Obrigada nós, professor. Bom Natal. Que o tempo breve nos leva. Fica a memória. E a certeza de que os vivemos o melhor que soubemos. Como pudemos. Há-de haver outros. Que nos fique o espírito da quadra:)
Fica nada, Peter. ;) Tá muita bem dito, Bea. Sobretudo as 5 primeiras palavras que não copio, mas subscrevo. Envio-vos os meus votos de Festas felizes e de um próximo ano sem sobressaltos e recheado de realizações. Até porque, as realizações alheias, quantas mais forem, maiores são as possibilidades de se tornar endémicas e virais. Em suma, a velha história da causa e do efeito... ;)
Tens razão João Pedro. Mas estava MESMO muito cansada do espírito. Acredita.
Bom Dia de Natal. Toca a vestir o fato de ser alegre e familiar.
Na verdade fazem-nos falta aquelas saudades que o professor deixava aqui nesta data:) um certo estar com quem não está mas está, meio nostálgico e tão próprio dele nesta quadra.
Peter, esse está no Havai a jogar golf, achas que vai ter tempo para vir ó Mercuon?! Só se a Andorinha conseguir convence-lo, oferecendo-lhe a rabanada...
Qualquer avanço no domínio das tecnologias da comunicação conduz a discussões surdas entre os apaixonados pela inovação e os resitentes. Por norma aborrece-me as opiniões não fundamentadas dos não utilizadores mas gostei de ouvir este senhor que se calhar é alguém importante mas que não identifiquei como tal...
https://www.youtube.com/watch?v=-3vncaiOB24 Partilho pela "mensagem de fundo".
Também subscrevo as primeiras cinco palavras da Bea.
Não é o primeiro Natal que passo sozinha. Entre o bolo de canela e nozes que fiz especialmente para moi même, e as idas ao Skype para falar com o filhote, tenho tido muito tempo para pensar. Deu-me para a filosofia, podia ter-me dado para pior. Que mistério é este, a Vida, tão especial e única, que nos faz amar, lutar, criar, projectar, realizar, que nos move sempre para a frente, mesmo depois duma queda? Que singularidade tão bela e misteriosa, e de algum modo épica.
"Não ignore. À partida! Um ciência que desconhece?"
O investigador que participou no último relatório europeu sobre as zonas costeiras defende que em Portugal se reage muito e previne pouco A costa é um dos bens mais prezados em Portugal. Aliás, as praias. As temperaturas amenas a isso habituaram, mas não o suficiente para o país ter uma "base de dados fiável" ou "mapas de altimetria" de toda a zona costeira. Filipe Duarte Santos falou ao i com tanto de lamento como de conhecimento, o mesmo que emprestou ao último relatório da Agência Europeia do Ambiente, que delineou o caminho para uma futura gestão integrada das zonas costeiras. É um plano que a Comissão Europeia já prevê inserir numa nova directiva que obrigará os estados-membros a agir. E o coordenador do Centre for Climate Change Impacts, Adaptation and Modellingm da Universidade de Lisboam acabou por concordar que Portugal só reage quando é empurrado.
Os portugueses preocupam-se com as zonas costeiras ou apenas se lembram delas quando chega o Verão?
A nossa costa é um grande atractivo, não é? A população dos municípios que têm fronteira com o mar aumentou muito. Temos praias e uma costa lindíssimas, além de terem um grande valor económico associado ao turismo interno e externo. Mas também existem vulnerabilidades que resultam em grande parte de fenómenos de erosão. Certos troços da nossa linha de costa estão a recuar já vários metros por ano. Só não recuam mais devido a certas infra-estruturas já montadas, como paredões ou esporões, que impedem o avanço do mar. Há consenso em relação à necessidade de proteger as nossas zonas costeiras, mas na prática é notória a fragmentação da governação, que se divide por um número grande de entidades.
"Leia amanhã o texto na íntegra no ionline e na edição em papel"
Estou também à lareira com a família a ouvir histórias contadas da vida no estrangeiro . A vida lá por fora não está fácil. E Lisboa tem esta luz que encanta, todas as manhãs. Natal invernoso, cheio de chuva e inundações; o tempo não esteve connosco. Arranjar emprego por cá não está fácil, mesmo quando se tem uma especialização. Mas não falemos de tristezas; o tempo é de Natal.
Cê_Tê Muito obrigada pelo presente:) Mais do que as diferenças entre amizades de facebook e amizades no sentido tradicional, o binómio segurança liberdade está muito bem visto, é o mesmo fio a percorrer a percorrer ambas, se puxas mais de um lado, roubas ao outro. E, como é reconhecido no vídeo, a fórmula perfeita para as relações humanas ainda não foi descoberta. Arrisco que nunca. Somos feitos para o contraditório. Provavelmente. Será sempre mais fácil desconectar-se uma pessoa do FB. Não é bem o mesmo fenómeno dos blogues. Não é.
Obrigada, Rain. O teu presentinho é lindo. A filosofia não é tão má companhia:). É verdade, a vida é luta de que raramente se desiste de todo. Deve ser por que ela nos habita que seguimos em frente. Vamos. Há sempre uma esperança que se inventa. Nem que seja no inflexível da natureza. A gente tem de esperar em alguma coisa. Quem sabe o teu filho tira um fim-de-semana, apanha um charter baratinho e faz uma visitinha:)); que o Skype ajuda muito mas não é a mesma coisa.
João Pedro
Tenho dificuldades com a pontuação, queres o quê. Vou ter sempre. Se bem que não veja o que na frase esteja mal pontuado. O que é isso de ponto final?
Ímpio
Foi um vento calamitoso. Mesmo. Uma tempestade de Natal destrutiva. Mas tudo se compõe. E a família faz esquecer breves desastres naturais que no dia seguinte nos esperam intactos (mania de se não resolverem sozinhos). Mas pronto. Ficaste, como eu, à lareira com a família. E talvez, como eu, tenhas sorrido com as lembranças. Na nossa família as maiores patetices são sempre minhas. Mas há sempre histórias novas que se contam. Há o estarmos juntos. Mesmo que os dias escuros e de luz suja. Juntos. A reeditar um dantes cada vez mais longe no tempo e próximo no coração.
E agora tenho que ir ali ver se remedeio os estragos da natureza.
A vida não está fácil em nenhum lado. Mas mataste saudades do filhote, não foi? Tão bom isso:)
Bea,
Também ouvi o presente da Cêtê. Há amizades e "amizades", sendo estas as do facebook. As pessoas que são minhas amigas continuam amigas no Face, como é óbvio. As outras são "amigas". Destas tenho poucas, muito poucas mesmo e é assim que estou bem. Uma vez num dos programas de O Amor é...o Júlio referiu que há pessoas que não permitem que os seus amigos verdadeiros sejam seus "amigos" no Face. Eu fiquei apalermada de todo:) lol De blogues? Desligo com uma certa facilidade. O único que ficou, fica e ficará é este, o "bloguinho":) E mesmo aqui há uma diferença grande entre os amigos, ou seja, pessoas que conheço pessoalmente, com quem estreitei laços, com quem comunico fora daqui e aqueles que não conheço. Tu, a Anfy, o FDL, o Manuel são amigos desta tertúlia e sinto-lhes a falta quando não estão. Mas é diferente, prontusss...:)))))
"Foi o primeiro médico ginecologista português a lutar pelos direitos das mulheres em geral e pelo direito à contracepção, contra a Igreja e os colegas [de então]”, recorda o pediatra Octávio Cunha, que percorreu “milhares de quilómetros” pelo país com ele, durante a primeira reorganização dos blocos de parto. Tudo para explicar a médicos, autarcas e cidadãos que fazia sentido concentrar serviços para melhorar as condições de assistência às mulheres e crianças."
