sábado, abril 30, 2005

Boletim médico

O Doutor Júlio Machado Vaz recuperou razoavelmente do Benfica-Belenenses. Os parâmetros vitais encontram-se estáveis, mas foram-lhe administrados sedativos em dose forte, visto obstinar-se em ver o Penafiel-Benfica da jornada seguinte. O prognóstico continua extremamente reservado e a equipa médica solicitou a ajuda de Sporting de Braga e Marítimo. Um novo boletim será tornado público no próximo fim de semana. Embora muito fraco, o Doutor Machado Vaz insistiu em acenar aos seus amigos blogueiros da janela do Murcon.
Hospital de Vieira do Minho aos 30 de Abril de 2005,

O Director da Urgência,

xxxxxxx------======wwwwwwww

(assinatura ilegível porque é médico).

50 comentários:

Anónimo disse...

Lá ganhámos hoje, mas nem vou comentar porque tenho medo que o seu estado piore.
Um abracinho.

Isabel

Nightcrawl disse...

"ajuda de Sporting de Braga"

mmm N quereria dizer SPORTING CLUBE DE PORTUGAL??? Veja bem quem está mais perigoso... o Sporting pode estar à frente... mas... mas... Mas amanha as 20.30 veremos...

Viv'O Braga CArai...

PortoCroft disse...

Oh! Prof.,

São favas contadas. ;)

E digo-lhe mais, o Braga vai ficar em segundo lugar. Embora acredite que o Sporting ganhe a Taça UEFA, o terceiro e a Liga dos Campeões também lhe está garantida.

Por isso, faça-nos o favor de pedir alta que o maralhal aqui não lhe perdoa fazer cera. ;)

Anónimo disse...

lindoooooooooooooooooooooo!

:DD




(laura fora de casa e aliviada, apesar de tudo.....

slb sempre!
:)


põe-te fino, poças
já passou!
;p******

Anónimo disse...

Prognósticos, prognósticos...
Só no final.
Entretanto, chá de camomila, óleo de fígado de bacalhau e uns bons ares da serra e para a semana já está como novo, ou melhor ainda!;)
Um abraço,
MSR

th disse...

Puxa!, ainda bem que amanhã é Domingo e eu posso vê-lo na RTPN...
não tenho vindo cá, que isto é muito maralhal para a minha "kaminete".
Abraço,
th

Anónimo disse...

Sr Jorge P.S. Costa

Tendo-se feito luz na minha cabeça graças à sua intervenção, receio, ainda assim, cair mais no ridículo, mas acho de boa educação dar-lhe uma explicação, que coloquei no post anterior.

A JMV desejo mais e melhores futebóis

Ester & Esoen

Miguel Gonçalves disse...

Caro Professor: é a 1ª vez que comento no seu blog e, por isso, antes de mais, parabéns pelo primor e pelo nível quantitativo e qualitativo do seu autor e "habituais comentadores" do mesmo!
Sou também do nosso Porto, estudante eterno da FCUP e benfiquista! Passei 18 anos em Castelo Branco (a viver e a estudar) e há já quase 10 que estou aqui na Invivta (onde, aliás, nasci). Desde então, apenas saboreei a vitória na Taça contra o todo poderoso Mourinho, mas isso não fez esquecer todas as piadas, ironias a afrontamentos que os portistas me fizeram ao longo deste tempo!
Caro Professor: é este ano!! Já dizia João Paulo II: Não tenhais medo! E não iremos ter! ;)

andorinha disse...

Ainda é pior do que eu, safa!:)
Hoje nem sequer vi o jogo, ocupada como estive com outras tertúlias mas penso que deve ter sido outra vez um sufoco visto só termos ganho por 1-0. Isto vai ser assim até ao fim....
Recupere depressa porque ainda tem mais três fins de semana de sofrimento pela frente e tem que estar "au point", senão não aguenta.:))

Anónimo disse...

