quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Divirtam-se:).

http://www.youtube.com/watch?v=tOpl2z09Klg

37 comentários:

thorazine disse...

Hoje grande entrevista com o professor Alexandre Quintanilha! Prevejo um conversa interessantíssima com muita sabedoria à mistura!

;))

andorinha disse...

Boa noite.

Já vi que também é fã!:)
Os tipos são uma lufada de ar fresco neste país bafiento e em que tudo cheira a mofo...
Oxalá não lhes cortem o pio.

Thora,
Prevejo o mesmo:)

CêTê disse...

Como se chamarão os habitantes da Vila Nova da Rabona?;))))


( )- Madeirenses








( )- Benfiquistas


( )- Portugueses


loool
Just Kidding!;P

Paulo disse...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL…
Antes fossem os "gatos" a controlar aqueles (desculpem o termo) merdas dos nossos governantes, especialmente o merdas-mor, que de certeza que faziam melhor figura do que eles… Ai, se arrependimento matasse!!!…

CêTê disse...

vou -vos confessar uma coisa:
Há uns bons anos fui levada à "falsa fé" ;) para assistir a uma operação de charme do PS na altura na oposição. E a pessoa que mais me impressionou foi o actual Primeiro Ministro. Pronto ok, a figura agradou-me mas não foi por isso seguramente. Imagine-se que foi na área do ambiente! Na altura apresentou uns estudos que eram desconhecidos sobre a possibilidade de se despoluir áreas aquáticas com plantas autóctones. Era um indivíduo simples, sem cassete nem chavões.

É engraçado... como o humor nos adoça! Estou aqui estou a dizer que a bem da MILUZITA!;)))) Cruzes canhoto.

andorinha disse...

Cêtê,
Tu vê lá o que fazes, mulher:)
Se disseres bem da MILUZITA precisas de internamento urgente:)))

CêTê disse...

Andorinha,
;)))
Com direito a choques eléctricos nas mucosas e cérebro fatiado! LOL

Paulo disse...

Andorinha (7:57 PM) e CêTê (8:13 PM)
Só isso????? Ai, Ai… Como ela vos conseguiu por tão brandas… LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Toca a puxar por o que vos vai na alma e a deitar cá para fora o que pensam sobre essa coisa (não pronuncio o nome dessa coisa, não vá ela ter mesmo um pacto com o "capeta" e ainda me encarna em alguém cá em casa… Porra… Sai de retroo…)…
A minha mulher viu-se obrigada a colocar um vidro à prova de bala à frente da televisão, porque o orçamento cá de casa não permitia substituir as televisões destruídas depois de tão escabroso aparecimento no ecrã… 8-(
Já alguém sabe como essa coisa é conhecida lá na terra dela????

andorinha disse...

Cêtê,
Loooooooooooooool.

Paulo,
Lamento mas não posso escrever aqui publicamente o que penso da Miluzinha.
O decoro não mo permite:))))

andorinha disse...

Gostei imenso da entrevista do Professor Quintanilha.
Sabedoria, mas também simplicidade a rodos. Apreciei também a atitude humilde com que defendeu os seus argumentos, tão distante das atitudes arrogantes e peremptórias de muitos defensores do Não que acham que detêm a verdade absoluta.
Para mim foi uma entrevista esclarecedora.
Ficou bem clara a distinção entre um embrião e um ser humano; sendo "entidades" diferentes não podem ter os mesmos direitos.
Se assim não fosse, qualquer mulher que comete um aborto, cometeria infanticídio e a pena de prisão seria bem diferente.
Um excelente contributo para o Sim.

E seu colega...não sabia...
Vejo que o ICBAS está cheio de gente boa:)

andorinha disse...

Já me ia esquecendo...
Porque há quem tenha a memória curta, foi bom também que o Professor tivesse recordado algumas das arbitrariedades do regime salazarista.

Anónimo disse...

"O mal combate-se. Não se legaliza. Não à liberalização do aborto assistido! Sim ao aborto clandestino, e a todas as suas complicações!"

Marques Mendes (As palavras em itálico não se ouviram pois Marques Mendes estava com a garganta seca)

andorinha disse...

xelim,
Loooooooooooooooooooooooool

Pamina disse...

Boa noite.