Têm razão, depende da mente que pensa, não tanto dos blogues em si.Troquei a ordem dos factores; na verdade é-me difícil desligar seja do que ou quem for, a que tenha dado permissão e tempo, gostando. Não reparei se o professor disse isso, mas até entendo. Há pessoas que gostam de separar as águas. Francamente, não imagino os meus irmãos a comentarem-me num blogue, nem as minhas amigas. Pertencem a uma zona diferente. Sim, se o murcon não pare, o professor não desate a sanear pessoal e o João Pedro não tenha embirrações sistemáticas (as esporádicas desconto), no que de mim dependa, creio que me tornei/serei habituée.
foi uma vida cheia, andorinha. viveu muito e aproveitou o tempo para tornar melhor a vida dos outros; lutou por causas justas e nelas conseguiu mudanças notáveis. Um homem que se cumpriu.
O que me preocupa é a possibilidade de não encontrar capital que o substitua.
Rectifico, não foi o Júlio que fez essa referência. Foi um "amigo" de uma "amiga" que escreveu isso na sua página. Desculpa, ainda devem ser efeitos dos excessos natalícios:) loooool Tá bem, podem ser zonas diferentes. Mas a mim faz-me confusão. Ao não permitir que amigos sejam "amigos" parece que tenho algo a esconder-lhes. Eu não me sentiria bem, mas isso sou eu, claro. Mas também não gosto de misturar mundos. Seria incapaz de adicionar, como já tenho visto, colegas da escola, funcionários, a directora, alunos ou ex-alunos. Deusmilibri:))) Tenho dois colegas porque são amigos. Os outros são colegas, não têm nada a ver com a minha vida...
"...creio que me tornei/serei habituée."
Yupiiiiiiiiiii! Já me palpitava...tirando aquele susto...:)))))))))))
"O que me preocupa é a possibilidade de não encontrar capital que o substitua."
oh!...agora não tenho tempo para cuscar o que deixaram. Fica para mais logo.
Andorinha não sei adicionar gente, só números:) e mal; que nunca fui boa em contas. As amizades têm vários níveis, mas a experiência diz-me que os meus amigos não perdem tempo a ler-me em blogues, conversam comigo se acaso a saudade os aperta.Têm modos de a matar que são meus e deles e não cabem nem pertencem à linguagem apenas escrita.
Não, não. Os meus interregnos no Murcon correspondem a buracos negros da minha vida:), quase desexisto. Uma letargia que não sei o que serve, mas invade. Envelheço durante esse tempo, cavam-se-me rugas, vincam-se desgostos, o cabelo cai e perde cor e até os meus ossos alquebram e a carne pendura. Não se sai igual, mas sempre se sai. Não é de assustar, até hoje sempre regressei da porta dos fundos:))
Bea “A reeditar um dantes cada vez mais longe no tempo e próximo no coração.”. Pois é isto mesmo, eles crescem mas nós reeditamos sempre aqueles momentos em que os sentávamos no nosso colo. Andorinha Pois tenho o filhote e oiço as histórias dele. “Há alguns sítios no Brasil onde ainda se consegue comer por 12 reais (4 a 5 euros)”, diz ele, quando conta as suas histórias. “Mas tirar um passaporte lá é uma coisa difícil; imagina que tens de ir à tua região de origem para o fazer. Assim, se vives em Fortaleza mas a tua região de origem é Santa Catarina tens de viajar até lá para tirar um passaporte que só te dão ao fim de 42 dias”. Ouvi estas e outras histórias, e verifiquei que viver no Brasil, é difícil, para uma grande maioria de pessoas. Existe uma multidão que vive à custa da burocracia daquele país. “Conheci um trabalhador que precisava de ser ajudado pela Segurança Social pois tinha problemas respiratórios crónicos. Via sistematicamente os seus pedidos recusados e um dia, um funcionário, em muito segredo, lá lhe explicou que a única coisa que ele tinha de fazer, para não ter os pedidos recusados, era apresentar uma factura da renda, de electricidade ou da água, em que mostrava que era ele que a pagava, pois o Serviço de Saúde não ajuda pessoas que estejam a viver com outras que as ajudem, só subsidia pessoas que vivem só e que dependem unicamente delas….”. Esta foi outra das histórias, entre muitas outras contadas frente à lareira. Até que ponto isto é bem assim, pois não sei, não posso garantir, o Brasil é u aís com uma enorme extensão e uma vasta população e não se deve extrapolar das partes para um todo. Contudo, fica o registo de algumas partes.
Fico mais descansada se é só letargia:)))) Entendo-te, miga. Essa tal de letargia também é visita regular aqui de casa:) lol Depois lá a escorraço até à próxima visita:)
Anfy,
Isso é que foi hibernar...:)
Impio,
"...pois o Serviço de Saúde não ajuda pessoas que estejam a viver com outras que as ajudem, só subsidia pessoas que vivem só e que dependem unicamente delas….”.
Há cada coisa neste mundo! A gente lê e quase não acredita...
Até mais logo. Vou para a sorna ler...e ver a chuva através da vidraça...
Está tudo a ler...ou a adormecer à lareira (menos a Anphy).
João Pedro
e pensas tu que não sofres do mesmo mal? Que não tens hábitos e és escravo deles? Porque, contradição das contradições, até te dão prazer? é isso aí, somos amestrados com consciência de sê-lo; e até gôsto em. Diz um professor que conheço: "animal racional, animal racional...o que ele é, é um animal irracional; que outro ser possuindo razão faria o que ele faz, escolheria tão irracionalmente como escolhe???!".
Anphy:)
que bom lê-la. Já pensava que tinha ido de água abaixo. Não tem lareira? ora essa. Então e uma braseirinha na camilha, também não? Mau. E uma escalfeta, também não? então...e um cobertor eléctrico? o futuro vai ser de tal natureza; que o sangue se muda em água e a gente arrefece de todo se não haja uma fonte segura e constante. E não me venha com coisas de morrer electrocutada que a corrente é fraquinha.
Quem não tem com quem falar, escreve. É uma forma de dizer quase sem som. E como só lê quem quer, chateia pouco. e só a quem.
vou esmiuçar o que deixou (não é uma palavra interessante, esmiuçar?)
Diabo. O pitosga sou eu e que me lembre não usas óculos, ou será que a idade não perdoa e lá chegou a altura de fazeres recurso das malditas cangalhas? É que confundir BES com BEA levanta suspeitas de pitosguice.
