Mulheres casadas fantasiam com outro homem
2007/01/03 00:17
Sondagem revela que 76 por cento guarda segredos dos maridos
Uma ampla maioria de mulheres casadas - 76 por cento - reconhece que tem fantasias com um outro homem em lugar do marido, segundo uma sondagem divulgada terça-feira, e noticiada pela agência Lusa.
Um inquérito realizado num universo de mais de 3.000 mulheres casadas dos Estados Unidos revelou que um terço delas (36 por cento) não escolheria o mesmo homem como marido e 20 por cento não sabe se o faria ou não.
A sondagem foi realizada para a revista Woman¿s Day Y AOL.com entre 20 de Setembro e 23 de Outubro, e os seus resultados foram publicados na edição que foi posta à venda terça-feira, revelaram as empresas num comunicado.
A sondagem revela, por outro lado, que 76 por cento das mulheres consultadas guardam segredos para os maridos, e 84 por cento afirma que gostava de saber se o marido a engana com outras.
Deste grupo, 49 por cento admitiu que suspeitou ou chegou mesmo a apanhar o respectivo cônjuge em plena aventura extra-marital. Uma ampla maioria de mulheres casadas - 76 por cento - reconhece que tem fantasias com um outro homem em lugar do marido, e 39 por cento afirma que se apaixona por outros homens de forma constante.
Quanto aos famosos, 31 por cento das entrevistadas considera os actores Ben Affleck e Will Smith como os casados famosos mais atraentes sexualmente.
71 comentários:
Boa noite.
É normalíssimo, os homens, casados ou não, também fantasiam com outras mulheres.
Se a realidade conjugal é cinzenta, nada como recorrer ao arco-íris da fantasia...isto sou eu a pensar em voz alta:)
Ora aqui está um post com pano para mangas, Professor!
Bom Ano para todos!
Ups... Glup... e outras coisas do género!:))))))))))))))
Este post até parece para mim...
Pois...
Então? Vá lá, fantasiar não faz mal. Entretém, diverte, exercita a imaginação, (e a minha é fértil, uma desgraça...!:)))) e até ajuda a adormecer (às vezes). Só vantagens!!:)
Sabe-se lá se o ser humano não é o produto de uma experi~encia, e até nos adicionaram o gene do rato do campo (daquele estudo que o prof falou há tempos).
A não ser surdos e cegos (e de nascença!) é que não olha para outros seres da mesma espécie (e de outras..)!
Andorinha,
e não limites isso aos relacionamentos cinzentos! O arco-íris tem um número muito limitado de cores..:))
A questão que se impõe é:
Só 76%?!?!?!
Acho que anda aí muita mentirosa...!
Agora a sério:
Considero a fantasia algo muito salutar. Agora não acho nada bem que se confesse ao parceiro que se fantasia ou fantasiou com outrém. Isto porque pode 'fragilizar' a outra pessoa e trazer desconforto a uma relação desnecessariamente.
E a menos que a(s) fantasia(s) assuma(m) carácter obsessivo, não passam disso mesmo; devaneios, por isso, para quê complicar?
Sinceramente, tenho dificuldade em acreditar em alguém que diz que nunca olhou para o lado, ou seja, que só tem olhos para o parceiro(a). Isto porque não considero essa conduta nada do outro mundo ou mesmo uma forma de infidelidade.
Fidelidade ou honestidade para com a outra pessoa (gosto mais desta forma de pôr as coisas) é ter-se consciência da existência de belos exemplares da raça humana, quer a nível exterior quer a nível interior (e estes na maioria das vezes são os que se tornam mais irresistíveis), quiçá até sentir-se atracção, desejo e, no entanto, optar-se por ficar do lado da pessoa de quem se gosta.
E não é um "exercício" nada fácil... Uf...:)))))))))
Boa noite, durmam bem!
Sonhos doces...:)
"Agora não acho nada bem que se confesse ao parceiro que se fantasia ou fantasiou com outrém. Isto porque pode 'fragilizar' a outra pessoa e trazer desconforto a uma relação desnecessariamente."