Subscrevo, naturalmente, o comentário da Andorinha (10.05) e saliento o quão frequentemente ouvimos durante a entrevista as seguintes expressões/palavras:"não sei", "não tenho a certeza", "possivelmente". Só espero é que este discurso, o único próprio dum cientista honesto, não seja mal interpretado ou propositadamente distorcido. Penso que não preciso de acrescentar mais nada e que entenderão o que quero dizer.
Apenas uma pequena nota: no fim, disse-me o meu filho Viktor que, sem saber explicar bem porquê, esta lhe tinha lembrado a entrevista com o Yehudi Menuhin da qual publicámos há uns tempos um excerto no nosso blog. À primeira vista uma associação um bocado "estranha", mas dei-lhe razão, realmente o mesmo espírito humanista.

Quanto aos "gatos", acho que sabem pôr o dedo nas várias feridas deste país com enorme perspicácia e que estão a interpretar os seus textos cada vez melhor. Parabéns e que contem muitos. Bem precisamos deles.

Vegana da Serra disse...

Estes gatos são os maiores!

Olhar disse...

Minerva McGonagall said...
Estes gatos são os maiores!

E o Ricardo Araújo Pereira cada vez está melhor!!!Belíssimo por fora e pelas pelavras dele dentro.

Um "puto" a escrever já assim...:)

Recomendo a crónica da visão desta quinta

"Qual Fradique Mendes, qual quê"

lobices disse...

...gostei de ver e ouvir o Prof. Quintanilha
...depois, deliciei-me com o Estado da Nação (rico estado...) e a polémica do Ministro da Economia
...depois deliciei-me com o meu filme de culto: A Mulher Falcão (a minha "onda" lobice em acção)
...acabou às 03.00 h. de hoje
...deitei-me na cama fria depois de ter tomado antes o xanax habitual
...às 05.30 h. sou acordado pela minha mãe que se "esvaía" em sangue com uma hemorragia nasal (era sangue a mais)
...chamo o 112...visto-a com um roupão; visto-me mesmo por cima do pijama (já sabia que ia apanhar frio)
...10 minutos, nem tanto talvez... hospital de gaia... ninguém em fila de espera... atendimento imediato... ficou entregue aos cuidados médicos e eu tive de ir para a sala de espera para os acompanhantes
...a porta abria e fechava-se consoante as pessoas que entravam e saíam; o frio, também; junto à porta muitas vezes a fechei porque há sempre quem tenha "rabo" e a deixe aberta
...depois de uma espera de 4 horas lá deram alta à minha mãe... pedi aos funcionários que me deixassem falar com a Médica que a tinha atendido... pedido concedido... após alguns minutos falei com a Doutora Maria das Graças (brasileira)... pessoa que me atendeu de uma forma simpática e me explicou o que eu pretendia saber
...havia sido um pico bastante alto de tensão que havia rebentado com uma das artérias (e ainda bem)
...chamei de novo os nossos Bombeiros e regressamos a casa
...e a vida continua
...e cada um cumpre com a missão que lhe é destinada
...foi só um desabafo neste espaço
...um bom fim de semana para todos vós
abreijos

Cristina Gomes da Silva disse...

Para o Lobices que não tem passado pelo blog que ninguém lê, aqui vão desejos de restabelecimento rápido da sua tranquilidade.

maria estrela disse...

Já que falamos de arte, humoor e estilo não resisto a trazer aqui um poema da brilhante Natália Correia:
"O acto sexual é para ter filhos" disse na Assembleia da República no dia 3 de Abril de 1982, o então deputado do CDS João Morgado num debate sobre a legalização do aborto.

A resposta de Natália Correia, em poema, publicado depois pelo Diário de Lisboa em 5 de Abril desse ano fez rir todas as bancadas parlamentares, sem excepção, tendo os trabalhos parlamentares sido interrompidos por isso:

Já que o coito - diz Morgado -
tem como fim cristalino,
preciso e imaculado
fazer menina ou menino;
e cada vez que o varão
sexual petisco manduca,
temos na procriação
prova de que houve truca-truca.

Sendo pai só de um rebento,
lógica é a conclusão
de que o viril instrumento
só usou - parca ração! -
uma vez. E se a função
faz o órgão - diz o ditado
- consumada essa excepção,
ficou capado o Morgado

(Natália Correia, 3 de Abril de 1982)

CêTê disse...

