sexta-feira, maio 31, 2013

Good Night - The Beatles


55 comentários:

Unknown disse...

OCEAN of TRUTH

http://www.youtube.com/watch?v=ngrZ7r0XA7M

bea disse...

estou cortando os fios que me prendem ao mundo, deve ser da canção.

obrigada senhor professor.

anda tudo na vadiagem santos deuses e eu nesta soneira desgraçada.

Fiquem bem. Sejam puros de coração

rainbow disse...


http://www.youtube.com/watch?v=s-KAvPbO8JY

Unknown disse...

"Maria de Lurdes Modesto. Forever"

http://1.bp.blogspot.com/--wx0mWdn7jk/UakwjXwMhnI/AAAAAAAABXg/IBRx_p5nhWw/s1600/DSC_0099.JPG

Unknown disse...

http://sicnoticias.sapo.pt/economia/2013/06/01/primeiro-ministro-diz-que-austeridade-nao-e-incompativel-com-crescimento?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Unknown disse...

"Maioria silenciosa?!"

Carve (Shireen Abozied 23/Egypt)

http://www.youtube.com/watch?v=N3-dH6Az_I8&feature=youtu.be

Unknown disse...

Anfitrite,

O Julinho! Agora é o "salvador" das cortes?!

Unknown disse...

bea,

No 10 de Junho. Teremos a publicação, entitulada de, "Deixem-nos trabalhar!:)."

Unknown disse...

Vou ao endereço "above" que aqui, só se alimentam fantasmas e de fantasmas.

http://e-o-n-d-o-i-c.blogspot.pt/

Unknown disse...

bea,

Ontem o professor estava com uma fronha! Fresquinho como uma alface.

"Sleep Away"

http://www.youtube.com/watch?v=kmCGvmSWL7c&feature=youtu.be

Moon disse...

Que doçura...

Good morning!:)

Unknown disse...

Este fim-de-semana não há "fotes". Ás 8:00. Tenho logo que pegar na segunda-feira.

andorinha disse...

Good afternooooooonnnn!:)

Lindo! Lindo! Lindo! Bigada, viu?:)


Festejemos hoje o nosso dia, crianças.
O melhor do mundo somos nós:)

Unknown disse...

"Para que ainda está no berço. Começa aqui a geração 6G"

http://1.bp.blogspot.com/-T3vby2jxYe8/Uan-Hka_6vI/AAAAAAAABZE/fztX78iqwco/s1600/DSC_0104.JPG

Unknown disse...

Bea!

O harém está um sossego. Está na hora de recolher!

Unknown disse...

Anfitrite,

Hoje é dia de inauguração de ex-posições em Muiguel Bombarda. Adivinham-se novas-posições de pátria a fora!

Unknown disse...

Agora não me apetece ver notícias. A conversa não precisa de assunto com um bom prato na mesa.

Unknown disse...

Já fez três anos! Tinha menos que 1cm. O que se lia na posologia eram as 900mg de Leponex. Decidi sair da pista de testes e rumar à casa do tio. Tocara na campinha da vizinha. Fui ao café, comprar um maço de tabaco, beber uma bica e telefonar da cabine. Isto depois de passar pela merceraria encher um saco de laranjas e carregar uma garrafa de água. Tinha esta a menos de 1cm, de um coma hépatico. Voltei à consultae e todos ficamsos mais aliviados. Até 900mg, não há problema. De volta à risperidona, o corpo movia-se a café, tabaco e lubrificava-se com a água que havia. Muitas vezes rasteira que as chuvas traziam nos ribeiros. Aliviados de sedativos, o corpo não se erguia; a fotografia ainda não estava completa, germinava das pedras e ao fundo uma árvore, fazia-me apontar a objetiva. Voltava a casa com mais um registo perto do mar a que voltava e noutro lugar o regresso estava ingreme, só faltavam algumas curvas. O olhar desviava-se para um arbusto que me convidava a aterrar. Decidi-o não fazer, a casa já tinha estado mais longe! Um monopólio de ruas e avenidas sobrevivem neste momento...

Cê_Tê ;) disse...

Gostei do que escreveste Pedro.;)


Não sei (falso) porquê mas lembrei-me deste mini mini vídeo ;)))))))))))))

https://www.youtube.com/watch?v=7PjqsMop2LQ&list=PLaXh5K3Yzz-8ExZZT_kmZBeiZqvn7CTrm&index=11


Inté ;*

bea disse...