"Obrigada nós, professor. Bom Natal. Que o tempo breve nos leva. Fica a memória. E a certeza de que os vivemos o melhor que soubemos. Como pudemos. Há-de haver outros. Que nos fique o espírito da quadra:)
Eu rumei para sul Ela para norte Uma lontra marinha Passou por trás de uma rocha Voltou a se ver Outra rocha em que se escondeu Fugiu na minha direcção Abandonei o penedo onde estava No fim do dia Em alerta nacional Enfiei-me entre rochas E escolhi uma bem pequenina E ver a espuma que ainda registei Como as prendas de memória Em dia de Reis Rainhas E muitas aves Com um corvo marinho Que não estava na rede Ao fundo as vagas não deixavam dúvidas Foi um bom dia a saltar poças
P.S.Vocês e os vossos, dizem que a fotografia é a mesma...
Older Older é o terceiro álbum de estúdio do cantor pop britânico George Michael, lançado em 1996. Wikipédia Lançamento: 13 de maio de 1996 Artista: George Michael Gravadora: Virgin Records
Pois confesso que me passou ao lado a notícia. Estava a ouvir o Eixo do Mal e o Luís Pedro Nunes elegeu como personagem do ano “O mosquito da Comporta”. Fiquei curioso e ao que percebi, o sofisticado mosquito deve andar angustiado, ou com alguma crise existencial, pois não ataca quem anda pelo condomínio de luxo da Herdade da Comporta; foi o que percebi. Será uma nova raça de mosquitos híbridos? Será que o mosquito está preocupado com a sua pegada no planeta? Será que teme a PJ ou a GNR ou a multa ou o imposto de picadela em sangue azul, queria dizer em sangue de herdeiros de banqueiros? Amordaçaram o mosquito da Comporta?Amputaram-lhe o ferrão? Puseram-lhe um ferrão teleguiado? Fizeram alguma alteração genética no mosquito da Comporta? Grande enigma, de facto, grande enigma. Enfim, resta-me alvitrar que, se calhar, estamos perante uma espécie de mosquitos que ganhou alergia ao cheiro a Channel , Dior, Azzaro, Givenchi e outros perfumes e prefere picar em peles a cheirar a sabão azul e branco; gostos e alergias, uns não se discutem e os outros, às vezes, tratam-se, quando é possível.
Ainda a irmã não tinhas as boleias do marido E o casula fazia Porto Coimbra para o serviço de oftalmologia O regresso era feito com todo o tempo do mundo Ainda a avó não tinha boleia do descendente E ia o casula fazer Porto coimbra ao mesmo serviço Ainda o irmão não tinha emprego e corria de cliente em cliente a perder a licença E ia o casula ao volante á espera que lhe devolvencem a carta De fartura em miséria já lá vão seis anos
E O PAÍS CONTINUA FIRME E HIRTO COMO UMA BARRA DE FERRO NUMA PENINSULA QUE UNS GOSTARIAM UNIDA OUTROS BEM SEPARADA E SÓ DE LEMBRAR A PANINSULA DE TITO CEM ANOS VOLVIDOS ATÉ TEMOS O PATRIMÓNIO BEM PRESERVADO
Anfitrite... Eu disse que tinha memória. Até ao natal! Achas que devo fazer body bulding? Ou apostar na continuidade...http://www.digiwowo.com/nikon-d4-body.html
Valeu a pena a espera:) Adorei o poema animado. "The best cigarette"...ever.
Quanto ao The Scream palpita-me que é excelente. O som está péssimo aqui no meu pc e não se consegue ouvir quase nada:( Mais logo tento uma macumba:))))))
não me lembro quem deixou andrea boccelli, con te partiro mas obrigado. tão bonita a ave maria de schubert. e a versão da callas tem qualquer coisa de ajoelhar ternamente.
Dou valor a esta gente! Em contrapartida há outros que compram animais de raça em lojas de luxo e os abandonam quando estão fartos do brinquedo:(((((((
Bea,
Não pode, não. Quero-te aqui, ouviste? Não se fazem as vontades a quem não merece:)
309 comentários:
1 – 200 de 309 Mais recente› Mais recente»Obrigada nós, professor. Bom Natal. Que o tempo breve nos leva. Fica a memória. E a certeza de que os vivemos o melhor que soubemos. Como pudemos. Há-de haver outros. Que nos fique o espírito da quadra:)
Boa Noite
Beatriz? Eu tinha vergonha de escrever assim! Apesar de tudo fica um pouco quadrada.
Fica nada, Peter. ;)
Tá muita bem dito, Bea.
Sobretudo as 5 primeiras palavras que não copio, mas subscrevo.
Envio-vos os meus votos de Festas felizes e de um próximo ano sem sobressaltos e recheado de realizações. Até porque, as realizações alheias, quantas mais forem, maiores são as possibilidades de se tornar endémicas e virais. Em suma, a velha história da causa e do efeito...
;)
Tens razão João Pedro. Mas estava MESMO muito cansada do espírito. Acredita.
Bom Dia de Natal. Toca a vestir o fato de ser alegre e familiar.
Na verdade fazem-nos falta aquelas saudades que o professor deixava aqui nesta data:) um certo estar com quem não está mas está, meio nostálgico e tão próprio dele nesta quadra.
Um abracinho a quem passar
Gostos? Não! Se discutem.
Bartolomeu. O presidente do Estados Unidos! Está a tentar arranjar forma de também vir ao Murcon? Deixemos...
:)
Bom Natal, Julinho:) e restantes murcónicos.
Estou à lareira com a minha gente.
Bea,
Gostei do abracinho:)
Retribuo.
Agora vou voltar às rabanadas:) lol
Fiquem bem:)
Peter, esse está no Havai a jogar golf, achas que vai ter tempo para vir ó Mercuon?! Só se a Andorinha conseguir convence-lo, oferecendo-lhe a rabanada...
Qualquer avanço no domínio das tecnologias da comunicação conduz a discussões surdas entre os apaixonados pela inovação e os resitentes. Por norma aborrece-me as opiniões não fundamentadas dos não utilizadores mas gostei de ouvir este senhor que se calhar é alguém importante mas que não identifiquei como tal...
https://www.youtube.com/watch?v=-3vncaiOB24
Partilho pela "mensagem de fundo".
O que? Foi! Aquilo.
Também subscrevo as primeiras cinco palavras da Bea.
Não é o primeiro Natal que passo sozinha. Entre o bolo de canela e nozes que fiz especialmente para moi même, e as idas ao Skype para falar com o filhote, tenho tido muito tempo para pensar. Deu-me para a filosofia, podia ter-me dado para pior.
Que mistério é este, a Vida, tão especial e única, que nos faz amar, lutar, criar, projectar, realizar, que nos move sempre para a frente, mesmo depois duma queda?
Que singularidade tão bela e misteriosa, e de algum modo épica.
Abraços a todos e um presente:
http://www.youtube.com/watch?v=MuAGGZNfUkU
"B bea disse...obrigada nós,"
Virgula? A todos! Ponto final.
"Não ignore. À partida! Um ciência que desconhece?"