Isto realmente não se justifica...
Homens inteligentes a sofrerem desta maneira por causa do futebol???

Sempre achei que ler Sartre e o jornal A Bola não combinava mas a vida tem vindo a mostrar-me, em várias ocasiões, que andava muito enganada!!!!

:D

As melhoras!

andorinha disse...

Homens e mulheres, Elsa.:)

Unknown disse...

Bem, só me resta desejar-lhe franca e rápida recuperação. E pedir-lhe que não se importe que a deseje também para mim, que cá das ilhas do meio do atlântico vou escapando aos diagnósticos desses abutres da ciência, os tais médicos, aqueles que, caso resolvamos visitá-los, nos arranjam sempre uma ou outra maleita. Mas pronto, eu ainda consegui resistir mais uma semana à visita que vejo inevitável ao hospital mais próximo. E garanto-lhe (a si e a todos que por cá passam) que adoro ver Murcons "Desfêquêpêcizados"!
Tomemos por lei um provérbio ligeira e libidinosamente alterado: "a esperança (na cama) é a última a morrer (entre as pernas)". Que vienga el toro! (neste caso, o Penafiel)

Corpos e almas disse...

Mas que estranha doença esta, que a tantos ataca!
Não tem cura, parece-me... e as melhoras são apenas pontuais!...

Fazer-me rir com o futebol é algo que muito poucos conseguem. Aqui tive de rir...

Bom domingo e bons jogos... se é que os há, hoje!
;-)

lobices disse...

...em primeiro lugar os votos de um bom Domingo para todos...
...em segundo lugar um beijinho a todas as mães do mundo (e também para aquelas que não são mães)...
...em terceiro lugar os votos de melhoras para o nosso Profe que, se sofreu com o Beleneneses o que será que ele não irá sofrer com o Penafiel...
...em quarto lugar, como Portista do FCP do Pintinho da Costa, que sou assumidamente adepto (o que é que isto quer dizer?...) afirmo que o Benfica beneficiou de um penalty que não existiu e não beneficiou de um outro que o foi e não foi marcado; por isso, tá bem, aceito a vitória merecida; quanto ao FCP, aquele erro técnico de anular aquele golaço, nem há palavras, mas enfim, também ganhou
...em quinto lugar, dizer que não há Boletim Médico que resista à necessária assinatura sempre ilegível do Médico (nunca soube o porquê...)
...em sexto lugar dizer-vos que está um dia chato pró caraças; é só cinza, pingos e falta de vontade de fazer o que quer que seja...
...em sétimo e último lugar (por agora) dizer-vos que hoje vou ter um bom cozido à portuguesa e um tinto alentejano à maneira...
...o que nos vale ainda, é o nosso querido estomago e o sexo de que se vai falando por estas bandas
...viva a sexualidade
...viva o tinto alentejano
...viva o cozido á portuguesa
...vivam todos os que por aqui aparecem a comentar e a ruminar com as rumninações do nosso Profe
...eu venho já
(já chove pra caraças!...)

anapaula disse...

Professor,

Essa súbita maleita promete provocar muitas doenças até final do campeonato... É muita emoçon para os benfiquistas. É sufoco atrás de sufoco!

Uff, este já passou.

Espero que recupere depressa para o próximo embate. Até porque este ano tem que ser um ano "Glorioso"

Corpos e almas disse...

Posso ser mazinha?

É que me lembrei duma frase que recebi há uns dias, por mail:

O Benfica, este ano será Campeão Nacional, porque é prioridade máxima do novo Governo acabar com as listas de espera...

PortoCroft disse...

eheheheheheheheh

Corpos e Almas,

Aqui, já ouvi a mesma piada em relação ao Chelsea. ;))))))

noiseformind disse...

Em primeiro lugar gostaria de agradecer à minha mãe por me ter abortado mas já o ter feito demasiado tarde, em segundo lugar gostaria de protestar pela mãe do actual director de programas da RTP não o ter feito.

