sexta-feira, setembro 10, 2010

Na paz de Cantelães.

O Benfica perdeu hoje o campeonato. Embora não surpreendido, devo aos murcónicos um pedido de desculpas - previ que tal pudesse acontecer à décima jornada, errei por mais de cinquenta por cento! Significa isto que branqueio a arbitragem de Olegário Benquerença y sus muchachos? De modo algum!, bastará dizer que excederam as minhas (piores) expectativas:(. Mas o facto de Jorge Jesus ter repetido que somos os melhores - como antes da final da supertaça... - e as justas queixas de Rui Costa e Luís Filipe Vieira não anulam a triste realidade: o Benfica é uma sombra do que foi o ano passado. Por circunstâncias que nos escaparam, mas também por desleixo na manutenção do nível da equipa e arrogância, tenho a desagradável impressão de que apenas chegaram investimentos para o futuro - Domingo aterra mais um... - e não reforços para o presente:(. Como se explica que Balboa tenha tido uma oportunidade e Urreta não? Ninguém previu a saída de Ramires? A um outro nível - alguém alertou LFV para o assalto ao poder na Liga ou pura e simplesmente ele ignorou os avisos? E, por favor!, não venham com a ladainha dos tiros no pé por fazer perguntas e exprimir perplexidades, hoje espera-me a insónia do costume, os meus meninos perderam. Por culpa própria e de um senhor que brilha nas competições europeias desde que uma das equipas não seja comandada por José Mourinho, mas não só - esta época foi mal planificada e tal não podia acontecer. Porque LFV tem razão - as grandes equipas não se limitam a ganhar um campeonato de vez em quando:(.

18 comentários:

sara monteiro disse...

teste

sara monteiro disse...

Chamo-me Sara Monteiro e
gostaria de convidá-lo a participar num livro de perguntas (SEI QUEM SABE II) feitas por alunos da escola profissional de Odemira sobre o tema Sexualidade.
Posso enviar mais informação e as perguntas para algum mail?
O meu mail é hortasara@hotmail.com
Obrigada

andorinha disse...

Infelizmente subscrevo o post na íntegra.

Na minha opinião,Jesus começa a parecer-se cada vez mais com Sócrates: ambos vivem uma realidade só deles.
Quando assim é...:(

Anónimo disse...

Está tudo bem com o Benfica, até porque o António Pedro Vasconcelos fartou-se de anunciar na época passada que tinha começado um novo ciclo e se seguiriam numerosos títulos consecutivos...

Está tudo bem com o Benfica, e o LFV antecipando o novo ciclo blindou o contrato com Jesus até 2013, já na época passada.

Está tudo bem com o Benfica, até porque o Benfica tem poder de compra e por isso investe forte no mercado espanhol.

Está tudo bem com o Benfica, e na linha do novo ciclo, o Jesus exigiu um GR com pelo menos 1.90m de altura, no seu conhecimento ancestral que os GR medem-se aos palmos.

No entanto, considero que Jesus fez um trabalho de cinco estrelas no campeonato da época passada, embora o treinador do ano tenha sido o Domingos Paciência. Falhou no jogo fora contra o Liverpool. É sagaz como treinador mas não é génio nenhum.

Unknown disse...

É uma lástima a queda da pena das águias. Mas há realmente vida para além do campeonato. Para muitos jovens, hoje é um dia decisivo. Pode ser o começo da construção do seu futuro profissional. Há muita gente feliz ;)))

joão barbosa disse...

Monogâmico por cansaço ou amizade. ;)

Unknown disse...

João,
Quando se ama, a fidelidade a um não é uma obrigação é uma necessidade. Só à falta de amor precisamos de virtudes. Será?...

joão barbosa disse...

A amizade é uma necessidade nem que seja por nós próprios. E partilhada se houver opurtunidade para isso,

joão barbosa disse...

O amor é uma amizade mais forte mas é acima de tudo amizade.

joão barbosa disse...

Será?

bea disse...

João
A Amizade é um amor. só por isso permanece. Só assim entendemos que não morra em simultaneidade nos intervenientes, que o tempo não a dissolva, que aceite sem compreender, que veja características onde outros apontam defeitos. Penso que sabes que a tua pergunta não tem resposta. Ou tem a verdade de cada um. Esta é uma vírgula da minha.

Bom domingo.

Sem insónias professor. Há que deixar correr as águas

Unknown disse...

Então João, acho que já se respondeu.

FredVaz disse...

Ex.mº Sr. Professor.

Chamo-me Frederico Vaz e estou a elaborar uma tese de Mestrado sobre o escultor Júlio Alves de Sousa Vaz Júnior (1877-1963).
Caso possivel, gostaria de entrar em contacto consigo a fim de satisfazer algumas duvidas.

fredericovz@gmail.com

Com os melhores cumprimentos.
Frederico Vaz

Peacock disse...

... ai Jesus que lá vou eu...
Fé no futebol só se for com o FCP.
Para paixão temos o Braga agora que a Académica não conta.
Se bastar umas masturbações espaçadas temos o Sporting.
O Benfica fica para os velhos do Restelo com tendências masoquistas.
Isto é como o sexo...há para todos os gostos e ficam todos satisfeitos e felizes a pensar na próxima.
O professor que me perdoe o desabafo... (não pretendo ofender qualquer sensibilidade)

Anfitrite disse...

Imaginem!
Com tantos "nine/eleven" porque será que as pessoas quererão aparece num blogue, ou se preocupam com as penas de uma ave?!

http://www.youtube.com/watch?v=wdybbBXDlOc&feature=player_embedded#!

Peacock disse...

As penas caem e sem penas não se voa...não há "imaginem" que lhes valha.

Anfitrite disse...

Tem toda a razão em se queixar. Imaginem o que seria um pavão sem penas? Cada um defende o que tem de mais valioso. Mas eu acho que com imaginação se voa muito mais.

Su disse...

passei por aqui....

jocas maradas de azul ;)