O investigador que participou no último relatório europeu sobre as zonas costeiras defende que em Portugal se reage muito e previne pouco
A costa é um dos bens mais prezados em Portugal. Aliás, as praias. As temperaturas amenas a isso habituaram, mas não o suficiente para o país ter uma "base de dados fiável" ou "mapas de altimetria" de toda a zona costeira. Filipe Duarte Santos falou ao i com tanto de lamento como de conhecimento, o mesmo que emprestou ao último relatório da Agência Europeia do Ambiente, que delineou o caminho para uma futura gestão integrada das zonas costeiras. É um plano que a Comissão Europeia já prevê inserir numa nova directiva que obrigará os estados-membros a agir. E o coordenador do Centre for Climate Change Impacts, Adaptation and Modellingm da Universidade de Lisboam acabou por concordar que Portugal só reage quando é empurrado.
Os portugueses preocupam-se com as zonas costeiras ou apenas se lembram delas quando chega o Verão?
A nossa costa é um grande atractivo, não é? A população dos municípios que têm fronteira com o mar aumentou muito. Temos praias e uma costa lindíssimas, além de terem um grande valor económico associado ao turismo interno e externo. Mas também existem vulnerabilidades que resultam em grande parte de fenómenos de erosão. Certos troços da nossa linha de costa estão a recuar já vários metros por ano. Só não recuam mais devido a certas infra-estruturas já montadas, como paredões ou esporões, que impedem o avanço do mar. Há consenso em relação à necessidade de proteger as nossas zonas costeiras, mas na prática é notória a fragmentação da governação, que se divide por um número grande de entidades.
"Leia amanhã o texto na íntegra no ionline e na edição em papel"
Rainbow,
Natal e sozinho em casa. Trás-me boas recordações! Com direito a 20 euros para a ceia de natal? É o preço que se paga por acreditar...
É que eu não me lembro? Mesmo! Da primeira passagem de ano.
Carlos Nuñez: Carlos Nuñez y amigos concerto
http://www.youtube.com/watch?v=ORkpeey_Gsw
ACABAMOS
POR
ADORMECER
FARTOS
E
NÃO
DE
BARRIGA
CHEIA
APENAS
DE
IDEIAS
FEITAS
ENFEITADAS
E
COM
FEITIOS
Estou também à lareira com a família a ouvir histórias contadas da vida no estrangeiro . A vida lá por fora não está fácil. E Lisboa tem esta luz que encanta, todas as manhãs. Natal invernoso, cheio de chuva e inundações; o tempo não esteve connosco.
Arranjar emprego por cá não está fácil, mesmo quando se tem uma especialização. Mas não falemos de tristezas; o tempo é de Natal.
Saravá para todos
Cê_Tê
Muito obrigada pelo presente:)
Mais do que as diferenças entre amizades de facebook e amizades no sentido tradicional, o binómio segurança liberdade está muito bem visto, é o mesmo fio a percorrer a percorrer ambas, se puxas mais de um lado, roubas ao outro. E, como é reconhecido no vídeo, a fórmula perfeita para as relações humanas ainda não foi descoberta. Arrisco que nunca. Somos feitos para o contraditório. Provavelmente.
Será sempre mais fácil desconectar-se uma pessoa do FB. Não é bem o mesmo fenómeno dos blogues. Não é.
Obrigada, Rain.
O teu presentinho é lindo. A filosofia não é tão má companhia:). É verdade, a vida é luta de que raramente se desiste de todo. Deve ser por que ela nos habita que seguimos em frente. Vamos. Há sempre uma esperança que se inventa. Nem que seja no inflexível da natureza. A gente tem de esperar em alguma coisa. Quem sabe o teu filho tira um fim-de-semana, apanha um charter baratinho e faz uma visitinha:)); que o Skype ajuda muito mas não é a mesma coisa.
João Pedro
Tenho dificuldades com a pontuação, queres o quê. Vou ter sempre. Se bem que não veja o que na frase esteja mal pontuado. O que é isso de ponto final?
Ímpio
Foi um vento calamitoso. Mesmo. Uma tempestade de Natal destrutiva. Mas tudo se compõe. E a família faz esquecer breves desastres naturais que no dia seguinte nos esperam intactos (mania de se não resolverem sozinhos).
Mas pronto. Ficaste, como eu, à lareira com a família. E talvez, como eu, tenhas sorrido com as lembranças. Na nossa família as maiores patetices são sempre minhas. Mas há sempre histórias novas que se contam. Há o estarmos juntos. Mesmo que os dias escuros e de luz suja. Juntos. A reeditar um dantes cada vez mais longe no tempo e próximo no coração.
E agora tenho que ir ali ver se remedeio os estragos da natureza.
É terrível o rescaldo. Bolas.
"E por ultimo mas muito longe da geração dos vintes"
Bea as Bolas? Com tanta sopinha de letras! Dá fastio. E a seca continua...
não se obriga a comer. escusas de enfastiar.
A DOENÇA MENTAL CONTINUA A SER O ULTIMO REFUGIO
http://www.youtube.com/watch?v=jUzT6_B-KYU&feature=youtu.be
Não há mais jogadas por baixo da mesa? As luvas estão caras! Que frio.
Bea? Não é preciso pontuação! Arranhões saram sem adesivos.
https://www.google.pt/#q=eondoic
Regressei ao casulo...
A ouvir e ver o presente da Rainbow:)
Impio,
A vida não está fácil em nenhum lado.
Mas mataste saudades do filhote, não foi?
Tão bom isso:)
Bea,
Também ouvi o presente da Cêtê.
Há amizades e "amizades", sendo estas as do facebook.
As pessoas que são minhas amigas continuam amigas no Face, como é óbvio. As outras são "amigas". Destas tenho poucas, muito poucas mesmo e é assim que estou bem.
Uma vez num dos programas de O Amor é...o Júlio referiu que há pessoas que não permitem que os seus amigos verdadeiros sejam seus "amigos" no Face. Eu fiquei apalermada de todo:) lol
De blogues? Desligo com uma certa facilidade.
O único que ficou, fica e ficará é este, o "bloguinho":)
E mesmo aqui há uma diferença grande entre os amigos, ou seja, pessoas que conheço pessoalmente, com quem estreitei laços, com quem comunico fora daqui e aqueles que não conheço.
Tu, a Anfy, o FDL, o Manuel são amigos desta tertúlia e sinto-lhes a falta quando não estão. Mas é diferente, prontusss...:)))))
Vou comer uma rabanada...lol
Só notícias tristes...:(
http://www.publico.pt/sociedade/noticia/morreu-albino-aroso-o-pai-do-planeamento-familiar-1617587
"Foi o primeiro médico ginecologista português a lutar pelos direitos das mulheres em geral e pelo direito à contracepção, contra a Igreja e os colegas [de então]”, recorda o pediatra Octávio Cunha, que percorreu “milhares de quilómetros” pelo país com ele, durante a primeira reorganização dos blocos de parto. Tudo para explicar a médicos, autarcas e cidadãos que fazia sentido concentrar serviços para melhorar as condições de assistência às mulheres e crianças."
Um excerto da notícia.
90 anos de uma vida plena e vivida com paixão.
