domingo, junho 15, 2014

Lembram-se disto?:).

10 comentários:

andorinha disse...


Por acaso, sim...:)))))

Mas já não ouvia há um tempão!


Fique bem.

António Barreto disse...

Muito bom, sim senhor. Interessante panóplia sonora com muito órgão em fundo, algo de que gosto em particular apesar de pouco frequente. Os Clã têm uma sonoridade próxima desta e a Manuela Azevedo canta no mais belo linguajar lusitano.

Bartolomeu disse...

Hmmmm... naaannn.
Mas lembro-me do meu primeiro carro. Um Fiat 600, branco, ao qual fiz as maiores malvadezes, desde metê-lo a andar dentro de água na praia de Carcavelos e na Lagoa de Albufeira, perto de Sesimbra, até desmontar-lhe metade do motor para o "artilhar". Lembro-me das curvas prego a fundo, com a traseira sempre a dar, nas estradas de Monsanto onde passava um carro de ano a ano.
Mas é claro que me lembro dos "The Cars" e dos bailinhos de garagem... ainda tenho presente o sabor daqueles lábios rosados e carnudos que se colavam aos meus como caramlo derretido...
;)))

Anónimo disse...

A Primeira Ao Contrário E A Segunda Como Foi Tinha-mos Ganho

P.S. Eu? Lembro-me! De. Tudo...

Anfitrite disse...

Um comentário notável, pois que de outras vilanias não quero falar.

http://jumento.blogspot.pt/2014/06/o-seguro-devolve-me-o-voto-sff.html

Mas sempre vai aqui este para verem com quem andam metidos:

https://www.youtube.com/watch?v=DlJEt2KU33I#t=16


Bartolo, Também tenho tantas saudades dum Fiat 600 amarelinho, que já comprei velhinho, cujas portas ainda abriam para trás. Não imagina o que eu fiz com ele. Só lhe digo que um vez ia eu pela estrada fora, em direcção ao Cabo da Roca, e com a sublime imagem do Guincho pela esquerda, sem tubo de escape e sem muita coisa e, uma brigada da GNR, mandou-me parar. Depois de muita conversa, o oficial põe-se no meio da estrada, manda parar o trânsito que vinha de cima, manda-me fazer inversão de marcha, que não me queria mais ver na frente, porque o valor do carro nem dava para as multas. E eu já me via a cair pela ribanceira abaixo, mas doida de riso. E que tal esta já que você é tão atrevido. Será que só os lábios é que se uniam?!

https://www.youtube.com/watch?v=BTwl8Rc8FIw

Anónimo disse...

Anfitrite? Tenho que ler de trás para a frente! São assim as letras. Se estás triste escreves alegre e se estás alegre escreves triste...

andorinha disse...

Porra, Anfy! Foste tu que deste mau olhado...
Não me lembro de ver um jogo assim:(


O meu primeiro carro foi um Fiat Uno mas não tenho aventuras dessas. Mas consegui dar cabo dele na mesma:))))


Ai essas músicas e os bailes de garagem...(suspiro...) :)
Bons tempos em que eu era uma moçoila inocente:)lol

Bartolomeu disse...

Imagina Anphy, se os homens não fossem um bocadinho atrevidos, o marasmo, o bocejo que este mundo seria.
Pois... não eram só os lábios que se colavam mas naquela época, começava-se por aí...
Quanto à tua aventura no Guincho e ao agente da GNR... estou aqui a matutar... se o tipo não te queria ver pela frente... provavelmente era dos que apreciavam traseiras...

Cildemer disse...

Adoro!

Cildemer disse...

Adoro!