Penso que depende sempre da relação e que limites existem! Acho que talvez fragilize mais se se disser com quem se fantasiou, principalmente se for do grupo de pessoas conhecidas do casal, já que dará mais espaço para "comparações"! Mas mesmo este caso penso depender sempre do tipo de relação, se for realmente sólida e compreensiva não vejo problema. É um "softswing"! LOL
:)
Acho que a fantasia pode ser saudável e até motivo de enriquecimento da relação sexual, dando aquele q.b. de NaCl, quando a ligação entre um par funciona muito bem, em especial no plano sexual. A fantasia em questão, se vivida nos dois sentidos, pode resultar em algo verdadeiramente caloroso. Penso que é aquele tipo de "biblot" que fica muito bem se os móveis forem de qualidade :)
São só 76 por cento ? Bem... pelos vistos, ainda haverá - pelo menos - 24 % de homens que não correm o risco imediato de acordarem com a almofada espetada na cabeça. Not bad...!
Ai, ai!!! A fantasia é o melhor anti-rugas que eu conheço (na forma moderada, é claro, só mesmo como descanso reinterpretativo - ou reinventivo - da realidade).
Mas porque é que dos scores do post não consta o JUDE LAW?????
Nunca perceberei este gosto pelo óbvio...
Nada que chegue àquelas olheiras viciosas, a orlar os olhos mais espantosos que o plasma viu...
Mas é verdade!
Já me esquecia!
Agora o Jude Law é igual ao "Holiday". Onde e quando ele aparece com aquele seu ar sempre irresistível, mas subitamente vestido de normalidade.
Não é bem desse Jude Law que eu gosto mais: mas serve muito, muito bem...
Com tudo isto quiseram dizer que há, pelo menos 76% que fala verdade, e admite que sonha com o impossível... enquanto tem um fantasma ao lado... Contudo acho que é curta a percentagem...
isto porque o estudo foi feito nos estados unidos! - porque se fosse em portugal a percentagem seria decerto 100%, as mulheres portuguesas sempre tiveram a veleidade de serem muito dadas à criatividade.
:)
freedom!
Thora,
Não limito nada, o que escrevi foi o que me ocorreu na altura, mas penso que em relacionamentos mais coloridos:), também há um saudável lugar para as fantasias.
Concordo também com o que dizes à moon, tudo depende do tipo de relação que se tem.
Fora de lei (11.34)
Eu não estaria tão segura:)
Penso é que anda por aí muita gente mentirosa, como disse littlebtx lá em cima.
me,
Não sei se a percentagem subiria para os 100% se o estudo tivesse sido realizado em Portugal.
Embora houvesse razões para isso, porque o macho lusitano com as suas atitudes e performances sexuais deixa todo o campo aberto às nossas fantasias (as excepções só confirmam a regra, gente):), ainda muitas mulheres acham que não é de bom tom confessar semelhante "pecadilho".
Mas isto já sou eu a divagar a esta hora tardia...:)
Até amanhã, gente:)
AI FANTASIAM?
FANTÁSTICO! AINDA BEM QUE O CASAMENTO NÃO LHES CASTROU A IMAGINAÇÃO...
O ESPAÇO FANTASMÁTICO DA MENTE, CADA UM(A) O PODE POVOAR COMO BEM ENTENDER...
AS MULAS E BURROS É QUE TÊM ANTOLHOS PARA OLHAREM SEMPRE NA MESMA DIRECÇÃO. E É PORQUE LHOS PUSERAM, COITADOS...
ENTÃO BONS SONHOS CHEIOS DE FANTASMAS... DAQUELES MAIS GIRAÇOS, DE PREFERÊNCIA...
;))
andorinha 1:39 AM
"... porque o macho lusitano com as suas atitudes e performances sexuais deixa todo o campo aberto às nossas fantasias..."
Andorinha, só pode expressar-se dessa forma quem tiver uma longa série de internacionalizações. By the way... let's talk about football ?! :-)
Cara andorinha gloriosa:
...fantasias sempre! - independentemente das prestações do macho lusitano!
Quanto a partilhar, como diz o nosso dignissimo Alberoni, para quem se estimula com esse tipo de informação há que partilhar, para quem fica magoado o melhor é estar calado, há que saber que tipo de gaiijo é o nosso.
Mas o nosso Julinho é capaz de dar outros conselhos.
beijetas e abracetas!
Fora de lei (10.24)
Acordaste de mau humor? E "vingas-te" em mim?
Dei a minha opinião baseada na minha experiência, na experiência de amigos e por diversos depoimentos que tenho lido.
Não falei em machos de outras raças portanto todo o teu comentário é descabido, principalmente toda a "filosofia" que lhe está subjacente:(((
Só respondi por seres tu; com outro qualquer ignorava pura e simplesmente.
Se a tacanhez de espírito não os deixa ver mais longe, que posso eu fazer?