Têm razão, depende da mente que pensa, não tanto dos blogues em si.Troquei a ordem dos factores; na verdade é-me difícil desligar seja do que ou quem for, a que tenha dado permissão e tempo, gostando.
Não reparei se o professor disse isso, mas até entendo. Há pessoas que gostam de separar as águas. Francamente, não imagino os meus irmãos a comentarem-me num blogue, nem as minhas amigas. Pertencem a uma zona diferente.
Sim, se o murcon não pare, o professor não desate a sanear pessoal e o João Pedro não tenha embirrações sistemáticas (as esporádicas desconto), no que de mim dependa, creio que me tornei/serei habituée.
foi uma vida cheia, andorinha. viveu muito e aproveitou o tempo para tornar melhor a vida dos outros; lutou por causas justas e nelas conseguiu mudanças notáveis. Um homem que se cumpriu.
O que me preocupa é a possibilidade de não encontrar capital que o substitua.
A
REVOLUÇÃO
FOI
UMA
INVENÇÃO
QUE
DEVERIA
TER
POR
INOVAÇÃO
A
RENOVAÇÃO
DE
INSTITUIR
DIREITOS
DE
AUTOR
AO
CRIADOR
Um. Cumprimento! Ao afilhado?
Quanto ao titulo do post? Pode ser complicado! Sozinho ou acompanhado.
Pro Infirmis «Because who is perfect?»
http://www.youtube.com/watch?v=E8umFV69fNg
Bea,
Rectifico, não foi o Júlio que fez essa referência. Foi um "amigo" de uma "amiga" que escreveu isso na sua página.
Desculpa, ainda devem ser efeitos dos excessos natalícios:) loooool
Tá bem, podem ser zonas diferentes.
Mas a mim faz-me confusão. Ao não permitir que amigos sejam "amigos" parece que tenho algo a esconder-lhes. Eu não me sentiria bem, mas isso sou eu, claro.
Mas também não gosto de misturar mundos. Seria incapaz de adicionar, como já tenho visto, colegas da escola, funcionários, a directora, alunos ou ex-alunos. Deusmilibri:)))
Tenho dois colegas porque são amigos. Os outros são colegas, não têm nada a ver com a minha vida...
"...creio que me tornei/serei habituée."
Yupiiiiiiiiiii!
Já me palpitava...tirando aquele susto...:)))))))))))
"O que me preocupa é a possibilidade de não encontrar capital que o substitua."
É o mais certo!:(
Abracinho:)
Fiquem bem.
Abandonar este site? Vs Permanecer neste site?
Bea. Só em reticências! Não será desperdício de capital?
Deixo? Uma "Pancada de Molier"! Para a cena seguinte.
"Sem espinhas"
http://www.publico.pt/economia/noticia/economia-britanica-pode-ultrapassar-a-alema-em-2030-1617575
Quem? Não tem! Nada para fazer. Trabalha a memória...http://4.bp.blogspot.com/-jRFy7qdD9hc/Urx9p-zj1zI/AAAAAAAAAAY/ATBX3kYdz_c/s1600/15+DSC_0420.JPG
O Natal do Ruca? O natal do Juca! O natal do Cristo. O natal...
http://www.youtube.com/watch?v=D5q8NS3Rc5E
What I Learned in 2013: Scaling
http://www.good.is/posts/what-i-learned-in-2013-scaling?utm_campaign=goodtweet&utm_source=twitter&utm_medium=social
"Se houver mais / Não se admirem"
http://www.youtube.com/watch?v=ITnc6WbUnKM
Enquanto houver. Bea! Estamos garantidos?
DUAS
QUADRAS
JOSÉ MANUEL FERNANDES
Esmiuçando as razões do Tribunal Constitucional
http://www.publico.pt/politica/noticia/esmiucando-as-razoes-do-tribunal-constitucional-1617613
http://smoothfm.clix.pt/
"Um segundo pode levar três dias a fazer"
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=3605748&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
É tão bom. Ter! Uma net? De baloiço...
Ano. Ou anos! Bons ou maus? Melhor é ficar pela metade/
https://openknowledge.worldbank.org/bitstream/handle/10986/12272/9780821389270.pdf?sequence=6
"Papel de parede"
Titulo: Estrela do Mar
Autor: http://www.youtube.com/watch?v=NBvsiX6mY-I
Bom Dia:)
oh!...agora não tenho tempo para cuscar o que deixaram. Fica para mais logo.
Andorinha
não sei adicionar gente, só números:) e mal; que nunca fui boa em contas. As amizades têm vários níveis, mas a experiência diz-me que os meus amigos não perdem tempo a ler-me em blogues, conversam comigo se acaso a saudade os aperta.Têm modos de a matar que são meus e deles e não cabem nem pertencem à linguagem apenas escrita.
Não, não. Os meus interregnos no Murcon correspondem a buracos negros da minha vida:), quase desexisto. Uma letargia que não sei o que serve, mas invade. Envelheço durante esse tempo, cavam-se-me rugas, vincam-se desgostos, o cabelo cai e perde cor e até os meus ossos alquebram e a carne pendura. Não se sai igual, mas sempre se sai. Não é de assustar, até hoje sempre regressei da porta dos fundos:))
tenham um dia Bom. Mesmo que chova.
Nos consultórios médicos? Os profissionais! Que lá trabalham. Por vezes, devem sentir que apenas existem naquele momento; para decorar:
Que surpresa. Nas tabacarias! Será aconselhável trabalharem fumadores inveterados?
JN125!"%:(http://www.jn.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=3606022)
"Recordação de Natais difíceis... Tudo de bom para vocês e os vossos, gente. Obrigado por estes anos."
http://www.youtube.com/watch?v=E8gmARGvPlI
Planeamento familiar? Vs Planeamento pessoal?
http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Vida/Interior.aspx?content_id=3606052&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter
Boney M - The 20 Greatest Christmas Songs
http://www.youtube.com/watch?v=2dAQQ4P7hOc
Bea? Cuidado! Com a pressão atmosférica.
P.S. http://www.publico.pt/sociedade/noticia/operacao-natal-da-gnr-termina-com-11-mortos-nas-estradas-1617656?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+PublicoRSS+(Publico.pt)
Professor. Nasceu em cinquenta e nove! It´s not my job?
Bartolomeu? É que não ficou mesmo nada! Agora só nos reis?
Sermos habituês? É! O mesmo que ser amestrado. Bea...
O que fazem? Por! Aqui.
E a Google fez a Blogger. A Blogger deu à luz o Murcon! Quem foi o autor?
Cê_Tê ;). Estou aqui sentado, no segundo café! Quando é que chegas?
Como tudo é fado. Chaga da musica! Querem mais letra? Pois...http://www.youtube.com/watch?v=Tk2wYAryYQg
Catatua Versos Capicua
Diz o que te vai na alma. E vez a falta! Que faz estar calado?
...
Estou a ver o rodapé. O friso! E a janela?
Vou. À! Bola?
Feitas as contas / Foi um dia não
NA TAL A METEOROLOGIA NÃO BRINCA EM SERVIÇO/http://www.youtube.com/watch?v=MI-jzozXrkQ&feature=youtu.be
aNFITRITE? OS COMUNAS! ESTÃO SEMPRE A CORRIGIR-NOS.