Boa noite:)

atrasei-me um bocadinho a comer um gelado de pauzinho para findar o meu dia de criança. Que até foi bom.

George Harrison ouve-se tão bem. Obrigada, Rain.

Pedro


(3:08) faltava-te um harém.realmente. Para entreter.

(6:43) estavas um tantinho baralhado.
e fiquem bem. que.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

7 e 7 são 14 com mais 7 21

Unknown disse...

Cê_Tê ;)

Ás 6:43

Gostei que tivesses gostado ás 10:20.

Em relação às 11:10! Deve ser dôr de cotovelo!

Unknown disse...

Bea!

Desculpa o comentário da 11:11, esperas que tenhas sorte com o substantivo!

Unknown disse...

Bea!

Faltam-lhe referências, continua na alucinação do próprio umbigo!

Unknown disse...

Não se esqueça de ter dito, que os seus sentidos são limitados e não alcanção o único sentido de que a vida um dia muda. Para abandonarmos o sonho e encontrar-mos a realidade.

Sorry!

P.S. Viva bem!

Unknown disse...

Bea,

Qual é a sua experiência de vida? Enganar o próximo!

Prontos! Prontos! Amanhã vai acabar por entender. Desculpe-me a lucidez.

Unknown disse...

Bea!

Está desculpada! Foi o copito a mais ao jantar!

Unknown disse...

Cê_Tê ;))

"Quem desdenha / Quer comprar"

http://3.bp.blogspot.com/-Cq8apfbSPWU/Uap-HGi8e7I/AAAAAAAABZU/mmwRHgL79sY/s1600/DSC_0107.JPG

Afinal a bea, não é uma pessoa MUUUUUITO interessante!

P.S. Em relação à publicação sempre fiquei surprendido pelo culto de tudo aquilo que é passageiro!

Um Bom Domingo. Que amanhã já é segunda e á que trabalhar...

Lá vou ter que apagar o comentário que a bea é sol de pouca dura!

Unknown disse...

Bea,

Estava baralhado e muito bem baralhado. Acredite que não faltava nehuma carta.

Está contente?! Confusa! Precisa de um harém.

Unknown disse...

Cê_Tê ;)

A capacidade de nos defendermos das adversidades, ultrapassa a imaginação. Os Beatles não tiveram a mesma sorte!

E ainda vem a "bea" cuspir para o ar. Tão sensivel à causa humana! Vimos para aqui com ouro e compran-nos por prata dourada!

"Survedora de Almas"

Unknown disse...

Bea!

Leia isto e depois diga-me se fica surpreendida, com o que algumas pessoas foram capazes de fazer!

http://en.wikipedia.org/wiki/Oskar_Speck

E lave a alma com vergonha!

Unknown disse...

Tlintlaeilês!

Unknown disse...

Bea!Acorde.

A primeira vez que entrei no HML foi de cadeira de rodas, Quando já consegui andar passei para a enfermaria. Quando me reconheci no outro. A meio da noite um senhor acordou-me e disse que se ia embora. Tinha mulher e filhos mas não naquele lugar. Pediu-me o lençol para descer da janela. Deu o nó com os dois e despedi-me com um - Vá com Deus!

Quando me preguntaram se ainda tinha as mesmas ideias. Fui obrigado a mentir.

Quando a Fatinha estava mais triste, eu beijava-lhe as faces. Tinha trissomia 21, paralesia cerebral e mau feitio. O Sr. Manuel, só ia até à primeira porta. Eu acompanhava-o uns passos atráz e ao fim de uns dias já ia ao fim do corredor e voltava.

O Nelson viu-o com de olhos amarelos. uma semana depois já conversavamos e mais uma semana já nos riamos depois.

E depois de isto tudo! Dizerem-nos que - Amanhã vou-lhe dar alta! - E na mesma noite sem me ter escapado um sorriso - Outra pessoa desmentiu tudo. E fiquei mais um mês! Quando sai! Perguntei em que ano estávamos. Só perguntei duas vezes. Não consegui fixar. Estávamos em Março e só na passagem de ano voltei a contar as datas.

Se não chegarem os esclarecimentos! Volte-me a ligar.

Unknown disse...

E como falou de psicólogos!

Ria-se com esta.

Andava eu em Agronomia e le recomendou-me Aquitetura. Depois de estar em Arquitetura, recomendou-me Agronomia. Faltava-lhe dinheiro para trocar de carro!

Unknown disse...

