quarta-feira, maio 17, 2006

:((((((((((. Já a Yoko moeu a cabeça do Lennon!

McCartney e mulher separam-se e acusam media
2006/05/17 | 22:08
Antigo Beatle e a sua mulher anunciaram a separação após quatro anos de um casamento

O antigo Beatle Paul McCartney, 63 anos, e a sua mulher, Heather Mills, 38 anos, anunciaram hoje a separação após quatro anos de um casamento prejudicado, segundo eles, pelas constantes intromissões da imprensa.

«É com tristeza que decidimos separar os nossos caminhos», declarou o casal num comunicado conjunto.

«Amamo-nos ainda muito, mas achamos cada vez mais difícil manter uma relação normal face às constantes intrusões nas nossas vidas privadas», acrescentou.

O casal, que tem uma filha de dois anos, Beatrice, disse esperar que os media lhe deixassem «para o bem de Beatrice» «o espaço e o tempo necessários para atravessar este período difícil».

O compositor dos Beatles, cuja celebridade é planetária e com uma fortuna estimada em 800 milhões de libras (1,15 mil milhões de euros), conheceu em 1999 Heather Mills, antiga modelo amputada de uma perna em 1993 depois de ter sido ferida num acidente de moto.

Um ano antes Paul perdera a sua primeira mulher, Linda Eastman, vítima de cancro, depois de um casamento de 29 anos considerado exemplar no mundo do show-business.

Desde o início que os três filhos adultos de Paul McCartney, em particular a sua filha Stella, estilista, se mostraram aparentemente reticentes ao seu novo amor. Ainda assim, McCartney casou-se em Junho de 2002, na Irlanda, na presença de 300 convidados.

A imprensa tablóide britânica também nunca gostou muito de Heather Mills. Com alguma regularidade falava de disputas no casal, acusava Mills de ter ciúmes da popularidade do marido e de se ter interessado pelo seu dinheiro.

Num comunicado divulgado hoje no seu site Internet, Sir Paul qualificou estas afirmações de mentiras.

«Foi sugerido que ela casou comigo por dinheiro, não há um pingo de verdade nisso», escreve ele. «Ela é muito generosa e passa o seu tempo a tentar ajudar as pessoas necessitadas. Estas histórias são ridículas e completamente infundadas», acrescentou, dizendo-se «muito triste» com esses «rumores maldosos» veiculados por «pessoas insensíveis» durante «um período muito difícil».

Heather Mills patrocina uma associação de caridade «Adopt a minefield» contra as minas antipessoal e milita também pelos direitos dos animais.

Desde há vários anos que Heather vivia na sua casa de Hove (leste de Inglaterra), em convalescença depois de uma operação à perna, enquanto McCartney vivia na sua quinta de Peasmarsh, a 80 quilómetros de distância.

Aparentemente partilham a guarda da filha.

O casal não tinha contrato de casamento e hoje eram muitas as especulações sobre o montante que pode receber Heather Mills em caso de divórcio.

Um advogado especializado, Alan Kaufman, estimou que se o caso chegar aos tribunais, pode tornar-se o divórcio do século. Segundo as estimativas, Heather Mills poderá receber entre 50 milhões e 200 milhõex de libras (72 a 290 milhões de euros) da fortuna do antigo cantor dos Beatles, que é o músico mais rico do Reino Unido.

9 comentários:

noiseformind disse...

Lá está... essa tinha metade da idade da Linda... portanto tb tinha de durar muito menos... ; )

fiury disse...

(atolle)
pobres dos ricos! a esta hora estarão a pensar que nada paga a liberdade dos sem abrigo que dormem nas ruas do porto

Moon disse...

Bonita e elegante a atitude de Sir Paul ao defender ou fazer justiça à sua ex.
A imprensa britânica é do piorio mas não me parece que isso seja suficiente para separar duas pessoas que se amam. De resto ninguém tem nada com isso e deviam mesmo deixa-los em paz.
Que interessam as (muitas) libras do Paul se ele partilha connosco desde sempre a maior fortuna que possui: a sua música?!

ASPÁSIA disse...

(Lennon/McCartney)

When I get older losing my hair
Many years from now
Will you still be sending me a valentine
Birthday greetings, bottle of wine?
If I'd been out till quarter to three
Would you lock the door?
Will you still need me, will you still feed me
When I'm sixty-four?

You'll be older too
And if you say the word
I could stay with you

I could be handy, mending a fuse
When your lights have gone
You can knit a sweater by the fireside
Sunday mornings go for a ride
Doing the garden, digging the weeds
Who could ask for more?
Will you still need me, will you still feed me
When I'm sixty-four?

Every summer we can rent a cottage in the Isle of Wight
If it's not too dear
We shall scrimp and save
Grandchildren on your knee
Vera, Chuck & Dave

Send me a postcard, drop me a line
Stating point of view
Indicate precisely what you mean to say
Yours sincerely, wasting away
Give me your answer, fill in a form
Mine for evermore
Will you still need me, will you still feed me
When I'm sixty-four?
Ho!

andorinha disse...

Boa noite, gente:)

Amam-se muito, mas têm que se separar por causa da Imprensa. Loooooooooooool
Uma destas não lembra ao diabo....

noiseformind disse...

Andorinha,
Mas isto de separações a miúda até parece atravessar com relativa facilidade, já tem calo. Separou-se da perna, do Paul não será muito mais difícil.

Aspásia,
Sei de fonte segura que o divórcio se terá consumado após uma discussão em que Paul terá dito, e passo a citar: "continua a armar-te em parva e mando-te para Angola a ver se perdes a outra perna"

Moon,
A imprensa pode não ajudar, mas pode aumentar exponencialmente os "campos minados" (este meu humor negro está demais, sory Paul). Olha que eu, que sou homem, não me importava que ele partilhasse os códigos da conta bancária dele em troca de eu apagar todos os MP3 dele ; )))))))))))
Mas é como diz o Profeta: "homem velho e mulher perneta, casamento que não vai muito longe..." loooooooooooooooool looooooooooooooooooooooooooooooooooooooool looooooooooooooooooooooooooooooool loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool looooooooooooooooooool loooooooooool looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool looooooooooooooooooooooooooooooool

noiseformind disse...

atolle,
E os sem-abrigo a pensar em que contentor é que procurarão livremente amanhã o lixo dos outros que será a sua única refeição ; )))))))) não se pode ter tudo ; ))))))))))

noiseformind disse...

Boss, aquele 3º link ali ao lado é a música que tu e os Cachimbos gravaram e cuja gravação (feita por um vizinho do local de ensaios com vista a apresentação de queixa na polícia...) apareceu agora por alturas do falecimento do senhor? ; ))))))))))) que bela velharia ; ))))))) e não é assim tão má... até soa a moderna ; )))))) fiquei a pensar nos Ac/Dc com o "talkative-rock" dos Guns'n'Roses. Mas esses vão sozinhos e depressa, na Highway... ; )))))

noiseformind disse...

Já biste? Podias ter sido o Bom Jobi português ; ))))))