Bea
“A reeditar um dantes cada vez mais longe no tempo e próximo no coração.”. Pois é isto mesmo, eles crescem mas nós reeditamos sempre aqueles momentos em que os sentávamos no nosso colo.
Andorinha
Pois tenho o filhote e oiço as histórias dele. “Há alguns sítios no Brasil onde ainda se consegue comer por 12 reais (4 a 5 euros)”, diz ele, quando conta as suas histórias. “Mas tirar um passaporte lá é uma coisa difícil; imagina que tens de ir à tua região de origem para o fazer. Assim, se vives em Fortaleza mas a tua região de origem é Santa Catarina tens de viajar até lá para tirar um passaporte que só te dão ao fim de 42 dias”. Ouvi estas e outras histórias, e verifiquei que viver no Brasil, é difícil, para uma grande maioria de pessoas. Existe uma multidão que vive à custa da burocracia daquele país. “Conheci um trabalhador que precisava de ser ajudado pela Segurança Social pois tinha problemas respiratórios crónicos. Via sistematicamente os seus pedidos recusados e um dia, um funcionário, em muito segredo, lá lhe explicou que a única coisa que ele tinha de fazer, para não ter os pedidos recusados, era apresentar uma factura da renda, de electricidade ou da água, em que mostrava que era ele que a pagava, pois o Serviço de Saúde não ajuda pessoas que estejam a viver com outras que as ajudem, só subsidia pessoas que vivem só e que dependem unicamente delas….”. Esta foi outra das histórias, entre muitas outras contadas frente à lareira. Até que ponto isto é bem assim, pois não sei, não posso garantir, o Brasil é u aís com uma enorme extensão e uma vasta população e não se deve extrapolar das partes para um todo. Contudo, fica o registo de algumas partes.
E por aqui fico
Bom Ano Novo
IMPIO
Rainbow. As comunicações! De quem esteve presente?
Bom diaaaaaaaaa:)
Fico mais descansada se é só letargia:))))
Entendo-te, miga. Essa tal de letargia também é visita regular aqui de casa:) lol
Depois lá a escorraço até à próxima visita:)
Anfy,
Isso é que foi hibernar...:)
Impio,
"...pois o Serviço de Saúde não ajuda pessoas que estejam a viver com outras que as ajudem, só subsidia pessoas que vivem só e que dependem unicamente delas….”.
Há cada coisa neste mundo! A gente lê e quase não acredita...
Até mais logo. Vou para a sorna ler...e ver a chuva através da vidraça...
Está tudo a ler...ou a adormecer à lareira (menos a Anphy).
João Pedro
e pensas tu que não sofres do mesmo mal? Que não tens hábitos e és escravo deles? Porque, contradição das contradições, até te dão prazer? é isso aí, somos amestrados com consciência de sê-lo; e até gôsto em. Diz um professor que conheço: "animal racional, animal racional...o que ele é, é um animal irracional; que outro ser possuindo razão faria o que ele faz, escolheria tão irracionalmente como escolhe???!".
Anphy:)
que bom lê-la. Já pensava que tinha ido de água abaixo.
Não tem lareira? ora essa. Então e uma braseirinha na camilha, também não? Mau. E uma escalfeta, também não? então...e um cobertor eléctrico? o futuro vai ser de tal natureza; que o sangue se muda em água e a gente arrefece de todo se não haja uma fonte segura e constante. E não me venha com coisas de morrer electrocutada que a corrente é fraquinha.
Quem não tem com quem falar, escreve. É uma forma de dizer quase sem som. E como só lê quem quer, chateia pouco. e só a quem.
vou esmiuçar o que deixou (não é uma palavra interessante, esmiuçar?)
"Vim ver as reacções"
Longe de mim. Querer! Manipular? As... Pessoas/
Bea? Aguardo. Notícias! Do? Pai... da Sexologia em Portugal
ANDORINHA
DESCANSA
A
SENHORA
DAS
ÁGUAS
FURTADAS
QUE
NA
PÁSCOA
HÁ
MAIS
CRISTO
PÃO
DE
OVAR
E
ROXO
PORQUE
HOMEM
QUE
É
DE
VINHO
BEBE
TINTO
VERDINHO
Retrato Sépia,
O amor tem razões que a razão desconhece
Blasfemo,
Fala comigo. Não fales com o Banco Espírito Santo! Ou com a Bea?
"A bolsa nacional fechou em alta, a acompanhar o movimento do resto da Europa, sustentada sobretudo pelo BCP e pela Galp."
http://www.jornaldenegocios.pt/mercados/bolsa/detalhe/psi_20_atinge_maximos_de_agosto_de_2011.html
E o ano não terá tido quase nada de bom...
aFINALaLIÇÃOeRApARAasAUDEMETALdoSpORTUGUESESeUcOMOlUSOdESCENDENTEnÃOeSTOUiNCLUIDOnOPACOTE
Oratory "Beyond Earth" -- FULL CD 2002
http://www.youtube.com/watch?v=0n5LXdDMolY
avirtudeDeSaberAmetadeÉNãoSaberOqueJáSesabe
João Pedro
Diabo. O pitosga sou eu e que me lembre não usas óculos, ou será que a idade não perdoa e lá chegou a altura de fazeres recurso das malditas cangalhas?
É que confundir BES com BEA levanta suspeitas de pitosguice.
Abraço
IMPIO
+1pessoaCHEIAdeILUSÕES
dIABO
pENSEI
MESMO
QUE
SANTO
ATEU
NO
BANCO
DE
dEUS
beaVejoQueEstáAtenta
Como se chega aos 93. E continua! A aniversariar?
http://www.sabado.pt/Ultima-hora/Dinheiro/PSI-20-atinge-maximos-de-Agosto-de-2011.aspx
http://www.youtube.com/watch?v=WY4SKahF-k0
Obrigada(o)
ObrigadaPauloValadaEestiveMuitoTempoesquecidoDaMençãoHonrosaAcabeiPorVoltarParaComeçarDoZero
Professor? Deixe-os desarrumar! Pelo menos não estragam.
Bea,
E o próximo vai ser na mesma onda...:(
Não faço ideia do que seja uma escalfeta. Nunca tal ouvi...lol
Lá vou eu pesquisar.
www.youtube.com/watch?v=9LOB_I7sgoI
Bons sonhos
Não precisas pesquisar andorinha, é um estrado pequeno e morno - eléctrico - onde pões os pés frios enquanto trabalhas sentada.
Boa noite. Fiquem bem.o sono espera-me.
O que um animal ferido. E a sofrer! Antes de morrer? É capaz de fazer...http://pt.wikipedia.org/wiki/J%C3%BAlio_Machado_Vaz
Sem comentários
Andorinha:). A chávena de Guimarães 2012. Está guardada! Alguém quer uma?
Menos uma hora no continente? Bom dia Madeira! Amanhã.
Para o frio... Um mergulho pré-hipotérmico? Aquece! De uma ponta à outra.
Esta um 3? A mais! Vim deixar um cinco.
