sexta-feira, junho 06, 2014

Com a patroa Inês Menezes.


18 comentários:

AQUILES disse...

E a brisa afagava as folhas, lá ao fundo.

andorinha disse...


LINDOS!

Esta miúda é um espanto! Mas o "miúdo" não lhe fica atrás:))))


Grata por tantos e tão bons momentos que passamos juntos.

bea disse...

O senhor professor parece o Príncipe Valente:))

e a Inês é uma queridinha

bea disse...

E estão muito bonitinhos os dois. A fazer pendant (será que o senhor professor está de collants à príncipe?)

Anfitrite disse...


Professor,

Obrigada por ter tornado relação oficial:). Aqui vejo-me obrigada a pôr um sorriso!

Anónimo disse...

Bem... Já lá vai algum tempo? E em Matosinhos à saída do restaurante! O anfitrião confessou que se ficasse mais um pouca a senhora acabava com a raça.

Julio Machado Vaz disse...

Anfi,

E queremos ter quatro filhos!

bea disse...

Ora ainda bem que alguém se manifesta, a natalidade em baixa e ninguém daqui a dar contribuição directa. Parabéns.A intenção conta.

Moon disse...

Uau!

Quatro filhos...
Uma cão e um gato?! :)

Não percebi bem quem eram os colunáveis..., mas a malta está com muito bom aspecto! :))

rainbow disse...


Allô:)

No último episódio de "O Amor é..."

Eh lá!!
"Olhos negros... sobrancelhas farfalhudas... homens com nariz abatatato..." tudo sinal de dinamite na cama?? Não será o dinamite uma substância demasiado perigosa?:)

Parabéns pela qualidade dos programas feitos com humildade, cumplicidade e sentido de humor, e pela ternura da foto.

E bom sábado a tutti

bea disse...

Oh! esta semana não ouvi o amo é.... Mas concordo com a Rain. Ajuda muito ouvir o senhor professor e a Inês. Aprendemos sem esforço algumas coisas. è uma conversa entre três interlocutores um dos quais - nós ouvintes - dizemos mas não se ouve. Eu respondo sempre. Dou a minha opinião, umas alfinetadas na Inês outras no senhor professor, depende do que digam.
E tu Rain? Não é um momento de conversa para ti?

Desejo a todos um BFS que tenho de . Porque. Enfim.

Até à tarde. Portem-se mal. Se possam.

bea disse...

correcção: o amor é...

andorinha disse...


Bom diaaaa:)


Anfy,

Folgo muito em ver que já te rendeste aos smileys:)))))))))))


Rainbow e Bea,

Concordo convosco.
"E tu Rain? Não é um momento de conversa para ti?"

Não sendo eu a Rain:), respondo: É. Por isso eu agradeci os momentos que passamos juntos. Porque também converso. E vocês sabem como sou tagarela...:)))))


Bom sábado.


Bartolomeu disse...

Com uma patroa tão bonita, tenho a certeza que até trabalhava de "borla".
Agora percebi porque razão o meu carro anda mais suavemente e estremece de riso, sempre que sintonizo o rádio na Antena 1 e está a ser transmitido o Amor É!
A voz calma e cadenciada do Professora, aliada ao sentido se humor da Inês, causam-nos efeitos... indecifráveis...
;))

andorinha disse...



Attention,please!:)


Segunda-feira começa um novo programa na RTP 2 à noite. Cada noite, um entrevistador e um convidado. Serei a rapariga das segundas feiras. O programa chama se Tanto para Conversar. Tem também o Pedro Rolo Duarte, a Manuela Azevedo, o Luis Osório e a Gabriela Moita. É feito no Porto com amor.

Tirado do mural de Inês Menezes.

Já sabem, vêm aí boas conversas, de certeza.
Não sei a hora, mas palpita-me que seja depois das notícias das 22h.


Vai ser óptimo rever Gabriela Moita, uma mulher por quem tenho uma infinita e profunda admiração desde o "Estes difíceis amores..."
Irei ver todos os outros, claro.


Depois não digam que não vos avisei:)))))))


Bom fds:)

bea disse...

Andorinha

tu também és uma querida. Pronto. Já disse. Vamos ver, pois. depois das 22 não é uma hora obscena, desde que não seja às 24.

É bom ouvir conversar. Eu tb gosto.Vamos experimentar. Pois?

bea disse...

Hummmm...não me parece nada que o professor fique a um canto no baile:)). E no é por não ir a bailes, escusa de estar com essas desculpas.

João Henrique disse...

Em modo selfie. Ficaram ambos bem! :)

Abraços.