Os ministros deste governo tem qualquer coisa de Mosqueteiros.- O lema deve ser "demita-se quem nunca fez merd@"! O Dr. Borrego uma pessoal culta e cheia de sentido de humor, bom comunicador como é... descaí-se a fazer uma piada sobre a política dos 3R´s e pimba! Neste governo nem sentido de humor têm e fica tudo na mesma.
Já não bastava o outro ter dito que o que estava na moda era ser enforcado... agora vem este Manuel Pinho desvendar a estratégia do´governo- vamos todos corridos a salário zero para atrair investidores.
Erro estratégico: se querem mais chinocas cá era deixar falar o Ministro da Saúde- temos cá órgãos para todos os gostos; desde fígados a córneas! ;)

bfds ;)

CêTê disse...

lobices,
ainda bem que sua mãe pode contar consigo!Mesmo que não lho demostre deve agrader todos os dias a sua atenção.
bfds para si tb ;)

fiury disse...

cêtê

desculpe que lhe pergunte: quem é a miluzita?

CêTê disse...

A Miluzita é uma mutante variante quimera que causa, mesmo em pequena dose danos graves. Tem efeito cumulativo e ainda efeito sinergético quando se apresenta 2 em 1 com o first!
O seu pensamento é recombinante baseado em algumas premissas correctas mas com regulação entrópica de efeitos desastrosos.
Desencadeia comportamentos animalescos primários naqueles que desgoverna que podem (se arriscar muito mais) ao motim selvático:
;)


Mas também há a Miluzita que o Bolinha não deixa entrar no Clube, e a cadela do Boby.
;)

CêTê disse...

E se mal pergunte... (;) a fiury é quem? ;P

Klatuu o embuçado disse...

Você não acha lamentável que não tenham inventado a TV há 100 anos?? :)
Nas Cortes havia acesos debates entre monárquicos e republicanos, grandes peças de retórica política, de ambos os lados - as Actas podem ser consultadas!
Hoje somos governados por patetas semi-analfabetos!!!

andorinha disse...

Lobices,
"...foi só um desabafo neste espaço."
E os amigos servem também para quê, Quim?:)
Espero que tudo corra pelo melhor.

andorinha disse...

Cêtê (11.10)

Looooooooooooooool Looooooooooooooooooool

Da última frase não entendi nada:(
Deve ser o teu humor muito peculiar em acção:)))

Paulo disse...

CêTê (11:10 PM)
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Agora sim é que eu me ri até não poder mais…
CêTê, posso usar essa definição da "coisa" quando alguém me questionar sobre ela, já que é o teu o direito de autora, ou não? É que eu jamais conseguiria tão maravilhosa definição…
;-)

Paulo disse...

Lobices, faço minhas as palavras da Andorinha…

CêTê disse...

Andorinha, se não fosses uma erudita que só deves ler Mafalda, Tim Tim e Astérix,...terias percebido. ;))))
É que existe BD rasca made in Brasil que eu consumia em "piquena" que tinha figuras sinistras.;P

Paulo, ;) à vontadex! eu dispenso os "loiros".;)

CêTê disse...

Andorinha, se não fosses uma erudita que só deves ler Mafalda, Tim Tim e Astérix,...terias percebido. ;))))
É que existe BD rasca made in Brasil que eu consumia em "piquena" que tinha figuras sinistras.;P

Paulo, ;) à vontadex! eu dispenso os "loiros".;)

andorinha disse...

Cêtê,
Obrigada pelo elogio. Sabe sempre bem:)))))

Preferes os morenos?
Também eu...não há nada que se compare a um bom morenaço:)

CêTê disse...

Andorinha,
;P
Tb és uma ganda maluca, tu!;P

fiury disse...

cêtê

não acredito muito nos produtos 2 em 1. já encontrou algum champô para raízes oleosas e pontas secas credivél?

se bem entendi,( ás vezes sou muito inocente)também acho que misturar negócios com amor dá sempre asneira.

espero ter satisfeito a sua curiosidade:)

CêTê disse...

A única coisa 2 em 1 que me lembro ter adquirido é um frigorífico com arca- mas é mais tipo:1 e 1+ ;)
ainda não tive tempo de avaliar se vale a pena mas pelo menos não resssona como o que deus têm.;)

Quanto ao resto... a Lei de Murfy aplica-se em mim como uma luva. Tipo:
"Entre dois acontecimentos prováveis, sempre acontece um improvável."
Muito gosto em conhecer.;)

CêTê disse...

corrigindo o post anterior:
"Deus tem"
mais um pack de vírgulas e pontos para fazer frases correctas.

fiury disse...

cêtê

haja esperança!
mantenha a miluzita perto do frigirifico não vá a massa encefálica(dela)descongelar:)não a estou a imaginar (a ela) com 37 graus...