´``´`
Bom fim de semana:)
Anfitrite... A bea. Leu o ultimo romance do vice! Travesura Em Momentos de Crise?
Amanhã. Açores! E ao vivo?
Uma bom sábado.
E aproveitem o domingo ou domingo ou até mesmo sunday?
http://visao.sapo.pt/entrevista-a-antonio-lobo-antunes=f762828#ixzz2oh01UGsD
ALA no seu melhor. Leiam e confirmem:)
Sweet dreams:)
Andorinha,
Ainda ontem estive a falar do "Nyemier". Morrer a trabalhar! Amigos é coisa? Muito complicada...
http://eondoic-unpredictable.blogspot.pt/2013/12/blog-post_268.html
Pode. Ser! Que haja mais.
Archive - Remove (music video)
http://www.youtube.com/watch?v=oXL7kD7cXfg
Uncle. Bill? Is working great.
http://www.ft.com/home/europe
Este natal excedeu o limite.
Cuidado com a velocidade.
Quem avisa seu amigo é.
Toca a baixar.
Bom Dia:)
Bigada Andorinha. Já tinha dado por isso:) Lobo Antunes apura com a idade:) Não acontece senão a alguns
http://www.amazon.com/New-History-Photography-Michel-Frizot/dp/3829013280
Bom Dia Alergia na praça da Alegria
Segundo, Bagaço Amarelo. É fonte segura! Musicol?
"segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo"
http://www.youtube.com/watch?v=tZJWY0viDkE
Música no Coração_2º ACTO
http://www.youtube.com/watch?v=jJDxJ7eZOhY
Cento e Vinte e Cinco Azul?
Dispensem. O jornal Público de ontem! E aprendam alguma coisa sobre recolecção?
"http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Vida/Interior.aspx?content_id=3606775"
NEM TODOS OS DIAS
É DIA
DE SONHOS
FILHOSES
E RABANADAS
QUEREM MAIS PILHAS
"Obrigada nós, professor. Bom Natal. Que o tempo breve nos leva. Fica a memória. E a certeza de que os vivemos o melhor que soubemos. Como pudemos. Há-de haver outros. Que nos fique o espírito da quadra:)
Boa Noite"
rECORAÇÕES E o TOPO GIGO cOM a CINDERELA dO cARLOS pAIÃO
Nata é nata. Café é café. Ali é ali.
Gente? Óculos só para ver o que se está a fazer como o soldador! Procure na Phamácia. A melhor forma de se proteger, Blasfemo...
Impio? Vai apanhar ratos! Que eu só vejo linces.
Bom diaaaaa:)
"Lobo Antunes apura com a idade:) Não acontece senão a alguns..."
Concordo, miga.
Só vim mesmo dar um Olá.
Vou estar com amigas que não vejo há muito.
Inté....
Fora-de-Lei? Ouve! Esta.
Eu rumei para sul
Ela para norte
Uma lontra marinha
Passou por trás de uma rocha
Voltou a se ver
Outra rocha em que se escondeu
Fugiu na minha direcção
Abandonei o penedo onde estava
No fim do dia
Em alerta nacional
Enfiei-me entre rochas
E escolhi uma bem pequenina
E ver a espuma que ainda registei
Como as prendas de memória
Em dia de Reis
Rainhas
E muitas aves
Com um corvo marinho
Que não estava na rede
Ao fundo as vagas não deixavam dúvidas
Foi um bom dia a saltar poças
P.S.Vocês e os vossos, dizem que a fotografia é a mesma...
SE HÁ ALGUMA RAZÃO PARA O ESTAR PRESENTE
Anfitrite. O blogue vai ficar na história da enciclopédia britânica! Antes dos mormon?
Andorinha. Está um sol lindo! Vai fotografar?
A? Bea! Dava um excelente retrato. Para não falar da Moon...
Boas festas!
Beijinhos para todos e um especial para o Julinho:)
Caidê. Fiz bom amigos em toda a parte! Menos na morte?
Aquiles. Lá teve que vir a Madalena! Tirar-me os pregos? E ter uma noite descansada...
Bea? como a contradição está no âmago das certezas! E como é bom ver que mudou desde as 02:30.
"Quais são os natais que mais gostam"
A- 31 de Janeiro
B- 25 de Abril
C- 11 de Junho
Thorazine,
Então o "Murcon"? É um cluster! Da Saude.
Doutor Júlio. Vamos pensar! Antes de opinar?
como DIRIA O AUTOR da musica SERTANEJA EM portugal picada de emfermeirosÉ PARA levar com espirito olimpico
SANTOS DA CASA NÃO FAZEM MILAGRES
Older
Older é o terceiro álbum de estúdio do cantor pop britânico George Michael, lançado em 1996. Wikipédia
Lançamento: 13 de maio de 1996
Artista: George Michael
Gravadora: Virgin Records
oBRIGADA PELA CÓPIA
e ESTA SERÁ A MINHA SEPULTURA
http://4.bp.blogspot.com/-zgecT5P43BQ/Ur8PTv56_5I/AAAAAAAAAMI/cMHz30xOE5U/s1600/DSC_0480.JPG
...
Caro Blogger.
Cada um merece o que tem! E agradecer o mérito próprio?
Memina da Lua,
Não se esqueça do carregador. Na passagem de ano! Sem dá jeito para disparar umas mensagens?
P.S. Para quem está a começar em cima de uma palete. Não! Está nada? Mal...
Se não fossem os panfletos do LIDL e do Jumbo não havia novidades por aqui! ;)
Bjnhs
Vou ali buscar uma poesia e já volto... não tem nada a ver com nada mas gosto da obra dele e da forma como a diz...
LIVREM-SE de acabarem com o lote de café antes de beber um.
Créditos: Cesar Plascência
"http://www.youtube.com/watch?v=locIxsfpgp4"
Humm se calhar é melhor deixar para outro dia. ;)
Cêtê,
Não vejo panfletos nenhuns. O café está arrumadinho:)
Vá, traz lá o poema. E não te preocupes que o café não esgota.
Nada disso, Cêtê. Prometeste, está prometido.:)
"retratos. de um homem! só?"
http://www.publico.pt/sociedade/noticia/197319932013-tres-olhares-no-feminino-para-quatro-decadas-de-um-pais-1617792#/0
Ainda da entrevista de Lobo Antunes
"Eu gosto da parte masculina das mulheres, mas não gosto da parte feminina dos homens. Como mulheres, os homens deixam muito a desejar..."
Adoro este homem!E não podia estar mais de acordo com a afirmação...
(....)
"Pois é, e cada vez mais. Não sei porquê... Gosto dos homens que são tão homens que não têm medo de serem mulheres."
Isto é LINDO! E também é desses homens que eu gosto. Que admiro e que amo. É pena que haja tão poucos...
Ó pá, o meu pc afinal fala...com sotaque e tudo...estou banzada com isto.
esta máquina surpreende-me a cada dia. Bolas que não sou capaz de aprendê-la.
Pois é, andorinha, que sintonia; hoje também tive companhia que muito prezo.
