até podem pensar. Acontece que a sua ingenuidade é daquelas que mudam o mundo, como a de Gandhi, por exemplo. E, por isso, we, the people, love you! :)
puxa vida!...pensava que Gandhi era um raro exemplar de crença. E afinal... a minha alma está parva. Mas é indubitável, quem frequenta o murcon, de certeza, gosta do professor. Porque há muito recanto a net.
Não queira fazer do professor um mártir! De ingénuo ele não tem nada. Ou nunca viu/ouviu os seus programas, as suas observações e as que ficaram por fazer? O Gandhi queria unir castas, o que até hoje só tem servido para mortes e exploração. Até o Lincoln, que nada tinha de ingénuo, só porque negociou com o diabo e comprou os votos dos seus correligionários e adversários, para abolir a escravatura, acabou sendo morto por um sulista. Depois disto tudo imaginar o professor com uma auréola é mesmo muito boa vontade, ou muito amor para dar. Isto não quer dizer que ele não mereça por outras razões. Sobretudo pelo seu amor à monarquia. É porque quando é bem tratado diz sempre que foi como um príncipe, quando esta raça era das que mais atraiçoava a família entre eles, se é que eles sabiam onde chegava a família, já que qualquer útero servia para descendência.
ah, ah, ah...a Anphy também reparou que o professor, se é bem tratado, acha logo que o tratam como um príncipe. E quando assim é, penso logo em passadeiras vermelhas, vénias, cadeiras desviadas para, quem lhe tire o casaco se há, todos à volta a adivinhar desejos (mas não deve ser isto porque era uma grande de uma chatice).
Anphy, não sou de grandes certezas. Mas estou mais ou menos segura de que o professor não é monárquico.
Ladies... O Gandhi era uma analogia. Não imagino o Prof. de "fralda" naturalmente ou semi-nú...:) Mas consigo ver um homem que sempre defendeu os seus ideais e pontos de vista, sem se preocupar em agradar a todos. E que "casmurro", como parece, deve ter tido muitos dissabores. E vejo um homem que ao longo de anos inspirou muita gente e contribuiu para mudar mentalidades.
18 comentários:
A canção de paz é linda. E justifica-se!
Mas o post fica incompleto sem:
SLB! SLB! Glorioso SLB...
PARABÉNS, rapazes!
Por hoje terem dado tudo! Por hoje ter sido o culminar de uma época brilhante!
:)
é bem verdade, foi uma época em grande. PARABÉNS ao Benfica e a todos os benfiquistas
Julinho,
até podem pensar.
Acontece que a sua ingenuidade é daquelas que mudam o mundo, como a de Gandhi, por exemplo.
E, por isso, we, the people, love you! :)
puxa vida!...pensava que Gandhi era um raro exemplar de crença. E afinal... a minha alma está parva. Mas é indubitável, quem frequenta o murcon, de certeza, gosta do professor. Porque há muito recanto a net.
Bom Dia de Chuvinha
Bea,
Claro que gosta do professor.
Quem não gosta?:)))
Bom dia de chuvinha também "pati"
Moonzita (será quarto minguante?)
Não queira fazer do professor um mártir! De ingénuo ele não tem nada. Ou nunca viu/ouviu os seus programas, as suas observações e as que ficaram por fazer? O Gandhi queria unir castas, o que até hoje só tem servido para mortes e exploração. Até o Lincoln, que nada tinha de ingénuo, só porque negociou com o diabo e comprou os
votos dos seus correligionários e adversários, para abolir a escravatura, acabou sendo morto por um sulista. Depois disto tudo imaginar o professor com uma auréola é mesmo muito boa vontade, ou muito amor para dar. Isto não quer dizer que ele não mereça por outras razões. Sobretudo pelo seu amor à monarquia. É porque quando é bem tratado diz sempre que foi como um príncipe, quando esta raça era das que mais atraiçoava a família entre eles, se é que eles sabiam onde chegava a família, já que qualquer útero servia para descendência.
Boa semana.
Anfizita:))))
Tu és lixada, mulher! E casmurrona, também!:)
Vá, boa tarde de chuvinha...refresca essas ideias...:)
Vou...
É bem agradável ouvir o senhor professor a conversar com a Inês.
ah, ah, ah...a Anphy também reparou que o professor, se é bem tratado, acha logo que o tratam como um príncipe.
E quando assim é, penso logo em passadeiras vermelhas, vénias, cadeiras desviadas para, quem lhe tire o casaco se há, todos à volta a adivinhar desejos (mas não deve ser isto porque era uma grande de uma chatice).
Anphy, não sou de grandes certezas. Mas estou mais ou menos segura de que o professor não é monárquico.
Acabei de ver a cerimónia na Câmara de Lisboa.
Temos uma massa associativa única no mundo!
É para mim um orgulho fazer parte desta gente:)
Andorinha,
Venha a chuva até os cães a beberem de pé.
Estou farta do ar seco, que nem me deixa respirar, além das próprias plantas que não há água que lhes chegue e estão sempre desmaiadas.
E
Ladies...
O Gandhi era uma analogia.
Não imagino o Prof. de "fralda" naturalmente ou semi-nú...:)
Mas consigo ver um homem que sempre defendeu os seus ideais e pontos de vista, sem se preocupar em agradar a todos.
E que "casmurro", como parece, deve ter tido muitos dissabores.
E vejo um homem que ao longo de anos inspirou muita gente e contribuiu para mudar mentalidades.
Moon,
Vejo o mesmo...:))))
Beijinho
Andorinha,
Obrigada por me chamares casmurra. AHAHAHAHAHah...
Moon.
Aquelas fraldas não incomodavam porque eram feitas de algodão puro. Não são como as de hoje: ou são sintéticas, ou são transgénicas.
Eu também sou, por isso sei reconhecer essa característica no meu semelhante:)))))))
Andrinha, :))
Beijinho
Anfy, casmurrita.... :)
Kiss
Não estar contente com o desporto rei... E falar deste? É. Contradição.
Enviar um comentário