E pronto, tenho dito...

Circe, essa do Boss e do Boss era minha pá... ai ai ai... isto de se apropriarem das piadas alheias... em qq país dá direito a sodomização colectiva ; )))))))))))

Só falta o colectivo, a parte da sentença já está "lavrada"... ; )

Bem, quanto a futebóis, é coisa em que não me meto. Aposto nos jogos dos Chelsea, ás 1000 libras de cada vez, este ano os lucros já vão em quase 300.000 libras, Obrigado Paddy's, sem ti nunca saberia o que é conduzir um Z8 ;)))

E agora vou fazer como diz o Portocroft, vou retornar ás coxas da menina:))))))))

noiseformind disse...

E já agora, para quem se sentir com sorte, cá está o link para apostar nas meias finais do Chelsea

Make bets, not wars!!!!!!!!!!!

Abração para todos...

Peter

Anónimo disse...

Olá Maralhal
Espero que o fim de semana esteja a ser do agrado de todos como o foi para mim, embora agora tenha que trabalhar, mas nada que eu não goste :)
Aconselho vivamente uma ida ao Pavilhão Atlântico para assitir ao "Mamma Mia!".
Quanto a "futebóis" - bem, é um assunto que não é da minha preferência, a não ser em alturas de grandes campeonatos como o Euro 2004 onde me vi "arrastada" para um estádio e a "torcer" veementemente pela nossa selecção. Mas posso falar de alguns profissionais de futebol que eu admiro pelo seu carisma, pela sua determinação, pela sua grande capacidade de elaborar jogadas estratégicas de alto nível (já sabem, claro, de quem estou a falar!) e daqueles que se preocupam com problemas sociais e dão um "bocadinho" de si e do que têm para fazer a diferença. E já agora também posso falar do meu "ídolo futebolístico" o Vitor Baía.
Oh! sr noiseformind para quando o Porsches???? um Z8?!!! pelo amor de Deus!!!!

Professor espero que tenha recuperado os seus "parâmetros vitais" e que o hospital de V.M. tenha as condições necessárias para acolher todos os que a ele acorrem!

Maite

PortoCroft disse...

Noise,

Qual Paddy's? William Hill é que é...

(E não se esqueçam de deixar o dízimo na conta do portocroft.) ;)

andorinha disse...

Circe,
Continuo a delirar com o teu sentido de humor.:)

Anónimo disse...

Benfiquista sofre! Mas aguenta porque tem sangue vermelho!Agradeço que me indique o endereço para onde lhe enviar O PROGRESSO DE GONDOMAR, que já veio com um texto seu. Um abraço.

Anónimo disse...

3-0
Boa noite

PortoCroft disse...

:( Braga, Braga...

noiseformind disse...

Portocroft?????????????????

Esse gajo só dá para apostar no resultado final!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu quero é fazer paostas cruzadas que reduzam o meu risco!!!!!!!!!!
Mas eu tenho cara de suicida ou q?

Maite, sendo mulher está perdoada a sua ignorância por carros. O Z8 é um veículo superior em termos dinâmicos a qualquer Porsche de série. As excepções são o Gt3 e o astronómico CarreraGT :)))))))))

Circe, sexo por bom sexo, estás-te a esquecer do bom. Não me passa pela cabeça estar ali a ensinar uma desconhecida nas artes da mamada ou do sexo anal já com mulher treinada e disponível na agenda do telemóvel ; )))))))))) e que me treinou a mim também aos seus gostos, que isto de treinar e ser treinado tem muito que se lhe diga, vejam só o Mourinho!!!!!!!!!