Podemos falar de futebol, sim, e podemos falar de qualquer assunto de uma forma séria sem daí se fazerem julgamentos precipitados sobre as pessoas.
Tamos entendidos?:)
me,
"...fantasias sempre! - independentemente das prestações do macho lusitano!"
Exacto!
Até mais logo, gente:)
...perdoem-me não falar no tema do post mas achei que "isto" não é fantasia:
...
...via Sapo-Lusa:
...
Criança para sempre
Menina norte-americana com doença incurável submetida a tratamentos para impedir crescimento
Uma criança norte-americana de 9 anos com uma doença incurável foi submetida a tratamentos hormonais e cirúrgicos para impedir que cresça. A decisão foi tomada pelos pais que tiveram autorização de uma comissão de ética, mas está a levantar grande polémica nos Estados Unidos.
SIC
Ashley é uma menina de nove anos com a capacidade mental de um bebé.
Não fala, não anda, nem nunca o vai fazer porque sofre de uma doença incurável.
No verão de 2004 os pais receberam luz verde de uma comissão de ética e avançaram para um tratamento hormonal e cirúrgico num hospital de Seattle, com o objectivo de travar o crescimento da criança.
A terapêutica hormonal que limita o crescimento físico e também o aumento do peso vai permitir, dizem os pais e os médicos que acompanham o caso, melhorar a qualidade de vida de Ashley.
A menina foi também submetida a várias intervenções cirúrgicas, como a remoção do útero e do apêndice com o objectivo de impedir que o peito cresça, evitar o aparecimento de pêlos e da menstruação.
Este caso está a suscitar polémica nos Estados Unidos. Apesar de terem recebido autorização de uma comissão de ética os pais são acusados de estarem a tratar a filha de forma chocante e grotesca.
Perante as críticas que surgiram após a divulgação do caso numa revista médica os pais decidiram criar um blogue onde contam a história de Ashley e justificam as decisões que tomaram.
Os pais da menina, que mantêm o anonimato, garantem que tudo foi ponderado e executado a pensar no bem-estar da filha.
xiiiiiiiii...isto dava pano para mangas,.....
...não tenho opinião completamente formada em relação ao assunto.
Todavia por vezes temos a tendência para cair no social/ético/culturo...correcto e pouco pensamos no quotidiano prático daquela vida em concreto.
Não sei que vos diga, para já penso que não devemos atirar os pais para a fogueira.
Este post fez-me lembrar uma experiência que tive, quando falava com um empresário (por sinal do norte) que colocava na sua fábrica de calçado um determinado número de deficientes com determinadas incapacidades mentais, com um vículo laboral digno e com uma real participação na vida activa, ele dizia-me, qualquer coisa do género:
"Eu acho este empregados óptimos, se fosse um tipo normal, passado 3 meses tava a ir-se embora e eu tinha de voltar a ir à procura e a ensinar tudo outra vez para outros 3 meses e assim por diante, estes sujeitos fazem as tarefas com eficácia, satisfeitos, sem refilar e eu tenho a decerteza de que não se vão embora".
:)
beijetas e abracetas!
LOBICES
FEZ BEM EM DIVULGAR ESSA NOTÍCIA.
PARA JÁ ESTOU COM POUCO TEMPO E É PRECISO MEDITAR BEM ANTES DE CLASSIFICAR A ATITUDE DESSES PAIS.
À 1ª VISTA PARECE-ME Q FIZERAM O Q JULGARAM MELHOR PARA A FILHA.
SERÁ COMO QUE UMA EUGENIA EM VIDA... OU UMA EUBIÁSIA???
TB SE ISSO FOI APROVADO POR ESSA COMISSÃO... POR ALGO TERÁ SIDO...
NÃO SERÁ A MELHOR "SOLUÇÃO"... MAS SE CALHAR ESSES PAIS, CEGOS PELA DOR, PENSARAM QUE SIM...
ATÉ LOGO
Thora,
"softswing"?
Esta juventude só inventa...!:))
Ora aí está uma coisa que nunca me passou pela cabeça e tão pouco me seduz. Não gosto sequer da ideia de partilhar a pessoa de quem gosto (até pode acontecer ou ter já acontecido mas como desconheço e não tenho motivos para pensar que sim, no problem. Agora consentidamente, ná...!)
