sábado, junho 07, 2014

Esta é só para mim:).

11 comentários:

andorinha disse...



Tanto egoísmo! :))))))))))))


Fique bem.

bea disse...

Não acredito.

Moon disse...

Pode ficar com esta só para si.
Eu prefiro a original.
Fico com ela só para mim! :)

Moon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Um dia passado... Depois de ultrapassada. A divina desconfiança! Bom domingo Doutor Relvas?

bea disse...

João Pedro tu às cinco da manhã estás indecifrável.

Bom sábado para nós. beijinhos ao ambiente de sol que vai aquecer.

bea disse...

Afinal hoje é domingo...vou ao cinema, não me apetece pensar na vida

andorinha disse...

Repito para os mais distraídos:)

Segunda-feira começa um novo programa na RTP 2 à noite. Cada noite, um entrevistador e um convidado. Serei a rapariga das segundas feiras. O programa chama se Tanto para Conversar. Tem também o Pedro Rolo Duarte, a Manuela Azevedo, o Luis Osório e a Gabriela Moita. É feito no Porto com amor.

Tirado do mural de Inês Menezes.


Informações de última hora: :)

segundas - Inês Menezes
terças - Pedro Rolo Duarte
quartas - Manuela Azevedo
quintas - Luís Osório
sextas - Gabriela Moita

Será por volta das 23.30h

É uma boa hora, não venhas já resmungar, Bea:))))

E também era para ir ao cinema mas não fui. Apeteceu-me pensar na vida...

:)

Anfitrite disse...

Andorinha,

Tu desperdiças tanto tempo. Se estás à espera dum programa só perdes tempo. Grava o programa e vês quando te apetecer. Além disso podes saltar a publicidade e é tampo ganho.
Por outro lado, vai acontecer a este programa o mesmo que tem acontecido a muitos outros. Perdem audiência porque não respeitam as pessoas.
Uns dias é às 23:30, outras às 22:30 e osso não se faz.
E agora não há paciência para aturar ninguém. Por causa da porcaria do futebol, para onde quer que se vá é sempre a mesma porcaria , muitas vezes repetidas.
No outro dia até ouvi a conversa escatológica do sr. Bruno de Carvalho. É uma vergonha o que se passa.

andorinha disse...


Anfy,

Eu não fico à espera dos programas. Enquanto espero, faço outras coisas.
Não me imaginas de papo para o ar a olhar para as paredes à espera que o programa comece, pois não?:)

Quanto aos horários, veremos...


Vou ver os jogos do Mundial, os de Portugal e mais um ou outro.
Mas toda a conversa de chacha que preenche os canais, passa-me ao lado. Tenho mais que fazer...


Biépi:)

bea disse...

para mim é tarde, andorinha. mas vou fazer um esforço porque não posso gravar nem ver mais tarde. e os seguintes vejo no rtp play.