Good Night - The Beatles

http://www.youtube.com/watch?v=7qjo15n0mGU&feature=player_embedded

Unknown disse...

"bea"

http://4.bp.blogspot.com/-PHTCVOs360M/UaqYc_rCdJI/AAAAAAAABZg/SLdOjZdzvs4/s1600/DSC_0109.JPG

Unknown disse...

bea,

Às 11:11 eu queria dizer "Carambas" como os ingleses que não sabem falar português.

P.S. Saiu melhor a emenda que o soneto.

Unknown disse...

Vou-me visitar!

Unknown disse...

Professor,

Quando se decide por outra fotografia. Essa já parece O Ken amuado com a Barbie!

Unknown disse...

bea,

Fizeste-me pontaria
Mataste um
Feriste outro
E não me acertaste

Unknown disse...

"Vais já de patins"

http://2.bp.blogspot.com/-TQS0XsCh2Zo/Uaque28QgUI/AAAAAAAABZw/mERSpst9ciU/s1600/DSC_0114.JPG

bea disse...

Olha Pedro, o teu comment das 11:11, conheces-lhe efeito e também o significado. Não foi inocente. Apagaste depois de cumprida a função. Incandesce-me.


Bom dia a todos.

Cê_Tê ;) disse...


Todos lá para fora para aumentar a produção de vitamina-D!
Pedro- verifica a bateria, prepara os cartões, pega na máquina e vai fotografar- coisa que fazes muito bem!!!
Bea- arregaça as mangas para num próximo almoço dares um xi-coração ao Pedro e 2 palmadonas valentes.

Apesar de passar menos vezes por aqui e menos tempo gosto de vos ler. A todos!

O vídeo cujo link coloquei, foi em relação ao do dono da tasquinha ;) que deseja a quem passa uma Boa Noite- e há quem receba os votos 2x. Acho piada aqueles amarelinhos e ocorreu-me...;)

Unknown disse...

Cê_Tê ;)

Se a bea se desmascarasse não seria preciso almoço. A tasquinha fica para nós os dois. Ainda ontem fui com o velho jantar junto ao mar a 20 minutos do Porto. O sitio não digo. Só foram e irão comigo pessoas especiais.

bea,

É melhor levar um estalo e depois um beijo que o contrário.

Unknown disse...

bea,

Não é a explicarem-nos que aprendemos. Olha-se, imata-se e melhora-se.

Um Bom Domingo!

E isto que tenho na mão foi como a roda. Aconteceu!

andorinha disse...

Bom diaaaaaaaa:)

"Todos lá para fora para aumentar a produção de vitamina-D!"

Já vou fazer isso, Têzinha:)


Pedro,

Um estalo não se apaga com um beijo...
Fica bem, miúdo. Faz o que diz a CêTê.
Devemos ter sempre em conta a opinião dos mais velhos:)))))))




www.youtube.com/watch?v=ZfyAsj4_ZDI

Jorge Palma - Encosta-te a mim

Nunca é demais ouvir...Uma bela canção de amizade. Para todos os amigos que aqui tenho.
Bom domingo:)

Unknown disse...

Bea,

Terei que fazer um best-seller do bom e do mau? Prefiro ficar nos médios. Volto já com novos ditados.

Unknown disse...

Andorinha,

Não apaga mas endireita enquanto que o contrário humilha!

Unknown disse...

Cinquenta...

Unknown disse...

"Presunção e água benta cada um toma a que quer"

http://4.bp.blogspot.com/-wcQp-336OOs/Uas306TnbSI/AAAAAAAABaA/bAWGBI0iGCo/s1600/DSC_0118.JPG

Unknown disse...

Cê_Tê ;),


A fotografia é só o meu pé de meia. Que ideia é essa de a bea me dar dois apalpões?!

"Assim como o fogo, há coisas que não conseguimos viver sem elas"

https://www.youtube.com/watch?v=dwns44oObWc&feature=player_embedded#!

Unknown disse...

"Trabalhar é o melhor remédio"

http://3.bp.blogspot.com/-MMgjkdYEUDE/UatTT1vxSfI/AAAAAAAABaQ/NUF4Q0HUDfM/s1600/DSC_0122.JPG

Unknown disse...

bea,

Eu é que sou o tolo! Você é que é a pessoa sausável.

Unknown disse...

"Quem não está bem mudasse"

http://4.bp.blogspot.com/-PEcmdRUWAiM/UatbgIAi3wI/AAAAAAAABag/6DCp3jq0VI0/s1600/DSC_0123.JPG