Agora que ele fantasie com a Sharon Stone ou a Soraia Chaves é-me indiferente. Desde que não verbalize e não me troque o nome até pode ser bom...:)) Os pensamentos para elas e as "mais valias" para mim!:))
Pior do que tudo isso, é quando fantasmas (alguns bem vivos!) se instalam nas memórias/fantasias. Com esses é que é completamente impossível competir, de tão idealizados tão-se perfeitos. Complicado...
Lobices:(
Que chocante!
Fica-se quase sem palavras...
Realmente esta situação levanta uma série de questões e a primeira é ética; com que direito seres humanos intervem assim na existencia fisica de outro?
Não se trata de curar, trata-se de modificar o proprio ser naquilo que ele tem de mais caracterisitico que é: crescer...
Depois existem outras questões:
Será que os pais devem ter esse direito? de intervir tão radicalmente na existencia dos filhos?
E será que as razões apontadas (comodidade de tratamente da filha em casa em vez duma instituição) sejam razões suficientes para tal alteração?
O critério de "amor" dos pais para essa decisão fará assim sentido? amar o quê? o que a filha realmente é com todas as suas deficiencias e particularidades? ou amar aquilo que eles querem que ela seja?
Acho isto um certo capricho duma sociedade que duma forma estravagante se desvia em muito daquilo que é básico à existência da humanidade; o respeito e a aceitação do ser humano seja ele como for...
Eu tenho na minha família, uma menina que é deficiente. Os pais dela, assim como nós todos amamo-la tal qual ela é ,com as suas particularidades mas tambem com todos os seus aspectos positivos...
Sejamos então melhores que os americanos!
;]- ao menos na criatividade!lol
E que não se importem modelos americanos para o acto criativo.;]]]]]]
Escolher sempre nome russo para apelidar o virtual não vá o nome surgir- ser verbalizado em tom audível- e a coisa assim passará despercebida. lol
bjcs
CÊ TÊ
É verdade que desumanidades existem em todos as línguas e naturalmente países...
Tenhamos então a perspicácia para sabermos sempre entender o que faz sentido de alma à nossa existência colectiva...
moon,
compreendo-te perfeitamente! :) Frisei bem em cima que depende muito das pessoas e da relações.. :)
meninadalua,
é uma questão muito difícil essa de definir. Quando li isto lembrei-me de um miudo que andava comigo no ensino básico, que sofria de trissomia 21 e tinha um desejo sexual muito grande! Um rapaz assim tem poucas probabilidade de arranjar um par...não sei! Não sei até que ponto lhe aliviaria o sofriento..
Mas eu percebo o que dizes, é uma decisão muito grande que um ser humano toma que vai ter grandes implicações noutro. Acredito que no sentido prático até realmente seja positivo para a menina, porque uma pessoa deficiente de grande porte, com menstruação, com um desejo sexual elevado dará o dobro ou o triplo do trabalho.
Thora
O problema de adaptalidade dos deficientes à vida em sociedade é uma questão que felizmente cada vez mais surgem melhores soluções adequadas a cada situação. Imagine que relativamente ao seu exemplo de trissomia 21 me disseram que existem comunidades a viverem quase em autonomia em que o aspecto sexual é naturalmente assumido...
Por aquilo que eu tenho conhecimento no que se refere ao desenvolvimento na educação dos defecientes, tende a haver o maior respeito possivel daquilo que é intrínseco à sua natureza humana inclusive ao seu aspecto sexual...a ideia não é castrar é enquadrar...
Seja como for, neste caso não se trata de adaptar, trata-se de alterar estruralmente o proprio ser humano...repare que a menina deixa de poder crescer. Então passa a ser o quê?
Quanto às fantasias:)
Depende muito da intensão; se forem para compensar realidades vividas de forma cinzenta, provavelmente fará sentido pensar em outra solução porque a frustação é dura...:)
Mas e como muito bem diz a Angie, se se tratar" só mesmo como descanso reinterpretativo - ou reinventivo - da realidade)." então recomenda-se... dá saude e faz crescer principalmengtar para reinventar desejos ainda não experimentados:))))))))
ameninadalua,
concordo com o que diz. Mas não deixa de ser difícil porque não é assim tão linear...e muitas vezes a ética atrapalha a prática, e neste caso falamos de qualidade de vida das pessoas. Até que ponto a realidade de vida de alguns deficientes não se tornaria melhor? Não faço a mínima ideia, felizmente a minha realidade está muito afastada..
Por exemplo, também sou contra que pais e educadores tenham permissão para medicar as crianças hiperactivas com Ritalin, mas acredito que há casos que a administração de um "drunfo" será benigna..é outra questão difícil..
