segunda-feira, outubro 27, 2014

Dificilmente a revolta se irá...

14 comentários:

andorinha disse...



"e um puto que pede esmola porque a fome lhe abafa a dor...."

E alguns nem o colo do pai têm...:(

golden.bee disse...

São tantos os que não tiveram colo de pai e nem por isso andam a pedir esmola. Fizeram-se homens por conta própria e sem rede.

golden.bee disse...

É para estes supostos ladrões que nós contribuimos, enquanto aos desempregados, fruto das suas políticas, se nega o subsídio de desemprego. Alé desta reforma viralícia, este benemérito ainda vai receber rmais DUZENTOS MIL EUROS POR ANO, DURANTE TRÊS ANOS, enquanto não arranjar um novo emprego à altura das suas aptidões. Pobre é este ser vil, mas em dignidade.

http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/politica/detalhe/durao_com_pensao_de_11_mil_por_mes.html

bea disse...

Oh, unknown, o mundo está podre! Tem gente a mais que não presta para nada, fruta que tombou da árvore já morta. São uns papudos que não sabem rir. Porque só o sofrimento vertical prepara o bom humor.

golden.bee disse...

Não há dúvida que está mesmo tudo louco: http://www.noticiasaominuto.com/pais/295008/viveu-tres-meses-como-louco-mas-estava-sao

andorinha disse...


Em vez de estarmos a ser invadidos por marcianos, estamos a ser invadidos por DESCONHECIDOS!

Isto tem algum jeito, Anfitrite?
Porra! É uma nova estratégia comunicacional?

andorinha disse...


Ainda relacionado com os putos....

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=4205802

golden.bee disse...

Ó mulher, deixa de ser chata e puxa pela cabeça. O meu velhinho navegador IE (internet explorer, onde eu estou identificada por anfitrite, já não consegue abrir páginas pesadas, por isso tive de
instalar outro navegador, com outro email, que me identifica como desconhecida (reparaste na Cê-Tê?, e não quero acabar com o outro porque eu gosto mais e é o que as pessoas comecem. Por isso é que às vezes eu te dava conselhos sobre informática, mas como tu és uma avezita não vale a pena estar a cansar-me mais porque as forças não são muitas. Só as utilizo para abrir consciências!
anfitrite

golden.bee disse...

É para isto que servem os blogues, o
FB, o Twitter, etc. Não é para passar o tempo a por "gosto" e enriquecer idiotas:

http://economico.sapo.pt/noticias/fisco-vende-hoje-casa-de-familia-por-divida-de-1900-euros_204786.html

Espanha está aqui tão perto e uns telemóveis fizeram cair um governo, ou não entrar. Aqui os ventos marinhos deixa-nos mareados e incapazes de raciocinar.

andorinha disse...


Rod Stewart - Sometimes when we touch

https://www.youtube.com/watch?v=TjoTruBSIPQ


Fiquem bem:)

rainbow disse...



Bom dia Murcon!:)

Hoje vou trabalhar vestida de bruxinha, vou estar rodeada de pequeninas bruxinhas e vampiros, vamos distribuir doces e despertar sorrisos.
A vida também pode ser bela, se formos solidários e bons uns para os outros.

Uma música e boa sexta

https://www.youtube.com/watch?v=ddLd0QRf7Vg

Impio Blasfemo disse...

Boa noite

Vivam, companheiros preguiçosos. Eu preguiçoso me confesso:-hoje estou com preguiça para dizer coisas. Amanhã, se acordar bem disposto talvez me apetece dizer algumas coisas, mas hoje não, vou só ler o jornal, para ver as "inverdades" que os preguiçosos dos jornalistas arranjaram para hoje. Às vezes fico na dúvida se será preguiça se será cansaço; caramba, os jornalistas não são de ferro e isto em Portugal anda fértil, cheio de complexidades, cheio de estudos aprofundados, não se dá um passo ser prever todas as hipóteses, sem prever todos os erros, sem antever todas as consequências. Como querem que os jornalistas, meros interpretes da realidade simples do dia a dia tenham capacidade para, em pouco tempo, se aperceberem de toda essa imensa complexidade que nos governa, todo um brilhantismo intelectual que ofusca as mentes mais brilhantes de Harvard? Claro que para estas mentes brilhantes, estas mentes que raciocinam à velocidade da luz, ao ritmo do nanosegundo, os coitados dos jornalistas são preguiçosos, no mínimo, para não dizer, de baixo QI; mas são os que temos.
Pobres de nós que não nos conseguimos ainda aperceber da magnificência de quem nos governa, pobres de nós, ou mal afortunados....infelizmente um povo inteiro que não consegue compreender o Sol governativo que todos os dia nos ilumina com a sua sabedoria.

Saravá
IMPIO

andorinha disse...


Impio,

Apresenta-se esta companheira de preguiça!:))))

Pois, temos défice cognitivo,deixa lá, que havemos de fazer?


Gostei. Dessa tua ironia. Bom ler-te!

Abraço

eondoic.trolley@gmail.com disse...

And A Dusty Salutation
https://lifestyle.sapo.pt/fama/noticias-fama/artigos/ines-castel-branco-rendida-aos-abracinhos-de-marcelo-rebelo-de-sousa