; ))))))))))

Bem, vou ali acima postar um agradecimentozinho à santa da minha mãe. Quer dizer, não vejo ninguém nem sequer um pintelho indignado com a suspensão do programa do Éme ontem à noite, salvo umas poucas excepções (da Circe e do Portocroft) que se seguiram a mais indignadas excepções (eu, o lobices e o Porty) ontem em que até vos pedi para copiarem em comentários futuros os nros de tele da RTP. Mas claro, sendo a maior parte do ppl que vem aqui para o cota e remediadito na vida, não me parece que estejam muito dotados para protestos. Quando muito amuaram quando já estavam salivantes pelo programa. Mas accções, protestos???????????? NADA!!!!!

ai ai ai ai...


Peter

PortoCroft disse...

Noise,

Redife aí uma 'Petition online' e vamos nessa.

No William Hill, Tens outras hipóteses. Resultados ao intervalo e no final, marcadores dos golos, etc.. Ainda vou dar uma vista de olhos no Paddy's

PortoCroft disse...

corrigenda:

redige e não Redife.

noiseformind disse...

Portocroft, uma petição online pelo dono do tasco? Não, isto só lá vai com bombas nos carros da administração da RTP, passe o eufemismo!

Mas deste-me uma ideia para uma petição importante que há muito tempo me andava na ideia pá e que me deixava indignado... mais notícias em breve (nos próximos minutos)

; ))


Peter

noiseformind disse...

Cá está a petição que vale a pena!
Lutemos pelos nossos direitos!!!!!
Assinem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


GABRIELA MOTA DE SAIA NO 'ESTES DIFICEIS AMORES' TODAS AS SEMANAS JÁ!!!! ASSINEM A PETIÇÃO. ESTÁ NAS VOSSAS MÃOS LUTAREM PELO DIREITO DE VEREM AS PERNAS DELA

PortoCroft disse...

Nada disso.

O 'dono do tasco' não tem rigorosamente nada que ver com aquilo que fazemos, ou tem? duhhhh!

Somos nós - espectadores da RTP - que reclamamos os critérios de programação.

noiseformind disse...

Circe, sê uma querida e assina a petição urgente que coloquei online;))))))

Quanto ao colete reflector, acho que era complicado acertar-te com uma coisa tão berrante vestida loooooool

Quanto ao Ky Gel, lamento mas como o KY Gel não há nenhum, todos os outros desfazem-se a um ritmo muito superior, e isto depois de aturadíssimos testes em vaginas, anus e gargantas das mais variadas formas e feitios (Além de ser inodoro, caso único que nem sequer o Durex Gel o é verdadeiramente)


Oh Portocroft: nós que fizessemos um jantar convívio no Rumando, rodeados de Douros premiados dos últimos 50 anos, com uma daquelas caldeiradas premiadas ou uma postazinha certificada de Mirandela a ver se o 'dono do tasco' (Deus para os não murcunianos, vulgo Éme) não queria logo que a coisa tivesse a ver com ele. Quanto ás bombas, já tão prontas, só tenho o prob de os tipos quando saem do emprego levarem sempre as amantes para o meio da mata do monte da Virgem para dar umas berlaitadas e não quero matar Vaca por Bicho. Sou um ser humano man, tenho sentimentos ; )))))))))))))

hã, e Portocroft... assina a petição!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

noiseformind disse...

Oh Circe, tinha de mudar rapariga. Já viste se ela levava a coisa a sério e me metia um processo??????
Ainda tinha de pagar 10 ou 20.000 euros e olha que ficar assim sem 15 ou 30 por cento do meu rendimento mensal, parecendo que não afectava-me a vida (já viste como eu disfarcei de forma elegante o erro ortográfico com esta conversa?) looooooooooooool

PortoCroft disse...

Noise,

Opá... Eu até assino. Mas, é aquela coisa... Quem ver pernas não vê curações. ;))))

PortoCroft disse...

Corrigenda:

É corações e não curações, obviamente. ;)))))))))

noiseformind disse...

Noa corrigenda, já que queres ser tão preciso... e é quem vê e não quem ver!

Se bem que, diante daqueles verdadeiros monumentos esfíngicos um tipo fica a pensar: "se calhar uma mulher não deixa de ter interesse depois dos 40"

Peter

PortoCroft disse...

