isso reagimos a tretas que não nos era suposto reagir!
Claro que não é grave mas é um bom teste à nossa capacidade de aceitação e tolerância à diferença dos outros...


Concordo plenamente com estas sábias palavras e não pretendo bajular (ou bajuliar, dado o blog onde estamos).
Mas é verdade que da teoria à prática vão muitos minutos-luz de distância... e muito do que temos como lógico e correcto (tout court, não politicamente...) quando chega a altura de o aplicar, enche-se o Inferno de boas intenções. Por mim mesma falo, isto não me referindo e este lugar específico, mas à vida em geral.

Fica bem nesse Mar da Tranquilidade...

Bjs:))

ASPÁSIA disse...

Andorinha

Pelos links que agradeceste ontem, não tens de quê. My pleasure!

Bjs:))

ASPÁSIA disse...

Noise

Fui à Kleenex, como indicaste a outro necessitado, mas não dão amostras grátis para esta Península da qual somos íncolas. Ou então suponho que os Iberos não choram o suficiente...

Bjs;))

ASPÁSIA disse...

Noise

Quanto àquela senhora, por ti indicada, não é de admirar que ela esteja a arder de febre... com tantos termómetros aplicados ou em vias de aplicar...

;)))

andorinha disse...

Boa tarde.

Mariajoão (10.47)
Looooooooooooooooooooooooool

Fora de lei (11.31)
Texto actualíssimo e por isso sempre oportuno.
Agora ficares aí no meio do insecticida é que não sei.:))))))))
Faz mal à saúde, física e mental. Loooooooooooooooool

Aspásia(1.43)
Looooooooooooooool Looooooooooooooooooooool Looooooool Loooooooooool

Unknown disse...

Ena, ena. Tanta gente a precisar de valium. A histeria deve ser uma feminilidade tipica de murconas tipicas...