Bebem café a toda a hora. como é que esta gente dorme, deuses do céu. inbeja que bos tenho:)
O
TC
AO
CONTRÁRIO
DO
TÇ
É
A
TRIBUNA
DOS
CONTRIBUINTES
Boa Noite e bom fds
O Mosquito da Comporta não ataca os ricos
Pois confesso que me passou ao lado a notícia. Estava a ouvir o Eixo do Mal e o Luís Pedro Nunes elegeu como personagem do ano “O mosquito da Comporta”. Fiquei curioso e ao que percebi, o sofisticado mosquito deve andar angustiado, ou com alguma crise existencial, pois não ataca quem anda pelo condomínio de luxo da Herdade da Comporta; foi o que percebi. Será uma nova raça de mosquitos híbridos? Será que o mosquito está preocupado com a sua pegada no planeta? Será que teme a PJ ou a GNR ou a multa ou o imposto de picadela em sangue azul, queria dizer em sangue de herdeiros de banqueiros? Amordaçaram o mosquito da Comporta?Amputaram-lhe o ferrão? Puseram-lhe um ferrão teleguiado? Fizeram alguma alteração genética no mosquito da Comporta? Grande enigma, de facto, grande enigma. Enfim, resta-me alvitrar que, se calhar, estamos perante uma espécie de mosquitos que ganhou alergia ao cheiro a Channel , Dior, Azzaro, Givenchi e outros perfumes e prefere picar em peles a cheirar a sabão azul e branco; gostos e alergias, uns não se discutem e os outros, às vezes, tratam-se, quando é possível.
Abraço
IMPIO
Bea? Moderamos o café, o tabaco e bebida! Depois de amanhã é outro dia.
You Got to Move - Corey Harris
http://www.youtube.com/watch?v=aHKnSim_wC0
Ainda foram umas férias sabáticas? A a estar atento às mudanças da orquestra! O amor não era muito mas era sempre muito bom.
Quem aprende nunca esquece:
http://www.youtube.com/watch?v=nipsQQdpGoQ
Bea? Na verdade! É um quinteto.
"Vida de casula"
Ainda a irmã não tinhas as boleias do marido
E o casula fazia Porto Coimbra para o serviço de oftalmologia
O regresso era feito com todo o tempo do mundo
Ainda a avó não tinha boleia do descendente
E ia o casula fazer Porto coimbra ao mesmo serviço
Ainda o irmão não tinha emprego e corria de cliente em cliente a perder a licença
E ia o casula ao volante á espera que lhe devolvencem a carta
De fartura em miséria já lá vão seis anos
"Para não falar do amigo Pedro que não regista as amizades"
Sobe e desce
Quantas vezes
For preciso
E O PAÍS CONTINUA
FIRME E HIRTO
COMO UMA BARRA DE FERRO
NUMA PENINSULA
QUE UNS GOSTARIAM UNIDA
OUTROS BEM SEPARADA
E SÓ DE LEMBRAR
A PANINSULA DE TITO
CEM ANOS VOLVIDOS
ATÉ TEMOS
O PATRIMÓNIO
BEM PRESERVADO
A PEDIDO DE MUITAS FAMILIAS.
vAMOS LÁ RECONFORTAR O ESTÔMAGO
pARA MAIS UM POST
aNTES DO ALMOÇO
Será que parou tudo para uma pausa para o café!
Bea. Tudo que vem à rede! É peixe?
Há sinais de melhoria. Diz! O? INE...
http://www.ionline.pt/artigos/dinheiro/ine-enorme-aumento-impostos-so-baixa-defice-02-pontos
Anfitrite... Eu disse que tinha memória. Até ao natal! Achas que devo fazer body bulding? Ou apostar na continuidade...http://www.digiwowo.com/nikon-d4-body.html
Errata: "Quem tudo quer tudo perde"
Jota Pereira, Disse - http://www.youtube.com/watch?v=_2LTXAMgPtU !-
181. A cura mais completa! É dormir ao relento? Com céu limpo, só se vê estrelas...
Impio,
:)))))))))))
Confesso que essa parte do Eixo não ouvi, devo ter-me distraído com qualquer coisa...
www.youtube.com/watch?v=tcrfvP11Hbo
Bom domingo.
Bom Dia:)
João Pedro...
"Lobices"
Não é para qualquer uma. Poder ver! Este post?
Espero que gostem...
O tal poeta...
https://www.youtube.com/watch?v=kbRifIzMth0
E um produto fantastico- a loucura e o impressionismo de Edvard Munch & PF nas mãos de(outros) criativos.
http://vimeo.com/33976373
Bjnhs
Cê_Tê ;)... Já fiz uma excelente folga. Ainda me sobram 25 minutos de estacionamento! Alguém quer poupar na senha?
Professor? A fotografia é como as motos! É preciso ter muita atenção. E o Eondoic é brinquedo mais seguro mesmo que esteja invisível...
"É Natal Sempre Que Um Homem Quer"
http://www.youtube.com/watch?v=XfCzfn89W18
Nasceu em berço de ouro. Preserve-o! A qualquer custo?
Moderem a velocidade... 4 de Janeiro. Ainda está longe! Oito & Oito e Meia na Castanheira:
Há coisas que só se repetem uma vez.
Cêtê,
Valeu a pena a espera:)
Adorei o poema animado. "The best cigarette"...ever.
Quanto ao The Scream palpita-me que é excelente. O som está péssimo aqui no meu pc e não se consegue ouvir quase nada:(
Mais logo tento uma macumba:))))))
Hoje esmeraste-te. Nem pareces tu:) loooooooool
não me lembro quem deixou andrea boccelli, con te partiro mas obrigado. tão bonita a ave maria de schubert. e a versão da callas tem qualquer coisa de ajoelhar ternamente.
http://www.youtube.com/watch?
v=j8KL63r9Zcw
portem-se
Frank Sinatra - Tea For Two
http://www.youtube.com/watch?v=H4933Zctj_Q
P.S.Bea: Eduque-se
Avestruz.... A Cê_Tê ;). Também! Não? PODE SUBESTIMAR AS LUVAS DO PADRINHO
bEA qUE O TEMPO bREVE TE LEVE
parvo
A ouvir...deliciada.
Bigada, Bea:)
Fiquem bem.
por um dia, pode ser? amanhã nem sinal.promessa de escuteiro. é breve enough?
http://www.publico.pt/sociedade/noticia/ha-pessoas-que-vivem-na-rua-por-nao-quererem-abandonar-os-seus-animais-1617811#/0
Dou valor a esta gente!
Em contrapartida há outros que compram animais de raça em lojas de luxo e os abandonam quando estão fartos do brinquedo:(((((((
Bea,
Não pode, não. Quero-te aqui, ouviste?
Não se fazem as vontades a quem não merece:)
Bons sonhos...ou filhós, como preferires:))))
"PsicoPATAS"
eU sOU O aLADIM. tENHEM tRÊS DESEJOS! qUAL PREFEREM?
1...
2...
4...
5...
p.s* oU O REI A CAVALO DA ESTÁTUA DA pRAÇA lIBERDADE
eRRATA: o PEDESTAL ESTÁ MAL INSCRITO
BEA QUE UM PIXEL.
Enviar um comentário