Como os sócios fundadores sabem, ao longo de mais de um ano jamais utilizei o Murcon para me promover, nem sequer no caso de O Tempo dos Espelhos. Estão por isso dispensados de ler este boletim informativo:).
Alguns de vocês não desconhecerão que trabalho numa Instituição Privada de Solidariedade Social, sendo a minha colaboração na área da recuperação de toxicodependentes, à qual me dedico há quase trinta anos. Por diversas razões, a vida não é fácil neste momento para essa valência, o que já conduziu ao encerramento de várias instituições. Nesse sentido, a Direcção da Sempre a Crescer pediu-me que inserisse no blog o link da Clínica de Adaúfe, com a informação que habitualmente é fornecida ao público. Atendendo a que dou a cara por ela a todos os outros níveis, não encontrei boas razões para recusar o pedido.
Et voilà!
16 comentários:
Julgo que falta o link
Acho que temos que mandar o Carrilho para a "Clínica de Adaúfe". Ou me engano muito, ou o rapazinho andar a dar nela à força toda. E, ainda por cima, resolveu escrever o livro quando estava a ressacar... ;-))
Dr. Murcon
Dito e feito!
Apesar de dispensada:), li o boletim informativo até ao fim!
Triste sinal dos tempos o facto de algumas dessas instituições serem forçadas a encerrar.
Portanto, só fez o que tinha a fazer.:)
Boa noite!
Oh Professor!
Falta o link! ou será que sou eu que não estou a ver?
Ameninadalua,
Ou estou maluco ou está por baixo do meu nome!
Ainda as mulheres se queixam de discriminação. Só se for de discriminação positiva...
O "desgraçado" do aquiles já tinha colocado a mesma dúvida, mas quem teve direito a resposta foi a sempre elegante "menina da lua". Isto agora está assim, não há nada a fazer.
Volta 24 de Abril que estás perdoado... ;-))
Ó gente:) o link está lá, não percebo de que é que estão a falar.
Se está no meu, tem que estar em todos.Loooool
Eu saltei o esclarecimento e lá fui à Clínica. Pensava eu que aquilo era um SPA ou uma Clinica de Beleza!;]]]
Quando a cafeína for passada em saquetas individuais já sei onde me dirigir. Just kidding;]]]
A ideia de a publicitar no site parece muito boa para indicar um caminho a quem se sinta por si e/ou por quem mais ama perdid@. E ter a sua verticalidade como farol é certamente um amparo.
chico ;*
andorinha 10:20 PM
Tens razão, andorinha. Claro que o link está lá.
By the way... vê bem no que pode dar um link mal parametrizado:
http://murcon.Glogspot.com/
Uma inadvertida troca de letra e é o desastre / delírio total... ;-))
Ou então:
http://murcoM.blogspot.com/
Este não tem graça nenhuma, mas também pode acontecer...
Boa noite.
Faço minhas as palavras da Andorinha (7.27).
É lamentável que se gaste tanto dinheiro mal gasto e não se dê mais apoio a instituições que realizam um trabalho realmente útil (para os que estiverem a pensar: "mais subsídios, porque é que havemos de pagar por causa dos vícios de uns quantos?", já sei que, em princípio, ninguém obrigou um toxicodependente a consumir drogas, que muitos outros nas mesmas circunstâncias não o fizeram, etc., etc., mas a partir do momento em que se tornou dependente delas trata-se de um doente que, para bem dele e de todos nós, necessita de tratamento e a ele tem naturalmente direito.)
Gostei do site. É muito fácil de consultar e contém toda a informação essencial.
Fora de lei (10.33)
Tu tens mesmo uma mente pervertida.
É um delírio para ti.:)))
Professor
É bom sabermos que existe, tão perto, uma clínica de reabilitação de toxicodependentes, não sabia. Acho que fez bem por o link, como eu, muita gente deve desconhecer.
Ao Professor e a todos os que ali trabalham muita coragem e força.
Um abraço
MJ
Devo dizer que eu, bem como outros, como o blog não tinha indicação de links, automáticamente estavamos à espera de o ver no texto. A partir de hoje tem 1 link. O que significa que já estamos muito feitos ao estilo do blog, e que qualquer inovação sai fora dos hábitos dos comuns assistentes.
Boa noite. Bons sonhos.
Fora-de-lei:)
Juro! e torno a jurar que não tinha visto o link pela simples razão que eu estava à procura dele dentro do post do professor e não no sítio certo!:)))))
Quanto à "sempre elegante"! sempre se fica com uma pontinha de vaidade.
Obrigado:))
Professor!
Sorry! eu estava mesmo distraída! mas de qualquer modo muito obrigado pelo reparo:)
Boa noite a todos!
Eu nem comentei o fecho de instituições de saúde, essas ou outras, a que sou avessa. Reduzir as pessoas a curandeiros e videntes está ser o rumo das sucessivas políticas de saúde. Não me tinha ainda constando que a saúde ou as escolas davam lucros (as últimas a longo prazo dá-lo-ão). Até o senhor de Santa Comba sabia isso!
Custa-me muito dizer isto, mas a nível de saúde, tínhamos os serviços assegurados e públicos mesmo em locais recônditos. Agora, fecham hospitais, que funcionavam a 100 % , em locais que distam 30km do hospital mais próximo, criando SAP's a fechar ás 20:00h... É com tristeza que num país, que se diz democrata, as pessoas fiquem agradecidas por tão precária esmola e como no tempo da outra senhora o representante do governo saia inchado como que tivesse feito o nunca visto.
Até nisso são ridículos!!!!
Deviam usar esses hospitais já montados modernizando-os, não era fechá-los! Alegam despesa pública em excesso...Nunca vi manifestações contra essa despesa.
Em Portugal até para nascer está difícil…Já nem maternidades há!
Assim sendo, instituições para toxicodependentes nem devem fazer parte da agenda política.
Remédio?... Uma epidural nos políticos para colaborarem, sem movimentos nefastos.
Enviar um comentário