quarta-feira, maio 17, 2006

Esclarecimento prestado por homem pouco esclarecido.

Porque várias vezes aqui me foi perguntado, a versão dominical de O Amor é... - e creio que apenas essa! - está disponível em mp3, podcast e outros palavrões semelhantes no site http://multimedia.rtp.pt

(Mas de que estou eu a falar, Senhor?)

14 comentários:

noiseformind disse...

Estais falando muito bem, rapaz... : ))))))

noiseformind disse...

Imagino as jovens e menos jovens lusas este Verão na praia com o aipode na orelhinha a ouvirem Boss & Companhia enquanto tostam as pelezinhas... ; ))))))))

noiseformind disse...

Mas esta conversa já nos levava para o leitão da Bairrada e ainda faltam 2 horas para o almoço...

A Menina da Lua disse...

Noise:)

És tão atrevido!!!!

Estás sempre a pensar no mesmo, no almoço claro :)))

noiseformind disse...

Boss,
Tomei a liberdade de fazer links directos para os ficheiros, fi-lo com a melhor das intenções, nem todos possuem tão grande orientação e iluminação no caminho para o download como tu e guiar, como tu tantas vezes o demonstraste, não é sempre um gesto que nasça do desejo de tirania mas muitas vezes irrompe da mais abnegada bondade : ))))))))

O Amor é... a REligiosidade
Õ Amor é... Dia da Mãe
O AMOR É...Análise do último livro de Margarida Rebelo Pinto, "Diário da Tua Ausência".
O AMOR É...(este n tem nome, malta, pelo menos lá...)

Didas disse...

Isto é o buraco do ozono, é o buraco do ozono...

noiseformind disse...

Ameninadalua,
Comentámos no mesmo minuto. Isto é que se chama "resolução orgásmica simultânea" em versão de caixa de comentários ; )))))))))))))) sabes que eu não sou muito de pensar... como castigo para não creres na minha boa-fé para com os aipodes das meninas futuramente tostadinhas vais fazer o download de todos os programas e ouvir todos os dias até À Fiera do Livro de Lisboa ; ))))))

A Menina da Lua disse...

Noise:)

Ok Ok

I promise! I promise!:)))

Não só os download como ouvi-los muito bem...:)

noiseformind disse...

E Boss,
Como diz o outro na banda do outro que vem ao Rock in Lisbon... Keep Talking ; )))))))))))

ASPÁSIA disse...

OH PROOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOFFFFF
FFFFFFFFFFFFFFF!!!!!!

Então só agora é que nos dá essa novidade!!! E eu que o gravo desde "O Sexo dos Anjos" (em LX) e tenho uma pilha de cassettes de 120 minutos que me ocupa a despensa por inteiro!!! Nem uma alheirazita da Mindinha lá tem qualquer cabimento!!!

Ora toda a obra Audio do Professor se podia pôr em Podcast, ou pelo menos em MP3... caso a Radio Nova, a RPL, a ex-Rádio Nova Antena e a Antena 1 tenham perdido essas relíquias desde já ponho à disposição todo o material em cassette, que está catalogado com título, data e até resumos dos programas (até certo data, pelo menos).

São Noise

Vou já iniciar a recolha de assinaturas porta a porta, para a petição ao Dom Bentinho II à 4ª (este editor não permite expoentes; ora assim como é que se pode promover o gosto pela Matemática?)... continuando, para a tua canonização ainda em vida, se possível!, por teres colocado os links... bem hajas Irmão e que Vishnu te conceda a castidade... mas não já!!! Devagar é que se vai ao longe...;)))

Então vou a correr aos links e já posso dormir no Domingo de manhã, pois com medo que o gravador falhe, embora programado para as 10, já não durmo coisa com coisa... depois dessa hora tendo-me deitado às vezes pelas 3 ou 4!!!

Aliás desde já sugiro que o Prof. efectue um especial "O Sexo do Anjo Noise", a ser transmitido às 4 da manhã e com 2 bolinhas na Antena 1!!!

Depois calculem o gino-maralhal (maralhal do sexo feminino) na praia a ouvi-lo vogando sobre o colchão... de borracha!!! (oh suas mentes perversas...)

Fiquei tão satisfeita que vou hoje começar a dieta para reduzir o meu Michelin abdominal!

Beijocas para todos e até loguito... e não abram a porta a alguma Testemunha de Tutankhamon!!! Nada de Amon-Rá para baixo...

andorinha disse...

Boa tarde.

Para quem é pouco esclarecido:), até esclareceu muito bem.
Até eu consegui lá chegar.LooooooooooL

Agora também já posso ouvir os programas, porque àquela hora da madrugada de domingo, não dava mesmo.:)))

Noise,
Ainda me continuas a espantar com a tua bondade!:)))

Até mais logo, gente:)

Julio Machado Vaz disse...

Aspásia,
Caramba, mulher!, só li hoje no jornal:)))).

ASPÁSIA disse...

Professor

Hóquei, hóquei!!! (nada de estrangeirismos, defendamos a Língua Mátria)!
Por esta está desculpado!!! E vá-se preparando para um chá de alface com os murcónicos de Lisboa, que isto tem de ser condignamente comemorado...

ENORME BEIJOCA!!!!;>>>...

noiseformind disse...

ameninadalua,
Sabes que eu acredito em ti ;) para mais não sendo tu ministra, secretária de estado ou qq outro cargo político que obrigue a fazer da mentira uma patologia de sobrevivência ; )))))))))))

aspásia,
Faz-se o que se pode... faz-se o que se pode. Quanto a esse acervo olha que se podia fazer um Arquivo do Murcon, digitalizar a coisa e tal... temos de combinar isso por email, com 1000 ou 2000 euros faz-se a festa ; )))))

andorinha,
Que posso dizer em minha defesa ou acusação????? Que Sou assim, surpreendente ; ))))))))