Noise,

Não há nada como as balzaquianas. Pergunta ao Prof. ;)

noiseformind disse...

corringenda À corrigenda... é nova e não noa

Vou embora antes que o 'dono do tasco' tasco me corra a pontapé por intoxicação humorística do blog dele looooooooool

Até amanhã maralhais colegas. E não se esqueçam meninas, quando se masturbam é o corpo que se move contra a mão e não a mão que se move contra o corpo. Um free advice deste vosso servo com 12 páginas para escrever esta noite...

Peter

Anónimo disse...

Qual ignorância, qual "carapuça" sr noiseformind??!!!!!
Então afinal o sr sempre me dá razão!
E quem estava a falar de Porsches inferiores ao GT3 ou ao CarreraGT?
Esses tais nem sequer "existem" ehehehehhe a não ser para enganar os olhos de quem os vêem (os das tais meninas ;)!! )

Anónimo disse...

esqueci-me de assinar o post anterior

Maite

Anónimo disse...

errata:
onde se lê "vêem" deve ler-se "vê"

Belo começo de manhã!! lol

Anónimo disse...

Maite, claro (esqueci-me outra vez de assinar, bolas!!!)

noiseformind disse...

Maitezinha, como vê, tirando a sua osteoporose, eu e você somos muito parecidos, somos todos vítimas de truques das nossas mentes, que jogam com as palavras ainda mais do que nós conscientemente o desejámos;))))))))

Ai o CarreraGT, o CarreraGT... Cheguei a conduzir um sabia? em Nurburing, numa demonstração... ai ai ai... mas não falemos de coisas tristes, para isso já me bastam os pacientes ; ))))))

Anónimo disse...

Osteoporose????
Porque é que acha que eu faço ginásio duas vezes por semana e faço longas caminhadas (que eu adoro). A osteoporose, espero que venha longe.
Sabe, ainda bem que a sua mãe reconsiderou e não fez o tal aborto. Já viu que tendo-o feito perderiamos o prazer de o ter aqui connosco?
A quantos seres humanos lhes foi negado esse direito? Pense...
E já agora porque raio só levantam processos judiciais às mulheres? Elas ficam grávidas pela obra do Espírito Santo?????

Maite

PortoCroft disse...

Maite,

Também não é assim. eu, por exemplo, sou filho dum preservativo furado. O meu pai não teve nada que ver com issso. ;)

Mais tarde, como a minha mãe tentou me abortar (acho que com o talo dum ramo de salsa), teimoso, vinguei e acabei por sair esta salsada. ;)))))))))))))))))

Anónimo disse...

Portocroft e fez muito bem em ser teimoso ... há certos seres humanos que vingam em qualquer circunstância e esses são os melhores (isto não é só um elogio a si, entenda-se ;) )

Maite

boa tarde para si...agora tenho que ir almoçar

PortoCroft disse...

Maite,

Um dos motivos porque admiro o Prof. é o facto de o seu "Sexualidades" ter aparecido só uns bons anos mais tarde.

Se tem aparecido mais cedo e ensinado as donas de casa que os preservativos não era susposto serem lavados com Tide, eu não estaria cá. ;)))))))))))))))))

Boa tarde e bom almoço.

Cláudia B disse...

SLB SLB SLB!!!!!!!

Eu nao resisti ao jogo e desliguei TV, radio etc e tal.... e esperei pelo inevitavel SMS.... que dependendo de quem vem ja é bom ao mau sinal!!!!
O que eu saltei quando vi "nadamos, nadamos e por pouco morriamos na praia.... mas nao morremos!!! Weee... ganhamos!!!!"
Pronto o meu coraçao pode descansar mais um pouco e imediatamente pensar no senhor que se segue!!!!!!!!!

Este ano somos CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D:D:D:D:D:D:D

Roberto Iza Valdés disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.