É sempre bom lembrar estas coisas:
Segundo o IMDB Demi Moore "was one of three finalists for the lead in Flashdance (1983). No one could decide between the three, so a group of about 50 men was brought into a room, shown the three audition tapes and asked who they would want to sleep with the most. Jennifer Beals won by a landslide."
Para a avaliação máscula tem bastado o vetusto CCM. Já a fantasia fêmea parece ainda carecer muito em Portugal de chancela de qualidades afectivo-performativas. E até faz sentido. Quantas e quantas dulcíssimas fidelíssimas esposas não terão de repetir 100, 200 ou 300 vezes (isto rapidamente que a coisa não demora muito) "ele é um bom pai e um marido carinhoso" durante o quecante acto com o esposo para ele ser suportável? Serão muitas. E quantas não terão de dizer a si próprias "ele é um Richard Gere com mais 70kgs em cima" à falta de melhor estímulo ao acto sexual que n seja o valor facial e corporal, tão cinzenta é a praxis? O estudo até peca por apaziguador de egos másculos. Na não menos debilmente feminista Alemanha 82% das mulheres diziam há 3 anos que fantasiavam regularmente com outros homens DURANTE o acto sexual. Portanto... ; ))))))))))
Quanto às mulheres portuguesas serem imaginativas estou como o brazuca... cadê elas? E confesso desde já n ser especialista na espécie. Havendo cerca de 5 milhões de sujeitos de estudo tive experiência com menos de 200, número fracamente insuficiente para poder fazer afirmações plenas de certeza e rigor estatístico :(((((
E já agora que já vamos em 31 comentários deixo a distinção clara: uma mulher pensar noutro homem e ser imaginativa são elementos que nada têm de coercivo em termos da realidade. Pensar noutro homem numa portuguesa traduz-se, na minha tb parca experiência de gabinete, numa completa falta de imaginação. Pensa-se que mudando o sujeito se muda o contexto quando o contexto sexual entranha-se em nós com os anos e a praxis até ser praticamente impossível de retirar de nós próprios. Aliás, em análise sexual faz-se uma clara divisão dos países em termos de actividade e satisfação feminina entre as fantasias sobre outro parceiro e as fantasias sobre outras situações com o mesmo parceiro. Maior frequência de fantasias em relação a um parceiro diferente mostram o contexto cinzento de quem enuncia a própria fantasia, no outro extremo podemos percepcionar uma maior capacidade erótica do casal. Mas mesmo aqui em Portugal o abismo entre números confessos e números reais será muito mais abissal que nos EUA, penso eu de que...
Em relação à miúda deficiente penso que qq elemento que adeque o corpo do indivíduo à sua idade mental não pode ser visto como uma dramática violação ética. O que choca mais é a possibilidade de hoje em dia tão profunda intervenção num ser humano poder ser realizada. Imagino a boa notícia que isto será para a horda de pedófilos mundial loooooooooooool looooooooooooooooool looooooooooooooooooooooool
Imagino o Bibi a dizer entristecido: "fiquei sem freguesia, agora conseguem meter os putos putos toda a vida... é pá... isto é concorrência desleal..." looooooooooool looooooooooooooool looooooooooooooooooooooooooooooool looooooooooool loooooooooooool
E vocês são uns mauzinhos, Malta. Então por cima da notícia da miúda forever young tinham aquela de que um chavalo no Canadá ficou com direito a duas mães e um pai e n regozijaram com isso? Snif, snif, snif. Já viram as maravilhas que isso traz no Natal e Anos? Na altura de arranjar dinheiro para a mesada? Não é justo, estas novas gerações têm tudo pá...
Curioso não é?- o não terem feito o inquérito aos machos. Ou pelo menos não terem divulgado o estudo. Querem lá ver que não têm imaginação alguma? lol
E quem é que encomendou o estudo? Porque motivos?;]]]]]
Quanto ao dito no post anterior (1ºparte) (vai cair algum santo) ... até concordo na globalidade. ;P
Bom fds
oU MELHOR:
quando diz "E já agora que já vamos em 31 comentários...
Irão fazer algum referendo sobre o assunto também?
Já estou a imaginar um elemento de esquerda a sugerir a pergunta:
"Nestes últimos 12 meses já fantasiou ___________ o primeiro ministro"?
0% de abstenções!
Boa noite.
Em relação ao caso que é relatado pelo Lobices da menina norte americana, a minha primeira reacção ao ler foi de choque e de indignação.
