quinta-feira, junho 19, 2014

Nunca li nada assim sobre a saudade, que Deus o proteja...

10 comentários:

andorinha disse...


Fabuloso! Absolutamente fabuloso!

Andei "todo" o dia a trautear esta canção...:)


Bons sonhos

Anónimo disse...

Andorinha, vou ver. As estatísticas! Pode ser? Que me tenha livrado...

andorinha disse...


Oi gentxi:)

Já está tudo na praia?????
Sortudos...:)

Bartolomeu disse...

Eu tou... numa banheira de espuma... banheira de espumaaá... ca Rita Lee . Uh lálá... cumas ganzas à mistura, praa que as mássages façam mais efeitos... num doce fare niente...lá no reino D'Afrodite... e assim... com bué apetite... e um branco de bucelas geladinho...

Anfitrite disse...


Pois eu hoje acordei a cantar isto e resolvi ir à procura do seu criador.
Mira que bonito es!

https://www.youtube.com/watch?v=96NzAzGIWoI

Bartolo, Não te metas com as deusas.

Mas eu branco só gosto do seco. Não gosto de picos no nariz. Ainda consegues lavar bem as costas?

Bartolomeu disse...

Já não Anphy... ou seja, ainda não, Anphy. Essa delicada operação, deixo ao encargo de quem possui competência compatível com a minha, na áre da massagem...

Anfitrite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
andorinha disse...


Anfy,

Es bonito, si:)))



Bart,

Um banho de espuma, umas massagens e está-se quase no paraíso:)))))


Portem-se:)

Bartolomeu disse...

Nota-se que és uma Mulher... viajada, Andy. Ou não fosses uma ave migratória.

andorinha disse...


:)))