Os filhos são propriedade dos pais? Estes fazem deles aquilo que muito bem lhes apetece?
Há médicos que se recusam a fazer abortos alegando objecção de consciência, mas pelos vistos mutilar um ser humano totalmente indefeso já não lhes causa nenhuma repulsa.
Mas este é um assunto realmente complexo em que se calhar outras vertentes, que nos escapam, estão envolvidas.
Confesso que não sei...se ouvissemos os médicos, se calhar já reagíamos de outra maneira...
Cêtê (2.37)
Mais uma vez de acordo, colega:)
E essa dos nomes em russo, só mesmo vinda de ti. Looooool
Noise,
Tu perdeste a noção da realidade???:))))))))))))))))
Onde é que as dulcíssimas e fidelíssimas esposas teriam tempo de dizer isso 300 vezes num só acto sexual?
Algumas nem chegariam a meio...Loooooooool
Realças um aspecto que é importante:
"Aliás, em análise sexual faz-se uma clara divisão dos países em termos de actividade e satisfação feminina entre as fantasias sobre outro parceiro e as fantasias sobre outras situações com o mesmo parceiro. Maior frequência de fantasias em relação a um parceiro diferente mostram o contexto cinzento de quem enuncia a própria fantasia, no outro extremo podemos percepcionar uma maior capacidade erótica do casal."
Concordo. Se se fantasia( eu aqui acrescentaria, obsessivamente) com um parceiro diferente, isso é demonstrativo de insatisfação em termos de relação; fantasiar com o próprio parceiro demonstra a vitalidade da relação.
Marisa
melhor dito... "sabê-la", a ela, média...
Não se esqueça das concordâncias...
fica só este pequeno reparo gramatical que eu tenho de ir jantar...
Ah, só dizer... eu tb tenho montes de imaginação... até de sobra...
:)
:))
Peço perdão o BIS dos sorrisos não foi intencional é a fome...:(
COMPILAS
ERES ESPAÑOL(A)?
EN ESE CASO, SI AUN USAS PILAS, AL MENOS QUE SEAN DE HIDRÓGENO, PARA QUE NO ESTROPEES EL AMBIENTE...
SI QUIERES TE EXPLICO EL PROCESO DE HIDROLISIS DEL H2O, VALE?
:))
MARISA
SIM, AGORA TUDO CONCORDA!!!
:))
A respeito da tal menina...
(trazida à discussão pelo Lobices);]
Pais informados e médicos cúmplices poderiam ter resolvido o assunto de forma silenciosa- bastaria a administração de hormonas por via oral/injectável. Será feito muitas vezes desta forma.
Aqui houve uma comissão ética a avaliar a situação o que eu acho VERDADEIRAMENTE LOUVÁVEL! Para mim era assim que deveria ser: não por simples legislação que não atende às particularidades de cada caso. Devemos ser prudentes, a avaliar portanto, uma decisão que parece ter sido muito bem ponderada e cujas nedidas não vejo em que prejudiquem a qualidade de vida da menina em questão.
bjnhs
bjnhs
MARISA
NAS ACHO QUE ESTETICAMENTE FICA MELHOR "VOU PRIVAR-ME" QUE "VOU-ME PRIVAR", E ALÉM DISSO É "PRIVAR-SE DE" E NÃO "PRIVAR-SE A".
COMPILAS, PERDÃO... CONCORDAS?
:))
(fooooogo: eliminem os bjnhs- é a força do hábito!loooool vou ser uma velha cheia de baba de quem os netos fogem a correr.... loooool)
xutos & pontapés
CT
POIS... TB ACHO UM POUCO ISSO... A SOLUÇÃO É DE RECURSO... MAS TALVEZ SEJA UM MAL PARA EVITAR MALES PIORES...
É PIOR UM CÉREBRO DE MESES NUM CORPO DE MULHER ADULTA DO QUE NO DE UMA MENINA DE 9 ANOS...
NO ENTANTO PARECE-ME Q NÃO SEJA MÉTODO PARA SER VULGARIZADO... CADA CASO SERÁ 1 CASO A ESTUDAR E MTO BEM... E DEPOIS HÁ Q VER O QUE DARÁ ESSA "TERAPÊUTICA" A LONGO PRAZO... MTAS VEZES OS TRATAMENTOS HORMONAIS PODEM DESENCADEAR DOENÇAS GRAVES, COMO O CANCRO...
MARISA
AGRADEÇO A BOA INTENÇÃO, MAS NÃO PRECISO Q NINGUÉM ME FAÇA FELIZ... FELIZMENTE JÁ O SOU!
:)
aspásia,
és mesmo aparalha galhos mulher!! :))
Há uma regra para isso não? Do género: qd há dois verbos seguidos o complemento dos pronomes pessoais aidionam-se sempre ao segundo. Será mesmo ou eu estou a regar? Será que a minha prof da primária está a retorcer-se na campa? lol
Será uma mulher com um inequívoco sindrome de peter pan! :))
THORA
DEFINE "APARALHA GALHOS"...
THORA
E SE A TUA PROF. DA PRIMÁRIA JÁ MORREU... MAU SINAL... DEVE TER SIDO DE SE ESFALFAR COM AS TUAS CABULICES... GÉNERO MENINO TONECAS, DECERTO...
;)))
MARISA
Ainda ñ me virei para "esses lados"... :) :) :)
OLHE... MAS O FUTURO A DEUS PERTENCE (EMBORA EU SEJA DESCRENTE)... E JÁ NÃO ERA A PRIMEIRA COM CERTEZA!
:))
MARISA
VOLTANDO
À SUA PREOCUPAÇÃO COM A FAIXA ETÁRIA DAS SR.AS RFERIDAS NO POST...
AFINAL ISSO Q INTERESSA??
ENTÃO A FANTASIA ESTÁ LIMITADA POR FAIXAS ETÁRIAS??
CREO QUE NO..
COMPILAS
ENTONCES... NI CON PILAS NI SIN PILAS???
NO DICES NADA MUJER??
CON PILAS
SE TE ACABO EL HIDROGENO, YA VEO...
O LA FANTASIA, QUIZAS, QUIZAS, QUIZAS...
aspásia,
é expressão corriqueira para alguém que está sempre atenta aos erros do outros.. :))
MARI
NÃO DISSE E FACTO QUE "LIMITAVA" MAS AO PERGUNTAR EM Q FAIXAS ETÁRIAS SE FIZERA O ESTUDO, FICOU IMPLÍCITO QUE ESSE PARÂMETRO ERA SIGNIFICATIVO (PELO MENOS PARA SI) (PELO MENOS FOI O Q SE ME AFIGUROU...)
:)
THORA
NO MEU TEMPO A GENTE FALAVA COM RESPEITO PELA LÍNGUA... OU SEJA... DOBRAVA A LÍNGUA...
:9
SIIIIIIM... SIIIIIM.... JÁ SEI Q FIZ O COMMENT 6+9=0...
NÃO BATAM MAIS NA AVÓ...
aspásia,
a minha prof gostava de mim...ou então fingia bem! :))
No teu tempo..um microndas da singer com grill qt é que custava? :))
THORA
Ó FILHO... NO MEU TEMPO, DA SINGER, SÓ HAVIA MÁQUINAS DE COSTURA!!! AINDA TENHO UMA QUE ERA DE UMA AVÓ...
DE UMA AVÓ... QUE NÃO EU, CLARO...
ENTRETANTO O PROF. PÔS LÁ EM CIMA UMA COISA SÉRIA E EU JÁ PARA LÁ DISPARATEI...
É ESTE ANO Q VOU SER EXPULSA DO MURCON, AI É, É...
;9=
BEM... VOU DAR UMA VOLTA PELA ESCADA DAS TRASEIRAS ATÉ AO TELHADO... PARA VER O LUAR... ATÉ MAIS VER...
:))
MARI
nunca digo nunca
ESTA CITAÇÃO É SUA?
a este inquérito faltava saber se as mulheres fantasiam com homens da vida real, ou seja, colegas, o homem da mercearia, etc, ou com homens daqueles inacessíveis, género actores de cinema ou homens desconhecidos. Isso faria uma diferença fundamental para saber se as fantasias são uma forma de iludir a realidade ou de imaginar realidades distintas daquelas que vivem com os maridos. Eu por mim digo, se apanhasse o caetano veloso a jeito, chamava-lhe um figo... como não apanho estou muito contente como estou. E já agora, porque será que as que escolheriam outro homem como marido não o fazem? outra pergunta para aprofundar num novo inquérito..
Se 76% das mulheres tem fantasias com outros homens, o que acontece com as mulheres dos restantes 24% ?
Fantasiam com outras mulheres ?
Lembrei-me de perguntar...
COMPILAS
Ó AMIGA, VEJO COMPRAZER Q CARREGOU BEM AS PILHAS DURANTE A NOITE...
MAS OLHE SE QUER PILHAS GRANDES NADA COMO AS DE H2, QUE PESAM AI UNS 2 KG CADA UMA... ALIÁS SERÃO O MAIOR PESO DAS PEÇAS DAS NOSSAS FUTURAS BELAS MÁQUINAS ROLANTES MOVIDAS (NÃO É A MOVIDA ESPAÑUELA...;9) A H2...
QT AS PILHAS SEM H, NADA TENHO CONTRA ELAS ANTES BEM PELO CONTRARIO... ACHO UM ÓPTIMO MOTIVO DE FANTASIA... E NÃO SÓ!
E OLHE COMPILAR EU JÁ COMPILEI IMENSO NA VIDA, POIS TRABALHEI EM PROGRAMAÇÃO EM CÓDIGO-MÁQUINA DE MICROPROCESSADORES PARA TELECONTROLE DE SUBESTAÇÕES DA EDP E COMO TALVEZ SAIBA, O CÓDIGO-MÁQUINA, CONSTITÚIDO POR NSTRUÇOES EM HEXADECIMAL, TINHA DE PASSAR PELO COMPILADOR (COMPILER) A FIM DE SER GERADO O PROGRAMA EXECUTÁVEL (*.EXE) PELO COMPUTADOR....
OU SEJA O COMPILADOR NAQUELE CASO ERA O TÚNEL PROGRAMÁTICO QUE PERMITIA A TRANSMISSÃO DA LINGUAGEM HUMANA DAS INSTRUÇÕES À LINGUAGEM MÃQUINA EXECUTÁVEL.
DESDE ENTÃO TAMBÉM TENHO COMPILADO EM MUITOS OUTROS CAMPOS,FELIZMENTE, POIS SOU BASTANTE ECLÉTICA...
OLHE FALTAM UNS ACENTOS DEVIDO À PRESSA, POIS A CUCA, A MINHA CANÁRIA QUER QUE A VÁ AREJAR. VAMOS AO JARDIM BOTÂNICO PARA EU A PENDURAR NUM EMBONDEIRO CHINENSIS...
U ÓPTIMO F-D-S P SI AMIGA E NUNCA DEIXE DE COMPILAR POR AQUI, QUE O SEU COMPILAR TEM GRAÇA...
BJS
;9=
"ECLÉCTICA"
MARISA
BEM EXPOSTO E FUNDAMENTADO O SEU ÚLTIMO COMENTÁRIO.
SUBSCREVO TEORICA E PRATICAMENTE QUASE NA ÍNTEGRA.
BOM F-D-S
BJS
:))
Miséria afectiva e frustração... Coitadas, só sonham!
Ontem ouvi esta frase: "O grande amor nunca é para sempre. Nunca se fica com quem mais amamos."
Fiquei a pensar: contentamos-nos com menos ou serão mesmo as circunstâncias?!
MARISA
Estou MUITO BEM ACOMPANHADA ...
POIS NÃO ME ADMIRA NADA, CARA AMIGA!
AS MARISAS, NÃO SEI PQ., ARRANJAM SEMPRE ÓPTIMOS ACOMPANHADORES...
NÃO VÊ A MARIZA, SUA HOMONIMA DO FADO???
Bjs
marisa,
acha mesmo que quem fantasia com outras pessoas que não o seu parceiro tem de ter um "problema" na relação?
Uma visão um pouco a preto e branco..
MARISA
para se estar mal acompanhado, mais vale estar-se sozinho...
TB PENSO DESSE MODO E ALIÁS PARECE-ME Q MAIS PESSOAS Q POR AQUI PASSAM!
;)
THORA
TU E AS TUAS QUESTÕES DE QUEM GOSTA DE IR AO FUNDO DELAS, QUESTÕES... ;))
DE FACTO ÀS VEZES PODEMOS TER UMA RELAÇÃO FELIZ E COMPLETA... MAS SECALHAR VIMOS UM FILME COM UM ACTOR GIRAÇO E FANTASIAMOS UM POUCO COM ELE...
MAS CREIO Q SE A RELAÇÃO COM O PARCEIRO FOR MESMO BOA, NO OUTRO DIA JÁ NEM NOS LEMBRAMOS DO GUAPO DO FILME...
-------
E ME PERDOEM QUE TENHO DE IR FANTASIAR JA CO O PROF. HERMANO SARAIVA NA TV2...
;))
Enviar um comentário